kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Pocchi
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
RED
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Corleone
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Ir para baixo 
+5
fox
Akira Siu Loong
JoKenPo
Morisato Kakeru
Pocchi
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:08 am

[ Residência dos Morisato ]
 
*Kakeru acordou um pouco cansado na manhã seguinte. O seu corpo ainda não se recuperara totalmente do incidente anterior, mas ele estava bem melhor do que estivera no segundo Batismo. Ao se erguer da cama, ele ouviu um barulho estridente de algo de louça se chocando perigosamente contra a pia e quase que instantaneamente em seguida, ele ouviu passos curtos e rápidos se aproximando e então algo pequeno e macio pulou em cima dele!* 
- BOM DIA, ONI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! 
*Aquela era Morisato Tomoko, ou Tomo-chan, como Kakeru a chamava. Era sua irmã mais nova, de seis anos de idade, mais muitas vezes, ela parecia ter a idade de Kakeru, ou mais.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Tamako
 
Como naquela hora, em que mandava:* 
- Já está na hora do café da manhã, se apronte e desça! E não quero demoras, você já me deixou esperando até tarde ontem, Oni-chan! 
*A pequena dona-de-casa desceu batendo o pé. Ainda era pequena para cursar o fundamental, mas aparentemente grande o bastante para preparar o café do irmão mais velho.
 
Kakeru se levantou e notou ao seu lado, no chão próximo a sua janela, uma sacola, que após examinada revelou o novo uniforme da escola Tsuki no Misaki.
 
Após se aprontar e descer, Kakeru notou Tomoko servindo a mesa. Suas mãos eram pequenas, porém habilidosas quando ela deixava as omeletes de arroz sobre os pratos. Ela se voltou amavelmente para seu irmão mais velho e disse:*
 
- Agora coma, Oni-chan! E não deixe sobrar nada ou eu...
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor KemekoDeluxe-02-Large03
 - ...Acabo com você!
 
*Enfim, após a cena do café, Kakeru saiu de casa quando...

[ Residência dos Akaisato ]
 
 
- Kise! Segure-se firme! 
- Estou com medo, mamãe! 
- Vai dar tudo certo, apenas confie na mamãe!
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Car-accident
 
- Mamãe...? Mamãe!! Mamãããããããe! Por favor, mãe, não vai embora...
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor 1750326_1310659394293.82res_400_300
 
*Kise acordou sobressaltado. Sentia seu peito subir e descer rapidamente. Desta vez, o pesadelo havia sido quase real. Ele sentia como se estivesse lá, como se tivesse presenciado o acidente. Mas isso era impossível! Ou não? 
Sonolento, ele ouviu três batidas discretas na porta. E antes que ele pudesse dizer algo, a porta se abriu e cinco mulheres entraram porta adentro, todas uniformizadas e trazendo pratos diferentes em suas mãos.*


- Bom dia, Bocchan! Nós pensamos que talvez quisesse um omelete, ou quem sabe algumas bebidas, ou talvez algo mais consistente. O que deseja comer, Bocchan? 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Anime-maid
*Kise estava sendo atendido pelas empregadas da casa, que tinham recebido como sempre a ordem de levar seu café da manhã.
Porém, mais alguém tinha entrado no quarto, e não era uma empregada.* 
- Olá, Kise-san! Vejo que acordou bem! Como vai meu irmão favorito!?
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Tumblr_mi8mehNv771rbyttso1_500
*Animada, serelepe e muito para cima, aquela era Akaisato Ryoka, a irmã mais nova de Kise. Ela parecia bem empolgada, e então começou a falar de novo:* 
- Sabe o que aconteceu comigo? Fui transferida para outra escola. Vou para uma escola muito maneira, cheia de lutadores e de coisas legais e de lojas cheias de armas e de coisas maneiras e... 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Nisemonogatari-07-Large02
*Foi quando uma voz firme ecoou do andar debaixo, chamando-a para descer. Ryoka e Kise reconheceram a voz do avô e ela prontamente foi até a porta, mas antes de sair disse:* 
- A gente se vê, Aniki! E vê se fica forte logo, senão eu te passo!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Nisemonogatari.Karen-Araragi.640x960
*Ryoka então, saiu do quarto, correndo e rindo.
E assim, após todo tipo de preparativo que Kise ainda tivesse que fazer, ele encontrou seu uniforme organizado e pronto para vestir. E ao descer, pronto para sair, ele se deparou com seu avô parado a porta, aguardando-o:*
- Kise... Preciso falar com você.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Princess34_7
*O Sr. Akaisato estava com um olhar sério, quando começou a falar:*
- Seu pai e eu concordamos que você é um homem crescido e deve seguir seu próprio caminho. Portanto, a partir de agora, seu espaço nesta casa está restrito à edícula. Você não partilhará dos serviços das empregadas. De agora em diante, terá que cuidar de suas próprias roupas, condições de moradia e organização. Receberá apenas uma renda mensal para que você se mantenha e compre suas próprias coisas. Quando voltar da aula de hoje, suas coisas já estarão na edícula. Agora, boa aula.
*A edícula era um velho prédio onde anteriormente morara o caseiro da família. Agora, era apenas um barraco abandonado do lado da propriedade da família. Kise seria vizinho da sua própria casa.

Após a conversa, Kise estava saindo quando...

[ Residência dos Ichimaru ]
 
*O raio de sol quente penetrou por uma fresta da janela e atingiu em cheio os olhos de Jin, impedindo-o de continuar a dormir. Por um lado, este “despertador” natural foi uma boa coisa, pois Jun continuava a dormir, com apenas um lençol sobre seu corpo desnudo.
Estava na hora de ir para a nova escola, conhecer os novos “amiguinhos” e o novo prédio. O telefone celular dele vibrava, indicando que o despertador tocaria em alguns segundos. 
Após desligar o telefone, Jin tinha que decidir o que fazer. Mas logo percebeu que uma sacola tinha sido deixada próxima à janela dele, com vários uniformes dobrados dentro dela. 
Jun resmungou, sem dar sinais de que iria acordar, e se revirou na cama. Jin então, percebeu que já estava em horas. 
Após todo tipo de preparativo, quando estava terminando de se arrumar, ele ouviu uma voz sonolenta vinda da cama:* 
- Já está indo, Jin-kun? 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor 2010-09-20-326188
*Jun o olhava, mas sem dar sinais de que iria levantar. Preguiçosamente, ela o encarou e sorriu, lembrando-o da boa noite que tiveram. 
Assim, Jin estava saindo quando...

[ Residência Mutsuoka e Yumemiya ]
 
 
- Aya, acorde... Aya...
*Chie estava do lado da cama da menina, tocando gentilmente os ombros da mesma, com um suave sorriso nos lábios. Ela afastou os cabelos de Aya de seu rosto e disse, beijando sua testa:*
- Bom dia, Aya. O café está pronto. Agora, vai se lavar que eu estou te esperando para comer, tudo bem?
*O sorriso de Chie era fraternal quando ela saiu do quarto, esperando que Aya se arrumasse. Mas Aya não estava entendendo algo. 
Ela não se lembrava de como a noite tinha acabado, mas por mais que tentasse, as ideias não voltavam. Aya prosseguiu, se arrumando, até que Chie chamou mais uma vez. 
Chie olhava pela janela quando a menina se sentou para comer. Chie não disse mais nada, apenas se sentou e começou a comer com ela. 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Polar-bear-cafe-pancakes
Assim que ambas terminaram, a enfermeira cobriu a menina de recomendações e pediu que ela tomasse cuidado. Aya saiu de casa e começou a caminhar até o colégio, quando... 
 
[ Alojamento de Akira ]

*Por aquela noite, os sonhos tinham parado de perseguir Akira. Ele se sentia revigorado, mas ao levantar, sentiu suas mãos tremerem ligeiramente. As lembranças ainda eram fortes em sua mente, mas já não o perturbavam. Akira precisava ir. Vestir o uniforme e partir em direção ao colégio. O dia estava radiante e cheio de promessas, ele notou assim que abriu a janela. 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Sunrise-above-the-roofs
*Akira entendia que estava na hora de ir, portanto não havia tempo a perder. Após as preparações, ele estava saindo e se preparando para marchar até o novo endereço, que havia sido deixado no bolso do uniforme quando... 
 
[ Residência de Seija ]
 
*O pai de Seija, porém não pareceu interessado em dar mais respostas após a sua última instrução. Demonstrou isso com um curto e rápido suspiro na linha. Então, concluiu:* 
- Não tenho mais nada a dizer e nenhuma ordem a lhe dar por hora, filha. E quanto ao Ping e ao Ling, eles irão esperar sua volta para a China. Aqui.  
*Aquilo foi tudo que ele disse antes de desligar. Warui tinha voltado neste ínterim e empunhava as bolsas de ambos. Ele se curvou respeitosamente para ela, dando a entender que a aguardaria se arrumar, e saiu do quarto.  
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor _mmd__stage___anime_house__outside____dl_by_chrnodroid-d6gve93
*Enfim, após Seija se vestir, Warui ainda estava lá embaixo, parado de frente para a porta. Ele acenou de forma polida com a cabeça e abriu a porta para ela. E assim ambos saíram, quando...

[ Tsuki no Misaki Gakuen ]
 

Quando finalmente os caminhos os levaram até a Tsuki no Misaki Gakuen. Kakeru, Kise, Jin, Aya, Akira e Seija se viram de frente para o majestoso colégio. Todos acabaram se encontrando no portão.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Anime-high-school
*O ar estava bem suave, o vento soprava gentilmente, como que os convidando a entrar. A sua volta, vários outros estudantes chegavam a escola, fazendo o clássico barulho de multidão. Alguns rostos conhecidos, como o do samurai que interferira no ataque de Katsuya, Miyamoto Youta e o da garçonete Uzumaki Himiko, apareceram por entre o grupo de alunos. 
Havia uma pequena aglomeração para a retirada de um mapa do campus e uma pequena fila que levava até ele. O problema é que os mapas já estavam acabando e o número de pessoas na fila não. Os alunos tinham a opção de brigar na fila por um mapa, tentar se aventurar a achar o caminho para dentro e para o lugar certo sozinhos, ou ainda perguntar algo ao segundo anistas, que andavam por ali.
 
Mas antes que qualquer decisão pudesse ser tomada, um grande estampido veio da parte de trás da escola, como o barulho de um rojão estourando. Imediatamente, os alunos entraram em polvorosa e se desorganizaram. O que seria aquilo?


---------------------------------------------


E assim começa mais um arco do nosso fórum. Estou preparando muitas mudanças para o fórum, como um novo sistema e fichas novas, portanto peço um pouco de paciência.
 
Galerinha, vamos nessa! A ordem de postagem é:
 
Kakeru
Kise
Jin
Aya
Akira
Seija
 
E por favor, apesar de eu ter juntado todos vocês na escola, sintam-se a vontade para fazer suas ações em suas casas, e reagir de acordo com as partes que deixei citadas nas ações. Foi só para agilizar, mas podem perguntar qualquer coisa aos NPCs que apareceram em suas cenas viu?
 

E como diria um certo super herói politicamente correto: Agora o poder é de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 25

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 8:44 pm

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Anime-high-school

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Card051
...Tsuki No Misaki No Gakuen...

Então,esta é a minha nova escola...por que não me sinto tão animado?


Kakeru permaneceu parado um tempo como se hesitasse.
não tinha certeza se deveria entrar. talvez Ser um ronin não fosse
tão ruim. não se sabe quanto tempo ele permaneceu á frente da escola,porém 
voltou do seu devaneio quando percebeu a chegada dos outros alunos que estivera
com ele á noite passada.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Makoto15
...Olá... bom dia! - Cumprimentou-os com uma breve reverencia.-
Aya-chan,Sente-se melhor? oh a Senhorita chinesa também está aqui - disse dirigindo-se a seija - - Fico Feliz que tenha saído da escola sem maiores problemas... - disse aproximando-se queria fazer o social ao grupo. embora ainda não confiasse totalmente, esforçava-se para transpor esta barreira. - - tem alguns mapas sendo distribuíbos,é melhor nos apressar-nos para... - Mas antes que qualquer decisão pudesse ser tomada, um grande estampido veio da parte de trás da escola, como o barulho de um rojão estourando. Imediatamente, os alunos entraram em polvorosa e se desorganizaram.

O que foi aquilo?

Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 8:07 pm

" Muitas mudanças " Kise pensava enquanto caminhava... para estação de metro.

Sua conversa com seu avô vinha novamente a sua cabeça.
- Seu pai e eu concordamos que você é um homem crescido e deve seguir seu próprio caminho. Portanto, a partir de agora, seu espaço nesta casa está restrito à edícula. Você não partilhará dos serviços das empregadas. De agora em diante, terá que cuidar de suas próprias roupas, condições de moradia e organização. Receberá apenas uma renda mensal para que você se mantenha e compre suas próprias coisas. Quando voltar da aula de hoje, suas coisas já estarão na edícula. Agora, boa aula.


-Mas vovô... e o meus treinos? E o meu omelete? E a Ryoka? Vovô... tive um sonho meio estranho... com a mamãe... Tinha um caminhão muita luz um barulhão e ... e... e eu... vou pra aula! Não posso me atrasar no meu segundo primeiro dia!


Enquanto saia correndo para a aula sem conseguir ser sincero com seu avô quase atropela Ryoka, com uma esquiva habilidosa ele ele gira entorno de seu eixo desviando da garota, que acabou caindo sentada.


-Desculpa maninha, to atrasado, e ainda tenho que ficar muito forte, quero ver você me alcançar!


A bagunça e alvoroço do novo colégio o troxe de volta.


-Bom dia pessoal, e ai que confusão é essa de mapas de novo?

O alvoroço aumenta ainda mais com um grande estouro na escola.


"Boa chance de agir"

Kise procura rapidamente algum destraido para pegar seu mapa e sair despercebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 6:36 pm

O garoto deve uma noite muito prazerosa, era fato que a sua irmã fazia coisas que não tinha como fugir, era algo como querer resistir e não conseguir, em contra partida existia um pequeno remorso por parte dele e sua namorada, que estava em outro distrito, muito longe o que o deixava de certa forma triste, era uma confusão de sentimentos que o garoto queria controlar, tudo novo para o ate então bad boy.

Após o banho já colocou a sua nova roupa, um uniforme, porem como sempre fazia, deixou mais o seu estilo, gola pra cima, alguns broches personalizados, colares, bandana preta amarrada no bíceps, gel no cabelo, brincos e tudo que era de acessório, gostava de chamar a atenção, tomou seu café da manha, algo básico, fez umas pequenas contas já que a escola seria na faixa, e pensou em um trabalho de meio período, tinha que ganhar dinheiro de qualquer maneira, mas essas preocupações deram espaço a um certo celular, agora com mais calma viu tudo que podia de novo, fez algumas copias, e decidiu ir um pouco mais cedo, pois queria ver o caminho a percorrer, ajeitou sua mochila com lanches e algum cadern, beijou sua irmã e passou a mão na barriga dela e disse baixo mas audível para ela

-Não fica preocupada comigo.. sabe que sou assim.. vou tentar viver pois tenho um proposito agora... essa criança não pode nascer sem um pai.

Pensou em como seria o dia quando chegasse na tal escola, sabia em seu intimo que as lutas iriam apenas continuar, e seria cada vez mais difícil e difícil, e quando se aproximou da escola se deu conta que era de fácil acesso e bem próximo de sua casa, viu o pessoal conhecido, Mori-san, o namoradinho da Aya e a própria Aya, viu também os mais poderosos o samurai e a gostosa loira, ouve alguns falando porem vai direto pra fila, para não ser um tremendo mal educado apenas acenou e balançou a cabeça para a tríade, e quando deve o barulho e o pessoal ficou em pânico Jin viu isso como uma oportunidade, como o barulho veio de trás da escola, o garoto brigão correu em direção a vila desorganizada bem proximo onde estavam entregando os mapas e gritou tentando usar sua lábia.

-Rápido... recuem... as explosões vão chegar aqui rapidamente... rápidos todos... pra fora dos portões!!!!!

E na sequencia com uma enorme cara de pau se virou para pegar um mapa, pelo jeito estava acabando mas com isso poderia obter um ali mesmo, não queria brigar ainda, queria averiguar a situação primeiro, e bem atendo para não ser alvo de algum golpe, estava já preparado, e usando a sabedoria por enquanto, pois viu que muitos dos alunos da outra escola não sabiam controlar o medo e jogou com isso pois a maioria que precisava de mapas era da outra escola com certeza.
“tomara que o plano de certo... preciso esperar o momento certo para brigas..”
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 5:44 am

OFF: Bom, vamos à tentativa de post nº 3. A nº 1 e 2 não eram dignas de viver, então, foram sumariamente executadas. Por que minhas ideias resolvem fazer greve quando é minha vez? Tá parecendo funcionário dos Correios! ¬¬
E sim, a imagem foi editada que nem minha cara, se não, não ia dar tempo de colocar isso hoje. xD


Aya tentava em vão lembrar como a noite terminara. Ela havia se despedido dos meninos? Como ela havia chegado à cama? Ela havia comido alguma coisa...?

Um sonoro ronco em seu estômago respondera a última pergunta. Chie lhe chamava novamente no andar de baixo, e Aya terminou de enfiar a última meia, agradecendo pelo uniforme ser simples de colocar. Mas ela sentiria falta do shorts da Lumina... Talvez ela usasse algo por baixo...

- Esá até parecendo uma menininha... – Chie sorrira, agradavelmente surpresa - Espero que essa escola nova seja tão civilizada quanto o uniforme.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Post21_zpscdcde021
- A saia não é muito curta? – Aya não parava de puxar a barra da saia para baixo - Acho que vou colocar algo por baixo e... PANQUECAS!!

Chie riu quando a mais nova esqueceu completamente o assunto do short e atacou as panquecas com gosto. Não houve de fato muito mais tempo para conversas, e, após se certificar pela quinta vez que seu celular estava na bolsa, Aya saiu de casa.

A escola era um pouco mais distante do que Lumina, mas ela chegou a tempo de ver uma fila sob uma grande placa “Novos alunos, Mapa e orientação aqui”.

Suspirando, Aya estava pronta para desistir; a fila era claramente muito maior do que a quantidade de mapas disponíveis. Suspirando em derrota, Aya começava a formar um plano B, quando localizou seus amigos, e mais alguns rostos conhecidos. Youta-senpai estava lá, assim como Mori-kun, Jin-kun e Kise-kun. Provavelmente todos estariam mais ou menos na situação dela, sem saber para onde ir.

Passando pela aglomeração com calma, estava a garçonete do dia anterior. Aya dificilmente esqueceria aqueles chutes incríveis. Já o nome dela... Kimiko... Himeko... Himiko... Himiko!

- Himiko-senpai!...- Aya acenou para a garota, sorrindente. Já que era praticamente impossível conseguir um mapa, o plano dela consistia em pedir ajuda a alguém que já conhecia a escola. Mas antes que ela pudesse de fato colocar seu plano em prática, uma grande explosão a fez saltar para frente.

Girando sobre seu pé de apoio, Aya buscara a fonte do barulho, ficando instantaneamente tensa, mesmo que sem perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 3:18 pm

Eu acordara cedo, tinha após toda a confusão em minha alma e com a ajuda de Shirogane eu tinha finalmente dormido, meu corpo já estava quase totalmente relaxado apesar de sentir minhas mãos tremerem, creio se tratar de uma lembrança involuntária ou mesmo devido à tamanha tensão q eu passara.  Tomei meu banho matinal e fiz minha refeição leve e alongamentos, infelizmente não tinha como me exercitar normalmente, tinha dormido mais que deveria ou mesmo estava acostumado. Mas, não me importava, eu precisava mesmo descansar, deixar meu corpo assimilar toda aquela energia que passara por mim.
 
Olhei pela janela e o sol estava lá, como  se me mostrasse que após as trevas da noite a luz sempre vinha brilhar, eu deveria voltar as minhas origens, infelizmente não conhecia bem as pessoas na aqui no Japão e me preocupava com Mihui, se bem que ela deveria estar bem tinha saído da sala antes de ....bom, peguei  o endereço e me encaminhei  a nova escola, tinha em minha vida algumas metas, a primeira renascer como pessoa, depois estudar e me concentrar em tudo para aprender o máximo possível, entrar para a Dédalus e ser o guarda costas de Mei Ling. Claro que sem jamais me desprender de me aperfeiçoar nas artes marciais.
 
Chegando a escola vi os alunos que estavam comigo na Lumina no dia anterior e não conversei com eles, alguns estavam olhando para a direção de uma fila onde distribuíam o mapa da escola, fui caminhando até o local antes de acabar, vi que tinham menos mapas que alunos, percebi que alguns dos alunos de ontem olhavam mas também não tinham os mapas, utilizando movimentos de corpo desviava de algumas pessoas e ia me aproximando. Ia estender a mão para pegar um quando em dei conta de que ela ainda tremia um pouco, talvez fosse impressão minha, ela tremia, menos que em casa e certamente bem menos que na madrugada, mas tremia.
 
Estava me concentrando nesse fato quando uma confusão se instaurou parece que algo explodiu atrás de mim, apressadamente peguei três mapas e me movimentei rapidamente até o grupo de alunos assim como eu novatos na escola, sentia já um ar de amizade entre eles, e talvez fosse isso que eu precisava, de amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:50 pm

 
[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
 
*Realmente, os estudantes que tinham se encontrado na noite anterior agora novamente estavam reunidos no pátio da escola. Todos, exceto Jin. Este estava mais ocupado em tentar conseguir um mapa das salas e por isso, foi apressadamente para a fila. Kakeru, por sua vez, notou a agitação dos seus amigos a sua volta, e assim como ele todos pareciam ter notado a fila, mas cada um decidiu agir a sua maneira. Ele havia tentado convencer todos a irem para a fila, mas não funcionou.
 
Kise provavelmente pensou que seria melhor agir sem ser visto. E foi bem sucedido nisso, até certo ponto. Mas parecia que Akira, o estranho garoto chinês tivera a mesma ideia que ele.
 
O chinês sem dúvida era hábil no que fazia, pois sentia que nada ou ninguém tocava em seu corpo. Ele rodou o corpo, girou por baixo dos braços de todos os integrantes da fila, rodou e saltou por cima de suas pernas, enquanto virava agilmente sua coluna para se evadir de outros movimentos dos demais estudantes. Com um sorriso nos lábios, Akira sabia que logo chegaria à frente. Era incrível, sua mente estava limpa, e ele parecia ver tudo e todos em câmera lenta.


 
Até perceber que não passara nem do segundo estudante.



 
Chocado, Akira percebeu que devido às técnicas daquela que ele agora admirava, seus reflexos estavam lentos e por isso, ele não fora capaz de avançar nem do último integrante da fila, pois tropeçara em seus pés e começara uma lenta queda para frente, chocando-se com força nas costas de outro estudante.
 
Akira acotovelou Jin nas costas. E o garoto sentiu o impacto com força, a ponto de machucá-lo. E neste momento, somente neste momento, eles ouviram o estampido.
 
A grande maioria dos alunos da fila realmente debandou, mas antes que os malandros Kise, Jin e Akira pudessem correr para pegar os mapas, aquela que os estava distribuindo os recolheu e saiu apressada para ver o que ocorria.
 
A todas essas, Aya tinha feito o que parecia ser a coisa mais acertada: pedir ajuda a alguém mais velho. Himiko abriu um sorriso quando a menina morena a chamou e veio correndo até onde ela e Kakeru estavam, para ver o que os mesmos queriam. Mas antes que ela pudesse dizer algo, o estampido surgiu e ela rapidamente conduziu os garotos para o lado leste da escola. Com um sorriso no rosto, que fez Kakeru e Aya se sentirem um pouco mais seguros, ela disse, com uma voz divertida, que soava musical aos ouvidos deles:*
 
- Não se preocupem, são apenas os preparativos para a Cerimônia de Abertura do Ano Letivo. Eu vou levar vocês até lá. E acho que vocês queriam falar comigo, não é? Podem dizer. Vamos conversar enquanto caminhamos...
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
E assim começa a primeira das muitas manhãs loucas na escola nova. Esperem por ainda mais confusões, por que estas foram poucas ainda. Vamos à ordem de postagem da semana:
 
Jin
Akira
Kakeru
Aya
Kise
 
E como diria Eric Lassard “Espero que tenha sido tão divertido para vocês quanto foi pra mim”.


Última edição por Pocchi em Qua Fev 12, 2014 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 7:15 pm

O plano foi por agua abaixo, a fila não foi a melhor opção para o brigão, que além de tudo levou um golpe em suas costas, nem sua mochila que estava em suas costas, foi capaz de parar esse tal golpe que o pegou desprevenido mesmo ele estando atento, não teve duvida que estava sendo atacado, sem se importar com as explosões e a correria, focou apenas em onde estava e na luta que iria continuar.

Começou com um soco rotatório, era um golpe simples e cheio de aberturas, o principal disso era ver o espaço que tinha do oponente, pouco importava se fosse defendido ou esquivado, era apenas para medir e saber onde estava seu adversário.

O verdadeiro golpe seria na sequencia, sem perder tempo, após o tal soco um chute, também vindo da giratória mas esse sem aberturas, simples e seco, girando em seu eixo, no mesmo lugar para só então ver quem havia lhe atacado,  seria a resposta para quem havia sido covarde de atacar pelas costas, e bem focado ao seu redor pois poderia ser mais de um.

“Malditos... mas e assim que eu gosto... essa escola ta começando a ficar legal...”

 
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:27 pm

Eu estava mais lento do que o normal, a técnica utilizada em mim pela senhorita Ling tinha ainda um efeito devastador que eu não tinha percebido, meus reflexos estavam muito mais lentos. Eu não sabia se me assustava ou se admirava ainda mais aquela técnica, já que tenho quase a certeza de que ela não queria me matar, ou melhor, tenho certeza que ela não queria me matar ela se controlara ao máximo para que eu ficasse vivo, talvez para me mostrar quem ela era, ou para mostrar a mim mesmo quem eu era. ela sabia muito sobre mim, coisas que ninguém aqui no Japão sabia, incluindo meu sobrenome verdadeiro. Minha motivação era encarar aquilo da melhor forma possível, eu poderia com esses reflexos lentos, estudar ainda mais meu corpo, minha movimentação, me conhecer melhor e devido ao "pequeno" trauma mental, eu poderia fortalecer minha mente.

Estava tão distraindo pensando essas coisas que tropecei em minhas próprias pernas e cai de encontro a um aluno da minha antiga escola, Jin o nome dele se não me engano ( tinha ouvido os outros alunos o chamarem assim), o impacto foi bem forte a ponto de machucar, eu sabia que deveria ter prestado mais atenção mas vi quando ele veio me dar um soco em resposta, aceitei sem culpa, pois seria para mim uma punição por minha distração. Deixei aquele soco me acertar e com o corpo leve cai sentado um pouco afastado dele.

Um chute quase perfeito passou por cima de minha cabeça. Agora ele estava de frente para mim e eu ainda sentado disse com a mão no rosto e um sorriso sem graça:

_ Jin-kun, por favor queira me perdoar, tropecei em minhas próprias pernas e cai em cima de você, não estou me sentindo bem desde ontem a noite, pode ser fraqueza por falta de alimentação ou mesmo sono. Por favor peço que me desculpe, mas se isso não for possivel, peço que espere eu me recuperar para que possamos resolver isso, entretanto se não puder, pode ter certeza que não vou reagir. Sei que meu descuido provocou esse acidente e se você se sentir melhor e sua dor acabar com isso, pode me bater novamente, não vou revidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 25

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:50 pm

o Rapaz olhou com estranheza o balé ilusório perpetrado pelo chines até o impacto com jin, o que fez Kakero fechar os olhos expressando conseguia imaginar a dor pela impacto nas costas.quando fez menção de se dirigir onde estava o bad boy, foi surpreendido pela rapida reação do rapaz que desferiu um soco jogando o chinês 2 passos a frente.  

neste momento,himiko pegou kakeru e aya pelas mãos.



Kakeru permitiu-se guiar pela garota.

ele olhou de Soslaio para aya,aqueles olhos grandes e bem vivos mostravam espectativa.

chegando num local mais reservado, ainda no acesso para a área onde himiko os levaria,kakeru retornou a pauta que gostaria de ter dito em outra oportunidade:

Você...é a Idol da escola não é? e aquilo foi kung fu shaolin o que vc usou no restaurante...

voce tomou o cuidado de conter alguns movimentos, então não tenho certeza se o gingado é de shaolin ou estilo louva deus,ja que seus punhos estavam voltados para baixo ao final do arremeço do wook...

 eu também gostaria de saber um pouco sobre o gremio estudantil. tem uma série de coisas para as quais desejo me preparar, toda a informação será bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:28 am

As palavras de Himiko fizeram com que Aya parasse de se preocupar com o que quer que fosse. Preparativos? Eles teriam fogos de artifício?! Se deixou puxar juntamente com Kakeru; depois procuraria os outros, que também deviam estar perdidos.

Kakeru perguntava sobre o estilo de luta de forma técnica, mas Aya se concentrou no primeiro pedaço de informação.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Post13_zps3baa7aed
- Você é a Idol daqui?! – ela ficou surpresa - Mas você deve ser muuuito forte!! Os outros senpais nunca tiveram chance, não é? Que legal! Ah sim, eu realmente estou perdida... não sei para onde devo ir para a tal orientação, e acho que os outros também estão; lembra dos outros dois que foram conosco na lanchonete? Agora, já que você falou de preparativos? Teremos uma gincana, como no Lumina? OU serão fogos de artifício mesmo? Agora que o Mori-kun falou sobre o grêmio, será que eles vão ter mapas sobrando? Acho que não conseguiram entregar todos... Seria bom para os próximos dias, para não ter que ficar perguntando toda hora para onde ir...

Aya acompanhava os outros dois colegas, falando sem parar, e tentando registrar o máximo de informações possíveis com os olhos; o caminho que percorriam, corredores, salas... queria parar de se perder logo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 5:25 pm

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor 6ej3

Após o fiasco de seu plano, Kise sai vai atrás das garotas. Sentindo-se como um daqueles personagens de filme que falha na tentativa de arrombar uma porta que ja estava destrancada.

- Jim-kun , por que você não traz seu amigo novo com agente, parece que estamos todos no mesmo barco... e pior tivemos a mesma ideia.


Apesar de bem acompanhados o jovem tentava se manter o mais atento possível, na ultima escola chegaram até a pregar um adesivo nele.

"Não deixarei acontecer denovo!"
- pensava enquanto analisava os arredores

- Himiko sempai a senhorita tem alguma ideia de como vai ser essa cerimônia de abertura?







PS: falhei cretinamente em tentar colocar uma figura no post
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 12:20 am

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
 
*Agora o pandemônio tinha começado. Aquele soco do punk tinha sido o marco zero de uma pequena batalha campal.
 
Logo que o golpe de Jin acertou Akira, foi como se uma confusão generalizada tivesse se iniciado. Motivado pela briga, um jovem que estava duas pessoas a frente do rapaz de cabelos brancos decidiu passar a força, e chutou as costas da garota à sua frente. A menina tomou o chute e se revoltou, virando e acertando um golpe de mochila no garoto. Em instantes, pequenos focos de briga começaram e a fila se desgovernou, com todos se amontoando e se acertando mutuamente. Agora, além de se preocupar um com o outro, o punk e o chinês tinham que se preocupar com muitas outras pessoas.
 
Para começar, um garoto afoito tinha vindo para cima dos dois, erguendo seu braço para dar um soco na cara de Jin, ao mesmo tempo em que dois tentavam chutar Akira que estava no chão.
 
O pandemônio foi se generalizando, até que até mesmo Kise acabou tendo que se precaver. Afinal de contas, ele também estava na fila e três garotas vinham para cima dele agredi-lo.
 
Enquanto isso, Himiko guiava Aya e Kakeru para outra área da escola. Não respondeu a Kise, pois já estava longe do garoto. A loura ouviu as perguntas técnicas do geek de artes marciais e as da menina parda, dando igual atenção a ambos. Decidiu responder à Kakeru primeiro, visto que as perguntas dele eram curtas e mais diretas:
 
- Obrigada, Aya-chan, mas não sou tão forte assim. Mas bem, acho que você pode considerar que sim, que sou a Idol da escola, Kakeru. E o que usei no restaurante é realmente Kung Fu. Tentei terminar a luta rápido, mas eu não me prendo a nenhum estilo de Kung Fu, procuro praticar algo mais próximo do Jeet Kuni Do, entende?
 
Agora, sobre o grêmio, tem bastante coisa: Por exemplo, algo que eu acredito que todos saibam, mas eles mantêm a ordem por aqui, e sim, como a Aya disse, eles podem te arranjar um mapa da escola. Podem ir à sala do conselho depois do evento para pegar um mapa, vocês dois e você aproveita e fala com eles para saber mais, ok?
 
*Solícita como sempre, a loura sentou-se perto deles em um banco de frente a um palco montado na lateral da Tsuki, oculto da visão de quem entrava pela própria escola. E então, começou a responder as perguntas de Aya:*
 
- Ora, o que isso Aya-chan? Eu sei que está perdida, mas agora estou aqui. Quanto aos outros, eles estão em uma espécie de gincana. Propositalmente, são colocados menos mapas, para testar a inteligência dos alunos para resolver o problema. Fiquem sossegados, que vocês já passaram. *Ela deu um sorriso e ofereceu para eles onigiris, que estavam com uma cara ótima.* - Agora, para vocês que passaram, vamos assistir uma apresentação e ver sim vários fogos de artifício. Fiquem aqui, e depois que tudo terminar vão até o segundo andar, na sala 16 C. Lá vocês podem pegar mapas. Eu tenho que ir agora.
 
*A menina levantou-se e começou a sair, deixando oito gostosos onigiris no colo dos dois estudantes, enquanto eles se ajustavam no banco para ver o espetáculo.*
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Continuando pós-carnaval. Vamos vamos vamos, todos vocês. Está na hora do SANGUE! Ordem de postagem da semana:
 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
 


E como diria Eric Lassard “Apaguem as luzes, por favor”.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 10:33 am

O garoto que já estava preparado para uma confusão, viu que era uma espécie de olho do furacão, pois na cadeia de eventos parecia que todos estavam esperando essa brecha o mesmo sorriu de verdade pois não conseguia esconder a felicidade de lutas logo cedo, realmente esse novo mundo cheio de artes marciais era privilegiado para um brigão, sendo assim teria que se controlar apenas para 2 coisas, não ser nocauteado e pegar um mapa.


Jin não iria perder tempo, já tinha acertado o garoto que havia começado a tal briga e para sua surpresa já conhecia de vista esse garoto, era o mesmo que queria intimidar Mori na outra escola, já não ia com a cara dele mesmo isso só facilitou as coisas, porem agora tinha algo mais a se fazer e aproveitando o afoito lutador que estava indo na direção deles, apenas usou sua velocidade e golpeou a perna do rapaz, tomando muito cuidado para não levar o golpe do mesmo, a ideia era jogar esse cara afoito pra cima do caído (Akira ), uma manobra rápida, viu o braço que havia levantado e foi para o lado contrario ( direita-esquerda ) justamente para deixar o golpe mais lendo e difícil de ser acertado, na sequencia iria apenas desequilibrar com um simples chute na perna e sair dali.


O objetivo era um mapa e logo estava bem precavido a inúmeros confrontos e tomando cuidado para não ser atacado do nada, o que era provável acontecer nesse instante, mas estava esperto, iria atrás de um mapa o mais rápido possível e logico sempre em alerta, fazendo a tática das ruas, empurrando quem desse pelo caminho.


“Isso aqui e o paraíso... vamos ver se consigo pegar um mapa aqui... além de deitar vários com meus golpes e estratégias kkkkk vai ser divertido kkkk”


Código:
Off: e vamos ae galera uhuhuhuhuh "\o/"

Estratégia:
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:25 pm

Por aquela eu não esperava, parecia o estopim de uma guerra, infelizmente causada acidentalmente por mim, não tinha a intenção de acertar o outro estudante, alias não tinha vontade nenhuma é de acertar ninguém. Porém o caos se instaurara naquele lugar, vários estudantes se confrontavam como animais em rinhas, aquilo não era e jamais seria arte marcial. Percebi que vinham dois outros alunos até então desconhecidos me desferirem chutes aproveitando que eu estava ao chão, mal acabei de prestar atenção nisso e outro aluno iria cair em cima de mim. Apesar de não estar em minha melhor forma eu deveria conseguir sair, só deveria me concentrar e esforçar.
De súbito rolei para trás a tempo de desviar do aluno que caia deixando-o no meu lugar para receber os chutes. Procurei alguma árvore na qual eu pudesse escalar, sabia que não conseguiria correr devido a meus problemas momentâneos, mas estava atento para evitar qualquer ataque em minha direção. Sentia ao meu redor um turbilhão de emoções de vibrações ruins e tensas, alguns lutavam, ou melhor, brigavam a meu redor sem ao menos saber o motivo de estarem fazendo isso.
Subi em uma árvore e fiquei lá de cima observando se algum conhecido precisava de ajuda.  Poderia apenas esperar acabar o incidente, se bem que aqui era a Dédalus e para minha sorte ou não as juízas deveriam estar aqui e isso não seria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 4:57 am

Kise se viu em uma situação complicada , não tinha nada contra lutar com garotas , a não ser que fossem 3 e sem que ele tivesse culpa !
Tentando amenizar a situação ele se esquiva da primeira garota e enquanto se aprensenta:
- Bom dia senhoritas é um prazer...
Interrompendo para se defender da segunda e tentar joga-la na primeira e continua:
...conhece-las pena que tenha que ser desse...
Mais uma esquiva e tentar jogar a terceira utilizando um "balão" em cima das outras duas.
... tão rapido , vamos tentar de novo outra vez no cimena ou no parque ?!

Kise tenta sair da confusão evitando bater diretamente nas pessoas quando necessario ele derrubaria alguem ou direcionaria para algum outro lado.

- a proposito meninas meu nome é Kise !

E parte na direçao que seus amigos mais pacatos haviam ido antes da briga começar



Ps. Desculpe a demora e a qualidade estou postando aki da terra do sagat pelo celular num aeroporto !
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 2:19 pm

FDJ: Tenho que comentar; post pelo celular?!?! Respect man, respect... u.u

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Post14_zps6575a625
- Fogos de artifício?! – Aya não conteve sua animação, sem se importar de ser o começo da manhã ou não. Acenou para Himiko enquanto a mesma se distanciava, balançando os pés que não chegavam ao chão, já que ela sentara para trás no banco – - Isso não é ótimo, Mori-kun?! Já passamos no teste! Podemos tirar com a cara do Jin-kun agora! Será que devemos ir busca-los? – ela riu, estendendo os onigiris para o colega - Himiko-senpai é realmente gentil, não é? E muito bonita... Será que ela se incomoda se eu chama-la de Hime-senpai? Ela realmente parece uma princesa...
Com calma, poderiam buscar seus mapas, e quem sabe, descobrir mais sobre o funcionamento do colégio, quem sabe até encontrar mais conhecidos. Se perguntava se Kaede-senpai estaria por lá também.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 25

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:43 pm

- Isso não é ótimo, Mori-kun?! Já passamos no teste! Podemos tirar com a cara do Jin-kun agora! Será que devemos ir busca-los?


 - Creio que não Aya-chan, - o rapaz virou-se com um sorriso afável - eles precisam passar por sua própria força, ou não serão capazes de seguir em frente. é o dilema de todo lutador ^^
e bem, ela realmente é bonita e hime deve ser no mínimo um título dela.. - ele mordeu o onigiri agora com um olhar vago - Sala 16 C...espero que não tenham outra surpresa desagradável...- novamente, virou-se para aya com um sorriso um pouco forçado - Vamos? acho que você está ansiosa para ver os fogos não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 1:07 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
*Pelo visto aquela luta iria prosseguir por um longo tempo. Jin tentou acertar um chute em Akira, mas o garoto foi mais rápido, rolando para o lado e se evadindo do golpe. No lugar dele, o infeliz que havia tentado socar o punk e o chinês caiu no chão e foi encoberto pela multidão. O pobre foi engolido e a multidão se distraiu de Jin, dando chance para que ele fizesse algo, mas pelo visto ainda sobrava um problema para o futuro pai de família.
Vinda do ar, uma garota pousou com os dois pés praticamente acima de Ichimaru, obrigando-o a se esquivar para trás. Com uma cambalhota aérea, a moça se pôs em pé, olhando séria para o garoto de cabelos brancos. A moça tinha um físico definido, um corpo atlético e cabelos longos e negros, além de estar usando uma roupa diferente do uniforme: Usava uma camiseta regata branca, calças jeans e um par de folgados tênis, que em outros tempos tinham sido brancos.
A moça encarou o punk e começou a falar com ele, enquanto a confusão com o garoto infeliz que o tinha golpeado se desenrolava:*
- Você é bem esperto e impiedoso garoto. Arremessando alguém aos lobos deste jeito... Deve ser um bom desafio te enfrentar. Eu sou Mitarashi Ayumi, é um prazer conhecê-lo.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor MitarashiAyumi
 
*A educação da menina soava de forma agressiva, como se ela medisse Jin de cima abaixo. Seu olhar desdenhoso e irônico dava a garantia que ela menosprezava Ichimaru, o que poderia ser um trunfo para o garoto.
Atenta, apesar da apresentação cordial, ela se preparou, esperando o ataque. Flexionou os joelhos e afastou as pernas preparando-se para saltar. Pelo jeito que Ayumi chegara, era provavelmente saltaria bem mais alto do que qualquer pessoa que ele já tinha visto.
Akira observava tudo de cima da árvore, visto que conseguira se evadir do combate iminente, mas agora ficara sem saída. Abaixo dele, uma série de lutadores estava se digladiando, impedindo que descesse ou fugisse. Cerca de quatro garotos lutavam dois a dois, até que um deles olhou para cima e viu o chinês agarrado aos galhos. Sorridente, ele começou a golpear a árvore, ao passo que seu parceiro também. Tomados de curiosidade, os oponentes olharam a cena e começaram a bater na arvore junto, vendo que um “se acovardava”. Suas habilidades acrobáticas tinham que servir para algo naquele momento, ou fatalmente o chinês cairia e se machucaria feio, além de ser atacado por todos os presentes ali, pelo visto.
Desesperado, Akira pensou em duas opções: Uma era usar a outra árvore, próxima dele para saltar e evitar o combate, descendo ao solo e correndo para longe. A outra seria saltar em cima de um dos oponentes para abrir espaço e aí sim fugir. Ele não tinha muito tempo, logo teria que fazer algo, pois suas mãos suadas já cediam do trapézio improvisado.
Enquanto isso, Kise tinha sido bem sucedido em se esquivar de duas das três garotas que o atacaram, podendo olhar melhor para elas. Uma delas tinha a pele morena, usava uma bandana e calças folgadas e uma maquiagem carregada.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Gidget-EurekaSeven
 
Assim que Kise a desviou, ela ia voltar, mas foi detida pela outra menina, que tinha um ar mais inexpressivo, usava vestido e atacou o menino rico com um movimento de braço, ao que este a jogou contra a garota morena.  

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor KongouArpeggionoBlueSteel
 
Ambas iriam voltar, mas a terceira garota, esta japonesa com olhos penetrantes e postura firme as deteve.*
- Deixem-no, Kirino e Go! ELE É MEU!
*Aquela que falava era Mariah Honda, filha do grande Honda Matsuharu, o grande Diretor Financeiro da Corporação Honda Motors. Ela era conhecida e tinha muito poder aquisitivo, mas o que estava fazendo ali naquela escola humilde?
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Sakurakouji-Sakura-code-breaker-28573602-640-960
 
Sem dar tempo para que o menino rico pensasse, Mariah avançou com os dois punhos erguidos, um deles um pouco mais baixo do que o outro e golpeou o rosto e o estômago do rapaz simultaneamente. Parecia disposta a acabar com ele rápido. Enquanto isso, suas “capangas” se mantinham atentas, afastando qualquer um que quisesse entrar na briga.
Nesse meio tempo, Aya e Kakeru conversavam. Agora a menina entendia o porquê não podiam buscar seus amigos do “grupo” formado no restaurante. Os orinigiris estavam uma delícia e os dois sentiram todo o sabor deles em sua boca, se sentindo satisfeitos e contentes por aquela iguaria. Se Himiko os tinha preparado, a garota deveria estar em uma cozinha e não como garçonete.
Kakeru passou a observar o ambiente e via por ali um palco daqueles usados em shows, preparado e arrumado, como se um espetáculo fosse ocorrer. Algumas cadeiras espalhadas completavam a cena, enquanto Aya notava que além dos instrumentos sendo arrumados no palco, um senhor de idade enrolava um monte de seda em torno de um cilindro metálico. Eram os fogos! Estavam sendo preparados e em breve seriam disparados. Isso “afogueou” a menina, que se sentiu ainda mais empolgada. Quando terminaram de comer os onigiris e se preparavam para tomar qualquer outra atitude, uma menina se aproximou deles. Ela parecia cansada, pois sua pele brilhava um pouco devida uma leve camada de suor que escorria. Seus cabelos, em desalinho estavam sendo presos no momento em um rabo de cavalo que ela fazia despreocupadamente. Curativos adesivos coloridos com enfeites de bichinho enfeitavam suas pernas e joelhos, dando a impressão de que ela os machucava com frequência. Ao invés do tradicional uniforme, ela usava um short esportivo e uma camiseta branca, o que deixou a garota de cabelos azulados aliviada. Seria possível usar shorts para vir à aula?! A menina se largou no banco, mostrando seus tênis gastos e arranhados e depois notou os dois. Sorridente, ao terminar de prender seu cabelo, cumprimentou-os despreocupadamente e com um sorriso largo.*
- Ah, oi! Vocês também passaram? Eu sou Wakaba Akira, e acabei de pegar um mapa. Confusão doida ali na frente né? Nem me meti, esperei o pessoal começar a fuzarka e sai correndo. Peguei um mapa caído no chão e ó... *Ela fez um gesto com os dedos, batendo-os ritmadamente um no outro* Vazei dali. Que esquisito, o pessoal começou a se bater do nada! Mas e aí, de onde vocês vêm? Moram juntos? São namorados? Como se chamam?
*A garota parecia ter engolido um gravador. Falava bastante e de forma apressada, quase embolando alguns fonemas enquanto tagarelava. E parecia curiosa, pois chegara há vinte segundos e já fizera quatro perguntas. Se ela conseguira isso em vinte segundos, quantas perguntas conseguiria fazer em um minuto inteiro?

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor AkatsukiNagisa6001453677

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
E é isso aí! Temos mais um episódio quentinho e animado de combates e tretas do jeito que o diabo gosta! Vamos prosseguir e arrebentar as caras um dos outros. Ordem de postagem da semana:
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru

 


Continuem por que vem mais por aí. E como diriam Jesse e James, preparem-se para encrenca. Encrenca em dobro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 5:39 pm

Apos uma esquiva a apresentação da gostosa ate tirou um pouco do foco desse caos todo, porem logo voltou a atenção em sua oponente e ao seu redor, não poderia ser pego desprevenido, e quando viu a garota flexionando as pernas sabia que não tinha para onde correr, o plano do mapa ja estaria por água abaixo, então tentando lucrar algo nisso apenas respondeu a provocação educada da garota.

-Obrigado pelo que disse sobre minha pessoa, eu sou Ichimaru Jin, aceito o seu desafio e peço que apos o termino dela me ajude, pode ser?? e que sou um novato e não sei onde e minha sala... por isso iria pegar um mapa aqui... sabe como e ne??

"Vou me fazer com essa mina... deixa so eu ver se ela e rápida mesmo, meu tsunami e nem o impacto everest vai ser possível agora... resta somente o dragão voador..."

partiria em uma investida curte e iria aplicar uma voadora com a perna bem esticada, não iria tentar nada especifico era apenas para tentar antecipar o golpe da garota que gosta de saltar, queria fazer uma surpresa para ela, ja que viu ela se preparando pra saltar, caso não pulasse poderia ser ate melhor esse golpe para um começo de combate, novamente um combate na vida de um brigador, era a hora de vencer mais uma para seu cartel, Jin teria que se superar mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:22 pm

Enfim estava descansando e evitando aquela situação desnecessária, lutas sem sentido realmente não me agradavam, iria ficar quieto com meus pensamentos e esperar, porém antes de conseguir subir no galho para me sentar e ficar mais confortável fui descoberto. A principio dois alunos que se digladiavam me perceberam e a atenção deles voltada para mim fez com que outros dois viessem e começassem a chutar a árvore, o impacto dos chutes estava estremecendo meu refugio e pelo tempo que estava pendurado no galho eu começara a escorregar.

Eu não poderia ficar muito tempo ali, no meu estado enfrentar quatro oponentes seria o meu fim, eu não tinha vontade de lutar, sentia que ainda não era o momento, na verdade eu não sabia o motivo, mas estava desmotivado nesse sentido, percebi a minha frente outra árvore na qual eu como artista circense poderia alcançar. Com um esforço e utilizando de manobras acrobáticas balancei meu corpo e me arremessem em direção à outra árvore me agarrando a um galho da mesmo e aproveitando o impulso me lancei novamente para frente em direção ao interior da escola na qual eu iria me dirigir, sempre atento a quaisquer investidas que poderiam vir, tentando evitar o máximo possível lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 7:03 am

Kise lembrava vagamente da garota , talvez de algum evento que fora obrigado a ir. O garoti nao imaginava que a filha do magnata da honda naquela escola, mas ele mesmo nao estava muito em seu lugar tambem...
- tenho a impressão de que eu desperdicei meu tempo me apresentando... estou certo, Mariah Honda ?

- Não me lembro de ter feito naa que a ofendece também, e gosto de entender o porque de minhas batalhas.

(Kise entra em posição de combate mas se preparava para se defender
Pretendia usar tecnicas de Chin Na para usar os ataques dela contra ela mesma)
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 11:59 am

OFF: Será que teremos uma competição de ver quem fala mais em menos tempo? Pobre Kakeru...

A recém chegada desviara a atenção de Aya dos fogos de artifício. Os curativos dela eram divertidos; será que ela conseguiria uns para ela?

- A gente veio da Lumina, e estamos no primeiro ano! Meu nome é Fujimiya Aya! E este é o Morisato Kakeru-kun! Você veio de onde, Akira-chan? Quantos anos tem? Gosta de lutar? Não, não moramos juntos não! O pessoal é bem animado aqui, não é? Nos conhecemos ontem. Você viu que terá um show com fogos de artifício?! Você conseguiu um mapa mesmo?! Que rápida!! Será que a gente podia descobrir onde fica a sala 16 C? Onde você encontra esses curativos tão bonitinhos?

Aya falava a uma velocidade semelhante à de Akira, intercalando perguntas e respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 25

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 5:49 pm

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Area+no+Kishi+-+01+-+Large+09
 - "Estas duas...são tão enérgicas..." - Vamos com calma:
Sim,nós passamos,

Sim queremos um mapa,
Não,não moramos juntos
Não,não somos namorados
Sim,eu sou Morisato kakeru. a senhorita Uzumaki Fez estes onigiris! coma um! "e fale mais pausadamente" ,aproveite e sente-se deste lado, assim vocês podem conversar a vontade e vamos poder usar seu mapa também! a Aya-chan quer ver os fogos de qualquer jeito,então sair-mos daqui agora será o mesmo que assinar nossa própria sentença de morte  - ele sorriu -  - Parece que ela própria fará um show aqui! "não que eu esteja animado" - A maior preocupação de Kakeru neste momento, era quanto aos outros, não se sentia bem deixando -os a própria sorte, mas melhor que ninguém ele sabia que cada um deles teria que provar por si mesmo a própria força... - 


Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Makoto04

" - a própria força..."
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 6:01 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
 
- Todos nós somos novatos aqui, Ichimaru. Mas está certo, se é o que deseja, vou ajudá-lo no que estiver ao meu alcance.
*Respondeu Ayumi aquela indagação de Jin, ainda com as pernas afastadas, mas ao ver o golpe aéreo vindo em sua direção, a menina não saltou. Ao invés disso, separou os braços e jogou seu corpo para o lado direito, com uma esquiva que não parecia com a uma arte marcial. O punk só tinha visto uma esquiva daquelas em parkour, ou ainda, talvez em jogos de StreetBall. 
Enquanto Ayumi deixava Ichimaru passar no vazio, a menina esticou o braço esquerdo e abriu a mão em garra, acertando em cheio o rosto do menino de cabelos brancos. E então, só manteve o pulso firme, fazendo com que o mesmo fosse ao chão com o golpe. Atenta, ela ensaiou alguns passos para trás, pensando que Jin fosse usar este tempo para se levantar. Mas ela não sabia o que ele planejava. 
Enquanto isso, Akira tinha conseguido saltar para outra árvore, mas logo percebeu que teria que fazer um longo caminho até os muros da escola. Eram mais de quinze árvores. Os garotos continuaram chutando a árvore por um tempo, dando ao chinês um tempo de paz e de raciocínio. Tentaria ele pular pelas árvores até chegar próximo da escola e então correr, ou ele pensaria em outro plano?
Neste momento, Kise cumprimentou Mariah, que franziu o cenho. Ela fuzilou-o com o olhar e continuou o ataque em direção ao seu baixo ventre, enquanto respondia:*
- É simples, Akaisaito. Nós dois queremos a mesma coisa, mas só um de nós pode ter! Sendo nos negócios ou em um simples mapa escolar, eu VOU SUPERAR VOCÊ!
*Neste momento, Mariah acertou o golpe. Kise teria pouco tempo para fazer sua manobra, mas ao mesmo tempo, poderia definir a luta em um único movimento, quem sabe? 
Do outro lado, onde o palco estava sendo arrumado, Kakeru sentiu tontura. Aya e Akira falavam extremamente rápido e pareciam se entender perfeitamente, apesar do ritmo frenético no qual as duas falavam. Akira respondeu as perguntas de Aya, fazendo as próprias no mesmo ritmo, como uma conversa de malucos, mas que para as duas parecia fazer muito sentido:*
- Ah, da Lumina, eu ouvi falar... Prazer Aya e Kakeru, eu vim de Kobe, mais já estou há bastante tempo aqui e vocês, vem de onde? Daqui mesmo? Onde se conheceram? Eu tenho 15 anos e gosto de acrobacias, saltos e corrida! Adoro atletismo e vocês, curtem lutar? Como você faz para lutar de saias? Consegui um mapa sim, tá aqui comigo, sou rápida né? É claro que sim, pelo mapa a gente acha! Quer chegar lá no alto por causa do que? O que tem nessa sala? Ah, estes curativos eu comprei numa farmácia lá em Akihabara, mas se você quiser eu tenho duas caixas, te dou uma... 
*Realmente, o falatório não tinha limites. As duas pareciam ligadas na tomada. Restava saber se o menino nerd extrairia alguma informação útil dali. Mas então Akira sentava e aceitava um dos onigiris oferecidos e comia, sem seguir a instrução de Kakeru para falar mais pausadamente. Mesmo assim, Kakeru notou algo atrás do palco, se alheando um pouco a conversa. Uzumaki-san conversava com uma garota. A loura parecia não ter notado os olhares, mas a garota que falava com ela sim. Ela olhou para Kakeru e fez uma expressão concentrada, como se quisesse entender seu olhar. Mas de onde Kakeru estava, o olhar teve um significado diferente. Como ele teria interpretado?* 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Ruka2
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
E eu acho que sim, Liu. Teremos uma competição para ver quem fala mais rápido. Bem, vamos a famosa “Ordem de postagem” da semana: 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru 

Ficou mais do mesmo, mas tá funfando assim. Então vambora! E como diria certo vilão estrutural que tentava tomar a edificação fortificada de segurança do reino de Greyskull “Feliz aterrissagem, MENTOR!”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: