kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
RED
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Corleone
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #1 - Um Novo Amanhecer

Ir para baixo 
+6
Jin Ichimaru
Aya Yumemiya
Akira Siu Loong
Elfo
Kalhysha
Mr Dédalus
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:16 am

O membro 'Jin Ichimaru' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:54 pm

Akira Siu Loong perguntou, sem tirar os olhos de
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Tumblr_m80er69q0B1qdfewv
Shinobu Michaelis
e percebeu que Morisato estava distante e sua voz não alcançaria em meio a bagunça que instaurara no corredor de acesso.
Michaelis mostrava uma postura imponente, com um olhar plácido.
Sua postura não dava muitas pistas do que viria a ser sua arte mas a corrente chamava muito a atenção.

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Wang.Liu.Mei.240.151281
Mihui olhou numa direção aleatória, apesar da curiosidade akira siuu long permaneceu com seus olhos injetados no adversário. a luta ja havia começado e mihui provávelmente não havia se dado conta. Michiyo venceu a distancia que separava o hall do reifetório parando ao lado de um garoto e uma garota chinesa, o garoto parecia estar em transe assim como seu adversário, a copeirista deixou escapar um alívio quando Michaelis desviou o olhar para ela pelo que se lembrava, sua intervenção havia interferido numa disputa de Duelo Psicológico - lera em algum lugar que este tipo de duelo costumava ser travado por samurais e guerreiros altamente treinados, eles testavam imagináriamente os efeitos dos golpes em seus edversários, é possivel vencer um duelo pasicológico se o adversário souber usar a habilidade Linguagem corporal,que ajuda a prever o movimento do adversário e contratacar ou fintar - este era o fundamento base dos guerreiros das antiguidades que ficavam se encarando por longos tempos e culminava um deles caindo vitma de um Dano ilusiório que destruia a confiança do oponente.
- agora temos três oponentes, poderei usar minha
força máxima





-Mas são um bando de palermas -.-
- Resmungou Seija em chinês.

-Qual caminho biblioteca para? ¬¬ sem vou vocês.

Seija não tinha paciência para ficar ali esperando lutinha de quem não lhe era importante.
Se não a respondesse iria começar a procurar sozinha/com Yuu.

sozinha? eu sinto muito mas não mesmo - uma sombra se forma sobre a cabeça de Seija:
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 4441

um aluno bem mais alto que ela e aparentemente forte, pois os alunos afastaram-se quando ele subtamente apareceu.:
fujir não resolverá o seu problema,garota, se deseja fazê-lo terá que passar por mim - shionji hongo primeiro ano eu a desafio garota chinesa a biblioteca fica ao final da escada atrás de mim, se quiser chegar até lá terá que passar por mim!
shionji ergueu as mãos e as parou perpendicular uma da outra mantendo os pés ligeiramente separados seu corpo ocupava pelo menos 40% da passagem do corredor de acesso ligava o hall as escadas do primeiro andar.




Jin Calculou bem a estratégia, procurou posiconar-se de maneira defensiva.a distancia de um braço, mantendo-se próximo a área de ameaça de Akira Fuudo,o golpe nas pernas comprometeram bastante a base de sua postura, então não teria uma eficácia e nem velocidade para golpear Jin adequadamente,e tão pouco a explosão muscular. após uma rapida disputa de velocidade, akira se mostrou mais experiente e mesmo depois de sofrer um dano grande nas pernas ainda teve reflexo para acertar jin:
ele impulsionou-se com a base inferior (o pé que fica mais atrás da postura) usando o peso do corpo para investir com o cotovelo do braço direito na direção do plexo solar, no entanto, jin foi capaz de "ler" o movimento:

[Jin não tem a perícia "Esquiva" portanto poderia usar sua agilidade para escapar jin terá duas escolhas para decretar o o sussesso ou a falha de sua esquiva: poderá fazer uma decsrição bem elaborada no seu próximo post, ou jogar o valor de sua Agilidade no dado (1D10 - 10%) contra o ataque de akira.

aya posicionou-se de modo a sua visão focar de maneira ampla, toda a área e o combate de jin, o veterano realmente a irritara, se perguntou onde estava a honrra dos combates, quando viu um sujeito gordo parar de frente a garota que falava chinês , ao contrário do ser desprezível que enfrentava seu companheiro o gordo - shionji hongo fez um desafio formal para liberar a passagem. sem sujeira, sem armadilhas, e ainda mostrou a sua base que parecia judô
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTq3cqR3xsb9ah1KW2ElBfD2lcagZdu-qCk3PeV-ZlenzoGLtb5pKEYcrwa
...aquilo sim era artes marciais! Yuu na tentativa de proteger Seija acabou se angajando numa disputa próxima a ela, pelo menos conseguiu conter todos os outrops que viriam até seija...menos Um....


Garotinha... - uma voz chamoua atenção de aya, uma voz familiar...
Lembra-se de mim? sou Kaede Myiuki! achou que escaparia de mim assim?
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Bas_03

ela acenou para Aya com um sorriso:
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 104798__468x_pouting-menma-by-buchi
-Eu a Desafio para uma luta, voce aceita, ou se rende? ah, você também,garoto desastrado,você não parece ser apenas um tonto, seu corpo esconde muita coisa,Kise Akaisato, se desejar poderá fazer dupla com a pequena dama...

ok, Michiyo,Seija,aya em seus proximos turnos deverão jogar um 1D10 e somar a sua agilidade para ver quem dar o primeiro golpe e só então jogarei a iniciativa dos npcs.
para lançar dados, vc precisa dar "quote" no último post e abaixo da área de edição de texto está a ferramenta "Lançar dados" clique na seta escrito "lançar dados #1" e escolha "D10", em "numero de naçamentos" e digite um e no final do post especifique em vermelho + negrito "jogada de iniciativa" lembrem-se de que os envolvidos em combates em duplas e em trios podem tratar suas estratégias no chat , ous e preferirem me pegar de surpresa por MP
boa sorte vcs vão precisar!


Ordem:
Seija & Yuu
Aya & Jokempo
Jin
Akira Siu Long & Michiyo
Morisato

(toda a informação que morisato passar aos lutadores jogadores lhes darão +15% nas jogadas de dados, para quem decidir jogar de maneira mais técnica,o bonus torna-se maior para quem descrever suas ações de maneira sublime!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:14 am

Seija responde ao lutador de sumo sem nenhuma hesitação, antes mesmo dele terminar sua pose impedindo a passagem.

-Recusado u.u[/u]

Seija então senta toda cheia de frescuras numa jardineira, pega o celular conecta os fones de ouvido e começa a procurar algo para assistir.

[b]-Yuu, liberdade tem para quiser o que fazer.
- disse abandando a mãozinha dispensando-o casualmente.
-Avisar me quando aulas começarem. Vir aqui pra estudar, dispensável tudo mais ser.

Yuu fica olhando com ela com cara de 'então tá, né'. Pelo menos a menina não era do tipo que se metia nas treta de propósito.

-Olha, se quiser pode lutar comigo no lugar dela.

Para Yuu era uma chance de ganhar respeito na escola e assim deixar seu trabalho mais facil.



[off/ Monkey ><"" eu não vou lutar pelo Yuu, não sei as técnicas dele nem nada =p ]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 7:35 pm

Devido a demora de alguns players fiz uma mudança na ordem, 4 dias sem postagem não da também né gente? ^^

Ordem:
Seija & Yuu
Akira Siu Long & Michiyo
Jin
Aya & Jokempo
Morisato


que continue o massacre!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSex Out 05, 2012 8:57 pm

Aquele garoto nao era como os demais, sua presença estava acima de todos naquele lugar, Mihui nao teria chance alguma contra ele, apesar de graciosa e de movimentos leves ela tinha uma certa inocencia que a levaria a derrota, conhece a ti mesmo e a teu inimigo era facil falar, mas aquele veterano era uma rocha, estavamos ambos impenetráveis naquela postura, nenhuma falha nenhuma respiração fora do comum, estavamos como espelho um do outro, ninguem errava.

O clima era tenso, aos poucos a presença de todos ao redor foi se apagando, naquela sala era apenas ele e eu, sua energia firme, porém nao boa, me incomodava, eu precisava anular aquilo, entao me acalmei, comecei a respirar junto a ele, comecei a pegar seu ritmo, porem de uma maneira oposta a dele, eu tinha que ser a luz que anularia aquela treva, mas não sabia se seria capaz. Eramos samurais guerreiros antigos lutando por um objetivo, adorava as lutas mentais, elas me fortaleciam.

Apesar de ser inferior a ele e nao querer lutar, nao era por mim esa luta, era por Mihui, inocentemente ela entrara naquela armadilha, e se perdesse nao sei o que aconteceria com ela. Sim um espelho em questão de segundos Shinobu e eu eramos exatamente opostos, sim a energia dele sempre fora maior que a minha, mas meu motivo era mais nobre e isso equiparava nosso poder, seria a agressividade dele contra minha serenidade, nao falava de agressividade no sentido de nervosismo, ele era frio, era calculista, mas sim de sua maldade.

Por um segundo ele mudou a postura, ele se distraiu com algo que nao era previsto, e em nossa luta mental ele deu uma brecha: "- agora temos três oponentes, poderei usar minha força máxima "

Nao tinha muito tempo a perder, entao com um movimento rapido enquando ele falava, ataquei seu estomago, minah intenção era faze-lo perder mesmo que por um segundo o resto de ar que tinha nos pulmões, movimentando para o lado em uma troca rapida de pernas e aproveitando a agilidade que o Wu-shu me ensinara na troca de golpes, ataquei sua garganta para que ao involuntariamente seu corpo pedir o ar perdido com o ataque inicial, e ainda um atque rapido no figado, para que ele se virasse para mim, eu finalmente acabara onde queria, entre ele e Mihui e o deixando de lado para a presençao que chegara, torcia para ser aliado senao, seria meu fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:21 am

Akira Siu Loong estava totalmente entregue a disputa. não desejava lutar - ele dizia a si mesmo - mas seu espírito dizia o contrária, era como os polos opostos de um imã , aquela luta não permitia uma recusa,já totalmente calmo apagou a presença daqueles que estavam a sua volta a confusão e o som foram diminuindo, até sua percepção estar voltada apenas para Shinobu Mikado só existia ele :
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:34 am



lembrando que temos lutadores contra um adversário,mesmo Shinobu não tem o tempo de reação de um Deus logo os jogadores terão uma ligeira vantagem, no entanto Akira Siu Loong esqueceu de fazer sua jogada de iniciativa sem o resultado da jogada de akira, a vantagem volta a ser de shinobu que pode reagir primeiro num caso de sussesso:


após o Duelo Psicológico com shinobu, akira conseguiu colher a seguinte informação:


Constituição /X /
Força /13 /
Destreza /X /
Agilidade /15 /
Inteligência / X/
Força de Vontade /16 /
Percepção /14 /
Carisma /15 /
PVs = Força + Constituição X
TOTAL / X/

arte Marcial :

Isshinryu - 14% pontos
Origem: Estilo criado por Tatsuo Shimabuki em 1954. O estilo segue os 8 códigos de caratê: O coração de uma pessoa é o céu e a terra. A circulação do sangue é similar ao movimento da lua e do sol.
O modo de beber e cuspir tanto podem ser duro quanto suave. O desequilíbrio de ima pessoa é igual ao seu peso. O corpo deve poder mudar de lugar a qualquer momento. Ataque quando surgir a oportunidade.
O olho deve enxergar em todas a direções. O ouvido deve ouvir em todas as direções.
Principal técnica: Este estilo removeu do caratê as técnicas fantasiosas e inúteis. Os chutes e socos são extremamente eficientes.
Perícias primárias: Boxe, caratê, arte do caratê e trato social (Dojo).
Perícias secundárias: Jitte/Sai, mangual, bastão, tonfa, *correntes de apressamento, regras de torneio.
Perícias opcionais: Linguagem corporal, controle da respiração, katana, filosofia (Taoísmo) e cura Yin/Yang.
Manobras: Chute circular lateral/para trás, postura de gato (Cat stance, ou Neko ashi Dashi), golpe com o cotovelo, chute circular, jab, chute saltando, golpe com o joelho, shuto e pisão.

Lista De Golpes

????????????????????
________________________
________________________
________________________
________________________
________________________
________________________
________________________

Iniciativa: Agi +1D 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:34 am

O membro 'Mr Dédalus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:33 am

Mr Dédal escreveu:
O membro 'Mr Dédalus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 1

apesar do resultado da iniciativa,vale ressaltar que os números não passam de parâmetro. o que vai decretar o sussesso de todas as jogadas são as boas descrições e o bom senso ! akira teve a vantagem do primeiro ataque :

a manobra em velocidade foi frutífera,Michiyo segundo antes de assistir com sussesso os ataques de akira,viu um meio sorriso enigmático no rosto de shinobu.

o viu curvar o corpo com o primeiro ataque , aproveitando que o rosto de
shinobu estava ao alcance,impulsionou os punhos para o pescoço fazendo-o se afastar o ultimo golpe foi no rim...

disputa de parâmetros: inteligencia akira X shinobu:
após os primeiros movimentos,akira pode ver uma boa parte do potencial de shinobu.
mas ainda não deu a ele a possibilidade de ver uma finta aplicada logo no inicio do combate.
para não dar pistas a outros jogadores sobre a ficha de akira, vou tratar sua inteligencia como Valor "X"

Akira Siu Loong = X
Mikado Shinobu = 14
o valor de mikado aliado ao movimento de apressamento de akira,deu-lhe vantagem para uma ação préviamente preparada, embora akira tenha avisado em seu primeiro post de combate que prestaria atenção na corrente , ele não teria como reagir e efetuar uma esquiva durante sua ação considerada ataque total
demais explicações serão dadas aos jogadores por PM caso solicitem,assim evito dar pistas sobre a ficha de um jogador a outro friso que se lembrem de uma coisa:
todos são garotos de 14 anos e fora o que estiver em suas respectivas fichas, sabem apenas golpes simples, manobras mais avançadas vocês aprenderão no decorrer da aventura!


Akira manteve-se sério e concentrado, imaginando que tivera êxito. os cabelos sobre os olhos de shinobu e o sangue escorrendo pelos lábios emoldurados por um sorriso,mostravam o contrário. antes que Michiyo pudesse avisar,o sexto sentido do chinês o avisara tarde demais sobre uma armadilha: a corrente que seu adversário trazia consigo estava envolto em seu pé direito e com um simples puxão - numa manobra rápida - e um giro seguido de um urro de raiva,arremessou Akira com violencia contra a mesa do refeitório.
o chinês praguejou para si mesmo antes de se ver em pleno ar e ser arremessado.

dano causado por akira: 4+6+2 = 12
Dano sofrido por akira: 3 (jogada do dado)+3 (dano causado pelo ki) = 6 +3 adiconado pelo impacto com a mesa do refeitório, ja que considerei seus tres ataques como ataque total (não vi ataque múltiplo na ficha de akira) o ataque surpresa De shinobu tem o efeito de surrpeender e também confundir , até entender o que aconteceu consigo, akira ficará Atordoado até sua próxima rodada.

manobra vista por Michiyo:
NOME :Python Arm.
RESTRIÇÃO :arma : correntes ou cordas 50/50. e manobra contra ataque
CUSTO : 3 pontos de chi.
DESCRIÇÃO : pode ser tanto usada como ataque direto durante o combate, como contra ataque, contanto que nesta segunda situação o artista marcial receba o ataque do oponente.
DANO : 1D6 +3


- fê-lo muito bem garoto chinês - ele cuspiu o sangue que vertia pelos lábios - mas quais os riscos voce assumiu apara atacar com toda a sua força de uma vez? aprendeu principalmente a usar Seu chi? estará a um passo de sair daqui vivo se aprender a pelo menos a entendê-lo... a voz de shinobu cortou o silencio, as contendas haviam parado. muitos alunos assustados mantiveram distancia do combate.
Mihui surpresa,fez menção de correr até Akira quando a voz de shinobu a paralisou:
- Se for até lá atacarei pelas costas! não mostrarei misericórdia, nem mesmo a você-

*descrição editada após a jogada de dados que permanece inalterada
Turno da Michiyo


Última edição por Mr Dédalus em Sáb Out 06, 2012 8:05 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : trocentos erros de português e pontuações pois escrevi esta ladainha toda ás 3 da manhã!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 2:33 am

O membro 'Mr Dédalus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D6' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 D6-bonito
Resultado : 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 8:07 pm

Kise ainda meio perdido.

- Desafio? Como assim, não tem problema mesmo?

Ele olha para a outra garota novata para a recém chegada.

- Não vai ter problema, você não quer ajuda? Iiii moça tem um adesivo no seu braço...

Ao apontar o adesivo ve um adesivo igual em seu próprio braço

- Aaaah tem um em mim também! QUE LUGAR É ESSE?!

Kise percebe que o perigo ali era iminente e mesmo não parecendo se prepara para se defender de qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:58 am

Estratégias e improvisos, era assim que as ruas moldavam seus campeões, não era diferente com o lutador em formação Jin, porem nesse caso em especial não era improviso era ainda estratégia que estava usando, pois nada saiu de errado, estava na distancia ideal e ainda por cima analisando de perto seu oponente, mesmo ele sendo mais experiente em termos, Jin não se acanhava com isso e logo conseguia ler os movimentos de seu oponente, sendo assim simplesmente seguiu adiante seu plano, como não tinha esquiva usou algo que aprendeu na raça, a finta, usada para na sequencia aplicar mais um golpe cruel em Akira, porem tudo ao seu tempo.



Usando a dica que seu mais novo conhecido Mori tinha dado percebia que Akira vinha em um golpe muito forte porem que mostrava algumas deficiências, uma dela e que ficaria exposto para Jin caso o mesmo conseguisse a finta, e outra e que mostrava que o psicológico de Akira já poderia estar abalado, tentando acabar com o combate nesse ataque no plexo solar, percebia também que atacar as pernas foi a melhor coisa que fez, pois o mesmo estava usando para se impulsionar uma base que não era assim tão correta.



Com a finta, Jin tentava ficar literalmente nas costas de seu adversário, como em uma tourada, para facilitar futuramente o golpe fulminante, aplicado com segurança e eficiência, sempre com cuidado pois Akira poderia estar usando um blefe, uma armadilha, mas não era o momento para averiguar tudo, apenas o que estava sendo feito, com um passo curto, ginga e agilidade Jin tentava ir para o lado mais propicio para ficar bem próximo as costas de Akira, manobra que daria uma grande vantagem em uma possível sequencia, pois ate agora o plano estava dando certo, o punk nem cogitava uma derrota para seu primeiro oponente.



Código:
[color=white][size=12][font=Calibri]Off: Morisato da um bonus de 15% ou mais de acordo com o post devido as dicas, meu persona não tem a pericia esquiva mas pode jogar com uma penalidade de -10 somente usando a agilidade, porem usando o que o Morisato disse ao meu persona teria ainda um bônus de 5% fora o possível post bom, mas deixo claro que usei no meu persona a manobra “finta” que acho ate melhor nesse momento... fica ae para o Dédalus ver o que será aplicado,,, caso tenha que jogar dados e só me avisar ae ok? [/font][/size][/color]




Código:
 

[color=white][size=12][font=Calibri]Off2: era vez de outro jogador ( Michiyo ), mas como já passaram por cima ( jokenpo ) e eu também quero postar achei melhor ir logo postando, qualquer coisa e so me avisar ae...[/font][/size][/color]

Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:56 pm

Fazendo o post no trabalho... tsc que feio... Bom, vou colcoar minha iniciativa aqui e já edito:

Resultado do dado aí + 17 de agi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:56 pm

O membro 'Liu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:12 pm

Mr Dédal escreveu:
O membro 'Liu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 1

1?! Mas eu tenho muito azar mesmo ¬¬ Pelo visto, não é para editar. Com meus 17 de agi, são 18 de iniciativa. Bom, fiz realmente no trabalho, enquanto espero uma simulação rodar, ou seja, nada de iamgens, desculpem u.ù





Aya desviou sua atençãa das lutas que assistia para sua mova interlocutora. No fim, era a veterana que a ajudara mais cedo. Ela não trasmitia aquela arrogância de alguns outros veteranos. Mais parecia que elas queriam a mesma coisa; uma boa luta. O garoto ao lado, Kise? Parecia muito perdido. Teria ele perdido as explicações na cerimônia inicial?

Não parecia que Kaede a atacaria pelas costas, ela não faria isso após um desafio formal, certo?

- Hoje é... aula de campo. O primeiro dia de aula é um grande torneio livre. Então as lutas estão mais que permitidas! Você não ouviu a cerimônia? - Aya perguntou, já colocadno a perna direita para trás, preparando uma base com o peso do corpo para frente. Atacaria assim que o duelo fosse acertado - E todo mundo tem um adesivo no braço. Todos os calouros, quer dizer. A gente tem que dar um jeito de tirar isso.

Voltando a olhar para Kaede, Aya curvou a cabeça o suficiente para manter os pés dela em seu campo de visão, num cumprimento. Ao erguer o rosto, estava sorrindo animada.

- Adoraria duelar com você, Kaede-san. Qual a graça de uma rendição? - ela podia ser sua oponente, mas ainda era sua veterana. E não fizera nada para não merecer seu respeito - Agora... dois contra um não é desleal? - ela olhou para Kise, sem proibir sua participação nem pedir por ajuda. Apenas com dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 2:57 pm

Como se tudo tivesse acabado de fazer sentido Kise soca a palma de sua mão.

- Um tornei é claro! Como eu não percebi? Kise Burro!

Ele olha para as duas cheio de vontade de participar mas sabia que deveria respeitar os desejos da primeira desafiada, e tambem comfuso com a situação.

-Aya-chan certo? Se preferir eu posso ficar de fora, só torcendo... Tudo bem pra você senhorita Kaede-san?


Kise começa a analizar as duas garotas tentando ver os tipos de lutadoras que elas eram, e qual o nivel do combate que ele estava prestes a presenciar/participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQua Out 10, 2012 6:09 pm



Observou o que fazia o garoto chinês. Um movimento digno de um grande combatente. O objetivo daquele ataque, aparentemente impensado, foi atrair a atenção do inimigo. Mesmo que tenha sido jogado em algumas mesas, detinha agora toda a atenção do oponente. A garota percebeu o que pretendia e resolveu que naquele ponto escolheria um lado da guerra.

“Acredito que essa seja minha deixa para ajudar...”

Os dois pareciam ter se entendido sem trocar uma só palavra. Michiyo avançou sem realizar seu gingado característico - precisavam de todos os segundos que pudessem conquistar. Aproveitava que o oponente estava localizado entre eles, com a visão em Akira e com a traseira voltada para a garota. Assim que se aproximou realizou um movimento similar a um soco. Parecia que iria acertar um bom golpe na nuca do adversário. Contudo...

No ultimo segundo tratou de mudar sua tática. Buscava agora atingir o alvo nas bolas, pegando-o por trás com um chute bem poderoso. Caso acertasse, infelizmente, o inimigo ficaria completamente indefeso. Nenhum ser humano resistiria àquilo.

Off: só pra não perder o turno atoa. Ficou ruim, mas fiz o que eu queria. Ela distraiu fingindo que ia dar um murro, mas deu uma bica nas bolas do infeliz. Quero ver desviar disso com a atenção completamente voltada pro Akira UEHASUEHAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Corleone
Moderadores
Moderadores
Corleone


Mensagens : 13
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:10 pm




O sol arrebata com mormaço as ruas de Tókio, por volta de 40º a ruptura da normalidade desde o Japão feudal parece um veneno e o asfalto chega enturvar e rasgar ilusões, o vento sopra rasteiro e fraco levantando apenas a poeira tóxica e a umidade do ar é próxima a zero poluindo ainda mais o oxigênio da cidade com óxido de carbono e mais resíduos tóxicos das indústrias próximas e dificultando a boa saúde assim como grande esforço físico por debilitar entre outros o sistema respiratório, próximo a entrada do colégio Lumina HS logo ao pórtico com dizeres tradicionais do colégio é possível escutar o ronco de um motor anormal, certamente um veículo marcado por presunção e usado apenas por alguém de status, sinônimo de avareza...

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Bugattigalibier16ccarro
O Bugatti sem qualquer proteção visual aos vidros posicionado de forma perfeitamente alinhada se abre vagarosamente e expõe ainda mais o condutor que sem estardalhaço se prosta para fora, a pele pálida é protegida por uma farda negra com adornos dourados envolta por uma capa ou sobretudo ainda que em um calor digno de convulsões, mal pode-se enxergar pois o sol explode em reflexo as tantas medalhas posicionadas ao peito em referência a patente, os olhos negros altercam o violeta e mal podem ser percebidos por o rosto de afeição fechada trancando a íris, seu kep e luvas ainda fardam o não rotineiramente humorado herói de guerra Coronel reformado mas que presta ainda serviços ao governo Dimitriu Corleone, Dimitriu mesmo que ainda jovem é uma espécie de lenda para a nação e altamente condecorado por seus feitos que livraram a nação do profundo escárnio e evitou-se à partir de sua ação uma guerra civil, o Estado o tornou símbolo honorário da nação ( ainda que apenas um seja o grande divisor de águas, a aparente semi-extinção da Ícarus e suas influencias no País, infiltrado como um agente duplo levando a público os cabeças de uma organização cancerígena a sociedade e que colocava em xeque o poder de decisões do governo).

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 13200184large
O Coronel em sua postura firme e ereta de traços firmes e aparência atlética de idade entre vinte e trinta anos, com os passos lentos porém firmes sem travar qualquer movimento de íris, mesmo que a grande maioria dos alunos o conheça e olhem deslumbrados em admiração o Coronel não se dignifica a agradar ou fazer valer sua imagem, arrogante, petulante, soberbo, extremamente blasfemador, sarcástico, mas principalmente perfeccionista, embora aparentemente não se esforce a notar as situações a sua volta ele pode detalhar cada veste e movimento de terceiros, imponente com tom prepotente e decidido atravessa o pórtico e vai em direção ao hall principal, de presença fúnebre e incomum, o vento rasteiro ainda que fraco faz parte de sua farda se movimentar, seus olhos se fecham por instantes e o som de seu coturno se trava, a cabeça parece balançar ainda que leve negativamente e um suspiro longo prende os nervos frênicos do Coronel entre toda a “algazarra” que estava acontecendo, não lhe agradava sua estadia mesmo que passageira por tal local, não suportava mais tantas ações provincianas e já não havia motivo para manter uma faceta para tal, ainda assim sua intenção é que não interferisse em nenhuma ação do que acontecia para justamente ser o mais breve possível. Se posicionando de forma sutil em direção a uma das pilastras de sustentação do hall leva suas mãos a seu kep inclinando levemente para baixo, a quem tinha pouca percepção parecia estar louco indo de encontro ao concreto...mas ao pisar sentiu a presença do seu atual algoz, sua mão esquerda faz uma saudação a Dédalus curta mas honrosa em respeito que deve ter aparente e apenas faz um comentário ao pé do ouvido embora uma afeição incrédula e de profundo nojo enfurecido com as veias saltando por seu pescoço as palavras são comedidas ficando apenas para o endereçado Dédalus, conforme o gentliman que é apenas a frase final sai espontaneamente em um tom mais alto para sua despedida.

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 07ghostanimeepisode24by

Você sabe que é seu dever!

Os olhos se apertam e mesmo que ainda comedido parece quase perder a compostura e sua mão faz um gesto quase que apontando o indicador na direção do peito de Dédalus.

Providencie!

Logo um sorriso serrado e sarcástico ao canto do lábio como uma zombaria ao dar uma notícia péssima ao endereçado e estar desfrutando da situação.. pronuncia sua consideração final...

Saudações Déd.


Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Ayanami07ghost250186711
Ao se dirigir a saída quebra sua negra íris e alterca a tonalidade violeta ao prostrar a sua direita em um embate que aos seus olhos parece mais um picadeiro com macacos e um bandolin meia corda, ainda assim algo desperta sua atenção e fita uma jovem de baixo a cima por três vezes sem qualquer sutileza durante esses poucos segundos de forma severa e sórdida, parece que a jovem Aya caiu nos misteriosos devaneios do Coronel mas logo se encerram e se volta em direção ao pórtico principal do colégio a fim de retornar a suas tarefas de uma forma rápida para não haver interrupções. . .

Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:34 pm

Michyio sentiu um clima ruim baixar logo que efetuou o ataque, - com sussesso, Shinobu soutou um grito de dor e se curvou para frente deslizando para o chão enquanto o pé da capoeirista voltava a posição inicial. mihui deixou escapar uma sensação de repúdia enquanto Akira Siuu Long erguia-se com o corpo dolorido e com alguma dificuldade.e só então percebeu q uma pequena parte do adesivo que estava em seu braço descolara, porém o restante dele ainda estava bem resistente e aderente a pele.

no fundo do refeitório alguém se levantara mas aparentemente, foi contido por outra força maior. Akira percebeu que alguém estava usando uma habilidade similar a sua porém infinitamente maior. e só então percebeu - embora estivesse sem os quepes, haviam milicianos da dédalus ali dentro.possivelmente...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Ddalus-girl
da Classe Mestre
a mulher mostrou os punhos fechados para Michiyo e Akira, girou o pulso e mostrou o polegar apontado para baixo, Mihui rangeu os dentes! e cerrou os punhos indo até Shinobu...

- ...Conforme Havíamos tratado...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 3567
perdi a luta, eu irei com você.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Seija
Arco: Seguindo até a Biblioteca


"Yu Deixou o ar Sair após derrubar o último estudante e ja cançado virou-se para o grandalhão que se pôs entre ele e sua protegida.
Seija Siang tinha uma beleza peculiar, mesmo mostrando aquela expressão de pouca importãncia, a pele bem cuidada e a postura chamavam a atenção Shionji hongo Mostrou um sorriso, quando lançou seu desafio e o viu ser recusado ele sabia muito bem o que fazer...

A chinesa sentiu o deslocamento de ar seguido de um estrondo. ela estava com os fones de ouvido - não ouviu o barulho - mas sentiu a vibração.
ao abrir os olhos, yuu estava se levantando com dificuldade após bater na parede e em algumas cadeiras que estavam estavam pelo caminho. um pouco de sangue escorreu pela testa do rapaz, que armou sua postura caminhando e parando entre Seija e seu adversário:
- você é mais resistente do que eu imaginava! mas neste estado é melhor que fique no chão,entre os alunos do primeiro ano sou o mais forte! se eu o acertar mais uma vez, você morre.vou deixar claro que não terei clemência,estou mais compelido a vencer, apenas para ter esta chinesa comigo..
yuu não disse uma palavra apenas avançou com uma cotovelada certeira na região do estômago do adversário, ele sorriu, Seija se virou a tempo de ver o impacto violento dos dois braços de Shionji sobre a cabeça de yuu

- eu já disse se desejarem, podem vir os dois. apenas um de vocês não terão a mínima chance...ainda mais pelo fato de vocês não saberem como se usa o Chi

- conversa afiada -



Shionji olhou surpreso para yuu - acha mesmo que me derruba com dois golpes mata-mosca?
- voce ganhou meu respeito, então deixemos a coisa mais interessante, ela se desejar pode ser sua assistente poderá interferir na luta sempre que desejar, se eu ganhar mesmo assim, fico com ela, se eu perder passo todo o meu bando para seu comando... - ele sorriu armando os dois braços para o alto iniciando a base do judô, enquanto yuu mostrou pela primeira vez a sua base - o kempô.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kaede riu de fechar os olhos, e aproximou o rosto de aya sem demonstrar hostilidade:
- sou uma lutadora também,e como tal desejo ver o quanto meus treinamentos me permitem aguentar dois bons lutadores, embora sejam do ginasial eu não os vejo menos do que eu sou! ela afastou-se ainda expressando alguma satisfação :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Crash2
- não tenho interesse em nada deste negócio de "pedir o que quiser" para o perdedor, quero apenas ver o quanto minha Capoeira pode aguentar...quero q os dois participem desta minha evolução como lutadora,aquele tonto ali - ela apontou para morisato - me disse uma coisa uma vez, -

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Makoto04
"a diferença entre perder e ser derrotado, está na atitude entre não lutar e cair para um oponente mais forte, no entanto, caindo para um oponente mais forte, você sabe até onde vai sua força e pode evoluir,desistindo, você apenas estaciona na sua força atual, isso por si só ja é uma derrota..."

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Miyuki+Ayukawa+basquash2
então, vamos começar?

Aya sorriu,concentrando-se na luta, quando sentiu uma intenção assassina tão forte que por breves segundos ela desfocou sua visão de miyuki e tudo o q viu foi um homem com o uniforme que lembrava bastante os milicianos da dédalus...
[/color]Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 13200184large
no entanto, tamanha era sua presença que ela mal consegiu manter sua visão em seu rosto. e pela primeira vez, aya sentiu uma Validação do medo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

instinto - era isto o que movia Jin para o combate.Akira Fuudo não era um oponente vulgar, ele era azarado. o mais estranho era sua expressão ...

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Keisuke.(TNC).full.830112
ja vira muitos exemplos de excesso de confiança mas este não era o caso, este idiota estava levando um pau mas ainda assim estava se divertindo.Akira preparou-se, jin sentiu algo se juntar em seu punho recolhido, não pode ver o que mas seu senso de perigo dizia q ali tinha algo mais que um soco,
ja prevendo o golpe por intermédio da pista dada por morisato no momento em que o pinho simbilou o ar,Jin impulsionou a perna esquerta contra o piso, girando no sentido do golpe, usando uma ginga típica de boxeador , ganhando a oportunidade de atacar um vulnerável e surpreso aluno do primeiro ano q desperdiçara seu golpe numa viga , onde agora formara um pequeno buraco....

ok, como o pessoal deve saber tive um mês PODRE lidando com catarrentos de 10 anos no shopping, Deus abençoe o dia de finados! começando coma s explicações em primeiro lugar, cuidado com suas ações in game. ehehehe alguns aí vão descobrir da pior maneira que certas regras éticas precisam serem seguidas xd

A luta em trio do akira, mihui e michiyo, terminou com a vitória de Shinobu Mikado, o motivo? existem manobras que são proibidas... chutar certas partes com o adversário de costas é tido como manobra desleal.

jin como deve ter percebido, fez uma aceitável descrição de sua finta, e como akira fuudo tentou um golpe direto, jin tem também um ataque de oportunidade. espero q ele faça uma BELA descrição dos dois ataques...

abaixo a jogada de dados da iniciativa de Kaede miyuki, um empate na jogada da a vantagem para aya, ja que ela está lutando junto com Kise akaisato (caso ele no post conjunto aceite lutar junto, também é possivel lutarem revezando)

Seija e Yuu está mais do que claro que mesmo a teimosia de Yuu pode não ser o suficiente para vencer o gordão sozinho...


Ordem de Postagem:
Jin
Akira Siuu Long & Michyio
Aya & Kise Akaisato
Seija & Yuu keminada


Última edição por Mr Dédalus em Qui Nov 01, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 8:34 pm

O membro 'Mr Dédalus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

kaede miyuki, iniciativa

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 8


Última edição por Mr Dédalus em Qui Nov 01, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inserindo a frase da jogada de iniciativa)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 11:22 am

A finta deve êxito, tudo isso graças ao nerd em artes marciais Morisato, que com suas dicas deu as oportunidades para o brigão de rua durar mais no combate e ate mesmo ter a chance de fazer algo contra o lutador Akira, o golpe foi rápido e como estava totalmente centrado viu o estrago que esse soco faria se caso tivesse acertado seu corpo, simplesmente a viga tinha sido danificada, sem perder qualquer tipo de tempo Jin aplicou o tão esperado contra-ataque, queria mesmo vencer esse combate pois ter Akira sobre seu comando seria essencial para seus planos, sem olhar para os lados e saber o que de fato estava acontecendo, a estratégia continuava.

O primeiro golpe foi um direto visando o queixo de Akira, um golpe no rosto apenas para dar dano, um golpe de impacto para tentar deixar o adversário tonto e dar mais segundos para o segundo golpe, um golpe que poderia sim ser bem simples porem nessas circunstancias poderia ser o melhor dos golpes, além disso iria chamar a tenção e Akira para golpes desferidos no rosto e assim o segundo golpe poderia ser aplicado com mais êxito ainda, o plano era simples, dar dano e aos poucos ir debilitando o oponente.

O segundo golpe era uma bela rasteira, tudo em sequencia, além do dano na perna de Akira ainda tinha a queda, isso caso tivesse êxito, além de ser rápido Jin costumava pensar nos danos extras, pois isso sempre salvava em seus combates, nesse primeiro confronto de verdade estava saindo muito de seu modo de briga, porem tinha que saber e provar a si mesmo que estava mesmo condicionado a ser um futuro campeão, a rasteira iria ser um chute bem forte na perna de apoio de Akira e com isso forçar a queda, com esses dois golpes deixaria Akira novamente no chão e com isso uma pequena vantagem na luta iria surgir para o brigão de rua, Jin estava usando tudo que tinha ao seu alcance e só a vitória importava.

Código:
Off: Dedalus, o primeiro golpe que foi o soco foi a manobra ponto de impacto, pensei em deixar bem claro isso agora heheehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:28 pm

Jamais poderia imaginar aquele ataque, minha técnica havia
funcionado, mas ainda faltava algo, no segundo que eu iria acerta-lo para
desequilibra-lo e quebrar sua postura, senti um impacto forte, uma força que
não havia sentido, era fraca a intensidade, porém precisa, me arremessou alguns
metros em cima das cadeiras e por um segundo tudo escureceu.

Não ouvi direito suas palavras a dor em meu corpo e o atordoamento pela energia
me impedira, mas consegui entender, aprender sobre chi sair vivo... Essas palavras
ficaram gravadas em mim, e compreendi a energia chi de Shinobu não era pra me
matar e sim para me ensinar deveria haver mais adversários e não tão justos
quando o que enfrentamos, era uma lição e ele tentou nos passar, voltei meu
olhar para ele quando vi a capoeirista dando um chute bem forte em uma região
de grande sensibilidade, Shinobu acabara de cair antes de nos ensinar o que
pretendia.


Uma mulher estranha se levantou e fez um sinal de negativo,
Mihui contrariada seguia em direção a ela, imaginei que a mulher fosse
segurança das organizações Dédalus em uma luta normal aquele golpe seria
desleal, mas eu não podia deixar acontecer o que aquela mulher queria, apesar
dela ser uma mestre pelo nível de energia emanado algo estava errado. Com muito custo me levantei e me coloquei na
frente de Mihui.


Sem desviar a atenção da mulher e com muitas dores pelo
corpo disse em chinês:


_Você não precisa ir, a luta foi vencida.


Antes que alguém pudesse dizer algo o retrucar o dizer algo.
Disse firme a estranha mulher que estava ali.


_ Sua energia é muito forte, nem se compara a de Shinobu ou
mesmo de nós quatro juntos, não é fácil de esquecer ou de esconder isso, mesmo
sendo um mestre. Ao que tudo indica você fiscaliza para Mr. Dédalus mantendo a
ordem nas lutas usando as regras, e compreendo em um duelo normal o ataque
daquela garota capoeirista não foi muito digno por assim dizer, mas não me
recordo de você estar na cerimonia, além de Mr. Dédalus havia somente os alunos
e veteranos, nenhum com uma energia ao nível da sua. E nas regras que ele disse
para nos estava uma que estranhei muito, mas como sou novato não reclamei. Ele disse qualquer recurso de arte marcial,
que o único lugar a salvo seria nossa própria sala. E apesar de não conhecer
muito bem creio ser mais letal uma corrente energizada com chi, do que um chute
daqueles, o recurso dele foi sua corrente que ele maneja muito bem, o da
capoeirista foi o chute. Se fosse proibido qualquer tipo de ataque ele deveria
ter sido dito na cerimonia, então não acredito que você seja quem diga que é ou
então esteja fazendo isso por um outro objetivo. Que a principio bateria contra
as regras que nos foram ditas.


Tentava esvaziar minha mente de qualquer sentimento naquele
momento, era ali somente a estranha e eu, queria sentir a energia de seu corpo,
sentir o chi percorrendo por ela já que sua presença era clara e forte, iria me
igualar a ela mesmo que por um segundo, eu devia isso a Mihui, a capoeirista e
a Shinobu.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:20 pm




Ridículo.

Uma estranha aparecia para dar desfecho a uma luta que não lhe dizia respeito. Aquela imitação de César não havia agradado Michiyo nem um pouco, e mesmo vencendo passava por derrotada. Aproveitando a deixa de seu companheiro Akira, partiu para cima da mulher buscando questioná-la de uma forma um pouco mais agressiva.


– Tudo bem que somos novatos, mas... você não parece saber o significado de "vale-tudo"! Como se fosse justo colocar veteranos contra aspirantes! Eu me recuso a aceitar uma derrota injusta. Não importa o que digam, penso que saímos daqui como vencedores. Aquele carinha ali provavelmente não vai mais andar...

Estava bem irritada e corria o risco de desacatar aquela misteriosa garota - o que certamente seria um problema. Reconhecia que não teria chances contra ela mas não abaixaria a cabeça facilmente. Por mais que Dédalus fosse o diretor da escola, e aquela uma de suas marionetes, ele não possuía qualquer tipo de domínio sobre ela. Nunca possuiria!


– Vocês nos queriam apenas como saco de pancada? Não senhora. Vou lutar com todos os recursos que eu desejar! O que tem para nos dizer depois disso??

Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:46 pm

"Esse garoto é mais inutil do que eu imaginava, será que é tão dificil assim conseguir staff competente nessa ilhota sem cultura?"


- voce ganhou meu respeito, então deixemos a coisa mais interessante, ela se desejar pode ser sua assistente poderá interferir na luta sempre que desejar, se eu ganhar mesmo assim, fico com ela, se eu perder passo todo o meu bando para seu comando... - ele sorriu armando os dois braços para o alto iniciando a base do judô, enquanto yuu mostrou pela primeira vez a sua base - o kempô.

-ooiiiiiiii? O.o Ouvir eu direito isso???


Aquilo foi uma real afronta a Seija.
Não a parte de ser um premio disputado. Isso ela gostava disso. Mas a parte onde Yuu, aquele incompetente japones pobre, poderia perde-la. Aquele gordo achava que Seija PERTENCIA a Yuu pra começo de conversa? Com licença, né?

-O QUE PENSAR FAZENDO JAPONÊS BURRO? Não ver que mim não ser de Yuu pra Yuu perder? D<
-E VOCÊ PARAR AGORA DE LUTAR YUU! ESTÁ INEFICIENTE SENDO SE QUEBLANDO DESNECESSARIAMENTE.
-Se aula não ter na escola, ficar esperando hora de sair até hora chegar u.u
-Essa gincana ser chata e não impoltante u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:24 pm

Código:
Uhul!!!! Lindo post feito em dupla via msn!!!!


Aya sentiu seu coração pular uma pulsação, aquela sensação parecida com a de se contar errado os degraus de umas escada. Por um instante, perdeu Kaede do foco, e tudo o que via em sua frente era o uniforme negro. Dédalus...

Seu corpo fez menção de se virar para o novo oponente, mas um frio em sua espinha a fez desistir. Mais uma pulsação e ela voltou sua atenção à Kaede, que lhe sorria entre desafio e convite.

- Bom, então vamos tornar as coisas divertidas! – ela se voltou para Kise - Hei, as coisas serão movimentadas por aqui. Conhece Capoeira? Não se deixe enganar pelo gingado dela; e muito cuidado com aqueles pés... – Aya avisou, colocando o pé direito para trás e erguendo as mãos. Não era só por que Kaede anunciara seu estilo de luta que ela tinha que abrir o jogo também.

Kise se sentia tranquilo mesmo com a estranha tensão de um embate prestes a acontecer. Por alguns segundos o ar pareceu ficar mais frio e ele notou que sua colega estremeceu por um segundo seu próprio corpo não quis lhe obedecer.

"Esse lugar é mais perigoso do que parece"

O desafio de Kaede pareceu acalmar a situação ao encher o peito de Kise de felicidade e excitação.

- O Vovô me falou alguma coisa sobre essa tal de Capoeira, mas eu nunca vi "ao vivo", mas acho que tenho uma ideia.

Ele assume uma posição com a base larga esperando que a capoeirista começasse seu gingado.

Aya analisou a base do novo parceiro. Interessante; ele conseguiria segurar um avanço como o da capoeira, a própria leveza do estilo podia as vezes ser prejudicial contra oponentes com bases muito sólidas.

- Hei, você consegue abrir aquela guarda? – Aya indagou – - Ela pode mirar sua cabeça ou seus pés; cuidando para não tomar uma rasteira. Mas se você conseguir mantê-la ocupada o suficiente, posso pegá-la com meus próprios chutes. O que acha?

Kise sorri com o canto da boca.

- Eu tenho uma boa ideia de como tentar, fique atenta porque a oportunidade deve ser pequena, nem que seja quando ela tiver me acertando, independente do que acontecer... não pare.

Apesar da seriedade, ele sorri de novo para ai com a legítima alegria de um amante de artes marciais, e avança para o que em breve se tornaria um tornado de chutes giratórios e acrobáticos.

Sabendo disso, Kise vai direto em direção ao peito de Kaede para evitar ser atingido por um grande chute giratório. Quando perto o suficiente, ele crava o pé direito no chão e gira sobre o próprio eixo, abaixando a cabeça para desviar de um possível ataque, visando atingir o flanco descoberto, aplicando um soco com ambas as mãos espalmadas, soltando todo o ar de seus pulmões.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Post3
Aya estendeu aquele sorriso; era daquele jeito que uma luta deveria ser! Não aquela história de “eu-sou-mais-mal-do-que-você”. Se aquilo fosse um dôjo, com certeza os espíritos antigos do Kamiza estariam chorando.

Ela começou a avançar em diagonal, abrindo espaço para Kise, deixando o rapaz pegar a dianteira. Mas ao mesmo tempo, ela procurava seu espaço. Entre tantos chutes, ela também atacaria com um simples porém eficiente <>. Um golpe rápido como aquele seria muito difícil de defender, mesmo que Kaede estivesse derrubando Kise.

Quase sem piscar, Aya aguardava a melhor abertura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #1 - Um Novo Amanhecer
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: