kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Pocchi
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
RED
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Corleone
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #1 - Um Novo Amanhecer

Ir para baixo 
+6
Jin Ichimaru
Aya Yumemiya
Akira Siu Loong
Elfo
Kalhysha
Mr Dédalus
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:02 pm

Ao se falar sobre Tókio, acredite,tudo é possível e é verdadeiro, há tantos ângulos para se enxergar a cidade que não tem como reduzir a um único aspecto. Quando se chega ao Japão à ida a sua capital é primordial, pelo fascínio que ela exerce sob qualquer visitante.

Tókio é uma mega cidade, são quase 20 milhões de habitantes, num espaço territorial mínimo, estes milhões vivem e disputam espaço de vida e convivência de emprego, lazer e cultura, formando um caldeirão imenso de possibilidades inacreditáveis, cada lugar da cidade tem sua vida e significado.

A Tókyo Retratada aqui,está dentro do que imaginam, mas fora de qualquer realidade...

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Occultfumiakikillstheworld

҉ Higashiojima ҉
22:00 Horas, Data de Hoje.

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Occult24380
-Sinto muito, ele escapou.

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Anime_Tragic_Scenes
Entendo, não esperava que ele desenvolvesse habilidade suficiente para fugir até de você.Retorne, espero um relatório detalhado...
entendido,desligando e retornando...

Battle #1 - Um Novo Amanhecer 550991-7206762-400%20YuYu%20Sakyo%20close%20up

.......................
e pensar....

Battle #1 - Um Novo Amanhecer 252796-63
...Que acreditávamos mesmo que estes seres fossem apenas lendas....
Mas de qualquer forma, temos bons diamantes a serrem lapidados...com o passar dos anos...talvez....tenhamos 4 ou 5 bons lutadores para lidar com esta ameaça...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Sakyo
a Dédalus estará de olho em vocês neste novo ano letivo.....


Ok Esta é para o pessoal que ja entregaram as fichas:
Kalhysha, Elfo, Akira e Jin .Este será o espaço do jogo, onde poderão fazer seus prólogos  antes de ingressarmos na trama em si! Bom jogo a todos. ( e ainda no aguardo da sakuya postar as escolas ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 4:25 pm

É com um grande desgosto que Seija recebe a voz do capitão anunciando o pouso da aeronave. Teve que passar as ultimas semanas correndo pra refinar seu japonês. Nunca pensou que teria que usar mais do que o básico para fazer compras ou ler um jogo.

Seu ódio aumentava ao saber que metade de suas coisas ficaram pra trás, fazia parte do seu castigo. Ficaria presa a essa ilhota maldita agora.

Ping e Li não estavam com ela, iria encontra-los no aeroporto. Eles foram mandados antes pra arrumar a casa e tudo mais que precisasse. Mas não estava sozinha, apenas se recusava a saber onde estavam e quem eram seus acompanhantes. Afinal, que eles a acompanhassem, não ela fosse cuidada como uma criança.

Esperou calmamente abrirem o avião, odiando tudo sua volta, desde o céu azul até a fibra do carpe, por meramente estarem por perto.
Não ficou procurando por Ping ou Li, apenas caminhou como se soubesse pra onde ia.
Não sabia, então ficou circulando algum tempo até ligarem pro seu celular perguntando onde estava e avisar que estaria numa loja, esperou escolhendo um cachecol engraçadinho para comprar.

Li lhe deu boas vindas e avisou onde estava o carro. Viu Ping ao fundo com um casal, provavelmente eram seus acompanhantes sendo dispensados.

-Então passe isso no caixa pra mim, estou exausta, quero logo chegar em casa ^^ como estão meus bebes? Se adaptaram já ou estão sentindo minha falta? =3
Estavam falando em chinês.
-Chegaram apenas ontem de noite, faz poucas horas que acordaram, estão meio anestesiados ainda. Mas não se preocupe senhorita, ja estarão a pleno vapor para recebe-la.
Ela deixou Li ir pro caixa e foi ao encontro de Ping pra ir pro carro com ele....Li os alcançaria.

Conversaram pouco no percurso pra casa, mas Seija apenas tecia elogios e boas expectativas ao falar do Japão. Queria parecer estar gostando de estar lá.

Quando chegou primeiro deu atenção a seus cães e gatos, fazendo festa com eles e acariciando por muito tempo. Depois descobriu onde estava seu quarto e se ajeitou lá.
Realmente estava cansada então tomou um banho longo e se jogou na cama....onde mais tarde se jogaram os 2 cães e 3 gatos.

Aparentemente na manhã seguinte teria que ir pra aula. Ping e Li pareciam meio desconfortáveis com isso. Coisa que Seija não entendia porque. Sabia que não receberia mais aula em casa, mas se deslocar até o professor não parecia algo tão problemático assim.

Ela não tinha ideia de que teria que dividir o professor com outros alunos....
Ir para o topo Ir para baixo
Elfo

Elfo


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 8:22 pm

Dia bonito, céu azul, perfeito pra vagabundar.

Mas hoje, ele não conseguiu escapar.

Depois de acordar e tentar evadir-se do templo para evitar trabalho, Yuu foi pego no flagra por seu tio.

"O trabalho desenvolve o carater do homem, então, VÁ TRABALHAR FEDELHO PREGUIÇOSO"

Então ele tinha que limpar o piso do templo. Nos 3 andares. Sozinho.

Pegou o pano e começou a correr inclinado, fazendo o pano que segurava com as duas mãos, deslizar sobre o chão de madeira. Não que tivesse especialmente entusiasmado, mas já que teria que trabalhar, que terminasse logo, pra poder deitar em algum lugar, tomar banho de sol e olhar para o céu, talvez dormir na grama.

Depois de algumas horas de faxina pesada, o tio de Yuu o chama novamente, dessa vez para algo bom.

Comer.

Adorava comida, seu favorito era Arroz, macarrão, peixe, polvo, hamburguer, feijões...ou qualquer outra coisa. Não fossem as artes marciais, provavelmente seria uma bola, pois adora comer e mais ainda dormir.

Finalmente, depois de comer como um tarado, voltou para seu quarto, para cochilar. Mal fecha os olhos é atingido por um tapa no meio da orelha.

"Moleque imundo, vá tomar um banho antes de deitar nessa cama!"

O tio tinha tirado o dia para pegar no pé de Yuu.

Estava começando a ficar preocupado sobre o que seria ordenado a fazer no treino de kempo da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 9:54 pm

Eu estava nesta escola havia um ano, não tinha amigos era considerado um estranho mesmo entre os chineses, eles nao compreendiam o meu ponto de vista sobre artes marciais, era sozinho no mundo, meu pai falecido tentando me salvar minha mãe desapareceu logo apos me encaminhar pra esse colegio.

Acabara de acordar, por sorte havia conseguido um alojamento aqui na escola em troca de alguns serviços de jardinagem, agora eu fazia parte do time de artes marciais da escola, sim eu era do time, mas fazia parte de uma forma diferente, ajudava os artistas marciais com seus equipamentos. Nao gostava de lutar eu sabia, era até melhor que alguns dos atletas, mas nao entendia as artes marciais do mesmo jeito que eles, meu trabalho era bom o que me deu certos beneficios, eu tinha acesso a sala de treinamento onde podia praticar sozinho apos as aulas acabarem.

Eu tinha comida, alojamento e um local para treinar, a unica coisa que precisava fazer era continuar estudando e trabalhando para ajudar. Bom os beneficios acabavam por ai, eu era ignorado por todos, um estranho, talvez fosse meu jeito, todos que eu gostei sumiram e me abandonaram, entao eu me isolava. Era um fantasma na sala de aula, apenas respondia o que me era perguntado, isso era bom pois minhas notas eram otimas, no intervalo eu ficava sozinho, isolado pelos cantos.

Um dia normal, ia começar tudo novamente, me levantei, tomei um banho rapido, fui tomar um pouco de suco, comer um prato leve de salada com peixe, eu controlava minha alimentaçao, nao tomava ou comia nada que pudesse afetar meu organismo, tentava me manter limpo somente com alimentos sadios.

Fiz uma prece antes de me alimentar, e orei pelos meus pais também, hoje era exatamente o aniversario de um ano do desaparecimento de minha mãe e me prologuei mais do que deveria. Ao olhar no relogio estava atrasado se nao me apressasse iria perder a primeira aula era inadimissivel isto para mim.

Corri muito a aula era importante os corredores ja estavam praticamente vazios e eu ainda tinha que pegar meus materiais, faltava pouco tempo, e eu distraidamente corria olhando para o relogio quando atropelei alguem.

_Desculpe eu... - disse todo sem graça.

_Idiota - disse a garota que atropelei - nao consegue ver por onde anda?

_Desculpe-me, nao foi minha intenção.

Era uma garota linda, traços finos e delicados, mas percebi logo ter uma personalidade fortissima. Ela me batera, com força, bom eu deixei ela me acertar, era facil ver os movimentos dela, e eu tinha feito errado, entao nada mais justo.

A ajudei a levantar e juntar os materiais, sentia que ela queria me matar se pudesse. Fui correndo para a sala de aula, aquilo me atrasara mais ainda, entrei no exato momento que o sinal bateu. Sentei-me em minha carteira de costume atras perto da janela.

O professor então começa a falar:

_ Bom dia a todos, hoje começará uma nova estudante, espero que todos tenham uma boa receptividade para com ela.

Eu olhei mas nao pude acreditar, era a garota que eu atropelei no corredor. Ela sorridente se apresentou:

_Meu nome é Mihuy, prazer em conhece-los.

Isto certamente nao era voltado para mim, pois ao me ver la atras senti novamente toda aquela raiva direcionada. E a unica carteira vaga era ao lado da minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 9:15 pm

Era tanta... gente! Tantas cores, e pessoas esbarrando umas nas outras... Aya não se lembrava da última vez em que desembarcaram em um lugar tão cheio. E esse era um dos motivos que mal a faziam piscar.

Tantas pessoas, tantos barulhos, tantas... possibilidades!
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Post1
- Aya! – mas, se sobressaindo a tudo, a voz da mais velha a fez se virar de vez. Chie não parecia ainda muito certa da decisão.

- Tem certeza? Você nunca escolheu uma cidade tão grande... – Aya não pode deixar de perguntar, apesar de estar sinceramente animada com a escolha; finalmente, depois de dois anos de vilarejos nas montanhas, TOKYO!

- Tudo bem, nós vamos ficar bem. É só você não me fazer ter que te procurar. Tokyo é um pouquinho maior do que a gente está acostumada, sim? – ela sorriu.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Post2
- Pode deixar! Eu vou me comportar! – a empolgação de Aya não transmitia lá muita confiança para Chie, mas ela apenas suspirou e riu.

As duas agarram suas malas e se apressaram a sair da estação, em rumo a mais uma nova vida. O contraste entre as duas não podia ser mais evidente; Aya era pequena e esguia, mesmo para os seus 14 anos. A pele acobreada e os cabelos platinados a chicotear a cada movimento seu não eram exatamente discretos e os olhos esmeraldas pareciam prestes a explodir de energia e excitação. Se movia muito rápido, e falava sem parar sobre o que queria fazer em Tokyo; onde comer, onde morar, onde passear...

Por outro lado, Chie estava mais do que no auge de seus 25 anos. Alta e curvilínea, suas roupas apesar de discreta não escondiam a beleza de seu corpo. Os cabelos dourados estavam amarrados em um impecável rabo de cavalo lateral, e nenhuma sombra de aborrecimento passava por seus afáveis olhos violetas. Enquanto a pequena disparava a tagarelar, ela apenas sorria e concordava, realmente ouvindo o que ela havia a dizer.

Enquanto Aya se adiantava e se atrasava, num ritmo de caminhada inconstante, Chie deslizava graciosamente através da estação de trem, e não forma poucos os pescoços torcidos pela sua passagem. Não foi exatamente complicado conseguir um táxi (um pequeno luxo; um presente de boas vindas para elas mesmas), e o local onde poderiam morar era extremamente prático; a meia distância do colégio de Aya e do hospital onde ela faria sua residência. Não era muito grande, mas não importava; elas nunca precisavam de muito espaço mesmo.

Aya mantinha as mãos grudadas nos vidros, querendo ver tudo ao mesmo tempo. Finalmente, seus olhos foram pegos por algo; um grande telão que exibia lutas em flashes. Eram pessoas de todas as idades, e dos mais variados estilos.

Sim... Tokyo era realmente cheia de oportunidades.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:59 pm











Após uma madrugada turbulenta, o dia nasce para o encapetado Ichimaru e suas tramóias, por ser novo e adorar uma briga não tinha planos elaborados, resumindo tudo a simplificação, acordando de mau humor ainda com alguns ferimentos causados por brigas recente, o garoto logo inicia seu treino matinal, muito lentamente e ao aquecer o corpo volta ao ritmo normal da coisa, ate a hora da escola.







Lumina era uma escola feita sobre medida para qualquer um delinqüente, brigas organizadas e muitas gangues feitas por adolescentes rebeldes, Jin por sua vez estava ainda se entrosando, sem amigos, sem conhecidos, nem mesmo professores faziam questão de ajudar, a escola era grande e tinha atividades bem elaboradas, ensinava coisas variadas e tinha um sinistro diretor, do qual muitos nem conhecia, o ano letivo estava em sem inicio e assim o cartel de lutas também, foi assim que vencendo algumas lutas e apanhando em outras o garoto chamou a atenção de algumas gangues de baixa fama, mas não entrou em nenhuma.







Por ter um porte físico bem definido, ser bonito e ter a pele morena bem diferente dos demais por ali e ter o magnetismo para brigas, logo em poucos dias de aulas já era o comentário dos diversos grupos, parecia quase sobrenatural a facilidade de entrarem confusão, sair era outra historia mesmo por que gostava de brigas, estava preocupado com o seu filho que ia nascer, com a sua namorada morando longe e a morte de seu melhor amigo, essas mudanças rápidas de vida mexeram demais com o garoto que por enquanto estava apenas seguindo sua vidinha se adaptando e sobrevivendo a cada dia







“ Mais um dia nesse mundo diferente, me pergunto se irei me acostumar com isso um dia se quer, vejo pessoas parecidas comigo porem não consigo me aproximar de ninguém, perder pessoas queridas e mesmo problemático mesmo, to parecendo minha Irmã agindo dessa forma... ainda bem que ela esta bem... preciso achar algo pra fazer e bater em alguns bundões ae...







Com isso o Bad Boy chega a escola e se prepara para a primeira aula da segunda semana de aula, pessoas olhavam pra ele de muitas maneiras, briguinhas nos corredores e em quantos estratégicos na escola favorecia os acontecimentos de lutas de verdade, mesmo muitos ali sendo de nível nulo de combate todos se divertiam, não houve mortes ainda porem ela sempre rondava os locais onde Jin pisava, parecia abençoar um dos seus, sempre colocando obstáculos para ser superado, e assim iria iniciar uma historia de um lutador.



Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:55 pm

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Hakoniwa_Academy

A manhã Seguinte,para muitos seria um dia longo os uniformes do primário ginásial foram entregues aos alunos em suas casas...Aya Recebeu seu uniforme com um sorriso ...Battle #1 - Um Novo Amanhecer 7_kula_1_4

Battle #1 - Um Novo Amanhecer 1302830260_2374_full

" No Japão, o primário+ginásio são 9 anos,isso significa que todos estão no último ano ginasial:

Battle #1 - Um Novo Amanhecer 44572
por hora pedirei a ojousama que emita a estes alunos , pelo menos os que desejarem, permissão para fazerem seus baitos...vamos ver como eles se viram...

o jardim-de-infância, que pode durar de um a três anos; - 6 aos 8 anos
o primário, que contabiliza seis anos; - 9 Aos 14
o ginásio de 1º grau, o qual soma três anos; - 15 aos 17
o ginásio de 2º grau, igualmente com três anos de duração; 18 aos 20
e finalmente a Universidade, concluída normalmente em quatro anos

Battle #1 - Um Novo Amanhecer 76773
no próximo ano cada um destes alunos estarão no ginásio. são exatamente 5 prodígios...talvez lhes revele alguma surpresa neste período...."

Disciplinas ministradas:
Shogakko (primário) – Língua Japonesa, Estudos Sociais, Matemática, Ciências, Vida Cotidiana, Música, Marcenaria e Desenho, Tarefas Domésticas e Educação Física, Educação Moral, Atividades extra-curriculares, Estudos Gerais


com o cronograma já pronto, amanhã será o primeiro dia de sua apresentação escolar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:03 am

Aya ainda se olhava no espelho, satisfeita, quando Chie a chamou mais uma vez.

- Aya! Você vai conseguir se atrasar!

Com um salto, a garota agarrou sua bolsa que ainda brilhava de nova, em contraste com os botons arranhados que ela pregara nas alças. O barulho do impacto que a dita bolsa fez quando Aya a largou no chão, ao lado da mesa, fez Chie erguer uma sobrancelha.

- Você não está carregando coisa demais não?

- Apenas o essencial. – Aya respondeu enquanto começava a comer rapidamente - Sabe o que é o mais legal? Finalmente surgiu uma escola que não tenta me fazer parecer uma boneca.

- Sim, esse uniforme combina bem com você; mas precisava mesmo de tantos... “acessórios”? – Chie não pode deixar de olhar para a pequena. Além dos botons na bolsa, Aya ainda usava luvas com os dedos de fora, e botas que lembravam coturnos, ao invés dos tradicionais sapatos.

- Você é quem se veste muito sem graça. - ela apenas deu de ombros e terminou de engolir seu café da manhã, sem perder a animação - Aposto que dava para te arrumar bem melhor; quer dizer... já se olhou no espelho? Tudo fica bem em você.
Chie girou os olhos, enxotando Aya do cômodo combinado de sala e cozinha. Àquela altura, as duas iriam se atrasar se ela não apressasse a pequena.

Poucos quarteirões depois, Chie se despediu, tomando o rumo do hospital, enquanto Aya seguia para a escola. Pouco a pouco a rua se enchia com pessoas com o mesmo uniforme que o dela, e era com algum custo que ela se impedia de sorrir feita boba; uma cidade de verdade, finalmente!

Com um pouco de sorte, Chie a deixaria lutar um pouco; afinal, ela seria apenas mais uma atleta no meio de tantos. No pátio frontal, uma aglomeração de pessoas podia ser vista em frente a grandes painéis; as lotações de sala.

Aya suspirou; com toda a falta de altura dela, conseguir ler aquilo era um saco. Ou ela esperava até o último minuto, ou ela abria espaço para chegar até a parede. Provavelmente ela ainda teria que descobrir onde era sua sala, então, o último minuto não era um luxo com o qual ela podia contar.

Arregaçando as mangas, ela começou a recitar o mantra de “desculpa-com licença-desculpa-tô passando”, com sua pesadíssima bolsa batendo em quem não saísse de seu caminho. Após muito esforço e alguns xingos que ela ignorou, Aya conseguiu encontrar sua lista. Graças aos deuses, seu nome sempre era um dos últimos, o que o tornava fácil de ver, rente ao painel.

- Certo, agora, onde fica essa sala? – ela se perguntou após anotar o número de sua classe na palma da mão.

Outra rodada de empurrões e xingos depois, ela se viu fora da turba, pronta para procurar sua sala, o que ela teria que fazer em tempo recorde, para depois seguir para a cerimônia de abertura do ano letivo.

Correr por aqueles corredores não era exatamente boa ideia; Aya tinha que desviar de bastante gente. Após quase trombar com uma garota, que pareceu genuinamente assustada, ela teve a brilhante ideia de se virar para pedir desculpas.

Sem parar de correr.

A colisão que se seguiu foi mais que inevitável. Foi presumível. Alguém saíra de uma das muitas salas pelas quais Aya passava, e a próxima coisa que ela sabia era que estava caída no chão, sem saber muito bem em quem, ou no que, se embolara.

- Aiiii... desculpe...?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:29 am

O ultimo ano do primário era uma passagem ate mesmo para todos esses adolescentes que ali estavam, muitos queriam logo o ginasial e festas porem Jin já se preocupava com sua irmã e seu filho além de sua namorada que estava em outra cidade não tão próxima assim, tinha também as lutas de verdade que estariam para acontecer e garantir a passagem para o ginásio, muitas preocupações que não tirava o sono do garoto exótico que por sinal já acordou atrasado para o primeiro dia, quando acordou assustado apenas colocou seu mais novo uniforme e tomou um suco, estava morando só e tinha que deixar a casa arrumada mas isso seria depois.



Saindo correndo o garoto ate chegou a tempo, porem demorou para ver seu nome e ate mesmo admirar a atmosfera de confusão que a galera mostrava, mal chegou e logo foi empurrado por uma garotinha com quem nem se quer quis arrumar briga mas ficou de olho pois poderia ser de proposito ou algo do gênero, viu alguns bad boys e suas gangues e ate mesmo as patricinhas com os mauricinhos.



Sempre atraindo olhares por sua pele morena e por ser diferente o garoto finalmente acha a sua sala mas antes vê o que poderia ser um começo de confusão mas nem liga, não era com ele então que se exploda, assim ele pensava, entrou na sala e já havia bastante pessoas dentro, umas já conversavam com as outras e muitos estavam em seus cantos, foi assim que Jin também iria ficar, sossegado em seu mundinho ouvindo musica com seu fone e esperando a babaquice das apresentações, escolheu a ultima carteira de uma fileira bem longe da mesa do professor e perto da janela, e assim ficou olhando para o lado de fora, arrumando um modo de arrumar toda a confusão que já havia causado com apenas 14 anos.



"E la vamos nós.... mais um ano chato, mais professores babacas... porem irei quebras mais idiotas que aparecer.. afinal de contas tenho que marcar esse ano letivo... quero destruir muitos e quem sabe bater o meu proprio recorde pessoal de vitorias ehhehehhehe"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:20 pm

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Escolafrente
está tudo bem! - A garota respondeu estendendo a mão a aya -
Battle #1 - Um Novo Amanhecer 46196511
eu sou Kaede myuki, tome cuidado andando por aqui garotinha.... - kaede era um pouco mais alta que aya, apesar do ângulo visto pela garota passar uma impressão imponente o timbre da veterana mostrava alguma amabilidade.
- Procure não se atrasar para a cerimônia. - ela completou continuando o percurso contrário, sumindo entre as alunas.

a garota Passou por jin ignorando completamente sua presença no meio da Bagunça orquestrada por alguns alunos perdidos.
Uma sensação tensa passou por breves segundos por sua percepção obrigando-o a permanecer estático onde estava - manha das ruas aquilo era uma Tekki - o rapaz acompanhou olhando de soslaio para a garota...não, não era ela a Tekki vinha de um lugar mais amplo
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Ini
...do grande salão....

Não houveram muitas surpresas,
Battle #1 - Um Novo Amanhecer HinataSou_PUNCH_Medaka_Box_-_01mp4_snapshot_0017_20120710_203145
o pronunciamento do vice diretor, um homem atarracado e calvo com voz irritante. atrás dele dois homens com alguma imponência.
yuu exibiu um semblante contrariado, o treinamento do dia anterior com seu tio, veio a mente ...

= após ser derrubado pela terceira vez e estar completamente aborrecido yuu foi convidado a sentar-se na sala atrás do dojo de treinamento. após acender um charuto e expelir a fumaça dos pulmões ...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Tiodoyuu
exibindo agora um ar mais tranquilo ele iniciou o longo diálogo que o rapaz estava de saco cheio de ouvir todas as malditas noites:
"Jamais se extingue o ódio com o ódio. O ódio só se extingue com o amor; esta é a lei eterna..
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Yuuuetio
Quem se entrega à vaidade e não se entrega à meditação, com o tempo invejará aquele que se esforçou na meditação...
estes foram todos os ensinamentos que lhe passei até a data de hoje,mesmo q você se comporte como um preguiçoso algumas vezes,ainda acredito em você com todos os aspectros...
- ele tragou mais uma vez o charuto , yuu nunca havia visto o tio entregar-se a estas frivolidades , mas pelo clima sereno e sério,entendeu que havia um pedido importante a ser feito.

A uma semana um homem esteve aqui...seu nome é Beg Tee um homem de negócios. a conversa que tivemos é ierrelevante para você neste momento, mas entenderá tudo quando desempenhar seu papel, ele tem uma filha com a mesma idade que você seu nome é Seija Jiang seija é protegida por dois guarda costas Pessoais, Ping e Li que sempre a Levarão e a buscarão na escola...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Tioo
..No entanto, eles não podem protegê-la lá dentro...é Aí que você inicia seu treinamento...Battle #1 - Um Novo Amanhecer Yuu2
....
dentro da escola você vai protegê-la, é possivel que você não ligue muito para o que aconteça com você, mas tenho certeza que mesmo contrariado , você não permitirá que mal algum aconteça a ela....você a reconhecerá assim que bater olhos nela,afinal..."Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida."
- ele completou com um provérbio chinês =


Uma hora antes:
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Enryu%252C_Rusaburo_Enkogawa

- vai "she" atrasar senhorita... - Ping advertiu com uma voz moderada, apressando-se em abrir a porta do carro shortkake e foxy ganiram em súplica - passaram uma semana sem ver Seija e uma noite depois ela partiria de novo . ela se virou e abaixou-se afagando os dois cães em silencio . mesmo sem pronunciar uma única palavra palavra,ambos pareciam confortados
Battle #1 - Um Novo Amanhecer As
Li estava ao volante silencioso como sempre,da dupla, era o mais cauteloso e tinha o hábito de traçar todas as possiveis rotas de fuga, e assim o fez durante todo o percurso que o levaria até a escola, deixando ping com a funçaõ de avisá-la sobre uma nova escolta..seu nome era Keminada Yuu ele estaria próximo ao palanque onde um única cadeira vaga estaria a espera.....

......
Apesar da conversa animada,Akira permanecia quieto, observando a todos que o cercavam algumas garotas falavam algo embolado no qual ele não compreendia (por causa do barulho) por fim alguém colocou uma faixa em seu braço...o jovem não entendeu , até o capitão da equipe de judô lhe alertou :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Eurekaseven-hap
isso é péssimo...aconteça o que acontecer não perca isso de maneira alguma, isto vai definir a sua sorte ou azar nesta escola...e mais do q nunca, não confie em ninguém....

........
aya levou as mãos ao antebraço para só então perceber após alguns segundos de raciocínio, que uma faixa havia sido fixada em seu braço e por coincidencia no mesmo braço em que havia esbarrada na garota estranha....

.......
Yuu - observou a faixa adesiva colada ems eu braço, surpreendeu-se com o fato de não ter visto quem a colocou ... não estava tão a distraído a ponto de não notar alguêm fazê-lo ... enquanto pensava neste estranho e inexplicável fato uma garota com fisionomia fechada sentou-se na cadeira ao lado, parecia deslocada, ams seu olhar curioso o fez lembrar do maldito provérbio chinês proferido pelo seu tio na noite anterior .....

................

Jin mostrou todo o seu aborrecimento na forma de ums emblante fechado...
ah se pega o filho de uma @#%¨56 que teve a manha de colocar aquela P@#$! daquele adesivo em seu braço....e só então notou que ele não era o único , vários novatos estavam com estas faixas adesivas . quando tentou removê-lo, percebeu que além de estar totalmente aderente a pele ..tinha algo estranho...muito estranho.....

................
- Chi....murmurou yuu mais para si mesmo. a faixa adesiva estava aderente a pele e as roupas por estar imbuída em chi...seu tio explicou-lhe vagamente sobre isso e pelo q percebeu, seria inútil tentar removê-la....foi quando o salão mostrou-se a meia luz e por fim um dos homens atrás do vice diretor - alto de longos cabelos e uma cicatriz no olho esquerdo - começou seu pronunciamento:

[color=red]Agradeço a todos por tereme scolhido a nossa escola. devem ter notado que os alunos transferidos este ano receberam faixas adesivas....pois bem, explicarei a vocês sobre isso...antes de mais nada nem tentem removê-la, ela só será removida mediante ao acúmulo de chi externo - vocês agora passarão por uma pequena e divertida prova é uma prova de SOBREVIVÊNCIA testarei o nível marcial de cada um de vocês novatos...neste mmomento a dédalus bloqueou todas as saídas, portanto nem tentem escapar. o objetivo de vocês será aguentar os ataques dos veteranos, durante todo este tempo de aula deverão usar todas as instalações da escola como arena ou ringue, aqueles que não desejarem luar poderão se esconder se desejarem...mas aviso que é inútil.
tenho comigo informações sobre um dos Grandes Mestres um dos últimos do mundo que aceitaram ceder um pouco de seu tempo para ensinar técnicas avançadas de luta ...e é claro, uma generosa premiação para aqueles que resistirem até o final...RESISTAM aos veteranos até ás 17;00 e um bônus para os que descobrirem como remover as faixas de seus braços.
aqueles que conseguirem chegar até a sala 17 C serão os felizardos,. mas é claro, que temos regras...


Battle #1 - Um Novo Amanhecer 206626

- nenhum ataque deve ser feito dentro da sala de aula todas as lutas devem se dar nos corredores a proporção de uam luta por ala.

- está permitido o uso de qualquer recurso de sua arte marcial
a SUA sala de aula é um elísio,lá dentro você não pode ser tocado no entanto lembre-se que seu adversário ainda pode pegá-lo nos corredores. qualquer sala ,

- o desafiante deve propor a luta cara a cara , ou seja estando de frente para o adversário. e o derrotado deve fazer o q o vencedor mandar (dada as devidas proporções do pedido, portanto se comportem tarados de plantão!)

- lembrem-se que o objetivo é sobreviver e o segundo objetivo deve ser tentar remover as faixas de seus antebraços antes de ser nocauteado por alguém!
isso é tudo boa sorte a todos...

Ordem de Postagem:
Seija
Aya
Akira
Jin
Yuu

o mestre pode postar a qualquer momento independente da ordem.



(o prazo é até domingo se postarem antes continuarei antes )
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:50 am

ps: Em todos os posts da Seija as falas e pensamentos nessa cor são em chinês e nessa cor são em japones


---------------
Seija não prestou atenção sobre quem seria Yuu. Não se importava quem era sua escolta, afinal o trabalho deles era acompanha-la e não dela ficar cuidando pra ver se estavam fazendo seu trabalho direito.
Apenas pegou a informação de que teria uma cadeira sendo guardada pra ela.
-Hoje eu quero comer lula dançante ¦3
Ela deixa Ping absorver a informação que foi jogada bruscamente no meio de algo que ele ao menos achava importante.
-....avisaremos o cozinheiro.....mas continuando...
-Eu vi que é um prato típico japonês =3 com os tentáculos ainda se mexendo no prato de tão fresco.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dxQmOR_QLfQ#!
(Não se mexem pelo frescor, mas sim pela reação com o sódio do molho]
-Afinal se vou viver entre esses animais acho que seria bom aprender a me comportar como um 8D
Não que a culinária chinesa seja um exemplar de civilidade, mas Seija sempre ignorou essa parte da China como algo de valor cultural pro país. Pra ela eram apenas os pobres tentando ser refinados ao comer qualquer porcaria que encontrassem na frente e conseguissem capturar, dizendo que o modo de preparar era um método sofisticado quando na verdade era apenas o mais rápido porque suas barrigas ocas urgiam por algo que não fosse barro.
Seija percebeu que Li estava indo um pouco mais rápido que o normal, provavelmente estariam atrasados, mas ela não se importava.
Estava mal humorada por ter que usar uma roupa tão feia e com tecidos tão grosseiros como aquela que eles a obrigaram a usar. E não foi uma tarefa fácil. A manhã foi bem conturbada.
Primeiro porque ela ainda tava com os horários confusos e não quis sair da cama quando deu o horário de acordar. Chegou a mandar Foxy atacar. A cadela apenas rosnou, mas não atacou.
Quando acenderam a luz para força-la a acordar, pegou o gato mais próximo, no caso foi Franch, e colocou em cima da cabeça. Foi um trabalho difícil fazê-la entender que o professor não iria esperar a boa vontade dela aparecer para começar a lecionar.
Coisa, aliás, que Seija achou absurdo.
Depois teve outro contratempo, afinal a menina não colocou o uniforme pra sair.
Ela até viu a roupa separada, mas não gostou dela.
Então foi até seu guarda-roupa e escolheu outro. Pegou um vestido chanel
(primeiro http://www.aboutfashion.com.br/wp-content/uploads/2009/10/chanel_ss010_02.jpg )
Quando a viram com essa roupa foi outra briga, disseram que ela precisava usar o uniforme, ela disse que o tecido pinicava, era grosseiro demais. Essa parte da manhã foi mais conturbada porque Seija se sentiu injustiçada, afinal a menina levou em consideração que queriam que ela vestisse aquela roupa feia chamada uniforme, por isso escolheu algo até parecido e tomou cuidado pra ser algo até ja meio barato. Allllooou, esse vestido era da coleção 2009, ja tava passado mesmo, apenas tinha um tecido melhor.

Quase tiveram que ligar pra o pai dela. Mas só começar a discar já a fez desistir do próprio conforto e se enfiar naqueles trapos sem graça.
Não queria que o pai soubesse já cedo que ela estava sofrendo com o castigo.
MAS, teve uma condição. Afinal uma coisa é usar uma roupa funbrega, outra coisa era usar uma roupa funbrega com o cabelo simples ainda. Então lá se foram mais alguns minutos pra ajeitar o cabelo numa trança com rabo de cavalo e dar uma ondulada no cabelo. [ http://jeffersonbatista.com/wp-content/uploads/2011/12/feito-1.jpg ]
Dai sim entraram no carro. Ela quase sentiu seus seguranças suspirando de alivio quando fecharam a porta.
Usou a viagem de ida pra treinar seu japonês, ficava tentando ler o que tinha nas ruas.
Cansou disso rápido.

Quando chegaram Ping a instruiu de pra onde ir, ele estava quase suplicando pra ela ouvir e obedecer. Pode parecer engraçado, mas eles pareciam mães deixando seus filhos na escola pela primeira vez, super apreensivos e ao mesmo tempo orgulhosos.
Seija apenas não entendia porque eles não poderiam acompanha-la. Ela ainda não tinha realmente se tocado que estudaria numa escola normal. Sabia mais ou menos como funcionavam, afinal via tv, mas não fazia sentido na cabeça dela que ela teria que entrar numa escola normal de plebeus.
Mas achou que ficar longe de Ping e Li fosse um truque de seu pai pra ela se sentir sozinha e assustada. E deu 'chalenge accepted' pra isso.

Ela saiu do carro e com toda confiança que uma burguesinha pode ter ao andar num shopping, partiu pra dentro da escola deixando seus protetores pra trás.
Foi só ao ouvir alunos em cima de uma lista verificando em que sala estariam, que ela começou a desconfiar do que a esperava. Ja estava horrorizada por estar vestindo a mesma coisa que não uma, mas TODAS as meninas ali (que sensação horrível era), acabou ficando curiosa com a tal lista e foi verificar o que era. E o choque a tomou quando viu seu nome no meio de uma com mais umas 30 pessoas.
Ficou paralisada por alguns segundos processando a informação.
Ela realmente estava numa escola normal, disso sabia. Mas o pior era, ela estava sendo TRATADA como uma aluna normal. Que tipo de insensatez era essa????
Ela procurou um canto pra se apoiar e recuperar o fôlego.
"Que palhaçada é essa papai??? Como ousa me misturar á plebe? E se eles não forem vacinados???çç
É verdade. Será que eles eram vacinados ou aquele ambiente limpo? Imediatamente desencostou na parede com nojo pensando em todas as bactérias e doenças que poderiam estar ali. Quantas pessoas será que não espirraram ou tossiram em cima daquelas paredes? IUUUU
Fez uma nota mental para trazer luvas da próxima vez.
"Próxima vez??? O que estou pensando? Tenho é que sair daqui!!!!!
Calma Seija, calma. Ele quer te castigar....Lembre-se que na Disney tinha crianças mais remelentas.....você consegue passar por isso. E hoje de tarde da um jeito de voltar a ter aulas particulares. Apenas aguente hoje."

Ela respirou fundo e recuperou a pompa.
Olhou em volta. Não sabia o que fazer ali e se recusava a perguntar.
Começou a andar pra não parecer estúpida parada feito um dois de paus.
Ela acabou vendo como era uma das salas, com varias carteiras e um quadro. Então era real mesmo. Não apenas coisa da tv. As pessoas se aglomeravam ali por horas sentadas com apenas um professor. Se isso era verdade, será que as tais panelinhas e bulling eram também? Como animais formando grupos e assegurando seu domínio no território ao aterrorizar os mais fracos e em menor numero?
Ela começou a recitar mentalmente tudo que tinha aprendido com os programas do encantador de cães do AnimalPlanet. Teria que ser uma líder de matilha pra ser respeitada no meio daqueles selvagens incivilizados.
Ela voltou a andar mais um pouco e encontrou algo ainda mais horrendo.
O banheiro.
Ai que nojo que nojo que nojooo. Tinha sapatinho especial pra entrar no banheiro, um que ficava lá pra qualquer pessoa que quisesse entrar usasse. Tipo, era um sapato usado por qualquer um!! IUUUU.
E não eram latrinas, eram aqueles banheiro pra fazer tudo de cócoras. Um buraco de porcelanato no chão. Nada de privadas pra sentar com protetores se assento. Não, a escola não podia gastar com isso, mais fácil manter a higiene fazendo os aluninhos nem encostarem ali, apenas se agacharem e acertar o buraco. Seija nunca tinha usado aquele tipo de banheiro.
Fez outra nota mental, sair de casa bem esvaziada.
"Realmente papai, você pegou pesado dessa vez...”
Tudo que faltava era saírem ratos pelos cantos (ok, ela ta exagerando, mas ela pode, é mimada e está horrorizada).
Depois de vagar mais um tempo olhou pela janela e viu uma aglomeração. Todos os alunos pareciam estar se dirigindo pra lá. O senso comum mandava ir também.
Mas ela se recusava a seguir o senso comum, isso era pro gado. Por isso continuou explorando a escola.
Chegou num lugar semelhante à praça de alimentação dos shoppings, mas sem as lojas. Parecia rudimentar demais pra ser um restaurante. Ficou um tempo ponderando se a escola publica faria um restaurante rudimentar para economizar dinheiro. Se fosse pra comer lá teria que vistoriar a cozinha. Será que teria como ver agora?
Bom, mesmo se pudesse vistoriar só poderia ver se não tinha baratas andando nas panelas, já que não era nenhuma especialista, apenas era fresca mesmo (Não que ela admitisse isso) e tinha assistido muito Kitchens nightmare, por isso estava bem apavorada, afinal Gordon Ramsey pega cada pesadelo da vigilância sanitária aberto ao publico.
Hoje provavelmente ficaria com fome até chegar em casa. Amanhã traria comida de casa.
”....Mas que raios >< não preciso fazer planos sobre como sobreviver nessa espelunca, não voltarei aqui amanhã ¬¬ “
Estava a cada momento mais odiando a tal escola.
Sua ânsia de não se juntar ao gado foi completamente ignorada por um adulto ali que perguntou se estava perdida e a guiou pro pátio. Provavelmente era um funcionário da escola sendo chato. Ela não conseguiu evitar dai e acabou no meio de todas aquelas pessoas se vestindo igual.
Inevitavelmente achou a cadeira vazia perto do palanque, mas não fez esforço nenhum pra tentar reconhecer quem era o ....o
”Qual era o nome do individuo mesmo??? Ah, nevermind. Se eu não lembro é porque não é importante mesmo.”
Sentou na cadeirinha. O cara no palco começou a falar, e ela captou apenas algumas poucas palavras, mas achou que tinha confundido, pois a apalavra 'luta' pareceu ter sido dita varias vezes. Isso não tava parecendo algo das escola da tv...ficou esperando o que quer que fosse acontecer.


Última edição por Kalhysha em Sex Jul 13, 2012 6:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:39 pm

Gente, pulem minha vez. Eu tenho que entregar o texto do meu tcc até amanhã, e não tá rolando.

Não quero travar o jogo, então, não fiquem me esperando. assim que eu cosneguir uma brecha (provavelmente a noite, ou amanhã de manhã, qd levar o texto para a gráfica) eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 6:07 pm

sem problemas liu, sei muito bem como é quando estas coisas acontecem ^^
Segue a vez com Akira Siu Loong
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:14 am

Após se levantar, o observar as costas de Kaede sumirem em meio à grande quantidade de alunos que fluía na mesma direção, Aya se tocou que ela também deveria estar fluindo naquela direção. Deu de ombros e desistiu de deixar sua bolsa na sala antes da tal cerimônia. Ela poderia chutar a bolsa para baixo da cadeira; não iria fazer mal nenhum, afinal de contas ela só precisava ficar fora do caminho das outras pessoas.

Era a cerimônia de abertura mais curta que Aya já ouvira falar! E ela gostara disso; a frequência com que se distraia e viajava completamente durante discursos era assombrosa. Não rara às vezes ela cochilava na cadeira.

Agora... aquela etiqueta coçava. Não do tipo alérgico “tem-uma-parada-colada-em-mim”, mas do tipo, eletricidade estática, como aquela de se passar o braço perto de uma tela de TV antiga que acabou de ser desligada. Parecia um pouco com a sensação de quando Chie fazia massagem em suas contusões... Como era mesmo...? Ah é, o tal do chi.

Mas... o figurão tava falando sério?! Eles tinham autorização para lutar dentro da escola?! Na verdade, era mais que autorização, era uma obrigação! Tipo... fazer o dever de geometria ou tarefas domésticas.

- Não conheço muito, mas já adoro esse lugar! – Aya falou alto para si mesma, apesar de algumas garotas ao lado dela reclamarem bastante.

Ela estava claramente animada com a ideia, e agradecia a si mesma pelo bom senso na escolha de seus “acessórios”, apesar de Chie os ter reprovado.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Post3
- E então, quando a gente começa? – ela socou dentro da própria mão, excitada demais para ficar sentada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 4:13 pm

Uma cerimonia de apresentação para os novatos, tudo bem por mim, gostaria de conhecer os alunos isso seria interessante. Tinha receio daquela aluna com quem trombei nos corredores, ela parecia me odiar.

Em minutos a cerimonia acabou, chi... essa força é tao potente quem me dera ja domina-la por completo, apenas estou no caminho, ja dei a primeira engatinhada, mas falta muito, lembro-me daquela homem que me ajudou a alguns anos, ele sim tinha controle. Na epoca nao sabia, mas hoje em dia compreendo perfeitamente a força dele.

Eu detestava lutar, ainda mais sem motivos, querer medir o nivel de luta? Que coisa mais estupida isso, desnecessaria ao meu ponto de vista, mas seria desafiado, bom o diretor nao disse que eu precisava aceitar. Respirei fundo e comecei a me concentrar, tinha minha mente tranquila e calma ja analisava os veteranos ao meu redor, descobrir qualquer detalhe que pudesse demonstrar alguma vulnerabilidade deles.

Sem cerimonias, pequei minhas coisas e me dirigi à cantina, apesar de minha expressao tranquila eu estava analisando um por um dos que estavam pelo caminho, qualquer ataque ou objeto que viesse em minha direçao eu me desvencilharia e continuaria até a cantina.

Era hora do lanche e hoje pela cerimonia iria tomar meu chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:14 pm

A primeira oportunidade de luta veio logo na cerimônia, essa escola estava mesmo envolvida ate o talo nesse lance de artes marciais, tanto que ate mesmo um lendário lutador tinha cedido um pouco de tempo e o tal diretor tinha informações sobre esse mestre, alem disso tinha o lance do adesivo que Jin com sua manha das ruas logo escondeu para não ser visualizado pelos outros,torcia para ninguém rastrear aquilo pelo Chi, mas caso fosse saberia que não era um novato e sim alguém com conhecimento sobre, algo que ainda iria atrás para aprender o controle de Chi.



Alem disso logo ouvia o resto dos murmúrios e como os alunos estavam se comportando, analisando o que fosse possível e útil nessa hora, estava tratando aquilo como uma verdadeira oportunidade e guerra, queria vencer para chamar a atenção e ganhar as premiações, tudo para quem sabe começar de verdade o caminho para se tornar um lutador completo, capaz de lutar ate com deuses e demônios, dava pequenos passos para sair dali da multidão, iria procurar o mapa da escola e ir direto a sala 17 C, mas não de forma afobada, iria usar sua lábia e manha nesse processo, tinha ate as 17:00 horas para fazer isso e queria tirar aquele bendito adesivo, então tinha todo o tempo preciso para aquela proeza.



Após tentar esconder o adesivo e caminhar ate o mapa mais próximo da escola, iria ver como era o funcionamento do sistema de incêndio da escola, reparando se precisaria de um ponto especifico para desencadear uma imensa chuva dentro da escola, iria usar isso futuramente caso achasse algo do tipo, foi a uma das primeiras idéias que teve para ter uma distração de todos e ir ate a sala, não queria ser o primeiro a chegar la, nem se quer o ultimo mas de fato queria chegar demonstrar muita inteligência e sagacidade, fazia questão também de olhar os alunos que estavam com uma confiança maior que o normal e que conseguia se controlar diante essa imensa oportunidade de luta, pois o diretor não havia dito nada de parcerias e uma ajuda não era nada mal, pois uma união dos novatos poderiam ate mesmo surpreender um veterano, eram muitas táticas em poucos momentos, Jin tentava fazer tudo muito rápido e com atenção, sempre prestando atenção no que podia.



“Hehehehhe, esse dia vai ficar marcado de um jeito ou de outro, os fracos logo cairão e aos poucos irão sobrar apenas os mais fortes, quero estar nesse meio, esse diretor deixou muita coisa no ar.... tenho ate o final da tarde, disse o ponto de chegada, disse onde posso descansar mas não disse sobre parcerias, táticas e nem se quer sobre os danos nas instalações, bom tenho que usar isso e ganhar essa parada... “
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:55 pm

_ Os novatos estão muito confiantes este ano - comenta um dos veteranos enquanto os outros riem.

Todos ja sabiam o que viria, era uma surra programada e todos ja passaram por isso, sabiam que ninguem ganharia o trofeu e entao decidiram.

_Ei novatos, vamos dar a vocês tres minutos, antes da perseguição. Melhor correrem o tempo esta contando.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:55 pm

Jin pensou que estaria sem tempo, porem descobriu que os veteranos deram mais 3 minutos antes do massacre, era o suficiente para Jin rever sua tática e seguir ate a sala que não seria agredido, não iria direto para a sala 17 C pois os mais fracos e desesperados iriam ir nesses 3 minutos correndo para o local, entao simplesmente procurou o mapa da escola, iria obter esse mapa para seguir seu plano, o sistema contra incêndio iria ajuda-lo e por isso foi andando e vendo como funcionava o sistema e por ultimo esconder o adesivo, querendo ou não isso daria tempo amais e entre outras palavras iria ver se isso era uma espécie de reconhecimento para quem sentisse o chi, andando rapidamente iria ver o pessoal que era mesmo forte e não estava abalado, queria mesmo formar um grupo e com isso surpreender os veteranos.



“Ótimo... mais três minutos, os veteranos estão cheios de si e não imagina que possa acontecer algo diferente, essa auto-confiança pode ser a ruína desses caras, ainda pode haver os subornáveis eheheheh, to adorando essa escola... “



Seguindo para a sala para garantir um pouco de sossego e conseguir traçar um bom plano, Jin analisava tudo que podia para quem sabe obter alguns aliados nessa escola logo de começo, uma união de novatos pode sim derrotar um veterano seja ele quem for.





Código:
[font=Verdana][font=Verdana][color=darkblue]Off: otima sorte ae para o Narrador ae... e valeu ae Akira[/color][/font][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:56 pm

Alguns veteranos com pinta de valentões se gabavam de dar uma vantagem aos calouros. Mas aquilo era realmente não prático; só havia duas saídas, ambas ao fundo do ginásio, e os corredores não eram assim tão largos para todos os calouros tentarem correr para a mesma sala ao mesmo temp...

Durante suas divagações, Aya, com todo o seu (não) tamanho, foi praticamente atropelada por vários calouros que corriam enquanto os ditos veteranos riam. Abençoando seus assombrosos reflexos, ela escapou ilesa, e ainda teve tempo de recuperar sua bolsa.

Ficar dentro do ginásio não parecia uma boa ideia; afinal, todos os veteranos estariam ali. E mesmo que eles a desafiassem um a um, eventualmente ela iria se cansar de lutar. Suspirando, ela saiu costurando por entre os colegas, se deixando ser empurrada, e quicando por entre a turba, girando sobre os calcanhares, como se estivesse dançando, ou desviando de postes. Nessas horas, ser pequena era uma benção.

Eles disseram sala 17C...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Post4
– Bom, eu não faço ideia de onde fique isso. – ela deu de ombros. Pensando bem, para lá correriam todos os que calouros que não estavam a fim de lutar, e todos os veteranos que estavam a fim de maltratar calouros medrosos gratuitamente. O que era uma injustiça; por que eles não iam atrás de quem ao menos ofereceria uma boa luta? – Para descansar, basta eu vencer alguém, e pedir para que ele me leve até lá. – satisfeita com seu “brilhante” plano, Aya passou a procurar um mapa, para poder decidir para onde ir, procurando se manter perto de pessoas mais altas; ela não passava exatamente despercebida por causa de sua aparência, e queria sair da confusão antes de começar a lutar; só não queria machucar alguém enquanto se divertia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 9:31 am

[Já que o Elfo perdeu o animo e nunca mais voltou, vou assumir parcialmente o personagem dele que era pra ser meu coleguinha]

Seija viu que todos estavam se movimentando, havia certa tensão no ar.
Supôs que deveria também. Mas não sabia pra onde deveria ir. Provavelmente pra sua sala de aula.
Tentou lembrar qual era a codificação que lhe deram na tal ‘lista de alunos’.
Lembrou que numero era e a letra.
Quando levantou-se olhou em volta e achou um rapaz que ficava observando-a e cuidando as pessoas em volta.

-Segurança meu é você?

Falou num japonês ruim.
-Aula leve me estudar. u.u
O rapaz estava tenso, como se esperando um ataque. Bom, Seija julgou que era o que todos seguranças deveriam fazer. Mas esse ainda era novato demais, nem pra disfarçar.

-Você é a Seija certo? Puta merda, como vou conseguir não perder meu emprego com esse trote . Venha comigo ><

-Trote? Acho meu que vocabulário enganar. Trote malvada é pegadinha não?

-.....é, você não ouviu o diretor?

-Não, ele falar demais. Sono dar.

-Bom, os veteranos vão nos dar uma surra. Nó temos que chegar na sala 17c e removermos essas faixas. Mas mais importante sobrevivermos.

-Mas ganhar eu faixa nenhuma.

Ela olha pro próprio antebraço enquanto fala

-AAAAAA. Como chegar isso aqui?

-Você deve ser pior pra detectar presença que a maioria né princesinha? -.-

Seija estava puxando aquela faixa tentando arrebenta-la, escorrega-la pra baixo, apenas tirar aquilo que estragava ainda mais seu hediondo figurino.

-Vamos tentar achar a maldita sala. Não saia de perto de mim.Meu mestre me mata se eu perder esse emprego.

-Como tirar feia essa coisa??? ><

Ela ainda estava puxando a faixa.

-Pois é.... se fosse fácil não era parte do desafio. Tente usar teu chi. Mas faça isso andando.
Yuu então começa a puxa-la pelos corredores correndo pra achar a tal sala 17c e ignorando ao maximo as reclamações de Seija.

-Cuidado >< calos tem mão sua. Precisa encostar não em mim. Que tipo estúpida escola essa ser? Pais processar podem. ONU gostar não aberta violência assim. Varias testemunhas ter diretor contra....
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 9:35 am

Que teste mais idiota, as artes marciais não foram feitas para isso, mas fazer o que, eu senti com aquele tempo extra dado pelos veteranos que eles eram arrogantes, alguns queria apenas bater e bater, uns poucos dava pra sentir que queriam uma boa luta e praticamente ninguém deixaria de querer um confronto. Mas isso não me importava eu já estava a caminho da cantina, não tinha a intenção de ir até a sala 17 C.

Porem confesso que aquele selo em meu braço, preso com Chi, me incomodava queria apenas acabar meus estudos e ir atrás de minha mãe, essa coisa toda de lutar sem logica ou compromisso não me interessava talvez por isso eu fosse considerado um estranho. Já havia visto alguns veteranos lutarem e os mais arrogantes eram os que menos sabiam lutar pareciam bestas frenéticas que apenas conheciam soco e chute, mas de uma forma tão desarmonizada com o ambiente que dava pena. Mas sabia de alguns que já compreendiam bem a harmonia das artes marciais. E eram os que menos se preocupavam com essa luta.

Caminhava calmamente para a cantina, era um caminho mais aberto afinal ninguém iria vir para este lugar era fora de rota totalmente e eu poderia tomar meu chá, no caminho buscava me entender, me acalmar, aquela agitação toda era muito para mim e buscava interiormente sentir a energia que vinha do selo.

Eu sabia que não compreenderia muito, mas era tudo questão de tempo, estar em harminia com o ambiente. Assim que conseguisse sentir o chi do selo, eu conseguiria tira-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:29 pm

Batismo

.................
entendo....então ele já começou os preparativos....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Mei234
não...não se preocupe, deixe como está...eu também estou curiosa para ver até onde eles chegam...mantenha-me informada "Sir Dédalus"....

Battle #1 - Um Novo Amanhecer 44572
- como Desejar, ojousama....


enquanto os incautos aproveitavam o tempo dado pelos veteranos,Jin apressou em procurar um mapa, o rapaz deslizou em sentido contrário aos alunos e alunas que rumavam confuso pelos corredores seguiu até chegar no hall, onde deveria haver um painel explicativo sobre os arredores ...
mas tudo o que viu foi um painel cuja a placa de ferro indicando os arredores haviam sido removidas.....

ao mesmo tempo em que uma garota baixinha morena de cabelos claros estaciona ao seu lado,Aya não deixou de notar o rapaz de óculos escuros e cenho fechado assim como um outro rapaz de jeito desajeitado
Battle #1 - Um Novo Amanhecer Images?q=tbn:ANd9GcR5iqDfvAlo3FbSmpyirW__V2PDy9h5_xPq7yGRReCHvaeOXrI8Og

ele encarou aya que estava á sua frente e sorriu um pouco sem jeito:
Battle #1 - Um Novo Amanhecer 00makotomizuhararedimensionneryd9
Parece que tivemos a mesma idéia...eeheh eu me chamo Morisato Kakero - ele também estendeu os olhos ao rapaz mal encarado ao lado. - Parece que eles removeram todas as demarcações daqui também...temos que procurar um mapa da da escola e o único lugar que consigo pensar é na biblioteca...

......................
Keminada protegeu Seija como pode, os alunos andando mal educadamente como animais irritou bastante a garota ele se moveu para o hall e percebeu tres alunos parados em frente a um painel em branco sendo que um deles era uma garora baixinha de pele morena e perguntou a si mesmo:
" - ali naquele painel não deveria haver um mapa?"


Pessoal, foi curtinho mas foi só pq eu tava realmente com pressa de postar! até eu estou incomodado com a demora mas agora a coisa vai, to recuperado, novo em folha e a frequencia vai aumentar ! que comece a pancadaria!
Segue a ordem postada no primeiro post!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 10:32 pm

Se escolas normais eram aquele zoológico, Seija entendia bem porque seu pai preferiu educa-la em casa. Apesar de que um zoológico ao menos era organizado. Ali é só balburdia e todos os lados.
Seija começou a ficar com medo. Seu segurança ainda era uma criança e estava armado apenas com as mãos. Alguma daquelas criaturas poderia tocar nela. O japa contratado pra cuidar dela já tinha feito isso e ela não gostou. Não é que ela tenha misofobia ou seja tão fresca assim (ok, ela é bem fresca), apenas tava fazendo drama por estar num lugar que não gostava e assim se sentir ainda mais injustiçada.


-O que estar procurando? 17C? Talvez ter passado ela antes cerimonia.

Ela tenta se lembrar se tinha visto a sala enquanto deixava o numero de Li na discagem rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:37 pm

Seija tinha uma memória notável enquanto se desviava daqueles alunos estranhos que se comportavam como uma manada de gnus,buscou em sua mente se ja havia visto a tal sala 17C, lembrou-se de ter visto 2C e no átrio de cima 3C , significa que devaria haver mais salas e corredores para cima. a escola era extensa.
conseguiu finalmente colocar o numero de Li na discagem rápida, - ele com certeza viria o mais rápido que pudesse caso fosse chamado. -

Yuu postou-se a sua frente mostrando as costas, estava a postos caso alguém se aproximasse perigosamente de Seija, franziu o cenho quando viu um garoto com traços chineses vindo calmo pelo corredor .....

Akira reparou no rapaz a sua frenteele mostrou uma boa base e postura defensiva a garota atrás dele parecia um pouco assutada, embora passasse um ar imponente e uma postura graciosa poderia estar enganado, mas ela mostrava ter um bom conhecimento marcial...Jin percebeu uma Tekki violenta se aproximar.....

continuando seguindo a ordem agora vou esperara todos postarem^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:26 pm

-Se não você sabe fica a sala. Achar que ter pra cima irmos. Andar não quero desnecessariamente. Pés meus delicados.

Seija apenas rolava os olhos praquilo. Se tinha que ir pra tal da 17C pra não perder essa pro seu pai.
Ela começou a andar pra subir os andares sem se preocupar em ser seguida por Yuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #1 - Um Novo Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #1 - Um Novo Amanhecer
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: