kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Atributos Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Atributos Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Atributos Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Atributos Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Atributos Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Atributos Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Atributos Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Atributos Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Atributos Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Mr Dédalus
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
JoKenPo
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Pocchi
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Kalhysha
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
RED
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Corleone
Atributos Vote_lcapAtributos Voting_barAtributos Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Atributos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Atributos Empty
MensagemAssunto: Atributos   Atributos Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 4:57 pm

Atributos



Atributos são números que transportam para o
jogo as características básicas de um Personagem.
Esses números dizem como o Personagem é se
comparado a outros Personagens e até
alguns objetos.







ATRIBUTOS FÍSICOS



Constituição (CON)

Atributos Logo_forum



Determina o vigor, saúde e condição física do
Personagem. De modo geral, um Personagem com
um baixo valor em Constituição é franzino e feio,
enquanto um valor alto garante uma boa aparência
— ou um aspecto de brutamontes, você decide. Isso
não significa necessariamente que o Personagem seja
forte ou fraco; isso é determinado pela Força. A
Constituição determina a quantidade de Pontos de
Vida e o IP natural — quanto mais alta a CON, mais
PVs e IP natural o Personagem terá. Também serve
para testar a resistência a venenos, fadiga e rigores
climáticos e físicos.







Força (FR)

Atributos Images?q=tbn:ANd9GcSQEu0o2KwdRQuc66U-CmAgSP7UqkvRP5-WP8-KiVX9pgiA4794Uxi5-13t0AAtributos Goku-vegita_zps7760602d



Determina a força física do Personagem, sua
capacidade muscular. A Força não tem tanta
influência sobre a aparência quanto a Constituição —
um lutador magrinho de karatê pode ser forte o
bastante para quebrar pilhas de tijolos, mas um
fisiculturista musculoso dificilmente poderia igualar
a proeza. Também é a força que sustenta o corpo,
permitindo que o personagem possa sustentá-lo e
movimentá-lo. Esta função pode ser confundida com
a Agilidade, mas as duas são bem diferentes, pois
enquanto a Força permite apenas a sustentação,
equilíbrio e movimento dos músculos, a Agilidade
determina a precisão e rapidez do equilíbrio e dos
movimentos. Isso significa que se a Força cair a zero,
o personagem perde a sustentação a vai ao chão,
além de seus músculos ficarem impedidos de se
mover.

A Força, como a Constituição, tem influência
sobre o cálculo dos Pontos de Vida. Quanto maior a
FR, mais PVs um Personagem terá. A Força também
afeta o dano que ele é capaz de causar com armas de
combate corporal, e peso máximo que pode carregar
ou sustentar (por poucos instantes), como mostra a
tabela na página seguinte.







Destreza (DEX)

Atributos Historys-strongest-disciple-kenichi-557680



Define a habilidade manual do Personagem,
sua destreza com as mãos e/ou pés. Não inclui a
agilidade corporal, apenas a destreza manual. Uma
Personagem com alto valor em Destreza pode lidar
melhor com armas, usar ferramentas, operar
instrumentos delicados, atirar com arco-e-flecha,
agarrar objetos em pleno ar...







Agilidade (AGI)

Atributos PQAAADdoLJqFcxwmavPdsFrvJqianae0OCIh3vWKJ3tf40wv9rZKFTJ9kB2A0Sioh0wVbVX7c1oCjCf4JmJExQTCoRQAm1T1UG3X8MbkYZ9DEJo7GGelVRuzyoH2



Ao contrário da Destreza, a Agilidade não é
válida para coisas feitas com as mãos — mas sim
para o corpo todo. Com um alto valor em Agilidade
um Personagem pode correr mais rápido, equilibrarse
melhor sobre um muro, dançar com mais graça,
esquivar-se de ataques e aqueles muito altos podem
até mesmo realizar mais de uma ação por rodada. É
importante fixar a diferença entre Destreza e
Agilidade para fins de jogo.







ATRIBUTOS MENTAIS

Inteligência (INT)

Atributos Historys+Strongest+Disciple+Kenichi1



Inteligência é a capacidade de resolver
problemas, nem mais e nem menos. Um Personagem
inteligente está mais apto a compreender o que
ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão
facilmente. Também lida com a memória, capacidade
de abstrair conceitos e descobrir coisas novas.







Força de Vontade (WILL)

Atributos PQAAAKMrOgkZiul-Am51b33BSdaBQ4O5XPfI2xNY6ZKVDmdBoBPXESrlHkt73a59Ug2pRf8HazwVubXk_9wds806PbMAm1T1UEeC_PtDkSnWh7QyhWBHWnQLbLDe



Esta é a capacidade de concentração e

determinação do Personagem. Uma alta Força de
Vontade fará com que um Persona-gem resista a
coisas como tortura, hipnose, pânico, tentações e
controle da mente. O Mestre também pode exigir
Testes de Força de Vontade para verificar se um
Personagem não fica apavorado diante de uma
situação amedrontadora. Também está relacionada
com a Magia e poderes psíquicos.







Carisma (CAR)

Atributos OgAAAFuHkrtPerkS5vb560J2KQM8qiWuniqATsHYjNH9Ehpt_WuBfvyGdpJUsWNj_WJe2ZgdejzuYmi2WxhPr7Bg3mUAm1T1UEsL2TlCuem_k1-WU4KAPpJI4Xzt



Determina o charme do Personagem, sua
capacidade de fazer com que outras pessoas gostem
dele. Um alto valor em Carisma não quer dizer que
ele seja bonito ou coisa assim, apenas simpático: uma
modelo profissional que tenha alta Constituição e
baixo Carisma seria uma chata insuportável; um
baixinho feio e mirrado, mas simpático, poderia
reunir sem problemas montes de amigos à sua volta.
O Carisma também define a Sorte de um
Personagem. Não existe um Atributo Sorte, mas em
situações complicadas, o Jogador pode pedir ao
Mestre que Teste sua Sorte. Afinal de contas, pessoas
de “alto astral” costumam ser mais afortunadas que
os pessimistas resmungões.







Percepção (PER)

Atributos OgAAAF_mKJ4tlmmE-AyDDwmXrnerxe9Dyi5UCUaV-r81vu8s7hRTNkiRl6gsvv5frM2uRgjRBrGv2A3ukZKZnlLfz8EAm1T1UFTktGM0Qrws6p2lEihw5E9aBhiD



É a capacidade de observar o mundo à volta e
perceber detalhes importantes — como aquele cano
de revólver aparecendo na curva do corredor. Um
Personagem com alta Percepção está sempre atento a
coisas estranhas e minúcias quase imperceptíveis,
enquanto o sujeito com Percepção baixa é distraído e
avoado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Atributos Empty
MensagemAssunto: Tabela de Valores de Atributos   Atributos Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 7:42 pm

AtributoCarregar(kg)FR Levantar (kg)Bônus de DanoVelocidade (m/s)
1-21530-31,5
3-42040-22,0
5-62550-12,5
7-83060-13,0
93570+03,5
104080+04,0
114590+04,5
1250100+0Caminhar
1355110+05,5
1460120+06,0
1570140+17,0
1680160+18,0
1790180+29,0
18100200+210
19110220+311
20125250+312
21140280+414
22160320+416
23180360+518
24200400+520
25225450+622
26250500+625
27280560+728
28310620+7100km/h
29355710+835
30400800+840
31450900+945
32500Carro+950
335601120+1056
346301260+1063
357101420+11Ferrari
368001600+1180
379001800+1290
3810002000+12100
3911002200+13110
4012502500+13125
4114002800+14140
4216003200+14160
4318003600+15180
4420004000+15200
4522004400+16220
4625005000+16250
4728005600+17280
4832006400+17320
4936007200+18360
5040008000+18400
5144008800+19440
52500010000+19500
53560011200+20560
54640012800+20640
55720014400+21720
56800016000+21800
57880017600+22880
581000020000+221000
591120022400+231120
601280025600+231280
611440028800+241440
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: Tutorial-
Ir para: