kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Mr Dédalus
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
JoKenPo
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Pocchi
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Kalhysha
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
RED
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Corleone
Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_lcapFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Voting_barFinalmente tomei vergonhe nessa cara... Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Finalmente tomei vergonhe nessa cara...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:48 am

Finalmente, venci a preguiça, a falta de tempo, e qualquer outra desculpa descarada. Achei até que ficou bonitinha. ^^

O que você acharam?

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Ayasain_zps7018e147
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:03 pm

ficou bem gracinha mesmo ehehehehhe mas se quiser vencer denovo a preguiça e tal.. ode fazer uma pra mim uhuhuhuhuhuh ( ficou bem bacana mesmo... parabens..)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:52 am

ehehehe e aí vamos nós! ficou ótima a assinatura liu  Finalmente tomei vergonhe nessa cara... 1468157981
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:39 am

Pronto, Jin, eu entendi sua indireta... ^^

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Jinsain_zpsee39c3e3

Se quiser mudar algo, só avisar xD aqui está o link para ela
https://img.photobucket.com/albums/v143/liumariano/CC8/jinsain_zpsee39c3e3.png
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 25

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 12:29 pm

ainda não vence a assinatura da Mai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 5:03 pm

Liu lindaa... Obrigaduuuu achei demais e valeu mesmo... Obrigadu... as frases e o nome uhuhuhuhuh e kakeru... nem sei do que ta falando e na boa.. nem quero uhuhuhu minha sing é boa e pronto uhuhuhuhuh  o importante é que eu curti e A Liu me deu esse presente uhuhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 8:21 pm

Que bom que gostou Jin, fico feliz ^^

E Kakeru... assinatura da Mai?!?! Você não tá falando dessa daqui, tá? o.õ

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Mais-1
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 6:18 pm

Olha so show de bola uma artista mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 6:41 pm

naaaaooooo .. a sing é boa mesmo... parabens... e pra nao voltar atras no que falei... as 2 sing estao boas... ( a Mai apela com esse corpo bacana ae kkkk ) "\õ/"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:56 pm

Essa Mai era uma mecânica, que construi o próprio exoesqueleto e usava ele pra lutar. xDD Temperamento bem parecido com o da Winry mesmo, tanto que acabou namorando um ciborque hahahahaha

Akira, posso fazer uma para você também, se quiser. ^^ Basta mandar uma imagem \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:03 pm

quero sim Liu vai ser um prazer utilizar a imagem que vc editar, poderia ser esta mesmo que uso, com seus toques geniais de uma artista nata?
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 9:42 pm

Artista nata? Acho que nunca fui acusada disso... hehehe Finalmente tomei vergonhe nessa cara... 3562339977 Mas fico muito feliz que estejam gostando de minhas brincadeiras no photoshop. Finalmente tomei vergonhe nessa cara... 199575006  

Aqui vai, Akira!!

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Akirasain_zpsf3fba5ff

Se quiser que eu mude qualquer coisa, basta falar ^^

https://img.photobucket.com/albums/v143/liumariano/CC8/akirasain_zpsf3fba5ff.png

Ah sim, Jin, vi que sua assinatura está ficando deformada. Acho que é por causa do tamanho; ela está 8 pixels mais larga que a minha.  Finalmente tomei vergonhe nessa cara... 2140462922 
Eu diminuí um pouquinho a imagem, agora deve ficar tranquila. Quer testar? O novo link é esse aqui.

https://img.photobucket.com/albums/v143/liumariano/CC8/03d6f1bd-d0c6-4b26-956a-0f188704fc4f_zps78f38461.png
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 6:03 am

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que isso vai combinar direitinho com o Akira, perfeitaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 2:43 pm

Liu obrigaduuuu vc é 10 mesmo.. a do Akira ficou show de bola tambem.. combina muito com o persona dele mesmo.... mas agora eu pergunto.. Liu sabe fazer Ava tambem? sem querer abusar mas ja abusando... kkkkkkk obrigado pela sing... esta muito loko huhuhuu "\õ/"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 6:53 pm

Posso tentar fazer um sim ^^ Como você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 8:33 pm

liu a designer oficial do kanji

GM xp pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:03 am

Devia ganhar mesmo xp.. ja ta ajudando 2 personas ja uhuhuhuhu  e Liu.. pode ser da sua preferencia.. acredito no seu bom gosto e desde ja obrigadoooooo messssmuuuuu kkkkkk "\õ/"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 8:47 pm

ah eu quero ver essa agora, Artista Liu e avatar do Jin vai ficar show
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 8:43 am

Gostei dessa história de ganhar XP...

Bom, exatamente um mês após o pedido, aqui vão as primeiras tentativas de avatar! O que aconteceu foi, quando eu estava procurando imagens, eu vi uma tão bonitinha, mas TÃO bonitinha, que tive que usar!  Finalmente tomei vergonhe nessa cara... 3481751804 

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Jinava1_zpsb3398cc4
link: https://img.photobucket.com/albums/v143/liumariano/CC8/jinava1_zpsb3398cc4.png

Mas preciso também admitir que não combina lá muito com um bad boy, né?  Finalmente tomei vergonhe nessa cara... 2140462922  Então eu achei outra imagem mais condizente...

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Jinava2_zpse81c882b
link: https://img.photobucket.com/albums/v143/liumariano/CC8/jinava2_zpse81c882b.png

Fique à vontade para usar o que você gostar mais, Jin. E fique também a vontade para me pedir para mudar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 10:09 am

ta show demais rrsrsrs versao cute do Jin
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 5:54 pm

obrigaduuuuuu Liuuuuuu ficou show mesmo... irei usar os 2.. mas primeiro irei colocar a que eu tambem achei bacana uhuhuhuhh muito bad boy ue... kkkkk obrigadao mesmo Liu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 7:37 pm

ficou muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 2:15 pm

QUEEEEEE LIIIIINDOOOOOO!!! Você usei meu Jin fofênho!!!!

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Tumblr_mhggxp0c3S1s1rrugo1_500

Que bom que gostou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:46 pm

tambem adorei esse "Cute" kkkkk ficou show de bola kkkk obrigado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:35 am

ficou carinha de menininho revoltado, show
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente tomei vergonhe nessa cara...   Finalmente tomei vergonhe nessa cara... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: Off game :: Área De Flood-
Ir para: