kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
RED
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Corleone
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_lcapBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Voting_barBattle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Ir para baixo 
+5
fox
Akira Siu Loong
JoKenPo
Morisato Kakeru
Pocchi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kaná
Admin
Admin
Kaná


Mensagens : 6
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 3:41 pm

* Kaná olha para o Rapaz que o Abordou  e lembra dos ensinamentos de seu avô sobre estranhos amigáveis em aeroportos ou pontos turísticos. Era melhor não arriscar! Sua opção era ir até a gatora que parecia conhecê-lo e torcer para que tivesse comida. Mas não significava que deveria ser mal educado. Ele aponta para a garota enquanto aperta a mão do Rapaz*

 - Soy Kana tengo que ir! Encantado de conocerte 


* Soltando a mão dele Kaná vai até a Garota treinando mentalmente seu Japones para não parecer um estrangeiro boboca. Ele fica de frente a ela e vai falando*

 - Sou Kana! Quem você? 
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 10:36 pm

Sorrindo sem dores e sem desmerecer ninguém, sabia que só havia vencido por que foi audacioso e imprudente, sem sentir dores e aliviado por ter encontrado o local, também ajudou a garota Ayumi pois seria péssimo deixar ela ao relento, além disso gostou dela, e agora vendo como a mesma era após um ótimo confronto o mesmo sorria de verdade mas sem zombar, estava mesmo aliviado que tudo ali tenha acabado de certa forma bem, se levantou e disse olhando para ela e apontando para a tenda medica.
 
-Yumi.. vamos ver com os médicos primeiro se está tudo bem.. meu joelho ainda está ruim e precisa ver seu ferimento... ainda estou preocupado com sua ferida.. além disso quero mostrar meus aliados pra você.. desde já obrigado por sua ajuda também.. sou muito grato.. vejo que cumpri seus acordos..
 
“Acho que não estou tão arrogante e nem parecendo tão bonzinho... tenho que manter uma certa neutralidade.. podemos ter uma nova batalha e tenho que me cuidar agora.. ainda esta leve do que eu pensei que seria esse primeiro dia.. mas se esta leve dessa forma é fato que irei perder logo logo.. tenho que esta no mínimo preparado, o dia guarda muitas coisas ainda.. surpresas e combates.. tenho certeza disso”
 

Jin iria esperar Ayumi andar com ele, ambos iriam ver suas feridas e o que mais poderia ser feito, se estavam mesmo recuperados ou estavam apenas anestesiados, o olhar daquela garota estranha ainda distraia Jin porem não ao ponto de ficar sem prestar atenção na garota ao seu lado ou no pessoal em sua volta, apenas caminhava ate o local, quem sabe a garota falaria mais, porem estava apenas analisando o local e sua nova escola, querendo ver rostos conhecidos e quem sabe ate mesmo oportunidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 4:24 pm

Senti como se o nascimento do universo fosse naquele instante e dentro de meu ser. Eu era parte do universo e ele era nesse momento um só comigo. Sentia todos os elementos da natureza percorrerem meu corpo, sentia a pulsação viva do Todo dentro de mim. Eu estava livre. Meu corpo estava livre da prisão mental em que ele se encontrava.

Ouço as palavras de Kamui, mas por um instante eu o deixo de lado, caminho até Mihui, a pego com cuidado e carinho em meus braços guardando o mapa dela comigo.

_Senhorita Mei Ling lhe diz algo, Kamui?

Voltei minha atenção para ele.

_Obrigado e me perdoe por ter lhe insultado, eu sabia que estava com meu Chi bloqueado a algum tempo e acreditava que apenas uma luta de verdade poderia fazer meu corpo se libertar dessa prisão, por assim dizer. Queria que meu adversário se esforçasse ao máximo e quando vi que apenas sua chegada espantou aquele grupo tinha que lhe irritar para que pegasse bem pesado comigo. Perdoe-me Kamui não queria mesmo ofender sua honra, mas era a unica maneira que encontrei.

Parei para olhar Mihui queria saber se ela estava bem.

_Ontem a noite após o batismo de sangue na outra escola, tentei por conta própria achar o diretor dela, o que me fez desafiar a senhorita Mei Ling.

Fechei por uns instantes meus olhos e mesmo ja liberto senti meu corpo tremer um pouco ao lembrar do acontecido.

_Mihui estava comigo e me ajudou, se estou bem é graças a ela.- continuei- eu queria lhe pedir duas coisas, sei que já lhe devo demais por me proporcionar a melhor luta que já tive esse ano. Isso sim é arte marcial, obrigado mesmo. Mas, gostaria de lhe pedir ajuda para leva-la à enfermaria. O segundo pedido é algo mais dificil.

Apoiando Mihui para que ela não caisse, estendo uma das mão a ele.

_Amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 7:00 pm

Sem perceber Kise tinha parado de andar para se concentrar em tudo que a garota falava, percebeu que tinha inclusive parado de respirar.

Recuperando seu folego ele dispara, se aventurando no mundo dos fastalkers:

- Meu nome é Akaissato Kira sou calouro junto da Aya-chan e viemos de outra escola que foi fechada depois de uma cerimonia parecida com essa mas igual na ultima parece que acabamos nos dando bem. Muito prazer meu pai é bilhonario mas eu moro numa cabaninha nos fundos da casa do meu avô... (pausa para recuperar o folego) ... que me treina e ele que me ensinava essas coisas de colegio é a primeira vez que estudo em escolas. E eu nao consigo falar assim , definitivamente.

Continua andando para a barraca ofegante.

- Não sei como você consegue falar tão depressa. Vamos logo para essa barraca quero ver o pessoal que ficou pior que agente.


Kise mantem a postura confiante apesar de que seu corpo começava a ficar dolorido conforme a adrenalina deixava seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 9:41 pm

- Ah... Hai! Tomarei mais cuidado sim! - Aya assentiu com força, dobrando o corpo até quase atingir 90º. Precisaria agora agradecer à Hime-senpai também - Mais uma vez, obrigada, senpai! - ela acenou, enquanto acenava para Akira, que lhe chamava mais adiante.

Com os olhos, procurou Morisato, para levá-lo junto, mas parou no meio do movimento de arrastar o colega. A luta já havia acabado, por que ele continuava com aquela expressão?

- Mori-kun, tudo bem? Speaker-chan e Kise-kun estão nos esperando nas tendas. Para cuidarmos de nossos machucados... - a garota perguntou pela primeira vez sem invadir o espaço pessoal dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 6:59 pm

Mesmo que quisesse ir até onde Siu long estava, Kakeru,agora com o corpo mais frio,começara a sentir as dores e os incômodos.levou as mãos há uma das costelas,avaliando os prejuízos desta luta.tinha algumas coisas a se pensar: uma delas era quem era a estranha que o encarar exatamente, o que foi este calafrio? será Siu loong recuperara-se do incômodo?

o outro assunto incômodo, o que o sempai queria? e sozinho na cobertura!
os problemas estavam iniciando! 

 - E agora? vou até lá ver como está o siu loong?

 - Até parece! não dei conta de dois inúteis sem ajuda! o jeito é ir avisar o pessoal!



e então Kakero voltou-se para Aya e Kise:

 - Precisamos ir buscar o Siu Loong e a amiga dele! eles devem estar seriamente feridos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSex Out 03, 2014 9:08 pm

[ Aeroporto de Tóquio – Quatro Horas Atrás dos Eventos na Tsuki ]
 
Bento e Kaná
 
*Os dois estrangeiros trocaram um aperto de mão acalorado, mas o rapaz mexicano parecia com pressa. Após o cumprimento, Kaná rapidamente se afastou de Bento indo em direção à moça que o aguardava. Bento, por sua vez, terminou de comer e notou que o outro nome estranho gravado na placa era justamente o do rapaz que havia conhecido segundos atrás! Era momento de se apresentar também à moça, e isto significava terminar rápido sua refeição. Enquanto isto, Kaná se apresentou e a moça deu um sorriso abaixando a placa com seu nome, mas mantendo a outra erguida:*
 
- Olá, Kaná. *Ela disse em um inglês fluente, o que deixou o rapaz bem aliviado de poder falar um idioma pátrio.* - Eu sou Fujimura Taiga, e serei sua responsável enquanto estiver aqui no Japão... Ah! Ali está ele! Oooa! Bento-kun!
 
*Taiga passou a sacudir a plaquinha com mais ímpeto, até o brasileiro voltar sua atenção para ela e então concluir seu caminho até a mesma. Enquanto Bento estava nesta lida e encontrava o mexicano novamente, Taiga esperava e trocava olhares gentis com ambos. Até o momento em que ambos se juntaram e ela começou a falar*
 
- Agora que vocês estão juntos podemos continuar. *A moça falava em japonês e em inglês, repetindo a mesma frase nos dois idiomas.* – Como eu estava dizendo, eu vou auxiliá-los no período em que estiverem aqui, sendo a ponte com seus países de origem. A cerimônia de abertura do colégio vai começar em breve, então, vamos até lá. Espero que treinem bem seu japonês. Como vamos de carro, por que não aproveitam para se conhecer melhor? Vamos nos apresentar agora, assim vocês já vão fazendo amizade. Eu sou professora de Língua Japonesa e Inglês e leciono na escola que vocês irão estudar.
 
*Fujimura-sensei era uma pessoa muito espontânea e divertida. Começaram então a caminhar em direção ao estacionamento do aeroporto, no qual um pequeno carro azul estava parado. Enquanto caminhavam, tanto Bento quanto Kaná perceberam que não eram os únicos estudantes estrangeiros que chegavam, pois já paradas próximo do carro, duas meninas esperavam. Uma delas tinha os cabelos de um louro pálido, usava óculos pesados e que mal deixavam ver seus olhos. Ela estava lendo uma revista (que ambos perceberam estar de cabeça para baixo). A outra parecia hispânica, tinha os cabelos longos e castanhos, um corpo firme em desenvolvimento e bocejava entediada. Ambas usavam o uniforme do colégio e estavam encostadas ao carro, esperando que a professora as liberasse. Foi então que a professora os apresentou às meninas:*
 
- Essas são Agatha e Clarisse. São Inter Cambistas como vocês e vieram das Américas também. Enquanto fazemos o caminho até a escola, por que vocês não vão conversando um pouco?
 
*Taiga disse os nomes das meninas em voz bem alta, esperando as duas se apresentarem, mas apenas Clarisse, a garota hispânica sorriu e acenou, com uma expressão cordial. A outra, Agatha apenas ergueu a cabeça, olhou os dois e voltou a ler. Taiga ficou meio sem graça e os conduziu a entrar os quatro no carro, ocupando ela o banco do motorista. Quando todos estavam ocupando os bancos, a mulher começou a dirigir. Só restava aos garotos conversar ou encher a professora de perguntas.
 
 
[ Subúrbio de Tóquio – Distrito de Go -  Quatro horas atrás ]
 
Alex
 
*Mei Ling sorriu. Esperou a euforia do garoto passar e que ele fizesse perguntas. Ela o olhou, ouvindo atentamente suas dúvidas e prestando atenção em como ele se portava.*
 
- Por nada, Alex. O diretor tem interesse que você ingresse no nosso colégio, como eu lhe disse. Bem, o que você tem que fazer, primeiramente é se arrumar. O diretor quer conversar com você pessoalmente, e se tudo der certo, você já vai hoje mesmo para a cerimônia de iniciação. É bem divertido, tem fogos de artifício, música e dança, além de um espetáculo de artes marciais. Estou esperando se quiser ir agora mesmo, ou o encontrarei daqui à uma hora na porta do prédio. Então? O que vai ser?
 
*Mei Ling aguardou, satisfeita com o resultado que havia causado no jovem americano. Ela parecia realmente com uma criança agora enquanto guardava os portfólios, mas seu rosto ondulou e ficou mais sério quando ela terminou a tarefa e voltou seu olhar para o jovem ruivo, confundindo-o novamente.*
 
- Então, o que vai ser?
 
 
[ Tsuki no Misaki Gakuen  - Praça de Eventos – Tempo Presente ]
 
 
Jin, Akira, Kise, Aya e Kakeru
 
*A garota não fez objeção ao que o punk de cabelos brancos tinha dito, se levantando e caminhando em direção à tenda médica, apenas ponderando:*
 
- Você não me pareceu o tipo de pessoa que tivesse aliados, mas tudo bem. Não me importo de conhece-los.
 
*Os dois continuaram caminhando, logo encontrando Kise e Speaker, que neste momento conversavam. Jin chegara no momento em que o ricaço tentara falar como ela e Aya e fracassara miseravelmente. Speaker riu da tentativa e disse:*
 
- Hahahaha! Desculpa. Eu vou tentar falar mais devagar, “Ritchi Boy”. *A velocista dissera aquela expressão em inglês com um forte sotaque japonês, o que tornara tudo mais engraçado. Foi quando ela viu e apontou para Jin.* - Ei, você conhece aquele cara do cabelo engraçado? Ele parece estar vindo falar contigo...
 
*Enquanto a cena se desenrolava, Aya ouviu a afirmação de Kakeru sobre auxiliar Siu Loong e Mihui, mas eles pareciam estar chegando. Um rapaz de óculos trazia os dois, um apoiado em cada ombro. Akira estava bem, estava consciente e Mihui parecia estar se recuperando do baque agora. O chinês neste momento se lembrava da conversa que tinha encerado o combate dele e Kamui:*
 
- Mei Ling Lee. A professora de Ciências Aplicadas. Mestra de Kung Fu. Sim, este nome me diz muita coisa. Ir contra ela foi tolice, Akira. Mas fico feliz que consegui quebrar a influência dela em sua mente. Não tenho certeza de como o fiz, mas agora eu suponho que você esteja melhor. Amigos? Bem, claro.
 
*Kamui se curvou, apertando a mão do garoto e seu semblante ondulou, preocupado.*
 
- Akira! Akira? Akira? Akira!
 
*E então, inconsciência. Era a última coisa que se lembrava, até ter acordado apoiado no ombro de Kamui, que já vinha trazendo Mihui no outro braço. Kamui era forte e Kakeru o viu trazendo o chinês, juntamente com Aya, ao mesmo tempo em que Jin avistava Kise e Speaker. Agora, todos estavam unidos novamente. Restava saber o que iriam fazer. A barraca médica estava logo a frente do grupo. Aquele era momento de renovar, cuidar dos ferimentos, descansar e conversar. Afinal, a batalha tinha sido intensa para todos, mas agora, todos viam que todos estavam bem.*
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
E é isso! Vamos mudar um pouquinho a ordem de postagem, visto que alguém QUAIMOU (com sotaque em português de Portugal) o computador. Ordem da semana...
 
Alex
Bento
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
Kaná
 

E vamos continuar. Ainda não acabou. Falta pouco para a Batalha Número Quatro.


Última edição por Pocchi em Seg Out 13, 2014 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Left_bar_bleue500/500Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 8:34 pm

A mesma parecia prestar bastante atenção a cada palavra que dizia, realmente parecia estar me analisando, não que eu me importasse com isso ou algo do gênero, de qualquer forma logo a mesma começou a falar, assim que tinha acabo de fazer meus questionamentos. - Por nada, Alex. O diretor tem interesse que você ingresse no nosso colégio, como eu lhe disse. Bem, o que você tem que fazer, primeiramente é se arrumar. O diretor quer conversar com você pessoalmente, e se tudo der certo, você já vai hoje mesmo para a cerimônia de iniciação. É bem divertido, tem fogos de artifício, música e dança, além de um espetáculo de artes marciais. Estou esperando se quiser ir agora mesmo, ou o encontrarei daqui à uma hora na porta do prédio. Então? O que vai ser? - Enquanto ela falava eu pegava outra camiseta em meu pequeno armário, me trocando ali mesmo, afinal ela estava guardando os portfólios, assim apenas coloco uma camiseta limpa e amaro os cabelos como costumo fazer durate os treinos.

Agora como eu estava, tecnicamente, pronto eu dei minha resposta. - Nossa, estou muito ansioso para ver isso, se quiser já podemos ir agora, eu vou com você... - Eu falava de modo que mostrava minha clara empolgação, mas antes de seguir Mei, olho para minhas roupas e questiono a mesma. - Tudo bem se eu for assim? Não preciso me vestir de forma formal, ou algo mais social, não é? - Disse mostrando que estava trajando uma camiseta de uma banda qualquer, calça jeans e tênis, nada muito extravagante. Assim que tivesse a resposta da mesma eu a acompanharia para essa tal "conceituada academia", e não posso negar que estou um pouco ansioso para saber o que vou encaixar lá, ou como vai ser minha vida a partir de agora.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
fox

fox


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 6:47 pm

*Bento ouviu atentamente as explicações da mulher. Apesar de estrangeiro, ele não via dificuldades em compreender o idioma, mesmo que ela dissesse para treiná-lo. Ao ser apresentado a ambas as garotas, segurou a hispânica por sua cintura e a atraiu para si, tocando sua face esquerda com um beijo estalado, ao mesmo tempo em que dizia:*
 
- Tudo bem? Meu nome é Bento, sou brasileiro. É um prazer em conhecê-la! *Ele repetiu o gesto com Agatha, tocando sua face direita com os lábios, mas sem puxa-la como havia feito com Clarisse, apenas se inclinando em direção a ela.* - E você, é da onde?
 
*Ao ser conduzido ao carro, Bento abriu a porta para Clarisse enquanto a questionava. Com o pensamento fixo em ir na janela, ele aguardou que todos entrassem. Da mesma forma, poderia conversar com a hispânica com mais propriedade.
 
Assim que se acomodou, ainda aguardando a resposta de Clarisse, Bento voltou-se para a professora Taiga e então, perguntou, de forma simples, mas em um japonês fluido, com leve sotaque:*
 

- Então, Professora, como vai funcionar? Onde eu vou ficar? Por que, já que vamos direto para a escola, quero saber como vai ser, onde eu vou morar, quero dar uma volta, conhecer tudo, e ela vem comigo e... *Bento concluiu a afirmação apontando para Clarisse, indicando que a menina iria com ele, mesmo que recusasse. E fazia tudo isso com seu costumeiro sorriso no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 7:08 pm

Jin apenas sorriu do comentário de Yumi e avistou seu grupo ali, apontou também para Kise, para ver a aproximação e falou a todos quando se aproximou.
 
-Olá galera.. esse batismo foi melhor que ontem ne??? Essa aqui é Yumi e gostaria de apresenta-la a vocês.. ela me ajudou e é bastante forte.., precisamos cuidar dos ferimentos e conversar um pouco.. mas então.. como estão vocês no geral???
 
“Pronto já apresentei o pessoal.. espero que eles façam o resto, agora vamos ver esses ferimentos e se preparar para mais brigas, o dia promete, acho que vou pedir uma aliança com Yumi, parece que ela é dessa escola, seja lá o que for gostei dela pode ser uma aliada nesse momento também”
 

O bad boy acena pra todos e cumprimenta seus conhecidos do dia anterior, sorriu ao ver todos ali com vestígios de luta recente, só achou estranho um desconhecido carregando o chinês ( Akira ) e a garota dele ( Mihui ), mas como não estava nem a para eles nem se quer se pronunciou, queria mesmo tratar de seus ferimentos logo, para ficar pronto para mais lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2014 5:36 pm

Estava vivo e tinha um amigo, meu chi restaurado, mas ainda ao lembrar daquele olhar sentia uma sensação ruim percorrer meu corpo, porém era algo que me poderia ser útil no futuro. Preocupava-me com Mihui, ela foi ferida, lutou contra vários oponentes desarmados, que guerreira formidável, a admirava por isso.

_Obrigado Kamui por ajudar a nós dois, e aquele assunto por favor não comente com ninguém.

Vejo os alunos da outra escola, talvez estivéssemos na mesma sala nessa nova escola.

Comprimento a todos e parto para buscar agua para meus amigos, e para mim que ainda sentia meu corpo tremer após o desmaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaná
Admin
Admin
Kaná


Mensagens : 6
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 4:17 pm

Kaná se sentia meio deslocado Decidiu ficar quieto o Caminho inteiro, se alguem perguntasse algo ele responderia. Deixaria suas perguntas para quando chegasse ao seu destino...
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 4:49 am

Kise estava cansado e dolorido  mas tinha a impressão que de todos o bad boy tinha tido a luta mais dura.
- Jim só faltava voce, e você fez uma nova amiga!

Kise se a próxima e ajuda Jim a carregar a garota q estava claramente em pior estado.

- Sou Kise Akaisato, melhor amigo do Jim ele parece durão mas na verdade é um cara legal.

O garoto já se prepara pra se esquivar de algum safanão do bad boy contrariado pela sua fala.

Kise vê o garoto chines que eles esbarraram no outro colégio, ele não parecia bem apesar de que havia alguma coisa diferente nele.

- Ei Akina certo? Bom ver que você sobreviveu cara!

Acho que esse foi um bom dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 11, 2014 7:27 pm

[off] pessoal este post era para ser conjunto coma  liu.porém ela desapareceu então resolvi postar solo para não atrasar mais ainda a coisa, peço desculpas por isso!desta vez foi com as melhores das intenções
=====================================================================================================

ao observar o restante do grupo se aproximando,respirou aliviado.embora os enfermeiros estivessem próximos á barraca médica, Kakeru ainda estava perdido em pensamentos e um monte de coisas que o aborreciam,quando Jin cortou o mérito do raciocínio:


-Olá galera.. esse batismo foi melhor que ontem ne??? Essa aqui é Yumi e gostaria de apresenta-la a vocês.. ela me ajudou e é bastante forte.., precisamos cuidar dos ferimentos e conversar um pouco.. mas então.. como estão vocês no geral???


 - nem me fale disso -o nerd tentou mostrar um pouco do inexistente bom humor - - se houverem mais batismos como este vou preferir ser pagão.e você jin-kun? parece que não teve tanta facilidade,o Kise-kun pelo menos - ele apontou para o rapaz usando o polegar - está tentando algo para sua juventude escolar ahahah
eu e a Aya chan tivemos alguns problemas,mas pelo menos vi que aguento mais do que esperava numa luta


por fim virou-se para Akira:

-Akira? vc desapareceu de repente! o que aconteceu? aquele tal kamui apareceu aqui com vc e esta garota chinesa nos braços.vamos todos a barraca de primeiros socorros. então vc conte o que houve. será bom manternos todos juntos aqui. acredito que agora é que a coisa vai começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 6:03 pm

[ Aeroporto de Tóquio – Quatro Horas Atrás dos Eventos na Tsuki ]
 
Bento e Kaná.
 
*O gesto de Bento foi bem correspondido por Clarisse e por Agatha, muito embora a mesma não se preocupasse muito em retribuir. A garota hispânica, ao contrário, beijou a face direita de Bento e mostrou surpresa ao ouvir que o rapaz era brasileiro. Empolgada, ela respondeu no mesmo tom:
 
- É uma grande coincidência! Sou brasileira também! Sou do Rio de Janeiro, o estereótipo de brasileiro no exterior. – A menina riu um riso cristalino enquanto entrava no carro e se acomodava ao lado de Agatha, que até agora não havia dito nenhuma palavra. – Tipo, bem que o ditado que falavam era verdadeiro. “Brasileiro é que nem pardal, tem em tudo que é lugar.” Escuta, veio quando prá cá? Planos de ficar?
 
E então, Bento interpelou a professora, mas esta apenas sorriu e respondeu tranquilamente:
 
- Tenha calma, Bento-san. Vou leva-los ao diretor e vocês irão participar da cerimônia de abertura do colégio. Depois disto estão liberados para fazerem o que bem entenderem.
 
*Ao ser apontada como referência pelo conterrâneo, Clarisse riu novamente e concordou com a cabeça, sem parecer constrangida com o convite forçado do boxeador.
 
Agora que estavam todos no carro, Kaná que se mantinha quieto pode notar claramente todos os ocupantes dele. Clarisse tinha o corpo curvilíneo e formoso, bastante diferente de uma nipônica, sendo mais próxima de uma conterrânea de Kaná. Ela parecia fazer exercícios com frequência, pois seus músculos eram visíveis, embora não protuberantes. Tinha os cabelos longos, trançados como Kaná já havia notado, porém um detalhe lhe chamou a atenção. As sobrancelhas de Clarisse tinham manchas brancas regulares em alguns pontos, dando um aspecto rajado às mesmas. Era um detalhe discreto, mas que podia ser notado facilmente. Ela parecia animada, enquanto conversava com o rapaz, que tinha a pele em um tom bronzeado e exibia um sorriso simpático. Os cabelos eram curtos e lisos e assim como Clarisse, seu físico era desenvolvido. Foi então que Kaná olhou pelo retrovisor e viu Agatha.
 
Os cabelos dela estavam soltos e ela parecia concentrada. Agora apoiara a revista ao colo e passava os dedos pela página da mesma. O louro de seu cabelo acompanhava a coloração da pele dela, que também era de um tom pálido, como se a moça tomasse pouquíssimo sol em sua vida. Seus pesados óculos, com uma armação grossa e pesada eram negros e pareciam grandes demais para o rosto dela. Quanto ao corpo de Agatha, era difícil dizer como era além de pálido. Ela usava uma blusa pesada por cima do uniforme e carregava uma bolsa que agora protegia suas pernas, além de usar um fone de ouvido apoiado no pescoço grande o bastante para desviar a atenção do mesmo. Ela então, depois de alguns minutos entretida, ergueu a cabeça e olhou para o retrovisor, vendo que Kaná também olhava para ela (ou que talvez olhava para fora, mas isto não importou para a garota pelo visto). Agatha cutucou as costas de Kaná pelo banco com os pés e simplesmente perguntou em inglês:*
 
- E você? Não fala não? Quer saber seu futuro?
 
*A pergunta pareceu ter chamado a atenção da professora, que olhou para trás pelo retrovisor curiosa. Restava saber se o mexicano iria responder.*
 
 
[ Subúrbio de Tóquio – Distrito de Go -  Quatro horas atrás ]
 
Alex.
 
*A pequena professora chinesa levou a mão ao queixo, como se avaliasse as vestes do rapaz. No fim pareceu ficar satisfeita e simplesmente respondeu:*
 
- Bem, se está pronto, eu não tenho muito que fazer a não ser leva-lo até a Academia. Acompanhe-me então.
 
*A chinesa se levantou e saiu pela porta da casa do rapaz, aguardando-o do lado de fora até que ele trancasse a porta e a seguisse. Isto feito, Mei Ling desceu e indicou ao jovem um grande carro preto, um pouco mais alto que os outros carros e bem mais longo. Ao vê-la chegando, uma mulher saiu do banco do motorista e abriu a porta para a mesma e para Alex. Era uma mulher com vestes de empregada francesa, os cabelos ruivos e cortados na altura do queixo. Mei Ling entrou e fez sinal para que Alex embarcasse também.
 
Uma vez dentro do carro (que era tão grande quanto aparentava ser por fora, fazendo com que a professora parecesse ainda menor dentro dele), Mei Ling continuou:*
 
- O diretor Kaburagi se interessou em específico em saber que você veio sozinho para cá. Isto tem algum motivo? Sua família está bem? Fale um pouco mais sobre você, Alex.
 
*A chinesa pegou uma pasta negra que estava pousada ao seu lado no banco (que não deixava os pequenos pés dela tocarem o chão) e a abriu, sacando dela um pequeno notebook, no qual se pôs a digitar enquanto ouvia o relato do jovem.*
 
 
[ Tsuki no Misaki Gakuen  - Praça de Eventos ( Barraca de Primeiros Socorros) – Tempo Presente ]
 
 
Jin, Akira, Kise, Aya e Kakeru.
 
*Era engraçado. Aquele parecia ser o local mais movimentado da Praça de Eventos, e não parecia ser coincidência, afinal todos tinham saído da confusão um pouco feridos. Os novos estudantes eram atendidos por estudantes mais velhos ou funcionários da escola, todos manejando faixas, fazendo compressas ou até mesmo usando de técnicas mais sofisticadas de cura com energia espiritual. Aquilo era algo comum, mas ainda sim, era algo inédito para os estudantes novatos desde o batismo de sangue.
 
Jin viu o semblante da enfermeira que o atendia ficar tenso e então, ela perguntar uma série de vezes se ele não sentia dor:*
 
- Realmente não está doendo? Rapaz, sua perna foi deslocada e tem duas fraturas sérias, além de uma lesão grave em um dos músculos. Eu posso consertar, mas estou admirada que não esteja doendo nada! Você não deveria nem poder andar com isto. Ok, de qualquer forma, não force a perna, ok? Descanse por duas semanas e ela vai ficar nova em folha!
 
Enquanto isso, Ayumi olhava para todos que havia conhecido ao mesmo tempo no qual uma aluna aplicava uma compressa em sua cabeça ferida. Cumprimentou-os educadamente quando pode, curvando seu corpo e logo voltando à posição original, deixando-se ser tratada pela aluna.
 
Kamui deixou Akira ser tratado e se afastou, aproveitando a aglomeração para sair de vista. Como fora pouco notado, aproveitou a deixa e se foi.  Já Akira foi forçado a se sentar entre dois estudantes, que apanharam água para ele e começaram a cuidar de suas feridas. Mihui também recebeu tratamento médico, mostrando um semblante mais aliviado após isto.
 
Enquanto isto ocorria, Speaker cumprimentou Jin e Ayumi, enquanto três estudantes se torciam para cuidar dos ferimentos dela, que não parava quieta. Parecia ansiosa em retomar a conversa com Aya e Kakeru exatamente do ponto de onde tinham parado, agora adicionando Kise ao falatório, mas os enfermeiros estavam impedindo-a de conversar livremente. De todos, Jin e Kakeru eram quem mais pareciam ter perguntas sobre o ocorrido, e aquele parecia ser o momento de todos para conversarem e responde-las.*
 
[
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Postado! Está ficando interessante. Estamos a duas rodadas do final desta batalha, então pensem bem no que vão fazer a partir de agora. Só um avizinho!
 
Ordem de “Postagi”:
 
Alex
Bento
Kaná
Jin
Akira
Kise
Aya
Kakeru
 

E vamos nessa, que é bom a beça... (E eu não lembro que fala essa...)
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 16
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014

Ficha Técnica Do artista Marcial
Constituição:
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Left_bar_bleue500/500Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/500)
Força: 500/500
Inteligência: 500/500

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 7:09 pm

De alguma forma parecia que a pequena professora parecia satisfeita com a roupa que eu havia escolhido, por mais simples que fosse, isso me deixou um pouco animado e colocou de fato um sorriso em meu rosto, assim escuto as palavras daquela mulher. - Bem, se está pronto, eu não tenho muito que fazer a não ser leva-lo até a Academia. Acompanhe-me então. - Apenas concordo com a cabeça, não achei necessário falar mais nada naquele momento, afinal minha cara deveria revelar exatamente o que eu estava pensando, pois era fato que eu estava me sentindo mais que realizado naquele momento. Depois disso eu sigo a mulher para fora do apartamento, antes de continuar fecho e tranco a porta do mesmo, logo vou com a mesma para fora do prédio olhando para o local que ela indicou e assim vejo um enorme e belo carro, realmente de deixar de queixo caído, mas isso não o que realmente me impressionou, o que realmente me paralisou minha mente por alguns segundos foi aquela bela ruiva a qual estava vestida como uma empregada, realmente linda, afinal não posso negar pessoas ruivas são meu ponto fraco. Assim a única coisa que consegui fazer naquele momento foi entrar o carro com uma cara de mané babão encarando aquela linda mulher.

Já dentro do carro começo a me controlar e dar atenção a professora, fazendo o meu melhor para recuperar a compostura, de forma que fico focado no que ela está falando. - O diretor Kaburagi se interessou em específico em saber que você veio sozinho para cá. Isto tem algum motivo? Sua família está bem? Fale um pouco mais sobre você, Alex. - Ao ouvir aquilo minha expressão muda um pouco, não pude evitar, querendo ou não era um assunto delicado para mim, mesmo assim é melhor desabafar com alguém que não conheço, pois as pessoas que eu conheço não são mais totalmente confiáveis. - Bom... não sei o quanto isso pode ser relevante, mas se você quer saber, ou melhor, se o próprio diretor tem interesse nisso... Vou começar do começo, tudo bem? - Eu me reclino um pouco no banco, ficando em uma posição mais confortável, de forma que começo a olhar o teto, já que a mulher a qual havia me feito tal pergunta estava encarando um computador portátil, dessa forma começo a falar. - Minha mãe é americana, meu pai é Japonês, ele vem de uma família extremamente tradicionalista, onde o Tai chi chuan é passado de geração em geração, e por isso desde de pequeno meu pai me treinou nessa arte tão importante para minha família, e como se estivesse no meu sangue sempre me mostrei muito bom nisso, eu era praticamente um prodígio, o que no começo foi muito bom... - Faço uma pequena pausa e olho para o lado, apenas para ver o que Mei Ling está fazendo, assim continuo. - Minha forma de luta era incrível, modéstia parte, mas eu tinha levado o Tai chi chuan a um novo nível, de forma que nunca perdi uma luta depois de um tempo... E isso me causou alguns problemas, as pessoas começaram a me evitar, e principalmente evitavam lutar contra mim. Isso foi uma merda! - Eu havia terminado a frase falando meio baixo, mas com medo que a mulher tivesse ouvido logo falo. - Me desculpe... - Faço um expressão sem jeito e continuo a historia. - Depois disso comecei a deixar a luta de lado, por mais que eu ame ela, aquilo estava me matando, então tentei me tornar uma pessoa normal. O que não aconteceu. Quando achei que ia me livrar daquilo, o melhor lutador da minha escola resolveu me desafiar, apenas para provar seu "poder" e para se mostrar, queria ter mais um titulo, entende? - Respiro antes de continuar, tornando minha coragem em palavras. - Então, eu acabei com ele... não pude tolerar aquela atitude... mas eu estava fora de controle, por algum motivo não consegui me segurar, e... quando eu vi... - Começo a respirar mais pesado, de forma que nem se ela quisesse notar, ela notaria. - A irmã do tal cara havia tentado me parar, acabei batendo na garota... Ela foi hospitalizada, assim como o tal cara, mas ela estava em estado grave. Nesse momento senti nojo de mim mesmo... E fugi. - Eu estava um pouco mal, era fácil notar isso, aquele não era algo que eu gostava de compartilhar, mas de certa forma eu estava me sentindo melhor em contar aquilo para alguém, então não parei. - Me mudei para cá com o intuito de ter uma vida nova, mas menti para meu pai que continuaria meus treinos aqui... Pensei que nunca mais lutaria, e que eu era apenas uma arma mortal, isso até enfrentar uns marginais de rua, eles eram bons, me deram um bom trabalho... Ai eu notei que aqui eu poderia voltar a lutar, sem medo, sem precisar me segurar... Ao menos é o que eu espero! - Eu estava falando isso com um sorriso bobo no rosto, não estava encarando Mei Ling, mas ela deve estar me achando um idiota, de qualquer forma fiquei em silencio agora, e esperei que ela quebrasse o mesmo.

OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
fox

fox


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 4:29 pm

*Bento voltou-se para Clarisse, agora bem mais à vontade. Mas o rapaz mantinha a conversa em japonês, muito embora se esforçasse para fazê-lo, já que a nova colega falava seu idioma. Ele então a respondeu:*
 
- Bom, graças a Deus eu não falo “biscoito.”
 
*Esta última palavra foi dita em outro idioma e entendida apenas por Kaná, ao passo em que Bento olhava fixamente para Clarisse e assentia com a cabeça ao mesmo tempo em que dizia a tal palavra. E logo após, ria da menina. Quando questionado sobre o local de onde havia vindo, Bento respondeu, ainda com o sorriso bem humorado exposto no rosto:*
 
 
- Sou de São Paulo. E esta sim, é uma terra maravilhosa! Cheguei hoje mesmo e sim, tenho planos para ficar. Vou fazer minha vida aqui.
 
*Neste momento, o sorriso tão carismático de Bento some por alguns instantes. Ao falar sobre estabelecer-se no Japão, seu semblante fica sério e ele põe um pouco de ênfase em suas palavras. Parecia decidido a ficar, custasse o que custasse. Então, ao ouvir a resposta de Taiga-sensei, Bento se conforma e então, responde a ela:*
 
- Tá bom, então! É que eu estou empolgado com essa situação toda!
 

*E então, volta sua atenção para Clarisse, a fim de continuar a gostosa conversa que estavam tendo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 12:37 pm

Jin recebe ajuda ao chegar na enfermaria, ainda tinha muitas perguntas no ar, foi quando Kise decide ajuda-los em algo e ate mesmo falar coisas estranhas, o bad boy nem fala nada na primeira hora pois Kakeru também fala algumas coisas que ate fazem rir, mostrando que todos realmente tiveram que fazer uma apresentação digna de uma escola marcial, mas não curtiu a ideia do senhor mistério Kakeru de trazer o indigno Long para o pequeno grupo.
 
Quando foi tratado viu e ouviu a enfermeira dizendo para ele ficar quieto por 2 longas e eternas semanas, a raiva brotou nos olhos do garoto e o mesmo quase pulou pra cima da enfermeira, mas ficou se controlando, não tinha como conseguir essa proeza enorme, além disso iria ter que tomar cuidado redobrado pois lutar nesse estado era derrota na certa, um momento muito ruim para quem gosta de batalhas, o mesmo ficou em silencio e quando teve a oportunidade retornou a conversa que tinha sido paralisada para que todos fossem tratados nessa enfermaria.
 
-Olha ae galera.. primeiro o Kise.. corta essa de melhor amigo e que sou um cara bom.. não engane o grupo, pois eu mesmo não faço isso.. agora Mori, realmente enfrentei um oponente além de minhas capacidades e venci por sorte.. mas não estou contente com isso.. tenho que ficar parado por duas semanas devido a minha perna aqui.. e por ultimo.. esse carinha ae ( aponta para Long ), quer fazer parte do grupo?? E quem esta de acordo com isso??? Ele te atacou lembra na outra escola?? Me atacou aqui na fila e por isso começou a briga na fila do mapa.. eu mal confio em você com todo esses mistérios.. imagina nesse ae.. pra terminar essa parte eu digo.. boto mais fé em quem eu conheci agora como Yumi, essa garota (aponta para Speaker ) e em Aya de conheci ontem assim como no próprio Kise.
 
Parando de falar um pouco olha a todos e mexe em sua mochila, retira o cel de Kakeru e mostra pra ele, da um sorriso malicioso e esconde ele na mão mesmo segurando firme, com a outra mão, passa ela no rosto e retorna a falar, era pra pegar folego e pensa um pouco mais no que iria falar, foi quando abre a boca sem olhar para ninguém em especifico.
 
-A ideia de ontem anoite da lanchonete de fazer o grupo ainda está de pé ne?? Então vamos logo ao assunto.. o que vocês viram de estranho aqui hoje?? Mal começou o dia, ainda nem teve a apresentação no palco, e com toda certeza vai ter mais lutas, espero que tenham entendido que a união é a melhor coisa a ser feita.. por que essa escola nunca mais será a mesma com a união da escola de ontem.. o que posso dizer que é mesmo estranho é uma garota que cura a pessoa só de olhar para ela, eu e Yumi passamos por isso, o que deixou essa enfermeira ali bem assustada, por que devido a isso eu consigo andar com dificuldade, pois na verdade nem era pra eu conseguir fazer isso.
 
Jin para de falar, disse tudo que queria e certamente iria ouvir algumas asneiras como retorno, mas gostava disso, tinha que ter uma certa cisma, todos ali tinham que ter opiniões próprias, mas tudo que disse pelo menos agora era de verdade, não mentiu em nada, apostava nesse grupo para seguir em um caminho certo para ele, tinha certeza que Kakeru e Aya estavam dentro de algum esquema bem pesado, queria descobrir o que poderia ser, além disso precisava de um grupo para sobreviver a esse período conturbado, se achava maduro para sua idade, esperto e que lutava bem, mas sabia que tinha muito para adquirir tudo que pensava já possuir, tinha que se tornar mais forte, seu sonho dependia disso, tinha que se tornar campeão.

Para Alex:
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 1:30 pm

As dores diminuiriam e sentir novamente meu chi percorrer o corpo era algo incrivelmente bom, só damos falta realmente a algo quando perdemos, demonstrava felicidade, mas creio que apenas Kamui entenderia.

Kakeru vem falar comigo:

_ Ah sim, foi uma luta contra uns 12 caras que cercaram a Mihui, ai depois o Kamui chegou e lutei contra ele também, uma excelente pessoa, centrado equilibrado, devo uma para ela. E você como está? Desculpe por ontem, mas precisava eliminar meu Chi yang ou melhor equilibra-lo depois de uma briga com uma das juízas e você é a pessoa mais Yin que que conheço.

Tomo minha agua e vou até Mihui, peço licença aos enfermeiros demonstrando que não sairia dali apenas queria ver como ela estava.

Jin fala alguma coisa, mas ignoro, ele fala muito alto e hoje quero tranquilidade.

_Mihui, como você está? Fiquei preocupado após ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 7:36 pm

O garoto se irrita um pouco com a tentativa de sermão do bad boy, um pouco incrédulo com o mau humor do colega.

- Jin Jin Jin... você tem que relaxar cara, não quero enganar ninguém, é só uma brincadeira, acabamos de passar por momentos tensos e vencemos mais uma vez, então curta a viagem meu caro "não-amigo". A escolha é sua, se quer ser um bad boy solitário tudo bem, mas eu prefiro ter amigos... bons amigos nós fazem querer ser mais fortes para protege-los.


Interrompido por uma enfermeira que colocava uma bolsa gelada em sua cabeça.

- Estamos todos aqui com o mesmo objetivo, sobreviver a essas escolas malucas. Mas também temos que aproveitar os melhores anos de nossas vidas.

Ele suspira se sentindo cansado derrepende, se levanta segurando a bolsa de gelo indo para a porta da tenda/enfermaria onde coloca a cabeça para fora afim de ver se havia alguma movimentação na direção do palco.

-Espero que essa cerimônia comece logo, estou esperando desde ontem por uma dessas.

PS: depois de meses finalmente um post direto do fórum e não de um celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:38 pm

OFF: Bom... mais perdida que filho de puta em dia dos pais, mas vamos lá!

Aya se deixava tratar, enquanto acenava para os que chegavam. Ela já estava acostumada com aquele procedimento, e tentava se manter quieta. Todas as vezes que Chie estava tratando dela, e ela se mexia demais, recebia um beliscão extremamente dolorido, por isso, evitava se mexer.

Mas as declarações mal humoradas de Jin foram o suficiente para fazê-la pular:

- Jin-kun! - ela ralhou - - O Mori-kun está bem, não é? Pronto, foi só uma boa luta. Ótimo para se conhecer pessoas novas. O Akira-kun já explicou que precisava alinhar o chi, então foi por isso. Não precisa brigar assim. Não sei o que você acha que aconteceu ontem, mas, união, proteção... eu não quero ser membro de uma gangue; eu quero amigos!- ela brigava, olhando para cima para encarar o bad boy.

E então, Aya reparou que havia se mexido, e pulou para longe da pessoa que tratava dela, erguendo os braços em proteção, com a expressão de profundo horror.

- Desculpe!!! Desculpe, desculpe, desculpe!!! Eu não vou me mexer mais! - ela prometia horrorizada, enquanto avaliava a situação, procurando por possíveis rotas de fuga, caso se sentisse ameaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am

- Olha eu não vou mentir que tenho meus interesses montando o grupo. - o nerd falou sério olhando para jin enquanto alguém aplicava algodão embebido em alguma líquido de cheiro forte contra seu rosto - Mas todos temos,um dos meus interesse é juntar um grupo de amigos.no entanto eu tenho algumas coisas para fazer que são pessoais.
Quanto ao loong,cara vc não acha que está pulando etapas? eu vi que vc tem uma boa noção de artes marciais,talvez só a aya tenha uma noção e isntinto maior, tome cuidado! - 
 - manteve o auto controle quando viu o seu celular nas mãos de Jin e não deixou passar despercebido o sorriso. de certo modo isso seria benéfico.a sorte estava lançada.

 -  a idéia da lanchonete está de pé por mim.mas...


- Jin-kun! - ela ralhou - - O Mori-kun está bem, não é? Pronto, foi só uma boa luta. Ótimo para se conhecer pessoas novas. O Akira-kun já explicou que precisava alinhar o chi, então foi por isso. Não precisa brigar assim. Não sei o que você acha que aconteceu ontem, mas, união, proteção... eu não quero ser membro de uma gangue; eu quero amigos


Kakeru riu quando Aya pulou na frente para ralhar com o Bad boy interrompendo-o

  - Como eu dizia,Não vai adiantar nada pressionar-mos os outros para contar certas coisas. no meu caso jin,o que guardo comigo é mais traumático do que secreto. por isso este monte de segredos do que se refere. e quanto aquela moça vc está certo, mas acho que o melhor é perguntar a ela mesmo o que ele fez! existem técnicas impressionantes no mundo. e a prova é o seu pé. - ele concluiu apoiando o queixo entre o polegar e o indicador. - ah e esta garota chama-se yumi? o que pretende fazer com ela? 

o nerd fez uma careta de dor quando uma das enfermeiras pressionou algo contra seu abdomen e viu loong ignorar jin e ir até a chinesa que estava deitada numa maca, era a tal mihui.alheio ao que havia ocorrido e colocando as idéias em ordem enquanto esperava uma resposta de Jin, ou viu Kise se pronunciar,aliás foi quem teve a idéia mais sensata na sua opinião.:

- Estamos todos aqui com o mesmo objetivo! - disse enquanto segurava uma bolsa de gelo na cabeça -  sobreviver a essas escolas malucas. Mas também temos que aproveitar os melhores anos de nossas vidas.

 - os melhores anos de nossas vidas -  o nerd repetiu em voz baixa ainda contemplando o vazio.

Kise suspira se sentindo cansado derrepende, se levanta segurando a bolsa de gelo indo para a porta da tenda/enfermaria onde coloca a cabeça para fora afim de ver se havia alguma movimentação na direção do palco.

-Espero que essa cerimônia comece logo! - ele continuou -  estou esperando desde ontem por uma dessas.
 - Bem acho que a cerimonia não demora depois deste quebra pau todo - ele respondeu para kise. mas espero que fiquemos todos na mesma sala. apesar dos pesares foi divertido. aliás o que foi aquilo entre vc e sua adversária?só consegui ver você com um sorriso e ela correndo gritando algo, ou enxerguei errado?

- Desculpe!!! Desculpe, desculpe, desculpe!!! Eu não vou me mexer mais! - ela prometia horrorizada, enquanto avaliava a situação, procurando por possíveis rotas de fuga, caso se sentisse ameaçada.

Aya-chan!por favor - Kakeru virou-se para a pequena figitiva - ninguém vai machucar você! fique parada e eu estou bem!ja somos amigos lembra? 

Mas agora, vamos nos focar no mais importante! quem são estas pessoas que nos cercam em especial esta moça que usou a cura nos pés do Jin.


=====

====


Pessoal concluímos uma boa parte do play test do sistema adaptado. as manobras funcionam,fazem a diferença e da para fazer coisas incríveis já no nível dois de evolução.porém o youta é bem detalhista por isso ainda não foi postado tuido, mas aguardem que tem muita coisa boa DE VERDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #3 - Um Amanhecer Promissor   Battle #3 - Um Amanhecer Promissor - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: