kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
RED
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Corleone
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Ir para baixo 
+5
fox
Akira Siu Loong
JoKenPo
Morisato Kakeru
Pocchi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 9:16 pm

O dragão voador de Jin foi um erro tremendo, a garota alem de esquivar ja foi pro ataque em um curto espaço de tempo, demonstrando uma agilidade e velocidade incrível, parecia que usava truques de esportes e não de artes marciais, visionaria ou não o garoto tinha que se adaptar o mais rápido possível para não ser humilhado nesse confronto que para ele estava apenas começando, percebeu também que a mesma jogava limpo e ate agora nenhuma intromissão de outros alunos e nem se quer juízes, o mesmo caído e chateado ja se levanta com cautela pois a velocidade da mesmo era incrível superando ate mesmo a dele, iria atacar de forma normal mesmo pois o seu primeiro plano não deu certo, viu suas condições e analisou o que poderia fazer, como ja estava em desvantagem deveria pelo menos ver ate onde iria a força da garota, e preparava um contra-ataque, ficou em defensiva total e esperava a garota atacar para fazer algo, queria ver ate onde iria a velocidade de Ayumi, apostava em um rápido conhecimento, ja que conseguiu enxergar ela se esquivando e como aplicou o golpe, bem focado e esperando uma brecha o mesmo ficou com uma base forte e braços erguidos bem fixos, para defender o que pudesse.

"Essa maldita... caraka que vexame logo no meu primeiro dia na escola Tsuki... mas vamos ver se eu consigo reverter essa ainda... com muita paciência e perseverança... mas começar apanhando é sempre muito ruim... drogaaaa..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 12:10 pm

A rota de evasão se complicara, por sorte os estudantes estavam mais concentrados em chutar a árvore anterior do que em me procurar, agradeci mentalmente aos treinos exaustivos no circo e me lancei mais duas árvores a frente antes que dessem pela minha falta, procurei dessa vez subir mais entre os galhos para ao mesmo tempo ofuscar a visão que meus supostos oponentes tinham de mim e verificar uma rota mais segura até o prédio principal. Caso porém, a confusão humana continuasse a reinar naquele pátio eu iria procurar o ponto de passagem mais fraco, mais vulnerável e ali sim iria com toda a minha força. Tentaria também procurar rostos conhecidos na multidão, entretanto sem me despreocupar com minha segurança e o ambiente ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 9:47 am

Ao ouvir as palavras de Mariah, Kise não pode conter um sorriso de aparecer em seu rosto recém atingido pelo punho da garota.

" Um Akaissato nunca pode perder um Honda..."

Vieram a tona varias sessões de treinamento intenso de seu avô que costumava recitar essa frase como um mantra.

O corpo de Kise moveu-se quase automaticamente, após o impacto do golpe para o cal ele havia se preparado.

Agarrando rapidamente o braço da garota que havia atingido seu abdômen puxando-o para traz iniciando um giro, enquanto terminava de destruir o ponto de equilíbrio já fragilizado da garota empurrando-a com seu quadril e a retirando do chão com a força do momento do golpe dela somada a força do garoto e do giro, passando sobre suas costas completando o arco diretamente no chão sem soltar o braço dela.

- Não sei bem o que eu quero ainda, Mariah... Mas tenho certeza que ninguem vai ficar no meu caminho!

Kise larga o braço da garota e se prepara para enfrentar a reação das capangas.

"... e eu nem tenho um mapa ainda."
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 6:20 pm

Aya parou de falar pelo tempo suficiente para mastigar e engolir metade de um onigiri em uma só mordida. Nesse curto intervalo, Akira havia respondi e feito novas perguntas.

- Nós viemos... - Aya exitou um pouco, franzindo a testa. Mordeu novamente seu onigiri, pensando. Onde elas estavam antes da vila Shibuya?... Bom, não devia ser tão longe assim. Engolindo o final de sue onigiri, ela voltou a falar com velocidade total - Nós viemos da região de Toyama, mas eu e a Chie nos mudamos bastante. Espero que em Tóquio a gente fique mais tempo! Nos conhecemos ontem mesmo, na Lumina! Atletismo é legal, sim! Mas eu gosto mais de Yamakasi! Não precisa de uma pista para treinar, e dá para usar nas lutas! É bem legal!! Eu adoro lutar! E você? Gosta também? Essa sala é o conselho estudantil, eu acho. HIme-senpai que falou para irmos lá depois, que eles podiam ajudar os recém chegados. Cheguei tarde, e a fila pros mapas estava grande demais... SÉRIO QUE VOCÊ PODE EM DAR UM?! EU quero sim!! Ah... lutar de saias é um saco... mas resolvi esse problema! - dito isso, Aya se levantou do banco num pulo, erguendo a saia até quase virá-la do avesso.

Embaixo da saia, estava um curto, porém evidente, short, na mesma cor do uniforme dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:39 pm

- Por todos os grandes mestres de todas as eras! Calma vocês duas! *Foi o momento que Kakeru estendeu as mãos para as duas:*  

-  Parece que vocês se conhecem há anos!

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 155449_133972

- Mal dá para acreditar que estão se vendo pela primeira vez... Hahahaha
Tudo parecia bem, acabara de conhecer a ídolo da escola, encontrara uma nova amiga e uma aluna tagarela que infectou a Aya-chan, até que voltou-se novamente para a Idol da escola:
- Ela realmente é muito bonita. Me pergunto quem o sortudo que namora com ela! Com certeza, ele deve ser alvo de invejas doentias mais hostis que se tem notícia! No mínimo deve ser alguém a nível de terceiro ano ou algo assim.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Tsukune_Aono
De qualquer forma isso não é pra mim... Hum... Aquela garota... Espere aí, ela está olhando para mim? Ela está me analisando? Apenas me observando?

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQcFUtKmFvWzCcAt7ywaqiSruM5uJ3vI_RNUW_zW_DCpR7sZq1Clw


Será que ela... Não... Não é possível! Será que os rumores chegaram até esta escola? *Um temor passou pelo corpo de Kakeru como uma descarga elétrica, foi então que ele percebeu o porquê da expressão da garota.*

Ah... lutar de saias é um saco... mas resolvi esse problema!


Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSXobUiakLFbxNoDwE-YDtAFM-NVhz6LyXrMBdtX7I-UEZsg_lknA

- Ora...Eu não acho que isso seja... *Dito isso, Aya se levantou do banco num pulo, erguendo a saia até quase virá-la do avesso.*

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 98744
- AYA-CHAN!! O quê... Você... Está... Fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:21 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
 
*Ayumi notou que Jin estava recuando após o golpe e decidiu avançar, apostando na sua velocidade. Ela correu com os punhos abaixados, as mãos flexionadas novamente em garra. Parecia estar pronta para um bloqueio de basquete, quando murmurou alguma coisa que a audição do Punk captou:*


- Crossover...
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Screen-shot-2013-01-15-at-122554-PM
 
*Novamente os joelhos da moça se flexionaram, mas desta vez, ela atacou, saltando em direção a Jin e movendo as mãos em forma de garra para cima, executando um golpe similar a um “X”, que visava o peito do rapaz de cabelos brancos. Os joelhos de Ayumi pareciam molas, pois lançaram a moça de cabelos longos como uma bala. Ela iria colidir com ele em breve, e pela velocidade do golpe, se acertasse iria doer!


Enquanto isso, em outro ponto da escola, Akira enfrentava mais problemas. Quando subiu um pouco mais nas árvores, agora cerejeiras, notou que Mihui estava ao centro de um grupo de garotos. Eles davam botes e golpes simples nela, que se defendia dos mesmos como podia, mas naquele ritmo, logo ela iria cair. A visão do jovem chinês ainda compreendia que a garota tinha um mapa preso na parte de trás da saia, e este era o alvo dos ataques incessantes dos seus oponentes. Porém, pela expressão nervosa e ruborizada estampada no rosto da chinesa, com certeza ela pensava que estava sendo alvo de pervertidos!

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 3702309

Aquela poderia ser uma chance de ter um mapa, além de salvar Mihui, mas era uma faca de dois gumes. Com aquilo, com certeza Akira voltaria para o embate, o que estava tentando evitar. O que fazer nesta situação?
 
Em outra parte da escola, ouviu-se um baque surdo no solo:*
 
- Uooof!
 
*Em sua arrogância, Mariah caiu na manobra de Kise. A menina não previra que teria sua força usada contra a mesma. Mas logo, já refeita, ela sorriu. E com um ar de escárnio:*
 
- Então permita-me conduzi-lo até seu caminho, Akaisato!
 
*A filha dos Honda agiu rápido. Quando Kise largou o braço dela para se concentrar em suas “capangas”, a mesma fechou os dedos em torno do pulso dele e o manteve preso, enquanto com a outra mão, segurava logo acima, prensando firmemente o antebraço do garoto em suas mãos. Mas a manobra da menina rica tinha apenas começado.
 
Súbito, ela ergueu a perna no que parecia ser um chute, mas logo Kise notou que ela puxava seu braço para a direção de seu pé, até que o mesmo fizesse contato com a barriga do estudante novato. Uma vez que isto ocorreu, Mariah puxou o menino com violência, e usando a perna esticada de alavanca, jogou o garoto em uma árvore próxima pela força elástica, auxiliando o “voo” do garoto com um impulso do pé. Atônito, Kise notou que aquilo era uma variação de um Tomoe-nage.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Tomoe_nage
 
Uma técnica de sacrifício muito usada por lutadores de Judô, onde o movimento do golpe envolve o uso do sacrifício da posição de domínio. No tomoe-nage, o lutador tem que sacrificar sua posição de domínio, caindo no chão, mas usando o movimento da queda para puxar o oponente e arremessá-lo frontalmente. Tomoe-nage significa justamente isso: arremesso circular.
 
Mariah o tinha enganado. Ela parecia lutar um estilo, mas blefara, mostrando que era muito boa com arremessos. Aquele pequeno porém estava pondo vantagem na luta à favor da menina. Mas podia ser também sua maior fraqueza.
 
Enquanto a luta se desenrolava para os outros estudantes, Kakeru parecia preso pelos olhos daquela garota enigmática. Era como se ela soubesse exatamente o que se passava em sua cabeça, tanto que a menina o observou por um curto espaço de tempo e logo depois, voltou seus olhos novamente para Himiko. Mas a impressão ainda ficara no nerd, vívida. Ele se sentia engraçado, estranho. Como se aquilo fosse possível, aquela moça tinha o mesmo olhar da garotinha que ele vira de relance no batismo de sangue na Lumina, Mei Ling Lee. Sua presença ficou um pouco ainda na mente do garoto, aguçando sua curiosidade e interesse. Mais tarde, ele talvez quisesse saber mais sobre ela.


Enquanto isso ao lado, a única coisa a se desenrolar era a língua de Akira e Aya, que parecia não parar de se mover nem por um instante. Por um breve segundo, enquanto a menina de cabelos azulados parava para pensar e comer o onigiri, Akira remexeu a mochila, tirando de lá um pacote de curativos e o entregando à mocinha. Logo depois, o falatório recomeçou, com Akira novamente respondendo e perguntando ao mesmo tempo:*


- Sei como é este lance de se mudar. Vivia me mudando antes de um ano atrás, mais aí parei depois que vim pra cá, a cidade é ótima. Chie é sua mãe? Yamakasi? Da hora, eu gosto de lutar, mas uso Atletismo para lutar! Puxa, que coincidência! Hime-sempai? Tipo, a Himiko? Ela é bem maneira. Todo mundo do segundo ano chama ela de Tsukihime (Princesa Lua) por causa daquele anime lá, Sailor Moon. Lá é a sala do Grêmio mesmo, vai se vocês quiserem, como eu tenho o mapa eu levo vocês lá. É, e lutar de saias é mesmo um saco e é por isso que eu uso short também. 


*A menina deu um sorriso aberto, erguendo o quadril com as mãos na cintura, enquanto voltava às costas para que Aya pudesse ver seu short de ginástica. Mas Kakeru, que tinha voltado agora dos olhos hipnóticos da moça de branco, não notou que a conversa chegara naquele âmbito e quando volveu seus olhos novamente para as meninas, flagrou Aya com a saia erguida e Akira com o bumbum empinado. 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 BAXacNhCAAALzfj


E ambas em sua direção. Sorte para uns, azar para outros, pois aquela cena atraíra todos os tipos de olhares dos alunos que tinham pegado o mapa e estavam descansando por ali.*


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Da série “Eu levo o golpe, mas te levo junto”, vem aí “Então você também se ferra”. Deu pra sacar de quem eu estou falando? Ordem de postagem da semana para os que estão batendo, apanhando e os que vão apanhar:


Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru



Como eu já disse mais do mesmo, mas tá funcionando assim. E como diria certo narrador “E mais uma vez o dia foi salvo, graças às...”
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:51 am

Era evidente a diferença de velocidade e golpes, Jin não poderia inclusive usar a mesma tática da garota, o que fez ele cair no chão em seu primeiro golpe, porem isso não seria problema para o brigao pois em diversas lutas ja começou em desvantagem e conseguiu virar o jogo, não que essa seria uma dessas mas o primeiro passo era não ser golpeado de novo e não perder a calma, não se afobar, continuar com o instinto de luta e apenas aquilo que mais gostava de fazer, vendo a dificuldade o mesmo não poderia deixar de sorrir, não era um sorriso maligno, era sincero, honesto, a adrenalina era seu maior beneficio, o garoto adorava uma briga mesmo.


Restando poucas alternativas o Punk apenas se jogou no chão e fez um rolamento para o lado esquerdo, não queria ser vitima desse tal golpe, percebeu que a garota não estava para brincadeiras mesmo, fazendo especies de garras e ate percebeu o principio de seus saltos magníficos, teria que arranjar um modo para fazer ela parar de dar esses saltos absurdos, nesse momento o garoto não tinha muito o que fazer a não ser se esquivar e esperar o melhor momento para um possível ataque.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Rolling

"Pronto, saber o por que ela salta bastante alto não me faz um vencedor, tenho que parar esse canguru o mais rápido possível, se ela pegar confiança nessa luta??? pera ae.. talvez isso seria vantajoso pra mim... ela pode abrir a guarda de algum modo... vamos testar essa teoria..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 7:22 pm

O frescor das flores de cerejeira, realmente era algo que nem na China encontraria, a beleza daquelas flores, o aroma era algo único. O vento soprando levemente sobre elas como se as acariciasse a cada segundo, um espetáculo digno da natureza, tanta poesia e tanto sentimento em uma pequenez enorme que eu me sentia ainda menor, olhei para o alto onde o sol tocava meu rosto do mesmo modo que as pétalas. Eu era um ninguém, eu era um garoto perdido em meio ao universo, mas era parte daquilo.
Medo? Para que o sentir se era apenas mais um sentimento, vi pássaros voando, como se a confusão lá embaixo fosse algo banal, livres para voar, vendo tudo de um outro ângulo assim eu deveria ser. Naquele momento me lembrei do olhar da senhorita Ling e meu corpo não mais estremeceu. Fiz uma reverencia a ela, que sabia que ela jamais receberia ou mesmo viria, mas devia ser feito, ela começou a me mudar de dentro, onde para construir alguém era necessário matar o que estava errado em mim, ela quebrou minha alma e eu deveria por mim mesmo reconstruir.

Olhei para baixo e vi uma cena surpreendente, Mihui sendo cercada eu sabia que ela era uma boa lutadora, disciplinada, mas eram muitos os adversários, bom eu queria evitar um conflito naquele lugar de qualquer maneira, mas ela tinha me ajudado e eu não sabia o motivo, era agora hora de retribuir, em sua cintura eu vi o mapa, porém aquilo era o de menos, ela foi a primeira pessoa a realmente se importar comigo naquele pais. Utilizando acrobacias que aprendi no circo desci pela árvore, não sem antes agradecer a bênção que tinha recebido naquele momento.

Corri me desviando das lutas menores até me aproximar de onde ela estava, como os oponentes estavam de costas para mim foi mais fácil usando um mortal entrar no circulo. Posicionei-me costas a costas com Mihui dizendo baixo em chinês:

_Perdoe-me por ontem, se quiser me bater a vontade, mas primeiro preciso te tirar daqui, não estou te subestimando, mas não sei explicar o motivo que me faz não querer você, machucada ou ferida. Vou tentar abrir uma brecha nessa roda e assim que conseguir, por favor corra até o colégio. É o mínimo que posso fazer por você.

Voltando me agora para os adversários me colocava em uma postura firme e estranha, mas felizmente, não sentia meu corpo pesado, tinha achado um motivo para lutar e recomeçar. Colocava minha postura de luta e certamente lutaria a sério.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Mb2ts6
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 12:46 pm

Enquanto o mundo do garoto girava ele amaldiçoava a própria arrogância...

" Kise seu idiota, nunca se descuide de seu oponente! Mas esse jogo pode ser jogado por dois jogadores."

Com o corpo inundado de adrenalina o garoto se encolhe no ar para controlar o giro de seu corpo e transformar a árvore onde fora arremessado em apoio para um ataque ousado e acrobático. "Aterrissando" na arvore quase paralelo ao chão ele usa toda potência de seus membros inferiores para absorver a força do lançamento e transforma-la em impulso, lançando-se como um foguete contra Mariah que devia estar se levantando, para acertar um soco.

Técnica de família: Akai Sora

Dessa vez atacava sem nenhuma arrogância ou piedade, percebeu que não poderia subestimar aquela garota, não importava o quão frágil ela parecesse.


-Muito obrigado por me mostrar o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 4:19 pm

FDJ: Okay, momento Love Hina passou, né?

Aya observou o short de Akira, comparando com o seu; eram até bem parecidos. Será que ela por acaso havia colocado o short de ginástica por baixo da saia? Será que aquilo seria um problema?! Ela estaria com roupa de ginástica suja no dia que precisasse usar! Será que ela conseguiria um segundo short?...

- Estava vendo sua roupa! A gente pode vir assim para a escola todo dia?! Tão melhor do que esse terno e essa saia incômoda... Como alguém pode esperar lutar assim? - ela cruzou os braços, tocando as escápulas com dificuldade, para ilustrar sua reclamação - Pelo menos, a saia não impede de chutar... Apesar de que eu não posso dizer o mesmo destes sapatos... o que eles têm contra botas? - E Aya deu um chute alto, inclinando o corpo na direção de um Morisato um tanto quanto assustado, enquanto mantinha a perna no ar - Entende o que quero dizer? E Mori-kun, será que a Tsukihime-senpai tem mesmo namorado? Ela não estava com ninguém hoje de manhã... O que foi? Você está com uma cara engraçada...

E Aya dizia isso olhando para Morisato, praticamente de cabeça para baixo, ainda com a perna meio erguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:03 am

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Kakeruscary_zps6c25880a


 - A...Bun...da wakaba...? O QUE...O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - o nerd tentou cobrir com as mãos a virilha de Aya e com a outra a porta dos fundos de Akira - AQUI NÃO É LUGAR PARA ISSO!! 
não,não é isso que quero dizer!


vocês.... - o rapaz estava começando a sentir o cansaço mental - como conseguem criar este tipo de situação sem um pingo de noção??


ele negativou coma  cabeça quando notou os olhares :


Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 2ufgkud


Are?


Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Aono_tsukune_lineart_by_toroi_san-d4lzplj


HAHAHAHAHAHAHA ER...EU ESTAVA APENAS...EXPLICANDO UMAS COISAS.....
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Angel_Beats+Girl+De+Mo


......................................


Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Aono_tsukune_lineart_by_toroi_san-d4lzplj


NAUM...PÉRA...



"E neste dia, a reputação de Kakeru,decaiu alguns degrais...
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:08 am

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
*A esquiva havia funcionado, Ayumi passara no vazio e tinha deixado a lateral de seu corpo exposta para o punk. Ela parecia à mercê do golpe dele, mas ao mesmo tempo, Jin notou que a menina se preparava para pular novamente, desta vez para o alto. O punk não sabia o que a garota planejava, mas parecia que ela iria tentar um golpe ousado. 
E foi o que ela fez. Ayumi ergueu sua perna e se propeliu contra o rapaz de cabelos brancos, puxando os braços para trás e juntando as mãos com os dedos entrelaçados. Ela então bradou desta vez bem mais alto do que da primeira:*
 
- Slam Dunk!
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 AthleteMakingaSlamDunk
 
*O movimento se assemelha a uma enterrada de basquete e parecia focar as costas de Jin, que já tinha se recuperado do rolamento e estava de pé, com sua guarda alta. O que o punk faria naquela situação? 
A mesma pergunta podia ser feita à Akira, quando resoluto, o chinês saltou ao lado de Mihui, exatamente no centro do combate. Os meninos olharam para o artista marcial vindo dos céus e ficaram um tempo em silêncio, o suficiente para que Mihui não respondesse      , mas demonstrasse que o ouvira. Ela ergueu o queixo e armou uma postura, mais confiante agora que Akira estava próximo.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Arte_kung_fu_2008_01
 
Os garotos, refeitos do susto, voltaram a atacar. Akira sentiu sua mão tremer ligeiramente, teria que lutar com o chi bloqueado. Nunca fizera isto, não sabia como fazer. Mas teria que descobrir rápido, pois era alvo de quatro golpes diferentes: dois socos altos e dois chutes baixos, quase simultaneamente. O que fazer? 
Enquanto isso, o menino rico sentia todo o impacto da inércia em suas pernas. Aquilo fez com que elas estalassem e doessem, mas pareceu melhor do que colidir com as costas na árvore. Enquanto Kise fazia seu movimento, Mariah foi ágil, se erguendo do solo com uma cama-de-gato, movimento no qual o artista marcial joga suas pernas para frente e salta, erguendo as costas do solo. Assim, quando Kise estava voltando, a menina judoca apenas esperou que ele se aproximasse com seu salto e então, sorriu, dizendo:*
- Já está com saudades? Não quero abraçar você, sai pra lá! 
*A filha dos Honda colheu Kise pela lateral do corpo e usou mais uma variação de golpe de arremesso, o Ippon-seoi-nage (Ippon = Único, Seoi = ombro, Nage = arremessar). Uma técnica na qual o lutador arremessa o oponente para o solo segurando seu braço e usando seu ombro e o do oponente como alavancas.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Golpemaria
 
Pelo visto, golpes de lançamento também não funcionariam, percebeu Kise, passando voando por Mariah novamente e colidindo com o solo, três metros à frente. Aquilo doera realmente. Era melhor pensar em uma estratégia e rápido!
Depois da visão privilegiada que Kakeru tivera de Aya e de Akira, que o deixara sem palavras, as duas prosseguiram na conversa como se nada tivesse ocorrido, sem que Akira voltasse à posição normal. Conversava com Aya agora apoiada nas próprias coxas, sem se importar com o que estivesse a mostra. Era quase como se não notasse que sua postura era chamativa. Enquanto isso, respondia as dúvidas de Aya com simplicidade:*
- Acho que pode, se não puder, meto um short por baixo da saia e tá limpo. Ah, o sapato você num precisa usar, pode usar tênis ou bota ou o que seja, eles nem ligam. Não sei se as regras mudaram do ano passado pra agora.
*A frase dita por Akira dava a entender que ela conhecia as regras da escola, mas como? 
Kakeru, depois daquela cena constrangedora e com certeza que ficaria marcada nos anais da história como “Dia mais vergonhoso da minha vida”, desviou seu olhar e notou uma cena que chamou sua atenção. Parecia o que tinha acontecido com ele. Um grupo de garotos cercava outro, até então desconhecido ao grupo. O garoto do meio parecia ferido e tentando esconder a cabeça com os braços, enquanto os demais riam dele e davam empurrões. Mas não parecia ser uma disputa por mapas, pois todos tinham os seus, até mesmo o garoto do centro. Mas antes que o nerd pudesse ter certeza do que estava acontecendo, ele viu um rosto conhecido na multidão que se amontoava em torno do outro garoto sozinho. Esta pessoa conhecida neste momento era quem empurrava o garoto do centro para o chão.* 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Izaya-Orihara-durarara-31603586-534-322
 
*Era Fukamori Keiichi, o mesmo garoto que apanhara de Himiko no restaurante e parecera ser o líder do grupo que abordara os meninos na noite anterior. Ele tinha um curativo no queixo, o que mostrava o ponto onde a garçonete tinha acertado. Os sentidos de Kakeru vibraram em alerta. Não poderia ser boa coisa...* 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
E voltamos. Assim que todos estiverem prontos, a gente vai ter mais surpresinhas. O que será que vai acontecer agora? Ordem de postagem da semana rapidinho: 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru 

E como diria um bárbaro líder de um agrupamento que enfrentava o exército romano na época do Império: É ASSIM QUE MEU FUSCA ANDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 1:32 pm

Jin tinha que ter uma oportunidade, deixar a garota pensar que ja tinha a luta nas mãos afinal de contas já tinha acertado o primeiro golpe e o seu adversário só estava fugindo, mas agora tinha uma pequena brecha, poderia dar certo que conseguisse, caso falhasse iria deixar claro que não tinha como vencer porem caso desse certo poderia ser uma vitoria, Jin nunca foi de prolongar combates nas ruas mas ali era diferente, porem mudar demais em pouco tempo pode condenar seu modo de combate, sendo assim em poucos segundos apostou em um contra-ataque, percebendo que se tratava o golpe, apenas saltou na direção da mesma e visou um soco forte no estomago da mesma, queria surpreende-la, sabia que era rápida e por isso quando saltou contra ela, sabia que tinha que aplicar um soco rápido, e mesmo que errasse não iria receber o golpe por completo se é que seria acertado, alem disso tinha a queda, tinha que esta focado a toda essas possibilidades, usando de inteligencia e esperteza, pois tinha que fazer muito mais que aquilo para vencer, pois a garota não estava brincando nem um pouco, ela queria vencer de verdade.

"Essa macaca gostosa jogadora de basquete só pode esta brincando mesmo... vai tomar porrada de qualquer jeito.. quero vencer também ... não posso fazer feio logo de inicio aqui..."

O Punk não estava nem se quer se lembrando do mapas, dos alunos por ali, estava entregue mesmo ao combate, porem se alguém atrapalhasse seu caminho agora iria receber a fúria do delinquente sanguinário, esse combate estava bom demais para ser atrapalhado por alguém seja la quem fosse, diferente do dia anterior era um combate de verdade, ninguém queria testar ninguém, era simplesmente lutar por lutar, sem visar nada de mais, uma luta forte, de verdade e com muita disposição de ambos os lutadores, Jin não poderia falar tudo isso pela garota mas no ritmo que ela estava levando a batalha e aqueles nomes no golpe era um pouco fácil de deduzir que era serio, sendo assim Jin não poderia dar um combate medíocre dessa forma, tinha que lutar tudo que sabia e podia, sempre se superando nos confrontos sem piedade e dó, apenas se divertindo e aprendendo em cada luta.


Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 1:05 am

Era uma sensação nova, lutar sem sentir aquela explosão de energia dentro de mim, no momento apenas algo comparado a adrenalina percorria meu corpo. Não era isso que queria no momento, mas o medo real era algo com o qual eu deveria me acostumar. Um leve tremor em minhas mãos eu percebi, a noticia boa era que eu estava sentindo todo o meu corpo, a ruim que ele talvez não me respondesse.

Seria a primeira vez que lutaria sem meu espírito de luta, mas pela primeira vez também por alguém, o que poderia me ajudar e equilibrar meu eu interior e sanar mesmo que momentaneamente as duvidas que existiam.

Sentia ainda o vento em minha face e o cheiro das flores de cerejeira, sempre perenes, mas ao mesmo tempo belas e expressivas, frágeis mas de um significado imenso.

Pelas laterais vinham os chutes, na qual utilizando um movimento de baguazhang, ou tai chi, como preferirem deixei a própria força deles agir a meu favor, em um movimento suave, mas rápido entrei em um giro sobre meu próprio eixo, uma leve abaixada de corpo me colocando a altura dos chutes e forte e preciso como o vento que me rodeava e parecia gostar de mim, elevando os braços sob as pernas os desequilibrei, já que ainda me encontrando em giro e como já disse usando a forças deles, eu alterei o ponto de equilíbrio de ambos. Assim me colocando de pé e dando um passo a frente para manter a minha base firme.

Com meu braço esquerdo fiz um movimento circular no sentido horário descendente passando por dentro do braço de meu inimigo, com um leve giro de tronco, mas sem desfazer minha base, posicionei meu ombro esquerdo de encontro a clavícula direita dele. Deixando assim eu um pouco de frente para o ultimo adversário. Novamente o movimento circular, mas dessa vez com meu braço direito, pegando em outro movimento no sentido horário, porém ascendente, só que por fora do golpe de eu adversário, meu braço atingira o tríceps de meu oponente que tento seu golpe desviado o deixava costas para mim. O empurrei para longe, sem soltar o outro.

_Por favor, não quero machucar vocês, mas se alguém der mais um passo e tentar impedir que entremos na escola, eu quebro o braço dele. 

Eu dizia de forma determinada, fazendo um leve movimento com meu ombro na qual fazia o adversário agora refém dar um grito de dor.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 24gn38w
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:41 pm

Kise se levanta devagar bate a poeira do uniforme. Sorrindo ele olha para Mariah.

-Você fica com essa conversinha mole... mas é você que fica me agarrando em toda oportunidade. Acho que estou começando a entender porque desse ataque.

Ao perceber que estava deixando a garota ditar o ritmo da luta o garoto decidiu tentar virar a mesa, resolveu tentar usar a cabeça.

"Como judoca Mariah tem um alcance menor, mas toda vez que Kise tentasse atacar ele estaria no alcance dela, talvez sua melhor chance seria se ele fizesse que ela o atacasse criando uma abertura."

Kise assume uma nova postura de combate, preparando seu contra-ataque e lançando sua isca:

-Sabe Mariah... tenho que admitir você até que é boa... mas como no mundo dos negócios dos nossos pais, isso não é o suficiente para derrotar um Akaisato.

"Agora a cereja do bolo!"

- E eu não quero sair com você nem ser seu namorado.  

Kise viu um lampejo de ódio nos olhos de Mariah e achou que seu plano poderia ter dado certo até demais. Esperando se aproveitar de um ataque mal calculado e emocional para exterminar o oponente.
O garoto esquivaria no ultimo segundo preparando a base para um gancho com o braço direito visando o queixo da garota, o garoto não acertaria com o punho fechado, usando a palma da mão no ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 6:49 pm

Para alívio de Kakeru, Aya fez menção de voltar a se sentar no banco, de forma civilizada. Mas isso não quis dizer que ela havia parado de falar.

- Isso melhora muito as coisas! Akira-chan, que sorte que você conhece as regras da escola tão bem! - Aya ficara genuinamente feliz com aquela informação! Poder ir de bota para a escola seria ótimo! E então, naquele raro momento de silêncio, algo estalou dentro da cabeça de Aya. Como Akira sabia daquelas coisas? Ela também já tinha idade para estar no segundo ano - Akira-chan, por que você precisa de um mapa, se conhece as regras da escola tão bem? - Aya perguntou deixando, deixando a cabeça cair ligeiramente para um lado, sem nenhuma acusação em sua voz.

E, finalmente, a garota se instalou no banco. E seus olhos focaram a cena diante do palco. Sua expressão congelou, e mais nenhuma palavra saiu de sua boca. A curiosidade foi abandonando seu rosto em câmera lenta, e Aya mal piscava.

Doze garotos cercavam um outro. Esse garoto havia caído ao chão, e protegia a cabeça. Ele não estava revidando, e parecia machucado. Os outros riam e o empurravam. Não havia crescimento, nem diversão ali. Aquila não era uma luta.

Aquilo era crueldade e humilhação.

E aquilo Aya não tolerava.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Post22_zpsed114720

Ela se levantou do banco ainda em silêncio, e começou a caminhar até o grupo. Ao formigava dentro dela. Ela havia cerrado os punhos, e andava olhando para baixo, mas agora conseguia ouvir melhor as risadas e o escarnio. Ergueu os olhos o suficiente para ver o primeiro dos doze, e percebeu uma faixa vermelha amarrada a seu antebraço. Reparando melhor, todos usavam faixas vermelhas.

Então erma do mesmo grupo dos desordeiros da noite anterior? Os quais Hime-senpai havia dado uma lição? Antes que percebesse, Aya já estava correndo.

Quando chegou perto o suficiente, saltara encolhendo o corpo e virando no ar. Quando seus pés estavam apontados para as costas de um daqueles... daqueles... delinquentes, ela explodiu seu pequeno corpo mais rápido do que se podia imaginar ao olharem para sua figura.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Post23_zps85f8aba6

- Chutar alguém no chão é fácil! - ela vociferou - Que tal tentar contra alguém de pé?!
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:16 pm

Enquanto observava Aya sentar-se a seu lado,o nerd respirava aliviado. parecia que finalmente teria um pouco de paz!

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Bscap0030
 -  me impressiono com o fato de vocês duas parecerem conhecer-se há muito tempo! - ele sorriu encarando as duas. e quando por fim recostou-se na cadeira, notou que Aya olhava fixamente para um ponto específico: Doze garotos cercavam um outro. Esse garoto havia caído ao chão, e protegia a cabeça. Ele não estava revidando, e parecia machucado. Os outros riam e o empurravam. 


 - Aquilo não é exatamente da nossa cont...aya...onde voce vai? Aya...AYA!!! - Kakeru a Chamou em vão, Aya era muito rápida! deslocou-se antes que ele pudesse reagir e sem que Wakaba akira entendesse o que estava realmente acontecendo:


 - Aqueles caras estavam no restaurante da Himiko ontem! parecem um bando de desordeiros -  ele disse observando Aya aplicar um, ataque acrobatico nas costas de um dos garotos:


 - Ai...lá vamos nós! procure proteção Wakaba! não posso deixar a aya lutar sozinha nesta Se houver um deus dos nerds...espero que ele me proteja da estupidez que vou cometer agora!


Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Color_manga_by_saori_suzuki-d5c8efl



Ei paspalhos! que tal lutarmos de maneira mais justa? - ele disse avançando no garoto que estivesse mais próximo e tentando golpeá-lo com um soco direto no centro do rosto. Era um ataque impreciso, com pouca ou nenhuma técnica, mas ele não podia deixar aquela garota que lembrava sua irmã sozinha no meio de um monte de desordeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 8:47 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ] 
*Se o golpe de Ayumi fora ousado, o que se dizer do golpe do punk? Ichimaru praticamente se atirara contra o Slam Dunk da moça, mas parecia ter algo em mente. 
A saltadora pareceu ficar surpresa quando viu seu alvo se aproximando dela, e retardou um pouco as mãos, como que se pensasse em ensaiar uma defesa, mas o que quer que tivesse em mente, não tinha sido rápido o suficiente.
Jin colidira com a moça, de forma bem violenta e errara o lugar no qual tinha mirado. Por um momento, pensou que tudo estava perdido, até perceber que acertara o rosto da garota em cheio. O soco desestabilizara por completo Ayumi, fazendo com que suas mãos acertassem as costas do lutador de rua, mas com muito menos força do que ela pretendia. Os dois caíram, porém o garoto de cabelos brancos conseguiu cair apoiado no joelho direito. O impacto machucou sua perna, fazendo com que ele ouvisse um alarmante estalo no ponto de impacto, mas fora isto estava bem. Ayumi não teve a mesma sorte. Caiu de costas, batendo com força suficiente para se erguer alguns centímetros do chão. Ela estrebuchou e se moveu, tentando se levantar, e aquela era a chance do punk finalizar o combate. Mas sua perna direita parecia não concordar com ele.
Enquanto isto ocorria, novamente Akira se via em uma situação complicada. Era difícil manter a calma quando seu corpo parecia morto, sem energia e sem disposição. Se para manter a calma era difícil, quem dirá executar técnicas. Quando o chinês e abaixou e girou, ele percebeu que estava difícil manter o corpo firme, princípio básico de toda arte marcial. Então, apesar de ter acertado o golpe, seus oponentes se recuperavam rápido. Mas neste momento, o garoto da terra do dragão se preparava para imobilizar o outro. Foi uma manobra simples, rápida e que teria dado certo, não fosse o fato de seu corpo tremia dos pés a cabeça desde que iniciara o combate. Ainda sim, conseguiu travar os braços dos garotos, mas mantê-los presos era outra história. Parecia que os braços estavam cobertos de lama ou graxa, facilitando que escorregassem. Quando Akira forçou o braço de um dos rapazes e proferiu a ameaça, sua voz saiu trêmula, sem confiança e muito baixa. A sua volta, os outros estudantes pareciam determinados em pegar mapas, mas uma pequena parte ouviu a ameaça. O silêncio ecoou e Mihui aproveitou para avançar. Foi quando o rapaz ouviu, e todos os outros estudantes também.*
- Afastem-se.
*Um garoto de óculos vinha caminhando em direção à dupla chinesa, parecendo bem sério e tenso. Atrás dele, alguns estudantes já estavam com seus mapas nas mãos e saíam em direção aos muros da escola. Ele segurava dois mapas entre os dedos indicador e médio da mão esquerda e olhava diretamente para Akira. Ele então, disse mais uma palavra.*
- Solte.
*O estudante se aproximou e os demais a sua volta pareceram querer pegar os mapas que ele empunhava, mas mudaram de ideia tão logo se aproximaram mais um passo dele. Assim, os demais estudantes decidiram correr atrás daqueles que já tinham o mapa, ou ainda procurar outros mapas por ali, deixando Mihui e Akira sozinhos com o estranho. 
Ele então olhou fixamente nos olhos do chinês e se apresentou:*
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 F4f67cfc-22ca-48da-91d3-308ed240bdc9
- Eu sou Sakamoto Kamui. Tenho aqui comigo dois mapas. E estou disposto a dá-los a você... 
*Ele então olhou para Mihui, e depois novamente para o garoto e completou:*
- Se me vencer em um combate.
Um vento frio soprou rapidamente entre os dois. Aceitar ou recusar? Avançar ou recuar? Era a escolha que Akira deveria fazer.
E que Mariah Honda já tinha feito.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Sakurakouji-Sakura-code-breaker-28573595-614-543
- O... O q-que você disse!?
*A garota ainda parecia estar digerindo as primeiras frases, quando Kise começou a dizer que ela não era capaz.*
- Como é? Ora, seu...!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Gcode_breaker_code130_p14_15 
E então, o garoto usou a “cereja do bolo” e Mariah parou por alguns segundos. Ela o olhou atentamente, como se o estivesse vendo pela primeira vez. E então, a frase atingiu seu íntimo, foi processada e aceita.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Code-Breaker-manga-28096690-599-553
E a garota reagiu com selvageria. Primeiro, ela se precipitou para cima dele, pronta para atacar, mas aí, começou a correr desembestada e sem olhar diretamente para onde ia e dizendo:*
EUNÃOQUERONAMORARVOCÊNEMEMUMMILHÃODEANOSSEUBAKAEUTEODEIOMAISQUETUDONATERRASEURIQUINHOMETIDO!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Sakurakouji-Sakura-code-breaker-28573598-370-480
*O plano dera certo. Mas agora, como finalizar Mariah? 
Enquanto a cena ocorria, Kakeru e Aya ainda falavam com Akira, que neste momento explicava a ambos:* 
- Ah, é que eu prestei exame para entrar aqui ano passado, mas não passei. Tipo foi difícil demais... Eu até tentei, mas não consegui, então fiquei um ano parada, só praticando no clube de atletismo e estudando pacas. Aí, este ano fiz o exame de novo e passei raspando... He He... 
*Ela coçou a cabeça sem jeito, exibindo um sorriso sem graça com uma gota na lateral da cabeça. Mas logo seu foco foi desviado, juntamente com o dos dois outros estudantes. 
Akira também vira a briga. 
E assim como Aya e Kakeru achara um absurdo. A menina nova era impulsiva e saltara correndo na frente, enquanto o nerd tomara uma decisão mais centrada e pediu que ela buscasse proteção.
Mas Akira não estava mais ouvindo. Ela se lançou em direção ao combate, correndo com uma velocidade impressionante. Akira levantava poeira do solo quando corria, além de inclinar seu corpo para frente. Após o impulso, ela saltou, como Aya, mas para cair em cima de um oponente, batendo com o seu calcanhar no estômago do mesmo, quando o infeliz olhou para o alto.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Shishi_Rendan_by_Si2k4 
Enquanto a menina ginasta se lançara ao combate, Aya acertara as costas de Keiichi, que cambaleara para frente, mas não caíra. Ele se voltou para trás, a tempo de ver Kakeru, que enfiava o nariz de outro delinquente para dentro. O garoto de casaco preto que parecia ser o líder, Keiichi, aquele que tinha apanhado de Himiko, talvez tivesse achado que seria um pouco demais apanhar de duas garotas na mesma semana. Então, se virou, chutando o rosto de Aya assim que ela terminou sua frase. Mesmo se afastando, ela estava se levantando, o que facilitou a manobra do delinquente, ainda permitindo que mais dois se aproximassem dela. Ao mesmo tempo, Akira se levantava do solo e a visão dos dois amigos tinham da ginasta logo foi oculta por um monte de costas e corpos que a cercou. Kakeru então sentiu uma forte dor na lateral do corpo e percebeu que recebera uma cotovelada de um dos desordeiros, ao mesmo tempo em que outros dois se aproximavam prontos para fazer o deles. 
Verdade irrefutável, agora os três estavam cercados juntamente com o garoto que estava no chão. Mas este, ao perceber reforços, apenas limpou a boca e começou a se erguer.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Cb3070b1-487e-4c9c-b501-9c5e6e4ab917
O grupo cercado logo se viu sob uma chuva de golpes. Chutes, socos e pancadas vinham em cima deles, mas logo, eles sentiram um estranho calor, algo que vinha de seus corpos e parecia eletrificar seus sentidos. Keiichi se afastava do bando, para assistir o espancamento, quando algo aconteceu dentro do círculo. O que seria?
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Demorou mais saiu. Aviso à Kakeru e Aya: Neste momento vocês podem interagir dentro do “bolinho” até mesmo bolar um plano. Ele será executado logo no próximo post de resposta! Continuem assim que tá louco o barato! Ordem de postagem, ainda à mesma...
 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
 
Desta vez, não pensei em nada, então vou cantar.
Eu não tenho mais o que fazer
Também não tenho mais o que dizer
Só para garantir este refrão

Eu vou ensinar um palavrão (Insira aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2014 4:42 pm

O plano do punk deu quase certo, prever os passos do oponente é muito difícil agora, sempre inimigos formidáveis, sempre golpes novos e estranhos, Jin nao tinha isso por enquanto, era tudo na pura vontade, no ato total de superação, nas estrategias e violência, porem nessas partes ele se deu mal mais uma vez, o golpe bem ousado acabou de abrir uma brecha porem o custo foi seu joelho, uma pessoa normal apos ouvir esse estalo iria se preocupar e parar o confronto, porem o bad boy não era mesmo uma pessoa normal, em um confronto ele iria ate o fim mesmo se prejudicando, o que de fato já tinha acontecido.

tinha que ser rápido mesmo sem uma perna, aproveitando o apoio na perna boa e não jogando todo peso na perna direita, iria mancando ate o seu oponente, pequenos saltos, uma investida improvisada e engraçada, tentaria um direto se possível no queixo da garota, queria nocautear de vez, não poderia se quer perder essa chance, era a unica que teria, era isso ou já era, ainda mais com a perna nesse estado, iria segurar a dor por enquanto, mas não poderia perder essa oportunidade, caso a garota retornasse seu sentindo ficaria mais cautelosa e Jin com aquela perna não teria mais mobilidade adequada para aplicar seus golpes, tudo em um único golpe, uma vitoria ou uma derrota, tudo dependia de um movimento, uma conexão e já era, só o futuro iria dizer o que iria acontecer, seja por bem o por mal, o punk estava se divertindo pra caramba.

"Vamos la gata.. seja boazinha comigo e tome este golpe...caia e fique no chão.. preciso vencer você aqui e agora Ayumi..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 7:18 pm

Com certo receio, sabia que agora eu iria enfrentar um adversário que sabia lutar e eu estava já cansado. Então ganhando tempo para respirar e tentar me firmar comecei a conversar.

_Eu não iria machuca-lo, creio que você sabe disso, só queria ganhar espaço para tirar ela daqui. Tenho uma divida para com ela e infelizmente não sei como pagar, quero fazer uma outra proposta, você fica com os mapas, eu luto com você e ela vai embora. O que me diz?

 *O rapaz não parecia disposto a conversas. Apenas fechou os punhos e os ergueu a altura do rosto, deixando um mais distante que o outro. Então, respondeu* Meu interesse é em ambos. Não tenho nada a ver com suas dívidas ou com seus acordos. Ou aceita e os dois lutam, ou nega e os dois lutam.

-Pensei que você, fosse um artista marcial, mas é igual aos outros, isso me entristece.

Em chinês disse para Mihui: -Vá para a escola, eu fico aqui, cuido dele.
Bom, eu não queria lutar contra você, da pra sentir sua força daqui e essa luta será com sua vitória. Porém eu gostaria de lhe agradecer pelo favor que me faz.

 *Antes mesmo que terminasse a frase, sentiu um forte chute em seu rosto. Era como se Kamui tivesse se teleportado para a frente do chinês.
Mihui pensou em uma reação, mas recebeu um soco preciso em seu estômago. Seus olhos estavam fixos em Akira e ele disse:*

- Você não faz idéia do que é ser artista marcial. Permita que eu lhe ensine.

Aquele chute estava doendo, mais em meu ego que em meu rosto, porém infinitamente menor que a dor que sentia por ter deixado Mihui apanhar. Ela não merecia isso e isso me deixou com raiva, acho que em anos era a primeira vez que sentia aquele sentimento quente e rancoroso em meu coração.

Kamui o enviado dos deuses, o imortal, pensava. Talvez fosse isso que eu precisava, desafiar a mim e aos deuses para vence e o desafio estava aceito. 

Me coloquei na frente de Mihui, sabia que se atacasse eu iria levar a pior então me concentrei no vento ao meu redor, a movimentação rápida de Kamui era excelente, mas eu precisava evitar ser atingido. Quebrar a confiança dele ao mesmo tempo que elevava a minha.

Foquei um circulo como o Tao ao meu redor, eu conhecia o limite e alcance de meus membros então poderia criar uma área protegida, pelo menos assim pensava, já que meu corpo ainda tremia, uma duvida passou em minha mente, eu tremia por medo ou por estar sem meu espírito de luta?

Coloquei-me em uma posição defensiva de modo que eu não atacaria, apenas me basearia em contra ataques. Eu não podia falhar, tinha que voltar a ser o filho do dragão de outrora. Proteger a mim e a minha amiga. Era agora uma questão de honra.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 4:38 pm

Quando a garota disparou em sua direção Kise pensou que seu plano havia saido pela culatra, mas ele nunca poderia ter imaginado que daria tão certo.

"O ataque foi super efetivo"

Enquanto elaborava seu proximo golpe a mente do garoto começou a juntar as peças.

"Pra isso ter funcionado tão bem ela deve realmente... seria possivel? Ate que ela é bem bonita... Ja vale a tentativa !"

Mais uma vez com seu alvo definido o garoto parte ao ataque, dessa fez para definir o combate !

Kise observa as capangas de Mariah que poderiam tentar impedi-lo, usava o máximo de sua agilidade para evitar qualquer agracessor e alcançar Mariah.

Quando perto o suficiente Kise se coloca no caminho de Mariah olhando diretamente nos olhos dela. No meio de sua trajetória caotica da garota tromba com o jovem que que a segura pela cintura com uma das mãos enquanto giram 180 graus o garoto apoia com a outra das mãos a nuca da garota, e como num passo de dança coreografada eles param de pé com os rostos a centimetros de distância.

Com uma voz suave ele diz antes tocar os labios da garota com os seus.

-Até que nos podemos da certo... eu concerteza gostaria de tentar.

Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 10:05 pm

OFF: Desculpem, quebrei o ritmo do jogo (tsc, tsc, que feio, mocinha!)! Vamos tentar recuperar aqui!!!

Não, não havia sido uma manobra eficiente. Ela possuía de fato um grande efeito moral e tudo o mais, mas Aya era muito leve para aproveitar da eficiência do golpe. Ela concluía isso ao mesmo tempo em que recebia um chute na bochecha. Por sorte, ainda estava falando, o que significava que seu maxilar estava solto. Caso contrário, poderia ter deslocado alguma coisa, ou mesmo quebrado uns dentes. A última coisa que conseguiu ver foi Keiichi se afastando.

Quando pensou em perseguir o delinquente, voltando a citar sua desqualificação em coragem, ela se viu cercada. Conforme desviava de alguns golpes e recebia outros, Aya recuou, até se encontrar no centro de um círculo de linchamento, juntamente com Mori-kun, Akira-chan e o garoto que ela tentara ajudar.

Aquilo não era bom... Seria um total de quatro oponentes para cada um deles. Três contra um, caso o garoto conseguisse se levantar... Colocando seu esforço em se proteger, Aya pode sentir algo percorrer sua espinha.

Um choque, um entusiasmo.

Se era briga que eles estavam vendendo, Aya havia acabado de comprar todo o estoque.

- Desculpe, Mori-kun! - Aya sussurrou, mas era por um bem maior.

Aproveitando sua baixa estatura, ela colou suas costas atrás de Morisato, usando o amigo de escudo por um momento. Ela dobrou os joelhos, se agachando mais ainda, obrigando seus adversários a se aproximarem para alcançá-la, consequentemente inclinando o corpo para frente, já que eles se dispuseram em círculo.

Aya explodiu o corpo, num soco ascendente, mirando a parte de baixo do queixo de um dos adversários, e ao mesmo tempo desferindo com o outro braço uma cotovelada no garoto ao lado, nas costelas inferiores, que são mais fracas.

Seu próximo movimento consistiria em agarrar a jaqueta do adversário no qual desferira sua cotovelada, girando-o contra o garoto que recebera o soco.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Post24_zps112723fd
- Vamos espalhar isso aqui um pouco! Eu gosto de ESPAÇO! - ela bradou em desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 10:11 pm

Kakeru não estava preocupado exatamente com o que iria lhe acontecer. Sua parca noção de artes marciais o fazia agir por instinto, ao sentir as dores nas laterais do corpo,encolheu-se,como mandava uma das videoaulas,neste momento, ouviu algo que parecia um pedido de desculpas da Aya,ela apoiou-se em suas costas e e pareceu projetar-se,não perdendo tempo, kakeru resolveu seguir a idéia atacando o outro flanco: projetou seu corpo para o alto abrindo subitamente os braços na tentativa de acertar os adversários com a cabeça e os ombros,isso não causaria dano, mas faria eles se afastarem. seria uma uma bela imagem se a manobra do Nerd não carecesse de técnica...
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 9:26 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
*Aquela deixara de ser uma luta de um contra o outro. Tornara-se um teste de resistência para ambos os competidores. Enquanto Ayumi se revirava, tentando se erguer, colocando uma das mãos na base da coluna e outra na cabeça, Jin sentia sua perna vibrando de dor. A mesma vinha em ondas, ficando mais intensa cada vez que ele tentava dar um salto. A cada passo, forçando a perna esquerda, a direita parecia doer mais. Até que chegou à menina, que resmungava e neste momento, olhava a própria mão recém-saída de trás da cabeça, vendo a mesma se tingir de um vermelho bem escuro. Um corte em seu crânio parecia ter finalizado a luta para ela, mas só havia um jeito de ter certeza.
*Mihui recuou para trás do chinês, tentando recuperar o fôlego. Kamui permitiu que o rapaz recuasse, e até que a menina o seguisse. Assim que Akira se focou na defesa, o garoto de óculos novamente sumiu de suas vistas. Segundos depois, o chinês viu o pé de Kamui se erguer novamente muito rápido, desta vez pelo seu lado, em um chute que girava seu quadril e intensificava a força.* 
- Hien Shippu Kyaku! 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Senpukyaku
 
*O rapaz saía do solo, e iria acertar tanto Akira quanto Mihui. Aliás, já acertara a chinesa, que ao ver o golpe começando, ensaiara uma defesa que não funcionara e recebera o impacto em cheio, caindo resmungando no chão. Estava cansada demais para se erguer. E o chute ainda vinha em direção ao nativo da terra do Dragão.*
- O que você está pensando?!?! Me solte ou eu não vou te perdo... 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 961447__anime-kiss_p
*E então, os lábios dela foram tomados. Mariah não reagiu. As amigas também não. Kirino, a moça mais séria, apenas franziu o cenho. Go, a menina de bandana arregalou os olhos e ficou olhando a cena se desenrolar.
Mariah deixou que ele continuasse com o beijo durante alguns bons segundos e então, Kise sentiu um punho em seu rosto.* 
- Idiota! ESTE FOI MEU PRIMEIRO BEIJO! 
*Mariah se virou de costas e então, sacou algo de sua bolsa que estava nas mãos de Go. Era um mapa, que ela entregou à Kise.* 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Cdff75c3-38a5-4faf-937a-35c3481d806b
- Preste atenção, Akaisato! Você venceu desta vez e este é seu prêmio. Acho melhor ir logo para o palco. Eu não vou esquecer desta ofensa! Guarde minhas palavras, eu vou me vingar! Vamos, meninas!
*Assim dizendo, Mariah Honda se afastou, mas antes mesmo que saísse do campo de visão de Kise, este viu uma cena interessante. 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Sakurakouji-sakura
Ela parecia em choque, com a mão próxima dos lábios, como se custasse a acreditar no que tinha acabado de acontecer. Embora as outras a questionassem o porquê do mapa, ela não respondia. Parecia... hipnotizada.
Mas hipnótico não era bem o efeito que Kakeru e Aya sentiam naquele momento. A empolgação inicial estava acabando, e talvez agora eles tomassem consciência do erro que haviam cometido. As estratégias de Aya e Kakeru tinham dado parcialmente certo. Primeiramente, a menina espevitada tinha conseguido com que eles se abaixassem e o soco acertou o que deveria, mas a cotovelada se perdeu ao mesmo tempo em que ela sentia que seus oponentes realmente se afastavam, mas para ter maior facilidade em acertá-la. Um deles, mais afoito, aproveitou-se do golpe ascendente para socar as costas da pequena, e outro, já mais treinado, bloqueou o cotovelo e ergueu o joelho contra a menina. O incessante ataque não deu chance à menina de agarrar a jaqueta do oponente e os oponentes estavam se aproximando mais ainda dela. O rapaz atingido já voltava, dando pouco tempo para a irmã mais nova de Chie pensar.
Enquanto isto ocorria, Kakeru tinha empurrado dois de seus oponentes para trás e ensaiava uma cabeçada contra o que estava a sua frente. Os dois garotos realmente recuaram, mas o terceiro viu o movimento ensaiado do nerd e recuou em um sobrepasso, o suficiente para que sua cabeçada passasse no vazio. Ao mesmo tempo, ele aplicou um chute frontal, que colheu o estudioso em cheio no tórax. Enquanto o garoto, recuava, os outros dois voltavam do empurrão e cada um tentava agarrar um braço. Pelo visto, se conseguissem, ele tomaria outro chute frontal no peito e desta vez, sem defesa. Quanto à Akira e o outro garoto, ambos estavam ocupados demais para ver o que se passava com eles.*


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Fresquinho saindo do forno. Vamos ver se vamos nessa, porque depois dessa, tem mais disso. Eu sei que não fez sentido, mas estamos aqui para isto.


Ordem de postagem mais do mesmo:
 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru



Indo embora, deixo aqui uma reflexão: Na Polônia, todo corredor é polonês e na Holanda, toda torta é holandesa. Como se chamam estas coisas lá então?
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 2:10 pm

Era o momento único nesse combate, se conseguisse nocautear iria ser valido o sacrifício de sua perna, se não iria apenar ser destruído pela fúria da garota, não poderia errar agora e nem parar sua investida saltitante, a perna estava doendo demais e a agonia dava energias finais para os últimos golpes, por isso Jin tinha que depositar sua força interior nisso, tinha que fazer valer essa unica brecha, para não perder em seu primeiro dia nessa escola, para não ser morto, para não ser um fraco diante aos demais, mas principalmente para levar adiante sonhos de seu amigo morto e sua namorada, seus sonhos não poderiam cair por terra nesse instante, tinha que prosseguir.

Apos percorrer com muita dificuldade a distancia que tinha ele e Ayumi, o garoto tenta aplicar um tremendo soco no queixo da garota, levando seu corpo junto, seu peso, sua força interior ( se possível seria ki ) , tudo para aumentar o impacto e terminar essa luta de uma vez, pois não teria como ambos continuarem, pelo visto nem se quer o corte na cabeça de Ayumi e o joelho que possivelmente esta estourado de Jin iriam decretar o fim desse combate, tinha juízes por ali porem o bad boy não conseguia enxerga-los, restando apenas esse modo para acabar com a luta nesse primeiro momento, seria um único golpe para decidir o futuro desse confronto, a perna direta estava inutilizada e nem se quer cogitava a ideia de apoiar ela no chão.

"Gata.. cai logo.. ambos estamos ferrados e esse é o único jeito pelo menos pra mim.. pra ambos saírem bem dessa.. eu prometo que cuido de você se eu for o vencedor...  Aaaiii que dor maldita.."


Código:
isso daquilo pra isso é nozes uhuhuhuhuh, e vamos as respostas kkkkkk
Do mesmo nome o corredor, pois é uma expressao popular, que vem de uma uma antiga guerra na polônia ( logico ).. onde um canal ligava pomerânia á prussia oriental a caminho da Varsóvia. o que deu origem também a uma represália do mesmo nome.

A torta holandesa é uma criação brasileira.. la eles apenas iriam achar uma torta comum de maçã.
e tudo isso devido ao Google kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: