kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
RED
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Corleone
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Ir para baixo 
+5
fox
Akira Siu Loong
JoKenPo
Morisato Kakeru
Pocchi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 3:55 pm

Que ótimo eu pensei, se me desviasse não iria ter forças para reagir, se levasse o chute certamente cairia já sem forças, sentia cada parte de meu corpo tremer de medo, eu estava entrando novamente naquele pânico, atrás de Kamui eu via em minha mente os olhos de senhorita que me destruiu, ou melhor me fez renascer. Era eu um idiota em ter enfrentado a morte frente a frente, mas agora o que temer? Minha mente tinha medo, meu corpo tinha medo, mas meu coração desejava proteger Mihui de qualquer jeito. Eu tinha que vencer, eu tinha motivos para isso então entreguei meu corpo, ele não respondia mais a meus comandos, estava lento pesado como se mil quilos de areia estivessem sobre mim. O vento vinha em minha direção, soprava como nas folhas de cerejeira que se curvavam e ainda ficavam após o vento.

Era isso - pensei em fração de segundos -  nem sempre o recuar significa a derrota, seguindo meu coração e não meu corpo, girei de forma contraria a Kamui me contraindo no chão como se condensasse todo o meu corpo em um único ponto perto do chão, eu não poderia errar, eu não tinha o que fazer a não ser vencer. Quando a perna dele passasse por cima de minha cabeça iria me erguer girando no sentido contrario ao que desci rente ao chão e com o cotovelo, bom era a parte mais dura de meu corpo que não fosse vital eu iria firmar para que juntando a energia do corpo dele vindo com a do meu corpo indo eu acertasse ele de forma que o derrubasse.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 5:50 pm

Kise estava começando a gostar do beijo quando recebeu um soco, ainda meio atordoado ouviu a reclamação da garota sem entebder. Aquele tambem fora seu primeiro beijo e ele tinha gostado, e tinha certeza que ela também.

O garoto escuta a afronta da garota enquanto se levanta para pegar o mapa ele encosta de leve na mão da garota e responde as ameaças :
-Mal posso esperar Honda, gostei muito da nossa luta.

Ele pisca da melhor maneira possível para alguem que acabara de tomar um belo soco.

Quando as garotas foram embora deixando-o para traz ele pega o tal mapa para saber para onde ir, em seguida iria procurar a sua volta onde estavam seus colegas, Jim devia estar por perto bem como aquele garoto chinês.

Kise esconde seu mapa no bolso e fica segurando firme enquanto grita
-Ei Jim acaba logo com isso e vamos achar a Aya e o sempai.

Kise começa a se dirigir para o palco.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 6:44 pm

Aya teria que ser mais rápida. Escapa por pouco de um soco, mas não tivera tanta sorte com uma joelhada.

- E vai ser você de novo!

Ela mirou no garoto no qual ela conseguira acertar seu primeiro soco. Ao invés de montar guarda e esperar, Aya aproveitou o espaço que conseguira para correr contra a maior distância que havia disponível; em direção ao garoto mirado. Ele com certeza ainda estaria um pouco desnorteado, já que seu soco pegara em cheio.

A garota explodiu numa curta corrida e saltou, como que para pular sobre ele, mas usou suas mãos para se apoiar na lateral do tronco do adversário, girando no ar, e desferindo um chute no arruaceiro mais próximo, cravando o bico do sapato na clavícula dele.
Enquanto ela fosse um alvo móvel, mais difícil seria de a cercarem novamente. Então, era hora de se tornar extremamente móvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 20, 2014 8:24 am

tch - o nerd praguejou - o caramba que vocês vão me segurar! - kakeru pensou rápido,aproveitou que seu corpo bateria na parede humana e usou a lei da física a seu favor: não resistiu ou se protegeu do impacto, pelo contrário, permitiu que suas costas batessem na "parede" justamente para que a força exercida o jogasse de volta, como estava com os braços entreabertos, apenas usou-os no momento  em que bateu na parede para impulsionar-se para frente, com uma reação rápida seria possível passar pelos dois alunos que tentariam segurá-lo e passar pelo pseudo corredor polonês sofrendo o mínimo de golpes e talvez surpreendê-los,mas o importante agora seria seguir um outro plano: Aya era rápida e tinha agilidade ainda não vista pelo estudioso. Calculando bem, ela tinha o que? 1,55? e seu salto ela passava um pouco desta altura,teria que fazer uma investida.


Passaria por baixo de Aya deslizando,quando chegasse perto o suficiente,usaria a força dos joelhos e dos quadris para tentar colocar mais força no gancho,teria que ser um ataque certeiro no queixo,isso daria mais segundos para  Aya acertá e subsequentemente mais segundos para o nerd preparar uma nova investida.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:42 pm

Jin
 
*O garoto punk se aproximou da moça, que agora olhava para ele, ainda com a mão coberta de vermelho escuro. Os passos lentos e tortuosos dele ficavam mais penosos a cada segundo que se passava. Ele se concentrou para aquele que seria um golpe forte, um golpe do qual Ayumi não teria como escapar, já que estava no chão. O rapaz se encheu de determinação e literalmente se arremessou contra a jogadora de basquete, esmurrando seu queixo com violência. O golpe foi tremendo, jogando Ayumi de volta ao solo com vontade. A menina quicou no chão e se envergou, estrebuchando. Mas logo parou de se mexer, ficando em uma posição indefesa. Jin pôde notar que Ayumi carregava algo no bolso, que fazia um volume generoso naquela região. Sua perna clamava por descanso, as dores eram fortes a ponto de deixa-lo enjoado. Ele precisava sair dali, com mapa ou sem. Mas aquela que ele derrubara ficaria ali no chão, o que poderia ser vantajoso para qualquer um. Incluindo o próprio Ichimaru.*
 
Akira
 
*Pela primeira vez desde o olhar da pequena e poderosa Mei Ling, o chinês sentiu seu ânimo voltar. Ele finalmente havia acertado um golpe com acurácia. Finalmente seu movimento tinha funcionado. Ele acertara a canela, ponto diferente do que havia mirado, mas ainda assim bom o bastante. Seu golpe havia pegado na parte traseira da perna de Kamui, que pareceu perder ligeiramente o equilíbrio.
 
Mas só pareceu.
 
A alegria de Akira durou pouco, quando ele sentiu o pé de Kamui ganhar peso e começar a ser empurrado para baixo. Sem entender muito bem, o chinês notou que Kamui se apoiava no cotovelo que acabara de golpeá-lo e o forçava para baixo. E antes que qualquer reação ocorresse, Kamui executou outro golpe. Que o estado de espírito fraco do chinês não teve tempo de evitar.
 
Kamui, amparado pela força que imprimia no braço de Akira, rapidamente moveu a outra perna e acertou o rosto do garoto com força, chutando a lateral da cabeça do jovem estrangeiro. Enquanto o golpe tinha efeito e o rapaz da China cambaleava, Kamui se aprumou no chão e aguardou a reação do rapaz. Seu estilo, sua postura de combate, o jeito que se mexia. Ele não era apenas treinado. Ele parecia saber exatamente o que estava fazendo.*
 
Kise
 
 
*A mapa que o garoto rico tinha recebido continha informações precisas da escola, locais, banheiros, e principalmente, informava sobre um local chamado “Praça de Eventos”. Outros lutadores que já tinham mapas em suas mãos saíam naquela direção, onde um palco estava sendo armado e parecia estar aguardando um show. Além do palco, vários bancos de madeira e concreto, posicionados ao longo da praça e algumas cadeiras de plástico ao lado do palco, para certos convidados ao que Kise supunha. Ao chegar ao local, ele notou uma pequena aglomeração no canto do palco, envolvendo pelo menos vinte pessoas. E uma moça muito bonita subindo no palco. Uma moça loura que ele tinha certeza de já ter visto. Não... Seria possível que a moça prestes a subir no palco era a mesma garçonete que os ajudara ontem à noite?*
 
Aya e Kakeru
 
 
*Os golpes de Aya e Kakeru acertaram seus alvos, derrubando dois dos doze garotos. Um segurou a clavícula e ficou se retorcendo no chão e o outro recebeu um gancho no queixo, que        o deixou de pernas bambas. O problema é que assim que a menina de cabelos brancos tocou o solo, recebeu um chute nas costas e uma chuva de socos, dois dos quais acertaram seu peito e rosto. O nerd teve uma sorte similar, sendo pego pelos cabelos pelos garotos que tinha usado como parede e acertado por um deles com uma forte joelhada na espinha. Os demais esmurraram-no, fazendo com que sentisse as mesmas dores que Aya. Estavam ficando encurralados, até que o garoto que tinham ajudado e Wakaba Akira, mostraram que também tinham derrubado outros dois, deixando a conta menos injusta. Os quatros estavam novamente costas a costas, mas agora, sem tantos garotos a sua volta, podiam ter uma breve conversa antes da investida dos garotos.
 
Keiichi, o garoto que tinha sido acertado por Himiko, apenas ficou parado observando. Ele focava seus olhos em todos, esperando ocasionalmente um ataque sobre ele.*
 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
E é isso! Fresquinho saindo do forno. Demorou a sair, mas tá aí. Post sem imagem por que já demorou demais.
Ordem de postagem mais do mesmo:
 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru


Estou com pressa então sem aquela de prolongar muito. Vamos nessa que é bom a beça!
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:32 pm

A luta foi encerrada e mesmo sendo favorável para o punk o mesmo não estava feliz, estava sem poder usar uma de suas pernas, a dor era intensa e ate fazia o garoto lagrimar, literalmente chorando de dor, iria se arrastar para o corpo da garota, tentaria ver o que ela tinha no bolso, o que era o que chamava a atenção, segurando a dor e respirando um pouco ainda gemendo baixo devido as dores, o garoto também olharia ao redor e já começaria a sair dali, levando a garota com ele, juntando toda a força possível que restava, iria se arrastando e puxando Ayumi com muito cuidado se possível, queria uma parede mais próxima para ajudar a se levantar, não poderia ficar ali onde estava tendo outros confrontos, ate chegou a ouvir alguém falando com ele porem não reconheceu pois estava focado demais.

O brigão tinha que sair dali e levar o seu oponente que precisava de cuidados também, estava em apuros e o pensamento era único, ter um mapa e ir na enfermaria, tinha que ajudar Ayumi que tinha um corte na cabeça e se ajudar, pois sua perna estava uma lastima, era muita dor e não tinha como lutar mais, sera um alvo fácil, então sair dali era prioridade, fazendo um esforço incrível, desde físico e mental, ate mesmo estratégico para não ser presa fácil nesse confronto que estavam tento ali, mesmo se não achar um mapa iria na sorte, iria na procura, sempre segurando como podia a dor.

"Merda.. por que essa gostosa tem que ser pesada assim... pior que agora tudo é pesado... essa perna maldita.. se eu tiver sequela eu nunca foi perdoar minha burrice.. ou ate mesmo você Ayumi.. ou quem sabe os deuse da guerra... por falar nisso ... eles deveriam me ajudar nessa procura... Ôoo grande Ares... ou se não o próprio Tyr... ancestrais como Oda Nobunaga serve.. caraka... alguém ae me ajuda Pohaaaaa" 
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 3:03 pm

Aquilo doía demais, ele era bom alias muito bom e queria uma luta séria, minha cabeça doía e rodava a muito eu não sentia uma dor como aquela. Então comecei a rir, gargalhava de alegria por ter meu corpo voltando ao normal, mesmo que por um segundo ele voltou, então tudo estava ali dentro de mim, eu só teria que achar. Creio que ele não me daria tempo. Entrei na frente de Mihui dei as costas para Kamui e disse a ela em chinês:

_Seja minha lança e me permita ser seu escudo. - eu sabia que estava destruído, mas somente assim poderíamos vencer e eu devia uma vitória a ela.

Voltei de frente para Kamui olhei em seus olhos e disse:

_Você é bom, mas não vai vencer.

Tomava uma postura de defesa total, analisando todos os movimentos de meu adversário para poder anula-lo enquanto Mihui atacaria.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 11:10 am

Kise ao reconhecer sua sempai começa a acenar e chamar por ela, sem parar de de andar para mais proximo do palco, caminhando para atravessar a aglomeração.

Ao mesmo tempo que um pensamento preocupado atinge sua mente, " onde foram parar a Aya e o Morissato?"

Sem se abalar e ainda mais focado na beldade sobre o palco ele continua:

-Himiko-sempai, lembra de mim de ontem ? Você o resto da turma ? Vai ter show ?
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:59 pm

Aya se aproveitou do impacto dos golpes para recuar. Sentia o gosto de sangue na boca e sua bochecha latejava. Com certeza, iria inchar. Novamente, se viu costas a costas com seus amigos, mas dessa vez, havia tempo. Tempo talvez suficiente para virar aquele jogo. Mas antes, havia algo que precisava saber.

- Hei! Você está bem? - ela se voltou para o garoto que viera ajudar. Ele parecia muito melhor, de pé e de punhos erguidos. Só de olhá-lo, Aya sentia seu peito queimar, e nada tinha a ver com os golpes que acabara de receber. Sorrindo para ele, ele limpou a boca com as costas da mão - O que acha de começarmos a virar esse jogo?

Quatro haviam caído, faltavam apenas sete, e Keiichi, que se afastara e apenas observava, mas Aya não havia se esquecido dele.

- Akira-chan, você gosta disse que gosta de atletismo certo? - Aya recuperou a informação em sua memória - O que acha de deixar esses grandões tontos? - Aya convidou. Ao reparar que um dos adversários se aproximava demais, Aya aproveitou para novamente se esconder atrás de Kakeru - Mori-senpai, desculpe por isso... Estarei contando com você!

Aya usaria as costas de Kakeru como um esconderijo, para que o oponente não soubesse de onde ela vinha. Aproveitaria a base do amigo para escalá-lo; primeiro a coxa, depois a cintura, e por fim, apoiar nos ombros de Mori, para girar por sobre o corpo, caindo montada sobre o oponente, para socá-lo ao memso tempo que o levava ao chão. Assim, ela terminaria abaixo da linha do quadril de um próximo, podendo se lançar à frente e quebrar o cerco.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:50 pm

tudo bem Aya-chan,façamos desta maneira então - o Nerd separou um pouco as pernas e fechou os punhos prosicionando-o próximo do rosto,enrijeceu a sua postura de modo facilitar a ação da pequena,com isso ela atacaria por cima e ele por baixo,faria um pêndulo e depois projetaria o braço esquerdo na altura do rim oponente Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 2Q==
- este era hook -
o intuito era derrubá-lo ou ganhar alguns segundos para proteger Aya da chuva de golpe dos oponentes laterais.depois disso,bastaria recuar e repetir o procedimento alterando a ordem!
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:30 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
 
Jin
 
*A batalha entre o punk e a jogadora de basquete tinha terminado. A moça tinha tombado vencida e agora, cumprindo sua promessa, Jin a carregou em direção ao muro da escola, olhando várias vezes para o lado. Mas as pessoas pareciam ter perdido um pouco o ânimo inicial, pois os combates estavam bem mais esparsos do que no começo, quando aquele garoto acertara Jin nas costas.
Seus ouvidos latejavam, enquanto ele arrastava penosamente tanto a si mesmo quanto à garota desmaiada. Finalmente, depois de uma distância que pareceu um quilômetro, ele se encostou ao muro e revistou o bolso proeminente de Ayumi.
 
E percebeu que os deuses tinham ouvido suas preces.
 
Jin encontrara um mapa que continha informações precisas da escola, locais, banheiros, e principalmente, informava sobre um local chamado “Praça de Eventos”. Agora encostado, descansando, o menino de cabelos brancos pode notar que outros lutadores que já tinham mapas em suas mãos saíam naquela direção, onde um palco estava sendo armado e parecia estar aguardando um show. Além do palco, pelo que o mapa indicava, havia vários bancos de madeira e concreto, posicionados ao longo da praça, o que parecia ser um bom lugar para descansar e tentar reanimar a “dorminhoca” ao seu lado.
 
Mas antes que pudesse caminhar (ou tentar) até a praça, algo apareceu diante de Jin. Ela não veio caminhando, não surgiu saltando ou mesmo veio de trás dele de surpresa. Em um segundo não estava lá e no seguinte, estava diante do arruaceiro.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Risa1
 
Ela o olhou pelo que parecia ser uma eternidade. Seus olhos eram profundos, esmagadores. Era como se fossem máquinas de raios-x, radiografando cada centímetro do corpo de Ichimaru. Quando o garoto se deu conta, ela já tinha se ido e com ela, as dores que ele sentia na perna. O aspecto da mesma estava horrível ainda, mas pelo menos, ele não sentia dor nenhuma nela. Poderia correr e mais ainda, pegar aquela peituda no colo e leva-la em segurança.*
 
Akira
 
*Kamui terminou o movimento e voltou ao chão, sem se alterar pelo movimento do chinês ao proteger Mihui. Apenas ajustou os óculos, empurrando-os contra o rosto pela haste do nariz e esperou que o seu oponente fizesse algum movimento. E o chinês se voltou para falar com Mihui. Ele proferiu a frase em chinês e não ouviu resposta. Foi quando se deu conta que Mihui tinha desmaiado, pelo golpe que recebera de Kamui e por muitos que recebera antes de Akira chegar.  Kamui aguardou que o garoto estrangeiro, antes de começar a falar novamente:*
 
- Sua amiga não vai respondê-lo, suponho. E já que ela não pode falar, acho que podemos prosseguir nosso combate.
 
*O rapaz de óculos, se posicionou e então avançou em direção à Akira, com os punhos retesados. Parecia pronto para acertá-lo com um golpe direto no rosto, pois seu punho direito vinha alto, enquanto o esquerdo se mantinha baixo e aberto. Suas pernas estavam afastadas, o que dava mais impulso para o golpe e uma base muito maior para o garoto. O chinês sentiu um vento quente e agressivo vindo do soco e mesmo antes de acertar, o nativo da Terra do Dragão sabia que doeria se acertasse.*
 
 
Kise, Aya e Kakeru
 
*O menino rico se aproximava cada vez mais, até perceber que poderia avançar até o palco sem maiores dificuldades. Himiko se preparava para subir quando o novato foi caminhando até ela, que sorriu e retrocedeu, indo encontrar com o garoto que a chamara.
 
Ela realmente estava exuberante. Ela vestia um vestido verde, com meias listradas e guizos pendurados por suas extensão. Seus cabelos tinham sido adornados com orelhas de gato, e ela sorria animada ao ver que mais um de seus amigos chegara.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Etnekogirl
 
A mocinha se aproximou do jovem milionário e então, começou a falar, respondendo suas perguntas:*
 
- Oooi, Kise! Que bom que você chegou bem até aqui! Claro que me lembro de você, você estava com a Aya-chan, o Ichimaru-kun e o Morisato-kun jantando não é? Eu não esqueço rostos tão facilmente. Sim, vai ter um show sim, com dança, fogos de artifício e várias coisas. É a cerimônia de abertura, um comitê de boas vindas aos alunos novos que estão começando o ano letivo. Agora não sei onde eles se meteram...
 
*A menina aguçou o olhar, o suficiente para ver a confusão que estava acontecendo próxima à outra lateral do palco, onde Akira, o garoto novo, Aya e Kakeru estavam lutando contra vários estudantes que os cercavam. Sua expressão se tornou afilta e Kise poderia facilmente seguir seu olhar e ver o que a preocupava.
 
Neste momento, Aya se erguia do último golpe e se voltou para o rapaz, e perguntou se ele estava bem. Ele assentiu com um movimento de cabeça, sério, e atacou o outro estudante com um soco no peito, que se seguiu de outro e outro e outro. A menina de cabelos claros não sabia como, mas ela sabia que ele estava executando um movimento chamado “Trocação”, que consista em bater até não poder mais no oponente sem dar tempo para uma defesa, emendando um golpe no outro. Akira saltou em direção a outro oponente, batendo com os dois pés no peito e pescoço do sujeito, sem se preocupar com a retaguarda. Neste ínterim, Kakeru avançou, dando a Aya a cobertura que a menina precisava. Seu “hook” acertou o estudante a sua frente, obrigando-o a se defender, o que fez com que o golpe de Aya o pegasse de surpresa. Ele recebeu o impacto na cabeça e cambaleou para trás, quando a menina chegava ao chão. Mas ainda parecia não ter acabado. Um dos capangas que tinha caído anteriormente começava a se levantar, e o cerco parecia se fechar novamente.
 
Até que todos ouviram um rumorejo. Um barulho que parecia um potente corrente de ar, algo que fazia os ouvidos de todos zumbirem. Um ruído de ar pressurizado que uivava nos tímpanos dos estudantes encurralados. Parecia um aviso de uma tempestade se aproximando. Mas não.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Kuro_Attacks_Crew
 
No instante seguinte, Kise, Aya e Kakeru assistiram todos os garotos enrijecerem seus músculos, para segundos depois, caírem segurando alguma parte do corpo. Todos estavam abraçando as próprias costelas, incluindo Fukamori Keiichi, que inspirava fortemente o ar e vomitava quando o expelia. E parado, de costas para Akira e o menino novo e de meio perfil para Aya e Kakeru, estava ele.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Yatogami-Kuroh10
*Com sua voz profunda e olhar incisivo, Miyamoto Youta correu os olhos pelos garotos, agora livres e perguntou:*
 
- Vocês estão bem?
 
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Terminado! Vamos continuando! Desculpem não ser tão rápido, mas eu estava ocupado rindo dos sete gols sofridos pela Seleção Brasileira... Ou seriam oito? Espera... Saiu mais um agora...
 
Enfim, ordem mais do mesmo da semana:
 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
 

Então, vamos lá! Continuando, sendo mais fortes que a Alemanha contra o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:47 pm

Realmente as preces foram escutadas, sofrente em um momento antes da garota misteriosa fazer algo estranho alem de olhar de uma aneira estranha isso foi assustador e também maravilhoso, pois as dores tinham acabado, Jin nem deve tempo de agradecer, queria saber o que foi aquilo mas não era o momento, tinha uma promessa a cumprir e logo verificou a cabeça de Ayumi pra ver se ainda estava ferida e ter certeza que aquele olhar era mesmo algo que curava, pois a certeza e que a garota realmente tinha feito isso, pois a sua perna estava nova em folha e assim poderia procurar a enfermaria, mas caso estivesse tudo tranquilo e sem perca de sangue iria mesmo para a praça de eventos, quem sabe la era o ponto inicial de tudo, poderia levar a garota com mais conforte e sem muitas dores, e assim foi, levando a gostosa em seus braços, olhou bem o mapa e o guardou, iria em segurança e cuidando bem da garota que de certa forma se afeiçoou.

O alivio das dores era uma motivação amais para Jin que respirava agora sem dificuldades e sem dores agonizantes, seu joelho estava bem assim como a perna, poderia caminhar e levar a garota, poderia estar apenas sujo de sangue o que para o próprio bad boy daria um charme amais em sua roupa escolar, alem disso queria mesmo o bem estar de seu oponente, pois no fundo sabe que a garota era bem forte e foi apenas detalhe que conseguiu sair do combate vivo, essa vitoria não estava certa e Jin sabe disso, nem se quer teve o mesmo sabor de quando lutou com Akira na outra escola, mas fatos são esses e os motivos eram outros ali, isso poderia ser um começo de muita coisa, por isso Jin tinha que agir a sua maneira, conquistando aliados e fazendo planos, traçando estrategias e analisando tudo e todos. 

"Nossa.. que loucura.. espero que seja assim em muitos momentos.. agora vamos ver o que acontece nessa escola.. tenho que saber de muitas coisas aqui.. e esse combate foi apenas o primeiro de muitos... essa escola já existe e ai apadrinhar mais alunos de outra escola suspensa, muitas guerras irão surgir.. Misaki terá seu próprio período Sengoku e eu estarei aqui para semear a guerra e conquistar tudo possível... vamos la pessoal"





Código:
Off: E não sei dizer se era replay ou não.. mas saiu mais um gol aqui da alemanha... ou foram 2.. vish nem sei mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:29 pm

Voltando-me para Mihui e a vendo desmaiada, mal ouço as palavras de Kamui, o tempo parecia estar parado naquela fração de segundos em que eu ouvia apenas os meus batimentos cardíacos acelerando, a pulsação era ascendente eu um ritmo que me incomodava. Mihui tinha sido a minha única amiga desde minha vinda ao Japão ou o mais próximo disso. 

Minha pulsação me irritava, mas eu era superior a isso. Na adversidade era a hora em que a luz aparecia e meu movimento ter funcionado corretamente na ultima vez era uma luz na escuridão, sim uma chama de vela, mas isso não queria dizer que não iluminava.

Virei-me para Kamui eu já não ouvia nem via direito o ambiente ao meu redor, naquele momento tudo era um breu único onde apenas nos dois existíamos. O calor e a força do vento que vinham em minha direção era o indicio do fim daquela luta, ele apostava alto sabia de minha deficiência, mas eu iria me superar, iria aproveitar o presente que a senhorita Ling me deu nesse momento.

Joguei meu corpo para traz me apoiando em minhas mãos e usando a energia que elas acumulariam impulsionei meu corpo, minhas penas para frente me arremessando para frente e atingindo seu abdômen, por maior que fosse a sua base a força que ele vinha não daria para aguentar aquela pressão.

Eu não lutava por vingança, mas eu precisava vencer para cuidar de Mihui.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 4:06 pm

Kise que ja tinha disparado na direção da confusão, ja se preparando para chegar aplicando uma voadora no melho estilo Lindomar( um mestre que viveu nos subúrbios brasileiros ).

Ele pula na mesma hora que a lufada de vento misteriosa. Seu chute não encontra nenhum alvo , no curto tempo antes dele ver a figura misteriosa do recem chegado ele olha para o propro pé...
" Caraca essa foi a voadora! Derrubei todo mundo!"
E foi rapidamente trago a realidade pela voz profunda do outro garoto perguntando se estava bem, meio em duvida achou melhor responder:

- estou legal temos q ver aqui com meus amigos ?

Virando - se para seu amigos para ajudar.

- Tudo bem ? O que aconteceu ?

Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 10:32 am

OFF: De tanto vocês usarem rosa para falar da Aya, vou começar a usar rosa nessa bagunça agora ¬¬ É bom que eu paro de fazer confusão com os azuis dos meninos hahah  Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 2140462922 
Aê!!! Consegui abrir com os códigos! Fórum maluco....  Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 478024281 





Aya inspirou satisfeita, apenas para perceber que em breve estariam cercados novamente. Precisavam começar a nocautear aqueles caras logo, ou não teria energia suficiente para dar o troco em Keiichi.

Foi quando uma pressão fez a garota tapar os ouvidos rapidamente, se agachando num reflexo. Ao ver todos os seus adversários indo ao chão, ela soube que nunca fora alvo do que quer que houvesse desferido aquele ataque.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Post11_zpsf8ee1496

Aya procurou sobre o ombro para encontrar quem poderia desferir um golpe tão poderoso a ponto de derrotar todos aqueles oponentes de vez. Tão logo ela colocou o recém chegado em seu campo de visão, ela pode ouvir a pergunta.

- Vocês estão bem?

- Miyamoto-senpai! - Aya não escondeu sua surpresa. Não pela força do golpe; apesar de terem trocados poucas palavras, algo dizia para Aya que era normal pensar que ele conseguiria desferir tão golpe. Mas ela não imaginava que o veria por ali, ainda mais, entrando numa briga daquele tipo. E então, ela se lembrou que o senpai havia feito uma pergunta - Ah sim! Isso aqui não foi nada!

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Post2

O que era uma mentira deslavada, já que o rosto dela estava vermelho, e começava a inchar por causa do chute que levara de Keiichi e do último golpe em sua bochecha. Por baixo de seu casaco, uma miríade de tons de roxo e marrom começava a despontar na forma de hematomas e carregar sua mochila seria decerto um incomodo. Mas, apesar de tudo, ela estava inexplicavelmente animada. Ao mesmo tempo, Kise se aproximava, também querendo saber o estado dos amigos.

- Kise-kun! Conseguiu chegar! Eu te perdi no meio daquela confusão mais cedo... Mas você está bem pelo visto. - ela sorriu para o amigo - E você...? - ela então se voltou ao garoto que ela inicialmente tentara socorrer - Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:25 pm

o nerd de rangeu os dentes, havia voltado a estaca zero. costa a costa para seus aliados, e cercados novamente.
isso não era bom!
o rosto aya já estava inchado,caso a atingissem do outro lado do rosto da garota, o inchaço dos olhos a impediria de enxergar os oponentes com clareza.
teria de correr contra o tempo.
pensar numa estratégia mais eficaz do que usar-se de escudo. preparava se para uma nova investida quando ouviu zumbido próximos ouvidos, queria virar a cabeça para visualizar o que estava acontecendo,mas foi muito rápido, a primeira coisa que conseguiu ver,foi um dos capangas caindo.
logo depois, outro, ainda ouvia o som do ar passando pelos seus ouvidos quando o terceiro caiu bem na sua frente. por fim quando seus olhos conseguiram localizar a origem daquele zumbido, tudo o que conseguiu ver foi a forma de uma capa preta e uma espada passando pelos seus olhos, novamente alguém havia interferido. seus punhos se fecharam 

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQcFUtKmFvWzCcAt7ywaqiSruM5uJ3vI_RNUW_zW_DCpR7sZq1Clw
e seus lábios contraíram...
até quando isso continuaria acontecendo? para terminar,Aya foi até o garoto do qual havia tentado ajudar, e youta perguntou se estava "tudo bem"

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Bscap0030

- sim,está - 

respondi em modo automático. eu queria dizer muitas coisas...
 lhe dizer que realmente está tudo bem...
queria fazer uma piada...
queria sorrir...
sinceramente...
queria...


mas tudo que posso mostrar,è esse sorriso falso que acompanha o meu rosto a 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 9:55 pm

[ Diante da Tsuki no Misaki Gakuen ]
 
Jin
 
*Agora revigorado, o punk pode caminhar até a praça. Ayumi parecia muito mais leve agora que a perna dele funcionava perfeitamente. Ao verificar a parte de trás da cabeça da saltadora, notou que o sangue tinha estancado, só deixando a cabeça da lutadora suja. Parecia mesmo que o olhar da menina os tinha curado. Assim sendo, ele poderia observar o espetáculo que provavelmente iria ocorrer no palco já armado que ele notara momentos antes quando ainda sentia a perna doer. Enquanto caminhava e colocava a jogadora de basquete em um banco, Jin notou que sua perna ainda parecia ferida, com os machucados ainda proeminentes nela. Os cortes, escoriações e luxações ainda estavam lá, mas apenas não doíam. Sem entender muito bem e fazendo suas próprias conjecturas sobre isto, o punk pode notar que a praça estava movimentada. Logo achou o grupo que conhecera no dia anterior. Eles estavam reunidos e a volta deles, um monte de corpos jazia inconsciente enquanto eles discutiam com um garoto mais velho, que neste momento, embainhava uma Katana.
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 KurohPOV
Aya e Kakeru pareciam feridos, mas estavam sorrindo para o rapaz que guardava a arma e Kakeru falava com ele. Kise pelo contrário, parecia confuso com a cena toda. Ao mesmo tempo, junto com o grupo estavam um garoto...
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Takashi-Komuro
....Uma garota que Jin ainda não tinha visto.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 NagisaAkatsuki
Todos eles pareciam cansados. Parecia que ele tinha perdido uma briga das boas. Ayumi suspirou, dando sinais de que logo despertaria. Restava ao arruaceiro decidir o que fazer.*
 
Akira
 
*O golpe de Akira parecia ter sido efetivo. Ele acertou o estômago de Kamui com seu salto mola para frente. Kamui, que avançava com a guarda aberta, recebeu os dois chutes em cheio, mas longe de sair voando ou se deter, o rapaz de óculos simplesmente parou de andar com o golpe. Aproveitando que Akira voltava ao chão (afinal, o golpe acertara, o que não dava chance do chinês se levantar), Kamui apenas volveu o corpo em direção ao nativo da Terra do Dragão e aplicou um golpe para baixo, literalmente um “pisão” na direção do estômago de Akira. Mas o chinês via o vendo agitar o uniforme do rapaz de óculos na região do peito, enquanto ele posicionava os dedos médio e indicador para cima e afastava a palma da mão para a frente, em um movimento similar ao de uma garra. O que ele estaria fazendo?*
 
 
Kise, Aya e Kakeru
 
*A luta finalmente tinha acabado. Para o bem ou para o mal, todos os inimigos estavam no chão.  Akira estava tonta, olhando boquiaberta para os garotos se retorcendo no solo, enquanto o garoto misterioso que estava apanhando no início da luta estava já de pé e limpando o uniforme. Ao ouvir a pergunta de Kise, a menina voltou ao seu normal e saltou, dizendo:
 
- UHU!!!! Nós ganhamos!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 NagisaAkatsuki 
*E então se aproximando rapidamente do menino rico, ela desatou a falar:*
- Sim, tá todo mundo bem! O que aconteceu é que aquele garoto aí que a Aya está conversando estava com problemas aqui, aí a gente veio ajudar, aí eles eram muitos, aí a gente começou a apanhar, aí o Miyamoto-senpai apareceu e deu uma surra neles! A propósito, meu nome é Wakaba Akira, mas todo mundo me chama de Speaker, qual seu nome? Você conhece a galera?
*A menina disse isso sem tomar fôlego e em menos de um minuto. Ela realmente merecia o apelido de “Speaker”. Enquanto aquilo se desenrolava , Aya abordava o rapaz a quem o grupo tinha ajudado. Ele estava pronto para ir embora, mas ouviu a pergunta de Aya. 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Takashi-Komuro
E se voltou para responde-la.*
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Takashi-komuro-34425181-604-340
- Obrigado pela preocupação. Estou bem sim, mas não precisavam ter se metido em encrenca para me ajudar... Não quero causar mais problemas. Com licença. 
*Aquele pedido de licença soou rude, de uma forma que Kakeru entendeu ser a mesma coisa que ele mesmo sentia naquele momento. O rapaz queria ter podido vencer aquela luta sem intervenção, sem que terceiros viessem e o ajudassem. Ele começou a sair andando e com um olhar carregado, ele ergueu o pé e chutou o rosto de Keiichi, que ainda estava no chão, exatamente onde o curativo o protegia, fazendo o garoto ter mais um espasmo de dor.
A todas estas, Miyamoto Youta, que estivera observando a cena e ouvindo as confirmações de que todos estavam bem, demorou seus olhos em Kakeru e no garoto vítima daquele ataque, sem nada dizer. Então, o samurai se dirigiu a Aya, dizendo:*
- Seria melhor que vocês todos cuidassem destes ferimentos. Tem uma barraca do lado esquerdo do palco. Alguns paramédicos estão lá para o show e vocês podem cuidar destas feridas. Não se preocupem, ninguém mais vai incomodá-los, eu garanto.
*O rapaz de cabelos longos olhou para o palco e moveu a cabeça para Himiko, que ficara observando a cena toda e agora suspirava aliviada. Os garotos seguiriam a instrução do senpai, ou fariam outra coisa? Enquanto pensavam, Youta passou para o lado de Kakeru e tocou seu ombro, dizendo baixo, para que somente ele pudesse ouvir.*
- Você. Amanhã. Terraço.
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
 
E assim mais uma cena termina e começa! Bora galera, que é nóiz! Vamos nessa que é bom à beça! Enfim, ordem mais do mesmo da semana:
 
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
 

Então, vamos lá! Eles vão ao encontro dos com mais sorte (Afinal isso é RPG e o que seria RPG sem sorte?)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 4:44 pm

Um momento de descanso, se sentou ao lado de Ayumi, e ficou olhando seu joelho ferido e seus aliados mais a frente, parecia que os mesmos já tinha feitos mais amizades e ate mesmo estavam brigando com o grupo da lanchonete do dia atrás, por falar nesse dia, o cara de espada da antiga escola e a gostosa da lanchonete também estavam ali, parecia que a encrenca havia sido grande, mas de fato esta todos de  pé mostrava que eles estavam se virando, incluindo o enigmático nerd em artes marciais, mas eram outras questões, para outro momento, queria conversar uma ultima vez com a gata do seu lado, e seguir seu caminho, quem sabe poderia ter mais uma aliada ou ate mesmo formar uma aliança, afinal de contas era novo nessa escola e estado, tinha que fazer o Maximo de conhecidos e aliados possíveis, sua trajetória era árdua e era o que tinha há fazer nesse momento, ainda bastante intrigado nessa recuperação que a mulher vez em apenas olhar para ele.
 
“O que essa bruxa curandeira vez com a gente... não que eu esteja achando ruim.. mas isso é magnífico, de qualquer forma preciso de cuidados médicos reais e não essas coisas sobrenaturais, mas depois faço isso, eu aguento... ou conversar com essa gostosa e sair andando.. depois vejo os conhecidos.. não posso perder eles de vista...algo e evidencias me dizem que permanecer com eles será bem lucrativo que o normal”
 

O garoto apenas se arrumou antes da Ayumi despertar, queria mostrar um certo respeito e zelo, e por isso cuidava dela enquanto isso, poderia ter muitas respostas e os benefícios poderiam ser incríveis, mas da mesma forma que poderia ser mais um inicio de luta com ela, e sabe que não poderia usar a mesma tática para mais uma vitoria, iria apostar suas fichas e alem disso tentaria só focar na positividade, achava mesmo que essa garota era do bem e não uma qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 6:02 pm

Aquilo tinha doido demais, estava doendo, mas eu não poderia nesse momento ter o luxo de me entregar à dor. Eu tinha que ficar de pé, tinha que vencer. Sabia que ele também estava machucado e confesso estar gostando dessa luta. Não conseguia conter um leve sorriso por aquele embate. Depois de muito tempo eu me sentia vivo, sentia meu corpo sendo forçado além do limite.

A pisada no estômago doeu, mas era o de menos o que viria agora era muito pior. Dei uma rolada para trás levantando e mais dois mortais para conseguir distancia. Tinha que me afastar dele para me preparar para a luta.

Afastado de pé eu digo:

_Kamui, obrigado por essa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 11:30 am

- Uaaaau voce fala mais que a Aya-chan... que incrível! 


Kise nao sabia que isso poderia ser possível 


-Bom, ja que acabou arruaça vamos ali nos primeiros socorros né ? É sempre bom ter conhecidos que saibam como imendar uns ossos.


Kise sai andando e puxando a garota

Por que você não me conta mais sobre você e essa escola maluca
?
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:46 pm

- Obrigado pela preocupação. Estou bem sim, mas não precisavam ter se metido em encrenca para me ajudar... Não quero causar mais problemas. Com licença.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Post25_zpsb70b4139
Aya ergueu a mão; não havia sido um problema... Ela só havia achado injusto. Fez menção de ir atrás do garoto, mas seu primeiro passo vacilou. Aya podia jurar que vira algo no formato de suas costas; a postura dele... Ele não queria ser incomodado? A garota balançou a cabeça, afastando aquela sensação, e voltou a sorrir. Juntou os braços ao lado das coxas, e dobrou o corpo em 90°.

- Obrigada por hoje. - Aya ergueu a voz, mas sem gritar. Ela cumprimentou à moda dos dojos, com Kiai e formalidade - Espero poder lutar ao seu lado outro dia. - ao se erguer novamente, ainda sorria de forma determinada, apesar de todas as contusões.

- Seria melhor que vocês todos cuidassem destes ferimentos. Tem uma barraca do lado esquerdo do palco. Alguns paramédicos estão lá para o show e vocês podem cuidar destas feridas. Não se preocupem, ninguém mais vai incomodá-los, eu garanto.

Ela não se preocupou em esconder o susto ao ver Miyamoto-senpai surgir do lado dela de repente. Ou pelo menos, para Aya, fora de repente.

- Ah... sim... - ela balbuciou, olhando em volta, procurando os amigos.

Kise fora prontamente atacado por Akira-chan, que agora se apresentava por Speaker. Aya não pode deixar de rir. Será que também poderia chamá-la daquele jeito? Parecia legal! Enquanto pensava nisso, perdeu a oportunidade de se juntar aos dois, que já seguiam para a barraca de primeiros socorros, ao se virar em busca de Mori-kun, Aya viu que dessa vez, Miyamoto-senpai parecia lhe falar algo em particular. Esperou ter certeza de que não interromperia a conversa, antes de se aproximar. Chie já havia lhe repetido vezes o suficiente para evitar de se intrometer na conversa dos outros.

- Ah... Miyamoto-senpai. - ela chamou ainda a alguns passos de distância, quando julgou que os dois já tinham terminado de trocar o que pareciam ser poucas palavras - Obrigada, de novo. - ela agradeceu, como num dejá vu do dia anterior - Desculpe por estar causando problemas tão cedo na escola nova... - Aya coçou a cabeça, desconcertada. Não sabia muito bem por que devia se desculpar. Mas, agora que pensava no assunto, sua vontade de fazer o certo parecia ter criado problemas para todos ao redor dela.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 36985


OFF: Kakeru, eu dei um espaço para se o Morisato quiser falar alguma coisa com o Youta, antes da Aya chamá-lo, okay? Tipo, a baixinha vai esperar vocês dois darem qualquer sinal de que a conversa acabou. ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 6:56 am

[OFF  -  OK Liu,sem problemas xd ]

Agora sim o cansaço parecia ter fixado em seu corpo. O nerd olhou com um pouco de consternação para o ambiente.muita coisa precisava ser feita,sobretudo os ferimentos. Tentava manter-se calmo,agora não adiantaria sentir-se frustrado ou algo assim,primeiro precisava repensar,esta era a Tsuki no Misaki Gakuen, ou seja, uma escola diferente, uma segunda chance.o passado deve ficar lá atrás.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSD5pkNi3lqr1d3fwKl_LOQMEiTweBf6yfn8R8Ez_NlmXi2MDjy

Mas ainda assim, sentia-se frustrado. Não poderia ficar dependendo dos outros a vida inteira. Pouco a pouco, os amigos que fizera na escola anterior foram se aproximando, Aya conversava qualquer coisa com o veterano do terceiro ano,ao se virar para localizar-se melhor,além de ouvir o veterano dizer qualquer coisa sobre cuidados médicos, viu Kise se aproximando de Wakaba e a conduzindo pelas mãos.

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Aono_Tsukune_colored_by_wLadyBrunEta
- He He He o Kise-kun não perde tempo... O Jin-kun também está com uma garota desfalecida, mas agora,onde estará o Siu Loong?

*Enquanto voltava ao mérito do raciocínio, o veterano pousou uma de suas mãos em seu ombro, Kakeru virou-se, procurando prestar atenção em quem seria e já esperando um golpe, mas o que ouviu o surpreendeu mais ainda:*

Você. Amanhã. Terraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 5:30 pm

[ Aeroporto de Tóquio – Quatro Horas Atrás dos Eventos na Tsuki ]
 
Bento e Kaná
 
*Um ar de melancolia se abateu ao rapaz sul americano quando ele viu ainda pelas janelas do avião a famosa Terra do Sol Nascente. Um local de sonhos e realizações, com seu futuro pela frente. Mas o ar de melancolia se devia à saudade do solo pátrio e da família. Algo que Bento não iria sentir por muito tempo. Não por deixar de se importar, mas por ter muito que pensar nas próximas horas e até mesmo dias. Assim que o avião aterrissou e o boxeador pôde esticar as pernas, Bento se lembrou de que ele tinha que encontrar seu contato. Sim, alguém mais velho, uma pessoa que ficaria responsável por sua tutela no período em que estivesse no Japão. Uma pessoa que estava com uma plaquinha com seu nome nela. A mulher segurava na verdade duas plaquinhas desta, uma com o nome “Bento” escrito nela. E outra com o nome “Kaná”.
Bento poderia ir até ela direto, e talvez até fizesse isto, até se lembrar de que estava faminto. Ele poderia ir diretamente até seu contato ou quem sabe fazê-la esperar um pouco mais, enquanto fazia um rápido lanchinho antes de abordá-la.
Enquanto isso, o mexicano também chegou ao aeroporto de Tóquio. Tinha vindo no mesmo voo do garoto sul americano e até mesmo o visto, mas ainda não haviam trocado palavra. Kaná estava literalmente no mesmo barco que Bento, pois além de ter viajado juntos também estava com fome.
O caso de Kaná era um pouco diferente, contudo. Ele não sentia saudade de sua terra, ou pelo menos ela não era maior que sua ansiedade naquele momento. Ele já estivera naquele aeroporto uma vez, mas era muito criança para lembrar. Era quando seu avô ainda praticava, ainda lutava. Ele tinha vindo junto com seus pais para ver a luta de seu avô e saber que já tinha estado naquele lugar antes lhe confortava. Mesmo que não fosse possível, algo familiar no lugar lhe dava uma boa sensação.
Foi quando viu a moça com as duas placas, uma com o nome “Bento” e outra com o seu. Ela estava esperando há algum tempo, pelo visto, pois batia o pé com certa frequência, mas ainda parecia paciente. A lanchonete estava próxima, mas o que aquela mulher poderia querer com ele? Foi neste momento de indecisão que o olhar dos dois novamente se cruzou e ambos perceberam que compartilhavam a mesma dúvida. Era o momento de decidir o próximo passo.
 
[ Subúrbio de Tóquio – Distrito de Go -  Quatro horas atrás ]


Alex


Realmente, sua vida parecia ter mudado. Tanaka iria lhe pagar um salário, ele tinha alugado um apartamento no subúrbio e quase tinham dinheiro suficiente para passar o mês. Apesar da visita incômoda de Elephant, Alex tinha conseguido adormecer. Mas acordou sobressaltado com batidas aceleradas em sua porta. Alguém invadindo? Não, claro que não, se quisessem invadir não bateriam na porta.
Assim sendo, após abrir a porta, Alex se deparou com uma garotinha. Ela aparentava ter no máximo doze anos de idade. Claramente ela não era japonesa, seu traços também eram asiáticos, mas ela parecia vir de outro país. Alex arriscaria talvez China, pelos coques que ela usava.
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Meiling
- Bom dia! Você é Alex, certo? Eu sou Mei Ling Lee, professora da escola Tsuki no Misaki. Venho lhe entregar uma proposta de adesão. Posso entrar?

*Alex não sabia o que achar mais estranho. Ouvir a criaturinha dizer que era professora, ou a voz com a qual ela tinha dito. O tom era maduro, como o de uma adulta, não lembrando em nada a voz esganiçada e frágil de uma criança. Ela então esperou a confirmação de que poderia entrar e caminhou até o sofá que Alex dormira momentos antes. E então, enquanto caminhava, recomeçou a falar:*
- O diretor Kaburagi T. Kotetsu tem observado suas ações desde a sua chegada ao Japão e me enviou aqui para lhe fazer uma proposta de bolsa de estudos. Nós somos uma conceituada academia versada na formação de estudantes tanto física quanto intelectualmente. Os maiores índices de aprovações na Toudai e em tantas outras universidades vem de nós, afinal é nesta escola que os alunos são aperfeiçoados no padrão estudantil perfeito.
Os professores lutam para manter a ordem na escola e para isso, atuam como inspetores quando não estão em aula. A escola ainda conta com monitores, alunos do Segundo e Terceiro anos que se esforçam para deixar a escola dentro das normas. Aqui tem um portifólio da escola e do nosso cabeçalho de tarefas e aulas, mas você terá maiores explicações quando estiver na cerimônia de iniciação.

*A menina fez uma pausa e então, voltou seus olhos para Alex. Agora ela estava sentada olhando para ele e remexendo alguns portifólios como o que tinha entregado a ele. Foi quando ela suavizou o tom de voz e disse:*
- Estamos dispostos a oferecer uma bolsa integral de estudos a você, Alex. Não terá que pagar uniforme, material e nem mesmo calçados. Ainda receberá uma ajuda de custo da escola para se manter quando estiver fora de aula. Mas eu quero lhe pedir uma coisa. Tudo isto será seu se aceitar representar a escola nos torneios de artes marciais e se aceitar entrar em pelo menos um clube esportivo nosso. O que acha?

*A garota continuou com um olhar fixo, esperando que ele se refizesse e falasse algo. Parecia paciente, mas ao mesmo tempo, mexia nos papéis em suas coxas com certa pressa.*
 
[ Tsuki no Misaki Gakuen  - Praça de Eventos – Tempo Presente ]
 
Jin
 
*Jin notou que todo o grupo se deslocava para uma barraca com uma cruz vermelha sobre ela. Deveria ser o local onde os médicos ficavam. Parecia ter matado dois coelhos com uma cajadada só. Mas tinha outra questão no momento. Ayumi não demorou a recobrar a consciência. Ela se ergueu, colocando a mão na testa e logo depois na parte de trás da cabeça, com uma expressão visível de incômodo, mas isto logo passou. Então, volveu seu corpo e cintura em direção ao punk. E então disse:*
- Você me ajudou... Como eu prometi, vou te ajudar de volta, no que estiver ao meu alcance. Eu já possuo um mapa, se quiser posso compartilhá-lo com você. E responder a qualquer pergunta que eu saiba a resposta, Ichimaru Jin.

*O tom de voz dela, embora formal, perdera a pomposidade. Agora ela parecia apenas uma garota assustada tentando parecer séria. E, na opinião de Jin, ela ficava melhor assim.*
 
Akira


*Akira estava levando a pior. Tentou levantar e conseguiu, e saltando se evadiu para trás. Mas neste momento, Kamui esticou o braço para frente e avançou, fazendo contato com o tórax do chinês.

Que sentiu uma sensação maravilhosa.

Era como se seu corpo se revestisse de ar puro, era como se o fogo queimasse dentro de si, era como estar sobre uma montanha e ao mesmo tempo no centro de um lago cálido. Ele sentia suas forças voltarem, recarregarem seu corpo e mandarem a dor embora. Sentia seus veios de energia voltando com força, a ponto de sua pele palpitar e vibrar. Kamui apenas observou o evento e disse:*

- Então, você estava com sua energia chi bloqueada mesmo.

*O rapaz ajustou os óculos e continuou*

- Quando observei pela primeira vez, pensei que você estava suprimindo sua presença. Depois começamos a lutar e notei que você não conseguia expandi-la. Agora entendo.

*Kamui então, ajeitando mais uma vez seus óculos, fitou Akira e indagou:*

- Um evento de bloqueio de energia chi só é possível se coordenado por um mestre muito poderoso. Somente alguém com treinamento refinado é capaz de obrigar sua própria mente a lacrar seu chi. Eu gostaria de saber o que houve e quem fez isto, sob que circunstâncias. Se me disser, o mapa é seu. E eu ainda garantirei que sua amiga fique bem depois desta luta.

*Kamui parecia falar sério. Não havia nenhuma agressividade vinda dele, agora que o chi de Akira estava de volta ao normal. Ele parecia interessado e nem um pouco disposto a deixar o chinês ir sem respostas.*

Kise, Aya e Kakeru
 
*Speaker sorriu ao comentário de Kise, mas não se ofendeu. Ao contrário, o acompanhou enquanto ele a puxava, respondendo ao que lhe havia sido perguntado.*
 
- Eu sou Wakaba Akira, como eu já disse. Peguei um mapa naquela confusão doida ali na frente, mas nem me meti, esperei o pessoal começar a fuzarka e sai correndo. Peguei um mapa caído no chão e vazei dali. Achei tipo maior esquisito que o pessoal começou a se bater do nada! Daí topei com o Kakeru-kun e com a Aya-chan e a gente ficou batendo papo e aí aconteceu a pancadaria. Eu morava no interior antes então tentei entrar pra escola antes, mas não passei no exame, então não sei muito sobre a escola. E você de onde vêm? Quantos anos tem? Tem namorada? Eu nem sei que é você, mas se o Kakeru-kun e a Aya-chan te acham legal, você deve ser legal!

*Speaker falava demais. Ela tinha dito tudo aquilo e eles não tinham avançado mais que cinco passos! Mas ela parecia ser uma boa pessoa. Ela então gesticulou, fazendo gesto para que Kakeru e Aya se juntassem a eles.
Aya neste momento se desculpava com Youta, logo após o misterioso garoto ter se afastado sem dizer mais nada. O samurai tinha acabado de falar com um aturdido Kakeru, e volvia sua atenção para a pequena neste momento.
O garoto samurai se curvou para a pequena garota e disse:*
- Não há do que se desculpar. Vocês são amigos da Hime-san e ela me mandou uma mensagem de texto dizendo para ajudar vocês. Foi então que vi a briga. Vocês agiram certo, só tenham mais cuidado está bem? Posso não estar próximo da próxima vez que isto ocorrer. Agora vá se cuidar. Você não quer perder os fogos, não é?

*Apesar de sério, o tom de voz dele parecia ameno, como se realmente se preocupasse com a menina. Ele afagou os cabelos dela sem cuidado, em um gostoso carinho fraternal e se afastou, acenando para o grupo. Parecia estar tudo bem.
Mas Kakeru ainda refletia no que aquele convite para o terraço significaria. Mas mesmo que estivesse com medo, ele via a cena ao seu redor. E sentiu algo vindo do pátio aonde a briga tinha começado, justamente quando se perguntara sobre Akira. Era um calafrio, uma sensação de aperto no peito, algo como um pressentimento ruim ou uma sensação de peso nas costas. Aya, Kise e Jin pareciam bem, mas será que o chinês também estaria? O que fazer? Se juntar a todos e explicar-lhes o que sentira ou descobrir se o estrangeiro estava bem por conta?*
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Demorou mais saiu! E temos carne nova no pedaço. Se comportem e não arranquem pedaços muito grandes ok. Sejam bem vindos Fox, Red e Kaná ao Kanji. Divirtam-se e lutem bastante. Ordem de postagem da semana, um pouco diferente do habitual.

Bento
Alex
Kaná
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
 

Então, vamos lá! Eles vão ao encontro dos com mais sorte (Afinal isso é RPG e o que seria RPG sem sorte?)
Ir para o topo Ir para baixo
fox

fox


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSex Set 05, 2014 6:36 pm

*Bento desembarcou em solo japonês com uma prioridade, e ela não significava naquele momento encontrar um adulto. Ele precisava comer. Afinal, como dito em suas terras, “Saco vazio não para em pé”. Assim pensando, Bento dirigiu-se diretamente à praça de alimentação do local. Ele já tinha avistado o seu contato segurando uma placa com seu nome e outra com um nome esquisito, mas em termos de importância, seu estômago vinha primeiro.
 
Economizar era essencial para se manter durante algum tempo até conseguir trabalho, então optou por um Tenshoku simples, o que ele chamava em sua terra natal de “Prato Feito” ou simplesmente “Um bom P.F.”.
 
Enquanto comia, Bento notou que outra pessoa parecia partilhar de suas dúvidas iniciais. O rapaz não parecia japonês ou sequer asiático, parecia vir do continente americano, mas não do mesmo país que ele. O boxeador moveu sua cabeça em cumprimento ao estranho e então, decidiu fazer amizade:*
 
“- Tudo bem, vamos ao portunhol. Se ele for dos esteites, ele vai fazer um AHN? Mas, se não, a gente troca ideia.”
 
*Se aproximou rapidamente do desconhecido, exibindo um sorriso cordial em seus lábios e estendendo à mão em gesto de cumprimento, mandou a única frase que conhecia em espanhol:*
 
- YO NON NO CONOSSO, SEÑOOOOOOR!?!?
 

*E assim, ficou aguardando a resposta do outro estrangeiro, ainda com a mão direita estendida, enquanto a esquerda segurava a bandeja.*
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Left_bar_bleue500/500Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 10:25 am

Não posso mentir, minha vida sempre foi muito turbulenta e cheia de "poréns", mas de alguma forma eu sabia que tudo estava se encaminhando para algo bom, ao menos é o que eu quero que aconteça. O pior de tudo eu já conseguir, arrumar um emprego, e com isso tenho certeza que de fome não vou morrer, ao menos não tão cedo. Mesmo que eu ainda estivesse preocupado com Kai, vulgo Elephant, eu sabia que poderia resolver isso conversando com ele, isso se ele quisesse me escutar. E foi com esses vários pensamentos em minha mente que acabo pegando no sono, em uma posição não muito confortável deitado no meu sofá duro como uma pedra.

Minha cabeça doía, pareciam que estavam batendo diretamente em minha cabeça, considerando a violência com que estavam espancando a porta, a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que poderia ser Kai, procurando briga ou algo do tipo, mas ele não faz o tipo que "bate na porta", assim o que restou a fazer era atender. Abro a porta com certo receio, mas quando vejo quem está ali até tomo um susto, minha expressão deveria ser de total surpresa, o que uma garotinha como aquela estaria fazendo ali? Era o que eu me perguntava. - O que~ - Antes que eu terminasse de falar ela começa falar, me interrompendo, de forma bem groseira, foi engraçado. - Bom dia! Você é Alex, certo? - Apenas concordo com a cabeça. - Eu sou Mei Ling Lee, professora da escola Tsuki no Misaki. Venho lhe entregar uma proposta de adesão. Posso entrar? - Professora? Ela? Só poder ser algum tipo de piada, eu fiquei ali alguns minutos parado, encarando aquela garotinha, imaginando em que universo ela poderia ser uma professora, mas quando volto ao normal abro a porta permitindo que ela entrasse, a mesma caminha até o sofá e sentasse. Na real não sei o porque eu fiz isso, mas de alguma forma sentia uma certa aura sobre aquela mulher, não sei ao certo que se ela estava transbordando confiança ou poder, mas ela parecia ser forte, só não sei explicar como.

A minha expressão, é claro, era de espanto, fecho a porta, pego uma cadeira e coloco a frente daquela garota, me sentando esperando que ela continuasse a falar, pois nesse momento eu não tinha nada a dizer. - O diretor Kaburagi T. Kotetsu tem observado suas ações desde a sua chegada ao Japão e me enviou aqui para lhe fazer uma proposta de bolsa de estudos. Nós somos uma conceituada academia versada na formação de estudantes tanto física quanto intelectualmente. Os maiores índices de aprovações na Toudai e em tantas outras universidades vem de nós, afinal é nesta escola que os alunos são aperfeiçoados no padrão estudantil perfeito. - Nossa, não tem como eu não pensar que ainda estou sonhando, tudo o que ela fala é muito surreal para minha atual realidade, mesmo assim continuava encarando ela com minha cara de bobo descrente. - Os professores lutam para manter a ordem na escola e para isso, atuam como inspetores quando não estão em aula. A escola ainda conta com monitores, alunos do Segundo e Terceiro anos que se esforçam para deixar a escola dentro das normas. Aqui tem um portfólio da escola e do nosso cabeçalho de tarefas e aulas, mas você terá maiores explicações quando estiver na cerimônia de iniciação. - Realmente era muita informação, e mesmo que estivessem dispostos a me dar uma bolsa de estudos, eu ainda teria outros gastos, com minha renda atual, seria impossível.

Pego aquele portfólio e começo a ler sobre aquela escola, o lugar realmente incrível, na verdade incrível não fazia jus ao que eu estava vendo naquele pedaço de papel, sem duvida ali eu teria chance de mostrar meu potencial ou de simplesmente ingressar em uma boa universidade. Tudo séria perfeito, mas como essa é minha vida, não ia dar certo. Talvez Mei notou a minha expressão e tivesse entendo minha situação, não sei, mas ela começa a falar o que resolveria meus problemas. - Estamos dispostos a oferecer uma bolsa integral de estudos a você, Alex. Não terá que pagar uniforme, material e nem mesmo calçados. Ainda receberá uma ajuda de custo da escola para se manter quando estiver fora de aula. Mas eu quero lhe pedir uma coisa. Tudo isto será seu se aceitar representar a escola nos torneios de artes marciais e se aceitar entrar em pelo menos um clube esportivo nosso. O que acha? - minha hesitação vinha exatamente do que ela havia falado, como poderia negar depois de tudo isso, aposto que nesse momento meus olhos estavam brilhando de alegria, acho que pela primeira vez conseguiria trazer um pouco de orgulho para minha família. - Eu gostaria de pedir para pensar, ou algo do tipo... Tecnicamente não estou lutando mais, só que, acho que isso é uma oportunidade bem única, não posso deixar ela escapar... Desculpe estar sendo tão sincero, mas estou dizendo tudo isso, porque não tenho como recusar. Muito obrigado por essa oportunidade Mei-Sensei! - Assim que terminei de falar me levantei da cadeira onde estava e me curvei diante aquela pequena e infantil mulher, realmente mostrando respeito a mesma, - Agora, o que exatamente eu tenho que fazer? Quando vou começar? Como funciona essa cerimônia de iniciação? - Estava clara minha empolgação, mas eu realmente não sabia o que fazer, afinal nunca tinha estudado em uma escola no Japão, aposto que deve ser bem diferente do que na America, então esperei que ela me guiasse, afinal já havia aceitado a proposta dela.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: