kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Pocchi
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
RED
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Corleone
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Ir para baixo 
+4
Aya Yumemiya
Akira Siu Loong
Pocchi
Mr Dédalus
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:45 pm

a história até agora:

Os alunos foram pegos de surpresa.no dia da apresentação escolar,os alunos foram trancados na escola para uma reedição do Jogo da Morte,onde os novatos inicialmente deveriam sobreviver até o toque do sinal das 15;00.outro objetivo eram encontrar a Sala 17 C.estranhamente ninguém a conhece.Cada um dos alunos recebeu um adesivo.
mais tarde foi descoberto que este adesivo perderia aderencia para cada vez que o aluno usasse o Chi ou aprendesse alguma técnica.os veteranos deram 3 minutos de vantagem para os novatos, o que serviu apenas para reunir os mais desesperados para iniciar o massacre.

Os alunos não poderiam sair,e não poderiam ser desafiados dentro de suas salas.
Durante as primeiras horas ,os protagonistas foram desafiados por pessoas distintas:

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Tumblr_lvg1s7u7Wx1r74l5zo1_500
Aya Yumemiya,após esbarrar acidentalmente numa aluna estranha, acaba conhecendo
Battle #2 - O Entardecer Sangrento EGMxMGRjMTI=_o_el-hazard-episodio-1
Morisato kakeru e descobrindo que a garota com quem esbarrara anteriormente era ninguém menos que:
Battle #2 - O Entardecer Sangrento 4036850009_4eaa25c132_o
Kaede Miyuki.

mais tarde outro aluno..
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Tumblr_lbew9lio6J1qafr05o1_500
Kise Akaisato, que também, procurava chegar ao topo,juntou-se a Aya a convite da própria Kade para uma luta em dupla, em contrapartida,
Battle #2 - O Entardecer Sangrento K___dash___kof_by_mistressnasty-d59zu0z
Jin engajara-se numa luta contra Akira Fuudo, que após ser derrotado,da a jin informações sobre o segundo andar e principalmente sobre o até então repudiado Nerd Morisato Kakeru...

Continuo o restante amanhã a noite pessoal^^ desculpem a demora!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:23 pm

Nesse Momento,Akira Siu Long encontra Mihui próximo ao refeitório, onde engaja-se numa luta por habilidades comShinobu Michaelis descobrindo mais tarde que o intuito de seu adversário era ensinar ás pressas algumas manobras por algum motivo desconhecido.

Mais tarde, foi notório que todos os envolvidos passaram para a mesma experiencia, em especial,Aya e Kise que atacaram em conjunto uma aluna do primeira conseguindo sua primeira vitória, onde aprenderam o básico sobre o Seikuken por fim Seija, que tentou chegar sozinha ao segundo andar, esbarra em algo realmente grande...

no fim do ato do primeiro período, quando as lutas estavam Decididas, um aluno do primeiro desce do terceiro andar para ameaçar os alunos mais novos,seu nome é Katsuya Seto logo mostra sua repúdia a ajuda dada pelos veteramos aos novatos numa rápida discurção com Kaede Miyuki onde fica claro todos que a intenção dos organizadores é evitar que o grupo se junte.

o que ocorre a seguir é um sangrento festival de lutas com os alunos do segundo ano...
iniciando com Seija que Acorda sem lembrar-se de como fora parar naquela sala escura.:

< - eu sinto muito pela grosseria, mas arrastá-la para cá o mais rápido foi a melhor saída. você parece ter mãos e pés delicados , deveria trazer seus seguidores, exatamente como faço. afinal a elite não deve sujar suas mãos coma escória!
é um prazer em conhecê-la eu sou
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Mqdefault
Shiinta Kotaro o idiota do Shinobu Mikado me falou sobre um chinês mas imaginava um homem...



OFF
Muito bem pessoal, um tosco resumo e uma passagem para o segundo ano, agora é esperara o prólogo do Pocchi e da Sakuya, eles estão no comando agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:28 pm

Segundo Arco – O Entardecer Sangrento



*O espetáculo tinha sido intenso naquela escola. A Lumina, academia responsável por ministrar os testes, mantinha os alunos do Primeiro Ano sitiados nas dependências da Escola, aplicando um teste de graduação apelidado de “O Batismo de Sangue”, um estranho ritual que consistia em uma série de contendas violentas com alunos mais graduados, um verdadeiro massacre entre aqueles lutadores mais inexperientes.

Era certo que muitos tinham a coragem de prosseguir e enfrentar oponentes mais fortes, porém, havia muitos que almejavam desistir, estrebuchando e chorando. Outros, mal se mexiam, sentindo fortes dores em todo seu corpo. Aquela luta desigual, aquela cena de puro horror era o suficiente para desestimular muitos lutadores a prosseguir no caminho das lutas.

Os alunos que estavam em pé, após terem visto o pronunciamento de Katsuya Seto estavam ponderando sobre a subida. Podia ser perigoso, mas ao mesmo tempo, ficar no andar de baixo era ser alvo fácil para qualquer um que quisesse se levantar. Ainda havia muitas dúvidas a serem respondidas e todas as respostas pareciam apontar para uma única direção: As escadas.

Porém, quando estavam começando a se decidir e Kaede já tinha até mesmo começado a avançar, um som foi ouvido no segundo andar. Era um som de golpes, um som característico de metal contra metal, algo que era inconfundível para ouvidos bem treinados: Sons de golpes desferidos por armas brancas.

Os alunos remanescentes ouviram sons de impacto e pancada, mas antes que tivessem chances de fazer algo, perceberam que algo estava errado.

Os juízes que até então estava ocultos, ou mesmo próximos das cenas de combate que se seguiram, começaram a rumar para o saguão principal, ordenando que todos lá se reunissem. Shinta Kotaro, acompanhado por Seija também foi encontrado e obrigado a comparecer até o Saguão Principal, o que fez sem resistência. O local outrora ocupado pelos dois homens que deram o pronunciamento que iniciou aquele massacre agora estava vazio. O diretor da escola e o Juiz de Combates que estava ao seu lado tinham sumido.

O som de combate no andar superior ainda persistia, mas todos os alunos do primeiro ano tinham sido instruídos pelos juízes a ficarem juntos no Saguão Principal. Aquela agitação repentina estava muito mais esquisita do que o massacre em si.

Após alguns minutos que pareceram uma eternidade, as portas, janelas, e acessos da escola se abriram. Muitos Juízes da Dédalus começaram a invadir a Academia Lumina, todos dando passos apressados e verificando as condições dos alunos. E então, os homens de terno e gravata negros, começaram a passar seus dedos em cima das faixas presas nos braços dos alunos, libertando-os assim dele estranho adereço.

A forma coordenada pela qual os Juízes agiam fez com que todos os alunos fossem libertos de suas faixas em menos de dez minutos. E então, eles puderam notar que andando atrás dos Juízes, diante das portas abertas estava uma garota.


Battle #2 - O Entardecer Sangrento MeilingLi_zpsf6123b02

Ela mirava todos os estudantes com um olhar sério e penetrante, enquanto corria os olhos por todo o ambiente. Ela avançou a passos rápidos até próximo ao palanque de avisos do Saguão Principal e de lá, voltou-se para um dos Juízes e falou. Sua voz era límpida, sonora e não se parecia em nada com uma voz de criança. Apesar do tamanho de uma criança de doze anos, aquela garota tinha uma voz firme de uma mulher madura, uma voz rouca e até um pouco assustadora:*


Battle #2 - O Entardecer Sangrento Tumblr_m9ybzrxoR51rasay6o1_1280

- Soichiro... Vá até o segundo andar e descubra quem está lutando. Pare seja quem fora e os traga aqui para baixo.

- Entendido. Ojou-Sama.

*Então, o Juiz que tinha advertido Katsuya e que estava encostado a uma das paredes, fez uma curvatura de cabeça e atendeu a ordem, se afastando da parede e começando a caminhar.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento 481492ad-d81e-11df-8228-a8bfc396a36f


- E você Marieta... *Disse ela apontando para a Juíza de cabelos rosados.* - Vá ver se aquele Akira Fuudo está bem. Quero ter uma conversa com ele sobre uma coisinha que ele tem e que me interessa. Vá rápido!

*Pega de surpresa pela ordem, a Juíza disse um breve “sim” e saiu, com um sorriso sem graça pelo jeito imperativo ao qual aquela pequena se dirigia a ela.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Binbougami_ga%2521_07_Ranmaru_Rindou_5


Para Marieta, uma Juíza graduada e durona obedecer a uma pirralha de doze anos, algo tinha de errado.

Isto feito, a menina subiu calmamente no palanque com a ajuda de uma cadeira, que previamente havia sido encostada neste e tomou o microfone. Ela respirou fundo e começou então a falar. Sua voz, rouca e forte tomou conta do Saguão inteiro:*



- Uma boa tarde a todos. Eu sou Mei Ling Lee, Presidente do grupo conhecido como “Dédalus Wings”, um grupo de monitoria e supervisão das Artes Marciais.

A Academia Lumina transgrediu algumas regras de conduta coordenando um teste violento contra alunos do primeiro ano no ano passado, e nós a havíamos advertido que este comportamento não seria tolerado novamente, sob pena de encerramento de suas atividades por período indeterminado caso tal houve nova ocorrência.

Bem, agora me parece que o diretor desta escola repetiu o feito mesmo sob nossos avisos e assim sendo, não nos resta outra opção senão puni-lo.

A academia Lumina será fechada e seu diretor será detido para prestar depoimento. Mas não se preocupem. Quanto a vocês, todos os alunos do primeiro ano presentes neste evento foram automaticamente matriculados na Tsuki Misaki no Gakuen, uma escola próxima do centro de Tóquio, com grande tradição na formação de Artistas Marciais. Suas aulas começarão na data de amanhã e vocês receberão o uniforme ainda esta tarde em suas Residências. Estão todos dispensados por hora. Qualquer um que deseje ter alguma dúvida respondida ou que deseje cuidados médicos, por favor, se manifeste.


*A menina havia terminado de falar e deixado todos surpresos. Era realmente muita informação. Mas antes que pudessem digerir ou reagir a qualquer coisa que fosse, Soichiro, o Juiz havia voltado. E a sua frente, dois garotos andavam. Apesar de escoltados pelo juiz, os dois se encaravam. Um deles, todos já tinham visto. Era Katsuya Seto. Ele vinha em silêncio, mas deu um sorriso sutil quando chegaram ao andar inferior. Ele cobriu seu rosto com o chapéu e disse:*

– Vai ser interessante observar o crescimento deles. Para que eu possa esmagar um por um.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Bloody_Rain___Akabane_Kuroudo_by_Neko_Miko

*O outro rapaz, então, ergueu a arma que estava segurando, uma Katana, e respondeu. Sua voz fria foi ouvida apenas por alguns, por ser muito baixa:*

- Você sabe que, se eu estiver por perto, você não vai fazer nada, Seto.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento K_01_Kuroh_Yatogami_1

*E ao ver o rapaz, Kaede, que havia ficado quieta, deixou escapar:*

- É ele! O garoto que derrotou Katsuya! Youta Miyamoto!

*A sorte estava lançada, o tempo de extrair dúvidas, ficar seguros e talvez até conseguir se livrar das dores estava ali. O que fazer?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Demorou, mais saiu. O começo do arco parece meio atribulado, mas gente, vocês não perdem por esperar. Muita água vai passar por baixo desta ponte!

Vamos à ordem de postagem, certo?

Akira
Aya
Jin
Kakeru
Seija
Yuu
Jokempo

É isso aí, Botem para quebrar! E como diria Yusuke, “Vamo em frente que atrás vem gente!”
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:39 am

Eu estava ansioso tinha um
desafio enorme pela frente e imaginaria que tipo de pessoa seria Shiinta
Kotaro. Segundo informações de Shinobu era ele apesar de pitoresco uma pessoa
justa. Sentia a minha respiração ofegante e minha adrenalina a mil. Prontamente
era atendido estava me sentindo bem e apesar de achar os desafios um tanto
exagerados, forçando a barra para muitos talvez fosse o jeito japonês de
ensinar. Talvez fosse uma brincadeira de mal gosto não saberia, mas eu tinha
que sobreviver, não podia lutar a serio tinha que me manter incógnito assim
como percebi que de certa forma todos os filhos da terra do dragão faziam isso,
uma característica que me chamou a
atenção.
Shinobu talvez seja o que mais próximo saiba de minhas capacidades, mas tive que
ataca-lo de uma maneira bestial e vulgar de certo modo, ele mesmo havia em
chamado de insano ou algo parecido não me recordo. Ele também escondeu muito de
suas técnicas se lutasse a serio aquela luta teria outro resultado.


Caminho ao segundo andar quando a
confusão acontece, ouço de longe o som das armas brancas se chocando em um
combate tenso, forte. Queria correr para ver, mas nesse momento as portas se
abriram e varias pessoas entraram, não ouvi ao certo as falas da menina que
entrava, mas era visível sua imponência e firmeza, apesar de ser mais nova que
todos nos era uma presença única, maior que todos que já tinha visto aqui até
mesmo maior que dos juízes.

Desceu passando por mim um dos juízes da Dédalus com aquele tal de Seto e um
novo estudante, senti um choque quando eles passaram por mim, era exatamente o
yin yang, o bem e o mal em conflito se chocando. Por alguns segundos fiquei
aéreo sem reação, fui acordado desse transe por Mihui que me avisou da
proximidade de um dos juízes que estavam ali retirando os selos.

Voltei ao saguão principal a tempo de ouvir o pronunciamento, o fechamento da
escola para nos e nossa transferência. Uma escola que leva a sério as artes
marciais? Interessante, amanha era um lugar novo. Uma nova vida.

Quando ouvi “...Estão todos dispensados por hora. Qualquer um que deseje ter
alguma dúvida respondida ou que deseje cuidados médicos, por favor, se
manifeste.” Era a minha oportunidade. Aproximei-me da jovem e respeitosamente
me curvei, reconhecia a superioridade dela, disse então com calma, pensando em
cada palavra.

_Desculpe a ousadia em lhe dirigir a palavra, mas como me foi concedida a
palavra, gostaria de pedir auxilio para um paciente que esta ne enfermaria, sei
que ele é do segundo ano e foi apenas falado em relação a nós, mas com a
academia Lumina fechada creio que ele precise de mais cuidados, do que eu,
apesar dele estar já como veterano lutou de forma a me auxiliar na evolução
como pessoa, explicando-me de forma integra e honrada os princípios básicos do
chi, forçando meu limite de uma maneira pratica. Por isso ele foi punido por
uma pessoa que não entende bem o significado de arte marcial. E se me for
permitido outro pedido, gostaria de continuar com o selo, seria um teste para
mim e como vou para uma escola nova onde poderei aprender arte marcial de
verdade, creio que serei capaz de retira-lo.

Voltei para o lado de Mihui e aguardando novas instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:10 pm

E lá vem um post que não acrescenta absolutamente NADA na história ¬¬


E as coisas estavam acabando tão rápido quanto elas haviam começado. Uma garota parecia dar ordens aos adultos presentes, mas quando ela subiu (mesmo que com alguma ajuda) num palanque e começou a discursar, Aya teve certeza de que ela de fato dava as ordens por ali.

Presidente do Grupo de monitoração de artes marciais? Lutar com ela seria interessante; ela tinha que ser forte! Aya se divertia tanto com a possibilidade que mal reparou quando lhe tiraram o adesivo do braço. Mas ao menos, aquela coceira irritante havia parado. Olhando melhor para o semblante da menina – Mei Lin, ela dissera – Aya reconsiderou; tão séria... será que ela ainda se lembrava da alegria de lutar?...

Mas... fechar a escola?! Por que?! Teste violento?! Eles estavam...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Post11_zpsf8ee1496
Olhando por sobre o ombro; Aya viu através da bela luta que tivera com Kaede e Kise; viu os alunos machucados, mas sem a satisfação do combate recém travado. Viu colegas chorando; eles não queriam aquilo, não queriam estar ali.

Finalmente, Aya sentia a onda de medo por causa da obrigação de ter de lutar. Não é por que ela encarava aquilo como algo bom, que todos os outros concordavam. Eles tinham que lutar para sobreviver ali. Será que ela apenas tivera sorte o suficiente de encontrar uma boa disputa?

Ela havia ficado tão animada ante a perspectiva de voltar a lutar que não percebera que péssimos desportistas, como Akira Fuudo não eram tão raros entre os veteranos, e entre os calouros havia pessoas que apenas queriam estudar.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Post12_zps71606643
- As pessoas deveriam lutar para proteger a quem precisa, e não para machucar quem não pode se defender. – Aya resmungou, ficando cabisbaixa de repente. E ela não havia percebido que havia pessoas que precisavam ser protegidas.

Chie com certeza ficaria decepcionada com ela. E agora, ainda teria que voltar para casa, remoendo isso. Algo a incomodava por dentro, e Aya não sabia o que era. Na verdade, ela não queria saber. Levantou os olhos, procurando por Jin, Morisato e Kise. Ela só não queria ficar sozinha. Mas não podia simplesmente pedir para que eles fizessem companhia para ela. Ou será que podia?

Quando pensou em perguntar casualmente o que cada um faria, agora que forma todos mandados embora, um dos juízes surgiu carregando dois alunos mais velhos. Um deles, era aquele garoto detestável, Katsuya Seto.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Bloody_Rain___Akabane_Kuroudo_by_Neko_Miko
E ele não parecia nada feliz, apesar do discurso superior. Mais um que queria massacrar os mais fracos... Ele era burro ou oque?! Qual o sentido de bater em alguém que não pode revidar?! O que isso pode acrescentar em suas habilidades?! Por que ser tão... podre por dentro?!

- Você sabe que, se eu estiver por perto, você não vai fazer nada, Seto.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento K_01_Kuroh_Yatogami_1
E aquela frase foi o suficiente para apagar uma boa parte da irritação de Aya. Sim! Ainda existiam os lutadores de verdade! Os que compravam as brigas de quem não podia pagar por elas! Alguém para colocar aquelas pessoas podres em seu lugar! Eles não eram tão raros! Encontrar KAede não fora apenas um golpe de sorte!

Ou talvez ele apenas não gostasse do Katsuya, o que não parecia ser difícil. Mas Aya preferia acreditar em sua teoria. Aquilo a fazia se sentir melhor.

Kaede parecia surpresa ao ver o rapaz. Então ele era forte?! Cada vez mais Aya gostava de acreditar em sua ideia. Ele podia estar perdendo tempo maltratando algum calouro, mas estava fazendo bastante barulho contra Katsuya. Youta Miyamoto, ela dissera?

Miyamoto? E com um kataná? Aya não pode deixar de sorrir; era bastante propício.

- Obrigada, senpai. – ela estendeu a mão para o veterano, sorrindo genuinamente, mesmo que aquilo não fizesse o menor sentido para mais ninguém.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Post5




Estou começando a achar a Aya meio bipolar Battle #2 - O Entardecer Sangrento 1606880885
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:10 am

Muitas contradições continuavam ecoando na mente de Jin ao ver tudo aquilo acontecendo, o principal e quem estava realmente falando a verdade??? Se o diretor já estava avisado que não poderia fazer isso por que diabos a própria Dedalus ajudou em fechar as portas e com os juízes??? As duvidas aconteciam ao mesmo tempo que um ar de alivio tomava conta, mesmo que fosse passageira, mas agora era a hora de respostas pois da ultima vez o garoto foi ignorado em suas perguntas pelos juízes mas sendo a garota uma líder iria ser mais focada e dedicada, com certeza iria ter suas respostas e alguma explicação, coloca Morisato um pouco em pé apoiado em seu corpo, esperando que o mesmo acordasse nessa pequena sequencia de fatos, levanta a mão para cima e assim que tiver a atenção começa a falar.


-Senhorita Lee, Me chamo Ichimaru Jin... preciso saber se nessa nova escola os custos continuarão o mesmo??? Pois aqui além de conseguir pagar era meio próximo de casa... outra.. pode processar o diretor da escola??? Seja por essa transgressão ou por danos morais e físicos ????

Colocando pequenas coisas em pauta, deveriam ter alguma respostas por essas coisas triviais, mas queria mesmo falar sobre esse desencontros de informação, achou melhor ficar calado em relação a isso e focou nas outras coisas mais importantes, era apenas uma pequenina pausa.


-bom.. continuando... o diretor havia dito sobre esse tal teste e prova, havia mencionado que um dos grandes mestres que poderia ensinar técnicas avançadas... se isso for mesmo verdade, podemos presumir que temos ainda um certo direito a isso correto?? Sendo que chegamos ao fim disso tudo... foi antes do previsto porem chegamos ao fim... além do que ele prometeu premiações e bônus para quem conseguisse, vamos ter isso ne??? afinal de contas.. seguimos as regras de modo certo... não tinha como os novatos saber dessas transgressões do ano passado...


Usando sua lábia, Jin queria ver se tinha mais gente que iria comprar essas ideias, será que apenas ele estava focado nos resultados finais?? Nãos premiações??? Era uma oportunidade perfeita, além de expor suas ideias, além de se mostrar interessado nas artes marciais, além de mostrar que não era qualquer um, queria mesmo a oportunidade de ser um lutador, não gostou nenhum um pouco em saber que a escola de delinquentes com o diretor misterioso havia acabado, porem queria uma recompensa por isso, por participar dessa carnificina e sobreviver, além disso não deixaria o repetente Morisato sair de suas vistas, iria ficar junto, queria mais informações e iria ter, de uma forma ou de outra, porem com esse nerd iria usar de “diplomacia”, não iria praticar o ato da tortura pois afinal de contas ate curtiu o garoto, tinha coragem de esta ali mesmo escondendo informações, e também iria devolver o telefone após ver outras coisas, procuraria por seus possíveis aliados, Aya e o companheiro dela, fechando assim um quarteto, a escola poderia ter acabado porem a ideia de grupo ainda existia por parte de Jin, que já visava a chegada nessa nova escola Misaki, esperando por respostas o garoto ainda estava esperto, olhando para tudo e analisando, porem focava a senhorita Lee.


“Quero minha recompensa... sou mercenário mesmo e preciso disso pra evoluir... so espero que isso que eu disse incentive os outros a buscar seus direitos... ate parece que irei deixar essa mamata escapar... vai logo garotinha líder da dedalus.. me de boas noticias uhuhuhuhuh”


Código:
Off: bora time uhuhuhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:57 pm

" eu teria tido uma vida mais feliz, se eu tivesse simplesmente desistido?
talvez, não passar nada disso, pela dor,pela humilhação...
pela indiferença...
ver tudo o que vc deseja ruir e escapar por entre seus dedos, como um punhado de areia ao vento...
me pergunto o que valeu a pena até agora?
será que se eu gritar por ajuda, alguém virá?
eu só queria ser capaz de fechar minha mão e dispersar todo o peso acumulado nestes anos nos responsáveis que criaram esta situação...
Fama...
Dinheiro...
tudo isso tem realmente valor?
o mundo e que quero viver, a honra não tem mais lugar?
talvez não seja ruim, uma única vez na vida odiar alguém...
ou odiar tudo...direcionar a eles tudo o que me causaram....

não....
este não sou eu...
lutar e se aprimorar,é uma honra, erguer-se depois de bom combate,é uma benção.
ser desafiado por ser bom, por ter uma boa habilidade e honra..é um sonho...
será um dia chegarei a este patamar?
não desejo olhar para as costas de ninguém....


...nunca mais


Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:00 pm

Seija demorou um pouco pra conseguir raciocinar e até enxergar um pouco.


-Eu sinto muito pela grosseria, mas arrastá-la para cá o mais rápido foi a melhor saída. você parece ter mãos e pés delicados , deveria trazer seus seguidores, exatamente como faço. afinal a elite não deve sujar suas mãos com a escória!
é um prazer em conhecê-la eu sou Shiinta Kotaro. O idiota do Shinobu Mikado me falou sobre um chinês mas imaginava um homem...

Não chegou a se dignar em levantar os olhos pra ver quem era a criatura, apenas estava avaliando a situação em que se encontrava.
ºDor, um pouco.
ºRoupas, em ordem.
ºUnhas, levemente lascadas.
"Filho duma cadela sardenta e purulenta!¬¬ "
ºcabelo, pontas resecadas.
"Verme insignificante, como ousaste?"

-Não. Ainda não sente você muito...Mas sentir vai ¬¬ Ah, vai.
Ela se levanta com muita pompa.
-Anexos meus velhos demais pra esse lugar. Idiota apenas achar Yuu pra primeiro dia em furúnculo de escola essa. Não esperar achar coisa melhor em ilhota estupida essa. ù.u

Ela propositadamente não retribuiu a apresentação. Não acreditava que alguém ali naquele lugar pudesse realmente estar a seu nível, devia ser um daqueles novos ricos sem condição de ficar um mês em Burj al Arab e que se acham nobres.

-Se de alguém bom pra trabalho souber, avise me.
E começou a seguir para onde estavam mandando seguir.

Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:18 am

Kise se preparava para subir para o próximo andar quando começou a comoção no hall, quando tentou ignorar e subir para o proximo andar sentiu um queimação em sua orelha quando alguem começou a arrasta-lo por ela. Quando conseguiu identificar Kaede ficou surpreso com a força daqueles dedos

-Essa é ultima ajuda que eu vou te dar calouro, e é só porque te acho que você tem potencial! Agora sucegue e escute os manda-chuvas.


Se desvencilhando do aperto metálico dos dedos de Kaede ele começa a esfregar a orelha e perde metade do descurso, que capta novamente sua atenção novamente quando chega à parte do fechamento da escola.

-Ai ai ai... Obrigado Sempai... eu acho.

"Teste Violento..." Assim como Aya, Kise não tinha percebido a gravidade da situação, para ele lutar era normal, nao sabia que ali na escola tinham pessoas fracas, ou que simplesmente não tinham interesse no mundo das artes marciais,
ficou preocupado, será que era tão ruim quanto aqueles vetranos cruéis?

Enquanto olhava em volta para varios alunos feridos, alguns até demais, viu Aya um pouco distante ela balbuciava algo para si mesma e tambem o outro garoto que acabara de conhecer que começou a perguntar algo para aquelas pessoas sinistras, Kise sentia-se muito incomadado pela situação e por seus pensamentos, mas a visão do garoto invocado e daquela garota com chutes mortais o tranquilizava, era como se ele não fosse tão mal.

Se aproximou de Aya sorrindo e falou:

-Pelo menos ja temos alguns amigos nessa escola nova. Podemos tomar conta uns dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:19 pm

*Realmente aquele pronunciamento e as cenas tinham causado as mais reações. Todos os alunos haviam reagido de formas diferentes à notícia. Houve os que foram mais curiosos, que foram silenciosos e até mesmo os alheios àquela situação toda. Mas, uma coisa era fato: Aquela pequena tinha palavra. Quando prometeu responder perguntas, não se fez de rogada.

Mei Ling viu a aproximação de Akira e seus pedidos. Ela se manteve quieta e atenta, até que ele terminasse de falar, para poder dar suas respostas. E quando o fez, foi como quando começou a discursar, com sua voz firme e autoritária, tão discrepante para uma garota pequena de 12 anos:*

- Entendo. Sei quem é a pessoa que foi a enfermaria e de quem fala, Loong-chan. Marieta vai verificar sobre os cuidados ministrados a ele, assim como os alunos feridos serão medicados e transferidos para a enfermaria da Tsuki no Misaki Gakuen. *Ao ouvir isso, Mihui segurou o braço de Akira, parecendo aliviada.Mas logo, Mei Ling continuou a falar:*- Quanto ao seu segundo pedido... Temo que não possa atendê-lo.*E neste exato momento, um juiz retirou o adesivo do braço de Akira, enquanto ela concluía:*

- Não sabemos como estes adesivos foram desenvolvidos e qual sua real finalidade. Estas precisam ser estudadas com atenção e para isto precisamos de todos os exemplares destes acessórios peculiares. Espero ter sanado todas as suas dúvidas, Loong-chan. Quanto a você, Ichimaru-chan...

*Neste momento, um dos juízes chegou até perto de Jin e golpeou o tórax de Kakeru com uma expressão concentrada em seu rosto. O selo se rompeu e o garoto acordou sobressaltado, sentindo-se como se tivesse acordado de repente de um pesadelo. Jin sentiu, pois segurava Kakeru, uma forte vibração que percorreu todos os músculos do jovem estudante repetente, algo que impressionou profundamente o garoto das ruas, mas que teve o efeito que o mesmo esperava mentalmente: Despertar o estudante veterano apoiado nele. Sem se perturbar com a cena, *Mei Ling prosseguiu o relato:*

– Bem, a Tsuki é uma escola financiada pelo governo Japonês, portanto é uma das poucas instituições deste país que é gratuita. Sua fonte de renda poderá ser investida de outras formas, desde que estude e alcance notas satisfatórias para a Instituição. Quanto à questão de entrar com um processo contra Kasuga, não quero que isto seja possível. O artigo 47 da Constituição da Dédalus tem uma alínea que diz algo como “Uma vez que o outro lutador concorde com as questões impostas, este não poderá recorrer de nenhuma forma ao término da contenda”, o que infelizmente, se aplica neste caso. Lamento muito, Ichimaru-chan.

*Mei Ling respeitou a pausa de Jin e prosseguiu respondendo às dúvidas do garoto, tão logo este parou de falar:*

– Você é bem precavido e inteligente, Ichimaru-chan. Devo ressaltar que todos os professores da Academia Tsuki no Misaki são mestres e o diretor também, portanto você receberá treinamento e técnicas de qualquer um deles, bastando que para isto alcance, novamente, notas regulares. Não sabíamos nada sobre a premiação de Kasuga ou do que ele lhes havia prometido, portanto não temos como premiar alunos que se sobressaíram ou coisa assim. Mas acredito que ser curado, estudar de graça e receber treinamentos durante os próximos anos seja um ótimo prêmio para quem estava nesta situação pela qual passaram. Espero que concorde.

*Aquilo fora conclusivo. A menina parecia saber bem o que falava. Falou tudo, sem falar demais, parecia bem focada, como Jin previra.

Porém, várias coisas aconteceram enquanto Mei Ling sanava as dúvidas que pipocaram por aquela sala, com bastante calma e paciência.
A primeira é que Seija, que descia por uma escada até o saguão principal com Kotaro logo atrás, ambos sendo conduzidos por um juiz, ouviu todo o discurso e até mesmo as respostas para todas as dúvidas dos alunos. Pode observar também que Katsuya e Miyamoto, os alunos veteranos de grades superiores desciam por outro acesso, cruzando seus caminhos com o de outro chinês, Loong. Neste momento, enquanto a estudante chinesa observava a cena, Aya caminhou até Miyamoto e lhe estendeu a mão, agradecendo por algo, um gesto que não pareceu significar nada para ninguém.*


Mas para o veterano sim.

Youta olhou para a mão estendida e então, estendeu a sua, cedendo um curto sorriso, que logo se desfez para Aya.*


- Não precisa agradecer. Apenas fiz o que era certo.

*E tendo dito esta breve frase, se afastou, deixando a pequena estudante com traços hispânicos para trás.

Os demais estudantes presentes na sala, incluindo Kise e Kaede puderam observar como o restante da trama se desenrolou. Os feridos, medicados. Os cansados, servidos de isotônicos para se reabastecerem. E todos muito surpresos com o todo o ocorrido. O sol agora começava a se por, deixando o céu pardacento, de uma forma bonita mais agourenta. Estava na hora de se despedir, combinar coisas e até mesmo, quem sabe, forjar alianças. Era tempo de recomeçar.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Sem imagens hoje, mas acho que ficou bem exemplificado o post, não? Os Npcs da sala já são conhecidos, então não achei necessidade de pôr imagens.
Sem mais delongas, ordem de postagem. Rapidinho, rapidinho.

Kakeru
Jin
Aya
Akira
Seija
Jokempo

E como diria o Narrador do Street Fighter 2 “Eles vão ao encontro dos mais fortes!”
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:42 pm

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Itou.Makoto.full.821172

O ar saiu com alguma dificuldade dos pulmões da primeira vez, e então uma ardencia nas narinas e uma sensação de peso no peito. sentiu-se como que caindo numa grande fenda, até seu olhar desfocado reverter o efeito psicológico de uma queda - quando vc sonha estar caindo, seu corpo reage acreditando no ocorrido.

ergueu a cabeça olhando pelo reflexo de algusn vidros quebrados que alguém o segurava:
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Images?q=tbn:ANd9GcQI814K-OEfqAQ8dBcJ6kuVUBgJivgb6OtDSvYkQ1Dx27GDrGs_lA
"- droga e mais uma vez...fui incapaz de chegar até o final...até quando?" ergueu a mão esquerda até o rosto, procurando focar seu olhar : - "não é hora pra isso, eu não entendi bem o que está acontecendo,mas parece que a coisa acabou antes de euconseguir chegar ao terceiro andar...parece que alguém ja conseguiu impedir este jogo da morte antes q eu pudesse fazer algo...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento MakotoItou11
....
a quem estou querendo enganar? provávelmente aconteceria o mesmo que o ano passado...tenho que me fortalecer mais...do jeito que está, nada vai dar certo..."

- Jin-san;
Battle #2 - O Entardecer Sangrento K_dash_by_captain_tot-d3jg3m9
....!
- Acredito que a melhor maneira é manter-mos nos juntos por algum tempo...vamos montar um grupo de estudos, com os envolvidos e tentar entender no que estamos metidos..
Battle #2 - O Entardecer Sangrento 3909064makoto
tenho certeza que há algo grande nesta história...
eu tenho meus motivos...e eles são fortes...só isso que tenho a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:08 pm

Jin escuta todas as suas respostas e ate curtiu o elogio da garotinha chinesa, não tinha direito a nada porem um leque de possibilidades iriam se abrir, o que foi construído nessa escola foi destruído, todos iriam migrar para a outra escola que iria compor o que eles já tinham e mais uma outra escola, o primeiro pensamento sobre isso e que a escola era bem maior do que se imaginava, outra e que as lutas e intrigas iriam ser bem mais fortes que essa aqui, mas o fato e que o diretor não iria fazer isso a toa, não era burro a tal ponto ou era? Pelo modo de falar e de agir Jin ate ficou com isso em mente ate ver um golpe que fez Mori acordar, uma vibração muito forte, nada menos de se esperar da equipe Dédalus, a felicidade veio por conta de saber que iria estudar de graça, fato que iria esconder de seus pais e iria ter a possibilidade de aprender de fato uma arte marcial, algo que não tinha ainda, iria mesclar suas técnicas e vontades a uma arte de verdade formando assim sua própria técnica de luta.

Percebia que Kakeru acordou muito perdido e falando coisas a esmos, porem logo tratou de colocar o garoto na linha, com palavras um pouco duras mas mostrando que não estava ali para ser usado dessa forma, se era pra ter união seria da forma certa.

-Olha Mori.. acalme-se primeiro.. eu quero o grupo pois a união ira nos possibilitar grandes conquistas.. sou claro nessa parte.. algo que falta em você e seu mistério todo.. logico que voce tem certezas disso que diz que estamos envolvidos... mas falar que so isso que tem a dizer?? Pera lá cara pálida... sei que tem seus motivos mas se quiser mesmo uma equipe.. ou fazer parte de uma de verdade.. vai ter que falar cara.. não sou o dono da verdade.. nem quero... mas não quero ser usado dessa forma..

Jin para um tempo para deixar Kakeru pensar um pouco, estava falando baixo apenas para ele mesmo escutar, não queria alarde nesse momento, e por fim, apoiando o garoto no chão para ficar em pé diz, já indo na direçao da saída retorna a falar ainda baixo.

- Sei que sabe muito mais do que aparenta, sei que você esta escondendo algo ae... por fim.. apenas você e a garota simpática Aya tem algo de verdade nessa historia... eu sou apenas um andarilho que gosta de brigas... pense bem.. a verdade te libertara ehehhehehhe....

“Discurso feito, sementes plantadas, se irão se unir beleza.. se não.. devo procurar pessoas que tenham coragem.... pois o amanha sera realmente o inicio de tudo.. isso foi apenas um preludio do que devo esperar... muita luta e sangue... tenho que ser mais forte agora...”

Código:
Off: bora la pessoas uuuhuhuhuhuhuhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:17 pm

- Não precisa agradecer. Apenas fiz o que era certo.

Aquilo deixou Aya ainda mais feliz; sim, ele havia se movido pelos motivos certos! Não era só mais um brigão estúpido. Ela não sabia muito bem que motivos eram aqueles, mas tudo bem. Pouco depois que o veterano sumira, Kise surgira em seu lado, e também parecia aliviado.

- -Pelo menos já temos alguns amigos nessa escola nova. Podemos tomar conta uns dos outros...

Amigos? Sim! Aquela ideia parecia boa. Aya não se lembrava de já ter conseguido fazer amigos em uma cidade nova assim, tão rapidamente. E as vezes, ela sequer tinha tempo de conhecer as pessoas, antes de se mudar novamente. Por isso, ela era ávida por conhecer quem lhe cercava o mais ra´pido possível. E nada aceleraria isso melhor do que olhar as costas uns dos outros.

- Acho que seria muito bom. – Aya concordou. Viu que Morisato recobrava a consciência e falava algo com Jin - Você tá com fome?

Sem esperar resposta, Aya segurou Kise pelo pulso, arrastando-o para perto dos dois, mas quando chegou lá, Jin já se encaminhava para a saída. Mas que apressadinho!

- Mori-kun! Você está inteiro? Conhece essa escolar nova? Ainda temos um tempinho para o que devia ser o final da aula, não quer ir comer alguma coisa e conversar? Nós não almoçamos e eu estou com fome... – Aya declarou suas intenções logo de cara. De fato, ela estava preocupada com o desmaio de Morisato, como podia ser facilmente percebido em sua voz e seu olhar, mas seu estômago roncou sonoramente, revelando a verdade sobre seu comentário a respeito do almoço.

Mas, ao invés de ficar envergonhada, ela apenas se virou para a direção que Jin tomara, falando alto o suficiente para quase todo o saguão ouvir.

- Jin-KUN! Vamos comer! – desde que o bad boy sugerira o grupo, Aya já o considerava um amigo, e não se acanhou nem um pouco em usar um pronome de tratamento tão íntimo.



OFF: Sem imagens, para não atrasar mais ainda. Ps.: Todo mundo usa algum azul nessa bagaça?
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:28 pm

Ouvi atentamente as instruções da jovem, em suas palavras
compreendi a firmeza e sinceridade que em muitos adultos eu não percebia,
estava contente com a ajuda a Shinobu e Mihui pareceu consentir, ainda gostaria
de lutar contra ele dessa vez sem a pressão do desafio. Era perfeito tudo o que
queria poder estudar artes marciais e ter um lugar para estudar, como diria
minha mãe: “Mente e corpo devem crescer juntos”. Sentia falta dela ela saberia
o que me dizer, mas se fui enviado ao Japão dessa maneira tão abrupta, ela
deveria ter o motivo dela.
Eu iria me tornar um artista marcial no mesmo nível que ela e o laoshi, foram
bons os anos que passamos juntos treinando, mas agora eu tinha que achar meu
caminho, me encontrar no mundo das artes marciais.


Sei que tenho muito o que evoluir deixar sentimentos ruins
de lado, afinal isso so traria prejuízo a mim, alcançar meu equilíbrio antes de
regressar a China, onde eu poderia procura-los. Gostaria de até la viver no
anonimato aqui e estava conseguindo. Ou melhor não.

_Xian Mei, posso me aproximar novamente? –Imaginava que sua cordialidade seria
a mesma e calmamente me aproximei. – Zaixia, gostaria de lhe fazer mais um
pedido.

Eu estava me curvando diante daquela garota, não olhava em seus olhos a
reconhecia como uma superior e deixava em aberto a ela minhas intenções.
Comecei a falar de maneira baixa ao ponto de que apenas nos dois pudéssemos
ouvir e em chinês. Talvez Mihui ou Seija escutassem algo, mas não me importava,
após respirar fundo prossegui.

_Gostaria de lhe pedir para não me chamar pelo nome de família, acredito que
saiba algumas coisas de mim, mas eu gostaria de me manter comum aqui no Japão,
sei que sua educação é grande e nobre de sua parte este tratamento em relação a
mim, porem caso precise de mim, por favor, suplico, me chame apenas de Akira.
Agradeço a oportunidade de poder estudar com em uma escola renomada e me
esforçarei bastante para um dia poder fazer parte talvez de sua guarda pessoal,
contudo creio não ser digno de nenhuma gratificação já que aqui fui derrotado
não em combate mas em espirito, falhei em compreender algumas coisas.


Retirei-me voltando ao lado de Mihui, eu estava me controlando para manter meus
olhos firmes sem lagrimas, mas não sabia se conseguiria. Pelo olhar de Mihui eu
vi que havia falhado e mais do que rápido disse em tom de surpresa e espanto.

_Nossa agora que acabou eu tenho minha luta, aquele desafio Mihui, ele foi
feito não dentro das regras desse batismo louco, mas sim por motivos pessoais,
digo, por motivos externos tenho que ir atrás dela. Peço desculpas a todos vou
ter que me ausentar por uns instantes e talvez volte bem
– eu estava nervoso
isso era visível e não era bom- tenho um desafio para cumprir, e conhecendo a
pessoa que vou enfrentar se eu não aparecer seria desonroso para ambos. Lee Na
onde você está?
– dizia enquanto saia procurando por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:18 pm

Kise estava meio pensativo e meio zonzo com a quantidade de informações, quando foi puxado novamente, dessa vez pelo pulso, ainda bem pois sua orelha ainda estava dolorida.

Parou de frente ao veterano Morissato. Apesar do veterano não demonstrar muita perícia com lutas mas havia um brilho obstinado no fundo dos seus olhos, o instinto de Kise gritava, que havia algo mais naquele garoto.

Perante ao convite e a clara demonstração de fome Kise disse:

-Acho melhor irmos logo, antes que ela tente arrancar um pedaço de algum de nós dois.

Kise passa o braço em volta de Morissato e começa a puxa-lo em direção a saida e aproveita para falar com Jin, tambem aos berros.

- Ei Jim vem com agente, podemos tentar esclarecer mais toda essa situação com nosso sempai aqui! Eu pessoalmente não entendi nada.

Ele cochicha com morissato

- E ainda tem esse lance seu com a Kaede né sempai depois vou querer umas dicas.

Ele sorri para Aya, enquanto continua andando

- Vai ficar para trás?
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:35 pm

-Telá que por seus atos responder ¬¬ Devia não ter me desacordado.

Seija resmungava isso pra Kotaro que por algum motivo a seguia.

Ouviu o discurso da criança/Mei, e só tentou prestar um pouco de atenção porque ela parecia usar roupas chinesas, o que ao menos demonstrava um bom gosto pela superioridade continental.
"Blablabla lutas diretor blablabl transferencia pra outra escola....Péra, o que???"

-Outla escola? Que essa palhaçada é? Primeiro bestialidade em vez ensino importante. Agora mudar escola? O que delinquentes japoneses fazer com patrimônio escolar durante brigas? Derrubar estrutura?

Apesar de não ter gostado de Kotaro a ter seguido, não via porque não exigir as respostas com ele. Enquanto isso ja estava mandando mensagem para Li.

Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:01 am

*Pelo visto, a líder mirim dos Juízes da Dédalus Wings era uma pessoa astuta, pois quando Akira começou a falar, ela sorriu com um leve aceno de cabeça, mas logo voltou a ficar séria.

Mei Ling aguardou que o menino chinês terminasse de falar e então, lentamente e com um tom de voz mais baixo, lhe respondeu, em chinês também. Para lhe responder, porém, desceu do palanque improvisado, aproveitando que a grande maioria dos alunos saía e deixava o ambiente um pouco mais livre para conversas particulares. O chinês de Lee Mei Ling era impecável, dando a certeza de que a menina era realmente nativa da terra do dragão, fato que interessou Seija mesmo durante seu desabafo.*


- Pelo visto, você é mesmo quem eu pensei que fosse, Akira. Não se preocupe quanto ao seu passado e segurança, a Dédalus está cuidando de tudo. Concentre-se em estudar por enquanto e depois, você pensa no que vai fazer no futuro, certo? Quanto ao seu desafio com Lee Na... *Mei Ling suspirou pesadamente, passando para o Japonês, dando a impressão que estava nervosa:* - Aquilo foi algo desmedido. Se você tentar se aproximar dela, ou sequer tentar tocá-la, ela irá fazer seu corpo parar de funcionar com um simples toque. Pouco sei do que aconteceu dentro desta escola e pretendo reunir os juízes aqui presentes para inquérito. Portanto, por ora, você está proibido de perpetrar qualquer desafio a um juiz da Dédalus, seja ele quem for. Fui clara?

*A última pergunta nem precisava ter sido feita, afinal, ela havia se expressado perfeitamente. Mei Ling então, após lançar um breve olhar para Akira e Mihui começou a caminhar diretamente em direção à Seija.


Kotaro, que ouvia Seija falar neste momento, aproveitou esta deixa da juíza se aproximando para escapulir e literalmente deixar a menina falando sozinha. Mei então chegou até a menina e então disse:*- Preciso conversar com você, Seija Jiang. Caso não tenha ouvido a explicação que foi dada a todos os alunos ainda a pouco, o que ocorreu aqui foi algo além da alçada de nossa corporação, incidente este que já está sendo sanado. Gostaria que me acompanhasse, tenho um assunto de seu interesse a tratar. *Disse ela se virando de costas e caminhando até uma sala, enquanto dois juízes ladeavam a garota chinesa de olhos díspares.

Enquanto isso ocorria, Mihui parecia olhar atentamente em direção ao bando que saía gritando com algazarra, bem como para toda a sua volta. Em momento nenhum dirigiu a palavra a Akira, apenas manteve seu olhar em volta, alerta a qualquer movimentação estranha. Agora que o perigo tinha passado, Mihui estava pensativa e demonstrava isso através de sua inquietação. A artista marcial parecia insegura, mas não se abria com Akira. O que poderia ser aquela postura frágil, vindo de alguém tão forte como ela?

---X---

Ao mesmo tempo, o grupo constituído por Jin, Kakeru, Aya e Kise chegava a um restaurante próximo, e escolhia lugares. O recinto era bonito, bem decorado e o aroma da comida, o mais importante, era muito bom. Logo, uma bela mocinha de cabelos louros e uniforme se aproximou. Ela parecia bem solícita e amável e então, ao chegar e vê-los sentados disse:*

- Bem vindos ao Ai Ya. Já foram atendidos? Posso anotar seus pedidos?

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Himiko_zps38934de8

*Pelo visto, iriam comer bem e finalmente descansar um pouco daquela loucura. Parecia muito bom poder ter uma conversa amena depois de tudo aquilo.*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


E vamos nós a ordem de postagem da semana. Zum zum!

Jin
Aya
Kise
Kakeru
Akira
Seija

E como diria Jin Ichimaru, bora time!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:50 pm

Jin escolhia um lugar com a melhor vista, tanto para ver todos ali na mesa quanto para quem chegasse, ainda estava focado mesmo agindo de forma diferente, iria mesmo embora mas o que Aya e o parceiro dela disseram ( Kise ) mexeram com sua mente e estomago, o garoto adorava comer, era um dos seus pontos fracos em meio de muitos, apenas soltou um sorriso e foi sem dizer uma so palavra ate então, gostou do possível “grupo de estudos “ que ali estava se formando, e como um bom espertinho já foi logo voltando a falar, primeiro ao pessoal que ali estava

- Bom, não estou com tanto dinheiro assim, caso falte algo algum pode me emprestar uma grana???? Sabe como é ne...

Rindo e agora olhando para a garota loira Jin faz seu pedido exótico para os patrões asiáticos, deixando todos à-vontade ao seu modo e olhando todos que ali estavam.

- Ei mocinha loira... vou querer um belo hambúrguer, batata frita grande, refrigerante grande também e para sobremesa um sorvete pequeno, e desde já obrigado... uhuuhuhuh comida....

Jin vez de proposito e não comentou nada por enquanto sobre algo útil, nada da escola, nada sobre a nova escola, nada sobre Kakeru e seus mistérios, nem perguntar o nome do garoto que estava com Aya, nem se quer por que Aya tinha aquela cor exótica estilo ao próprio Jin, nada mesmo, parecia mais preocupado com a comida e em matar a fome, se tudo tinha uma hora perfeita aquela seria para a comida, mas queria ver mais alguém falando sobre o assunto, em contra-partida Jin analisava o local, para ver se forma seguidos ou se tinha mais alguém ali conhecido ou de olhos neles, por ultimo desligava o celular de mansinho para ninguém notar, depois iria mexer nele ainda no restaurante, mas como tinha tempo iria comer primeiro.

“bom bom... hora de fazer novas amizades.... e quem sabe alianças que podem durar muito tempo, quero treinar com esses caras... vai ser bacana uhuhuhu”


Código:
Off: bora timeeee uhuhuhuh e otima pascoa a todos uhuhuhuhu "\õ/"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:45 pm

FDJ: Que estranho... não dá para editar a mensagem... Bom, vamos ao post. Não vai acrescentar lá muito à história, me desculpem ^^”


Eles mal haviam sentado, e Jin já fazia pedidos. A barriga de Aya produziu mais sons, e ela também não deu chance da garota se afastar.

- Pode trazer dois do que ele pediu, por favor! Mas o sorvete grande também! – Aya sorriu para a mocinha, que parecia comparar o tamanho de Aya e Jin, descrente de que a pequena cliente conseguiria realmente comer tudo aquilo.

- Aqui em Tóquio é tudo tão grande! E esse lugar é tão bonitinho! Pena que nossa escola não durou muito tempo... mas pelo o que aquela chinesa estava falando essa tal Tsuki Misaki no Gakuen parece ser muito boa também! Mas esse nome é muito grande... Será que eles não têm um apelido? Algo tipo... TsuMiGa? Me pergunto se por aqui estudam as mesmas coisas que em cidades menores... Vocês sempre viveram aqui, ou vêm de outro lugar? – Aya falava oras sozinha e ora dirigia a palavra aos meninos. Mas de repente ela parecia extremamente focada em seus companheiros, assumindo uma postura diferente. Chie a havia ensinado a ter modos na hora de conhecer pessoas novas - Aliás, não tivemos a chance de nos apresentar adequadamente;
Battle #2 - O Entardecer Sangrento Post2
Eu sou Aya Yumemiya, tenho 14 anos, e luto Taew-kon-Do. E vocês?!


FDJ: Sim! Momento anime de menininhas com as apresentações. Pensei em colocar o tipo sanguíneo, mas acho que seria apelar demais para o estilo da Clamp... hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:25 pm

Os olhos de Kise brilharam ao ver sorvete, deviam fazer anos desde a ultima vez que havia comido aquela maravilha de gordura hidrogenada!

-Eu quero um sundae de morango, chocolate e flocos e creme e pistache... e ta bom! Muito caprichado senhorita.

De tras de sua montanha de sorvete ele sentiu-se compelido pela apresentação de Aya

- Akaisato Kise, 14 anos luto kung-fu, e quero me tornar o melhor lutador do mundo, depois virar ator de cinema tipo o Jackie Chan e o Bruce Lee.


Ele faz uma pose de "nice guy" estilo rock lee e deixa a colher cair no chão

-Mas aproveitando que estamos reunidos e começando um tipo de grupo por que não colocamos as cartas na mesa? Acho que essa história toda de escola nova esta meio conveniente de mais, alguém tem motivos para desconfiar dessa tal dédalus?

Ele fala olhando principalmente para o Morisato.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:52 pm

Kakeru estava absorto, sua mente divagava sobre tudo , menos sobre o lugar onde estava. voltou a si quando ouviu a uma garota loira perguntar algo sobre pedido.
então se deu conta que esta era a primeira vez que entrava naquela lanchonete, depois do que aconteceu ano passado, ele evitava entrar nos lugares que estavam os alunos.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento MakotoItou1

- um gyu-don misoshiro+drink Tamanho Grande....
eu sempre quis comer um desses....

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Images?q=tbn:ANd9GcTDi_L3wdm1dwAP3GVyVZ2mQZ-8qO4Q1U7VvPNIBfgHsfZHdQFg
é um prazer...seu Morisato Kakeru, 1º ano,Repetente...
está tudo bem Jin-san, vou responder a todas as perguntas que tiver..acho que não poderei esconder muita coisa daqui em diante....




(foi pouco pessoal pq esta semana estou estudando muito para uma prova que farei domingo ^^ mas prometo que depois desta semana farei posts maiores)
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:22 pm

Eu estava confuso como aquela pequena garota poderia saber sobre mim? A unica coisa que eu sabia era que nao poderia e nem deveria disser meu sobrenome e mostrar bom, deixa pra la... era um pedido de minha mãe que ela me fez antes de desaparecer. Mas outra coisa me intrigava, Lee Na poderia me destruir com um golpe, segundo Mei Ling ela havia feito o desafio em um momento de insanidade temporaria, mas eu vi em seus olhos naquele momento, quando pude sentir seu chi que ela nao queria me destruir e sim, me ensinar. Ela havia visto minha luta e creio que percebeu minha real intenção, viu que eu estava atacando como um lutador sem estilo bem longe do que ela esperava de mim, pois ao mesmo tempo que Shinobu e eu nos analisavamos ela fazia o mesmo. Sinto como se ela quisesse me mostrar que em uma luta de vida ou morte eu deveria lutar a sério, pois o adversario certamente lutaria.

_Xian Mei, não seja tao severa com Lee Na, ela me disse algo que servirá para a vida toda e o desafio creio que foi para avaliar se eu aprendi ou não, quando senti seu Chi comecei a compreender sua atitude. Se for preciso gostaria de testemunhar a favor dela.

Agradecendo a Mei Ling em uma reverencia, fui caminhando até a cozinha da escola, senti Mihui me seguindo, mas se ela disse algo nao posso afirmar, eu estava caminhando em um tipo de piloto automatico, alheio as palavras ao meu redor, tentando lembrar do que tinha aprendido e praticando, queria sentir o chi das pessoas ao meu redor, aprender a visualizar as pessoas pela sua energia e nao pelo fisico.

Ao chegar na cantina vi os alunos japoneses juntos se confraternizando, achei algo muito interessante, mas nao deveria participar, tinha algo em minha mente que me incomodava, um sentimento dentro de mim que me fazia evitar as pessoas, eu preferia ficar em meu canto observando, vendo as atitudes de cada um, talvez por isso apesar de morar a um ano no Japao não tenha ainda amigos. Era uma parte vazia sim, eu reconhecia isso, mas ao mesmo tempo eu nao queria me aproximar das pessoas afinal todas as pessoas de quem eu me aproximei e tive uma relaçao afetiva se foram, eu preferia evitar essa tristeza novamente.

Continuei e fui até a cozinha onde perguntei:

_Boa tarde, eu poderia utilizar este ambiente para fazer o meu almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:42 pm

Por falar chinês fuente, Seija ja respeitava mais a menina.
Sentiu-se bem em poder falar sua lingua mãe

-Agradeço-vos pela atenção, realmente pouca coisa entendi do que falavas. Tive apenas alguns escassos dias para aprender japonês antes de ser forçada a vir para essa ilhota. E mesmo com todos os recursos e dedicação duma garota dotada como eu não foram o suficiente para acostumar-me os ouvidos aos indelicados berros deselegantes dessa língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:04 pm

*Pelo visto, a série de pedidos estranhos do grupo que acabara de chegar ao Ai Ya, restaurante das proximidades do centro de Tokyo, deixaram a atendente ligeiramente confusa. Ela então, com todo o profissionalismo do mundo, esperou que todos falassem, anotando alguns pedidos para então começar a dizer:*

- Desculpem, mas aqui é um restaurante de Gyu Don, especialidade que leva arroz, carne e legumes. Não temos hambúrgueres, mas posso acrescentar batatas fritas como acompanhamento a quem desejar. Refrigerantes em tamanho grande também podem ser acrescentados e é uma excelente pedida, e, se realmente estão com fome, posso sugerir o especial Niku Don (Tigela de Carne) da casa. Posso trazê-lo? Desde já o Ai Ya agradece sua preferência e se precisarem de mais alguma coisa, podem me chamar. Meu nome é Himiko.


*Para o caso de uma afirmativa, a mocinha se desloca para atender aos pedidos, trazendo pouco depois em uma bandeja enorme sobre a cabeça e várias tigelas com os pedidos. Para Jin, uma tigela bem generosa e para Aya, uma tigela que quando posta diante da menina, obstrui a visão dos demais da mesma e vice-versa. Os pedidos de Kakeru e de Kise foram atendidos normalmente e logo, todos estavam comendo.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento 500632-500631-498468_persona4a_12_super


A conversa prossegue animada e a mocinha se mantém próxima, aguardando ser chamada, solícita e sorridente. Porém, seus olhos se mantinham na porta, prestando atenção em possíveis novos clientes.*

-X-

*Não longe dali, ainda na sombria Academia Lumina, Akira e Mihui chegavam ao deserto refeitório da instalação. O chinês pedia licença para sentar-se, mas logo nota que não há ninguém ali para negar ou aceitar seu pedido. Assim sendo, ele e Mihui se sentam.

A jovem chinesa não demora muito a começar a falar. E quando o faz, em chinês, seu tom de voz sai trêmulo. Ela parecia preocupada e tensa, coisa que seria fácil de ler mesmo sem conhecê-la.*

– Bem, Loong-san. E agora? O que vamos fazer? Mover-nos exatamente como a pequena nos mandou? Você confia nela? Eu não acho que ela mereça tanta credibilidade assim. Quer dizer... Olha só como ela chegou! Acho que tem algo errado nessa história.


*Mihui realmentre estava preocupada e talvez prestes a tomar uma decisão. Mas não o faria sem saber a opinião de Akira primeiro.

Enquanto isso, *Mei Ling chamara Seija para uma sala reservada, ainda dentro da própria escola. Estranhamente, o celular da menina estava sem sinal, então ela não conseguira enviar sua mensagem ao seu segurança. Assim que ambas estavam acomodadas, Mei Ling começou a falar ainda em chinês.

– Bem, neste caso, devo explicar-lhe ainda que resumidamente o que houve, Senhorita Seija. O homem que assumiu o papel de diretor desta academia é na verdade um transgressor das regras impostas mundialmente para manter a paz dos artistas marciais. Como líder desta comissão reguladora, ao descobrir a respeito deste teste, vim o mais rápido possível para impedi-lo, mas cheguei um pouco tarde. Peço desculpas pelo nosso atraso, pois ele estava com alguns de nossos homens sob custódia.
Isto posto, vamos ao seu caso, Senhorita.
Fiquei sabendo por intermédio de meus informantes que você descende de uma das famílias mais abastadas da China atualmente e que seu pai lhe mandou para cá para aprendizado. Porém, segundo termos dele e algumas comunicações que tive, era imprescindível que você tivesse um guarda costas próximo, alguém que pudesse ficar de olho em você o tempo todo, evitando assim que se ferisse ou que algum incidente diplomático ocorresse. Como sou uma mulher interessada no bem estar dos estudantes, providenciei eu mesma este guarda costas, e entrando em contato com sua família, nenhum deles fez objeção alguma a ele. Ele fala chinês também e vai auxiliá-la com o que você precisar enquanto estiver por aqui. Quero que conheça...



*E enquanto Mei Ling falava, um garoto se aproximou. Usava um uniforme comum de escola, preto com a camisa branca e calçava sapatos comuns. Seu físico não era nada avantajado, nem mesmo definido, mas ele tinha um olhar gélido e penetrante. Olhos com um incomum brilho azul. Para adornar aqueles olhos impressionantes, um cabelo branco e uma pele pálida e mortiça. Ele se aproximou, sem dizer palavra e esperou que Mei Ling concluísse, o apresentando:*

- Hanyo Warui. Ele ficará responsável pelo seu bem-estar.


Battle #2 - O Entardecer Sangrento 370702

*O garoto se postou ao lado de Mei Ling e fez uma leve curvatura de cabeça, aguardando a manifestação de Seija sobre sua chegada. Gesto este repetido pela menina que iniciara a reunião.*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Realmente me desculpem a demora, mas tive problemas em off. Bem, ordem de postagem aí embaixo. Divirtam-se.

Jin
Aya
Kise
Kakeru
Akira
Seija

E é isso aí. Kanji continua e se entregar é uma bobagem... Tá, parei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:59 pm

Jin escuta o que todos diziam, aceitando a proposta da garota Himiko, devorando a tigela de carne Niku Don, batatas fritas e o refrigerante, na fome quase tudo fica gostoso mesmo, além de ter que recuperar as energias para uma nova apresentação em sua nova escola, sorria quando alguns falavam, e se deliciava em seu banquete, depois de detonar tudo mesmo foi quando ele volta seus olhares ao trio, e após pensar um pouco no que todos falaram olha primeiro para sua parceira Aya e diz.

- Bom... vamos la.. para a conversa agora... desculpe se sou direto e que jaja irei ter sono após esse rango... Aya.. posso te chamar assim ne?? sou daqui mesmo, Tóquio e bem maior do que pensa e bem atraente também... sobre o apelido para a nossa nova escola eu o chamaria de Misa... de Misaki... entende???

Olhando para Kise que parecia um parceiro de combate de Aya, os 2 ate que combinavam no modo de ver de Jin, mas de fato foi o que menos conversou ate então.

-Kise ne?? a ideia e colocar as cartas aqui... falar o que tiver pra falar e reunir o mínimo de informação... pois sera importante para nos... novatos... a união... imagina o caos de sera nessa escola... gente de outra escola tento que aturar novatos em suas salas... nisso eu digo de segundo e terceiro ano também.. muitos combates e oportunidades irão aparecer.. la quem foi da Lumina nem que seja por um dia... sera caça ao menos que estejamos juntos nessa... concordam?? E sim desconfio da dédalus sim... como um diretor avisado pra não fazer mais isso retorna a fazer com juízes da dedalus la dentro??? Sendo que muitos sairão de la traumatizados... ainda quero saber se morreu alguém...


Depois de falar isso mais pensamentos invadem sua mente, muitas teorias estavam se formando foi quando se lembrou que tinha mais uma pessoa a mesa do qual não havia falado desde então, por isso olhou para o garoto e disse, sempre no mesmo tom, sem levantar a voz ou parecer afoito

-Mori.. já disse o que tinha pra dizer pra você lá na Lumina.. o ultimato e o mesmo.. ou desembucha algo para nos... ou pra mim caso o restante não queria saber... pois sou curioso e quero saber onde estou me metendo... caso não faça isso apenas irei agir conforme minha índole.. e a chance de confiança para você já era de vez... mas pra mostrar que não sou um Punk qualquer irei ajudar... muitos mostraram de um jeito ou de outro que você sabe de algo, a historia sobre o mapa e o que tinha acontecido no ano passado, essa técnica ou habilidade que tem em descobrir as artes marciais dos outros, voce mesmo disse que tinha certeza de algo lembra??? e por ae vai... não é nos que temos que perguntar agora... desabafa e veja o que temos que perguntar depois Mori...

Jin em tudo que dizia usava sua lábia, queria ser convincente e não estava mentindo, queria a verdade e saber o que podia nesse momento, tinha mesmo algo estranho e o inicio poderia ter sido essa escola, mostrou que não pensava apenas em brigar por brigar com seus modos estranhos e diretos, era uma espécie de desabafo para o trio, queria mesmo formar esse quarteto e mostrar a todos que poderia ser alguém mais forte, estava ficando tarde e tinha que ligar para seus pais, irmã e namorada, ainda tinha muita coisa a fazer pra amanha, além disso a união era essencial para todos ali, pois sozinhos a dificuldade era absurda, e por fim se apresentou.

- E agora la vou eu... odeio fazer isso... Sou Ichimaru Jin, 14 anos, luto o que a rua me ensinou e ensina... pretendo me tornar um campeão mundial e ser uma lenda viva... além de muitas outras coisas ehehhehehe!!!!!!


Off: ( Continuando a "musica" )... Maaaaaassss se vc nao esta aqui... o que posso fazer... ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora Quarteto Foraz "\õ/" )
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Battle #2 - O Entardecer Sangrento Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #2 - O Entardecer Sangrento
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: