kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Mr Dédalus
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
JoKenPo
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Pocchi
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Kalhysha
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
RED
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Corleone
Sejam Bem vindos! Vote_lcapSejam Bem vindos! Voting_barSejam Bem vindos! Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Sejam Bem vindos!

Ir para baixo 
+9
Kaná
Daisuke Kazuki
Michiyo
JoKenPo
Akira Siu Loong
Oana
Jin Ichimaru
Pandora Yim
Mr Dédalus
13 participantes
AutorMensagem
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:16 pm

Este é um Espaço Dedicado ao jogador.
antes de mais nada sejam todos bem vindos! aproveitem o espaço para falar de suas espectativas e se desejarem um pouco sobre seus personagens!
sugiro que joguem alguns games:

a série Street fighter e The King Of Fighter são chover no molhado, então sugiro q joguem os Games rival schools  - PSX e Sega Dreancast

Star gladiators e star gladiators -  Nightmare of bilstern (respectivamente para PSX e Sega DREancast )

e Leiam também Os Mangás
Sun Ken Rok
Veritas
Tenjou Tenge
Sakyou Denshi Kenichi

qualquer dúvida sobre emuladores ou sobre as séries supracitadas, podem perguntar neste tópico mesmo! ou por MP se Preferirem!


Última edição por Mr Dédalus em Qua Fev 12, 2014 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Pandora Yim




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2012

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:24 pm

Baixando Kenichi agora =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:30 pm

Pandora Yim escreveu:
Baixando Kenichi agora =D

o mangá é mais completo que o anime e vc vai gostar da myu chan!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 11:43 pm


Bom vamos la... sou Ichimaru Jin.. sobre as expectativas 1ª quero jogar muito e me divertir, fazer novas amizades e firmar as antigas... sobre o persona bom.. não é tão assim segredo mas quero fazer dele um carinha bem forte e campeão ae... pra isso tenho que vencer geral o pessoal que surgir... vamos ae nos sonhos e planos...

Agora sobre os mangas faltou os “The Breaker” e “The breaker – New Waves” ( Koreia ), “Wolf Guy” ( Japão ), “ City of Darkness” ( China ), Air Gear ( Japão ), Onihime Vs ( acho que Koreia ), Freezing ( também acho que Koreia ).

Alguns pode ate não ser de arte marcial em si... porem as lutas são bem bacanas ehehheheheh, mas serio... tudos esses ae tão uma empolgação...espero ter ajudado... e que venha as lutas uhuhuhuh.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Oana

Oana


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Não lhe interessa, mané

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:16 pm

Oana não é meu nome e nem meu nick mais comum, kem comentou daki foi um cara d zoreia pontuda, alguem conhece?

Em pocos dias farei 22 anos, apesar d minha faceta parecer d pirralha, cuidado nas ruas, poderei em breve lhe atropelar. Amo carros, mano, amo msm. Amo vocaloid, utau e tenho uma UTAU.

Sobre games, nao sou uma gamer, soh jogo pump it up e ragnarok e sem tanta frequencia.

Prefiro mangas a anime.

E se vier algum engraçadinho me cantar, apanha em off, estou mto bm amarrada.

E neste momento q escrevo.... eh, to d mau-humor... mas vcs verão, hora sou amorosa, hora sou um capeta.

É isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:15 pm

Akira Siu Loong 14 anos, nao gosta muito de entrar em torneios, prefere ficar na dele e até segunda ordem orfão de pai e abandonado pela mãe.

Off: estou aqui para me divertir e fazer novas amizades mesmo, gosto de animes, mangas e to muito feliz com meu Xbox.

Bom que os jogos começem.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:06 pm

Opa opa novo no pedaço, tão novo que nem arrumei avatar nem assinatura

Mas embreve estará tudo em ordem, meu amigo Siu Loong que me falou sobre a oportunidade eu tive que vir pra ca pra aproveitar tambem!

Espero me divertir muito com a turma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Set 04, 2012 9:08 pm

opa seja bem vindo jokempo! de uma lida no tutorial que lá tem todasd as maneiras e todas as explicações inclusive as regras de chi, caso vc va criar um personagem e fazer sua ficha,faça um aluno do primeiro ginasial (14 anos) e seja bem vindo, qualquer Duvida mande-me uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:49 pm

Shin aqui. Entrou na frente, será atropelado. É o tom mais prepotente que consegui alcançar...
Vamo que vamo nesse jogo.

8 6 13 26 12. 8 22 6. 20 26 2
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke Kazuki




Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2012

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:28 pm

Olá povo!
Gente nova no pedaço XD
Sou noob ainda no mundo do rpg então tenham paciência comingo!
Sobre o meu personagem, ele possui um objetivo muito phoda e fará de tudo para alcançá-lo mesmo que custe a vida dele, e o resto a gente descobre com o decorrer da história...
Estou lendo o manga Kenichi (parei no volume 21 para ser mais exata) estou curtindo muito!
Bem em games sou fãn da serie Street Fighter Alpha, The king of Fighters, Rival Scholls, Kensei, Tekken, marvel x capcom, capcom x snk ... só pancadaria!!!!!!!

O que espero da campanha ... bater e apanhar de todo mundo e me divertir muito fazendo os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaná
Admin
Admin
Kaná


Mensagens : 6
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2012

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 10:38 am

Eu sou o Kaná, quem já me conhece sabe o que esperar, pra quem não conhece.....Surpresinha^^ 
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 1:05 pm

Kana aewwwwww bom demais , resumindo vixe lá vem o mega troll
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Sejam Bem vindos! Left_bar_bleue500/500Sejam Bem vindos! Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:50 pm

Dae Galera!! Novo aqui, foi o Jin que me pescou no grande mar da internet e me trouxe para cá... hue
Tenho 20 anos, não sei se vou trocar meu nome ainda... Essa é meu primeiro fórum de luta, então espero conseguir acompanhar e me divertir com todos! XD


Qualquer coisa é só chamar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 8:56 am

Olha, sou a primeira aqui ^^

Bem vindo, RED! \o/ Eu sou a Liu, e tenho 26 anos. Jogo com a Aya Yumemiya, a única mocinha a quebrar tudo por aqui.

Vamos nos divertir sim! Qualquer dúvida, é só perguntar! Se eu puder, explico. Se não, vejo quem sabe a resposta. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Sejam Bem vindos! Left_bar_bleue500/500Sejam Bem vindos! Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Ago 12, 2014 2:01 pm

MUITOO OBRIGADOO, Liu!! :D
Já que você quebra todos, por favor pegue leve comigo! huehue
Já estou acabando de ler tudo e afins, depois disso vou ter algumas perguntas sim, ai vou te incomodar um pouco! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 5:49 am

Cuidado com a Liu RED...no último RPG que mestrei pra ela,ela transformou meu deserto em VIDRO...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Sejam Bem vindos! Left_bar_bleue500/500Sejam Bem vindos! Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 12:22 pm

Puts. O_o'
sério isso? Acho que vou ser amigo dela, melhor evitar esse tipo de coisa!! XD

Obrigado pelas dicas. hue
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 6:57 pm

Olá RED, sou eu, o Youta. O narrador e atualmente o adm do fórum. Vamos nos ver sempre e quando tiver uma dúvida, pode me procurar ou procurar alguém que vai me procurar xDD
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Sejam Bem vindos! Left_bar_bleue500/500Sejam Bem vindos! Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 7:07 pm

Acho mais fácil ir direto a fonte! HUEHUE
Provavelmente vou ter várias dúvidas, então se quiser/puder passar o Skype, mada ae! (Ou se preferirr eu mando o meu) XD
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 6:43 pm

Você NUNCA vai deixar essa história do deserto em paz? Te traumatizou tanto assim? o.õ

E RED, fica tranquilo; eles estão exagerando. Sou uma menina muito boazinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Sejam Bem vindos! Left_bar_bleue500/500Sejam Bem vindos! Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 1:55 am

Então ta bom, vou confiar em você Liu! XD
Muito obrigado a todos, é bom ser tão bem recebido! c.ç' hue
Inclusive, quem puder dar uma lida e falar como está ficando esse meu lance Diário Pessoal, me deixaria muito feliz em saber se está ficando bom e taus! ^^ (Link: Click)
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:58 am

assim que minha net voltar eu avalio! diário pessoal da pontos de experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:23 pm

Bem, meu Skype é youtahero@hotmail.com. Fique a vontade para add, RED.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Sejam Bem vindos! Left_bar_bleue500/500Sejam Bem vindos! Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am

Morisato, leia quando puder!! Só postei aqui porque só me lembrei de pedir agora... Na verdade, nem sei se podia podia postar isso aqui! ^^'
Pocchi, já adicionei você! Muito obrigado mesmo cara! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sejam Bem vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Sejam Bem vindos!   Sejam Bem vindos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sejam Bem vindos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: Administração :: Inscrições-
Ir para: