Kaná Admin
Mensagens : 6 Pontos : 11 Reputação : 1 Data de inscrição : 15/04/2012
| Assunto: Ficha Kaná (Incompleta) Sáb Jun 07, 2014 4:47 pm | |
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NOME: Kaná Martinez IDADE: 15 anos ALTURA: 180 cm PESO: 90 kg
HISTORIA:
Atributos
For: 18 Con: 18 Dex: 18 Agi: 13 Int: 8 Will: 10 Per: 8 Car: 8
Origem: Guerrero - México
Principal técnica: Pancrário
Perícias primárias: Esportes, Arremesso, Sobrevivência
Perícias secundárias: Desenho, Escultura
Perícias opcionais:
- Culinária (Horrível, mas acha que é bom. Só ele aguenta comer a própria comida) - Doma (Animais ficam com medo e fogem dele, seja doméstico ou selvagem)
Manobras:
Agarramento: Pancrácio (10): Seu personagem sabe a arte de segurar seu oponente. Ele faz um teste de força difícil, se passar, no turno seguinte pode fazer um ataque com acerto automático.
Arremesso de Oponente: Pancrácio (30): Seu personagem pode deslocar o ponto de equilíbrio de seu oponente e arremessá-lo longe, 1m a cada ponto de dano, ele faz um teste de ataque –20% e arremessa o oponente causando seu dano da arte marcial de 1d4 +2d6+seu bônus de força.
Ataque Constritivo: Pancrácio (20): Seu personagem consegue prender seu oponente e ele deve fazer um teste do valor de ataque para conseguir manter o personagem preso, e a cada turno a vítima leva 1d6 de dano de sufocamento por turno.
Cabeçada: Pancrácio (20): Seu personagem ataca com uma cabeçada contra o oponente em virtude disso causa um dano 1d6+2 mais seu bônus de força, e no próximo turno seu oponente terá uma penalidade de –10% a cada ponto de dano que você causou em seu ataque. Mas em troca recebe os danos mínimos que causaria em dano de Impacto.
Deslocamento: Pancrácio (50): O Personagem é capaz de mover-se tão rápido que escapa aos olhos destreinados, permitindo que ele reapareça secretamente em qualquer local (até AGI metros de distância) sem ser notado. Um adversário pode tentar encontrá-lo mediante um teste Difícil de PER. Caso oponente não seja bem sucedido, seu personagem poderá realizar um Ataque Surpresa.
Bloqueio: Pancrácio (10): Esta é uma manobra de combate diferente. Ao invés de causar dano, o personagem sabe deter golpes com tamanha habilidade que é capaz de defender-se destes ataques. Em outras palavras o personagem faz um teste de defesa da sua Arte Marcial (mesmo o oponente já tendo acertado o golpe). Se obtiver sucesso, é capaz de se defender eliminando um ponto de dano à cada 10% nesta perícia, ao máximo de 100%.
Soco: Pancrácio (10): São movimentos feitos com mãos, podem ser de punho cerrado, laterais com a mão esticada ou mesmo tapas com a mão aberta, sua forma depende das variantes dentro de cada Arte Marcial. Possuindo esta manobra se personagem possui um soco treinado que aumenta +1 a cada 10% na perícia, ao máximo de 100%.
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Nome: Kaná Nível: 1 Data de Nascimento: Local de Nascimento: México Sexo: M Altura: 180cm Peso: 90kg Idade: 15 Atributos Constituição (CON) 18 – (72%) Força (FR) 18 – (72%) Destreza (DEX)18 – (72%) Agilidade (AGI) 13 – (52%) IP: 1 Inteligência (INT) 8 – (32%) Força de Vontade (WILL)10 – (40%) Carisma (CAR) 8 – (32%) Percepção (PER)8 – (32%)
Pontos de Vida: 37 Técnicas:
Pancrácio (18/18)
Perícias : 190 As pericias listadas não possuem valores então não sei quanto gastar nelas (Significa que posso ter todas?) Manobras: 150
Agarramento: Pancrácio (10): Seu personagem sabe a arte de segurar seu oponente. Ele faz um teste de força difícil, se passar, no turno seguinte pode fazer um ataque com acerto automático. Arremesso de Oponente: Pancrácio (30): Seu personagem pode deslocar o ponto de equilíbrio de seu oponente e arremessá-lo longe, 1m a cada ponto de dano, ele faz um teste de ataque –20% e arremessa o oponente causando seu dano da arte marcial de 1d4 +2d6+seu bônus de força.
Ataque Constritivo: Pancrácio (20): Seu personagem consegue prender seu oponente e ele deve fazer um teste do valor de ataque para conseguir manter o personagem preso, e a cada turno a vítima leva 1d6 de dano de sufocamento por turno.
Cabeçada: Pancrácio (20): Seu personagem ataca com uma cabeçada contra o oponente em virtude disso causa um dano 1d6+2 mais seu bônus de força, e no próximo turno seu oponente terá uma penalidade de –10% a cada ponto de dano que você causou em seu ataque. Mas em troca recebe os danos mínimos que causaria em dano de Impacto.
Deslocamento: Pancrácio (50): O Personagem é capaz de mover-se tão rápido que escapa aos olhos destreinados, permitindo que ele reapareça secretamente em qualquer local (até AGI metros de distância) sem ser notado. Um adversário pode tentar encontrá-lo mediante um teste Difícil de PER. Caso oponente não seja bem sucedido, seu personagem poderá realizar um Ataque Surpresa. Bloqueio: Pancrácio (10): Esta é uma manobra de combate diferente. Ao invés de causar dano, o personagem sabe deter golpes com tamanha habilidade que é capaz de defender-se destes ataques. Em outras palavras o personagem faz um teste de defesa da sua Arte Marcial (mesmo o oponente já tendo acertado o golpe). Se obtiver sucesso, é capaz de se defender eliminando um ponto de dano à cada 10% nesta perícia, ao máximo de 100%. Soco: Pancrácio (10): São movimentos feitos com mãos, podem ser de punho cerrado, laterais com a mão esticada ou mesmo tapas com a mão aberta, sua forma depende das variantes dentro de cada Arte Marcial. Possuindo esta manobra se personagem possui um soco treinado que aumenta +1 a cada 10% na perícia, ao máximo de 100%. Aprimoramentos Não é explicado como funciona o sistema de aprimoramento negativo. (se eles gastam pontos como os positivos, não existe razão para tê-los, vou gastar tudo só nos positivos. Explicar essa parte por favor...) - - - OBS: sobre perícias é explicado o seguinte: Você pode gastar pontos de perícia para comprar técnicas e vice-versa. Assim sendo, se você precisa comprar uma manobra que custa mais do que você tem em pontos de manobra, pode “emprestar” pontos de perícia a ela. Porém, isto só pode ser feito no primeiro nível. Nos demais níveis, você só pode gastar com pontos de perícia com perícias e pontos de manobra com manobras. Você também pode usar estes pontos para aumentar o valor de Ataque e de Defesa do seu Personagem, gastando NOS DOIS valores, tanto para ataque quanto para defesa. Exemplo, se Shinjo quiser aumentar seu Boxe 12/15 para Boxe 30/30 teria que gastar 18 pontos em ataque E 15 pontos em defesa, totalizando 33 pontos de Técnica. Sendo assim se eu quiser aumentar o dano do meu personagem (18/18) para (50/50) isso só usaria 64 dos 190 pontos que possuo? Gostaria de uma explicação dessa parte tbm.
Não coloquei historia, descrição física ou mental pq a ficha modelo não pedia isso. Tentei me orientar pelas outras fichas aprovadas mas elas não seguiam o padrão da ficha modelo (Na verdade percebi que cada ficha foi feita de um jeito diferente...) Sendo assim gostaria de uma explicação dessa parte tbm...
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