kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
RED
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Corleone
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_lcapBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Voting_barBattle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #1 - Um Novo Amanhecer

Ir para baixo 
+6
Jin Ichimaru
Aya Yumemiya
Akira Siu Loong
Elfo
Kalhysha
Mr Dédalus
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:25 am

Que grupo estranho na minha frente, o rapaz era altamente confiante, apesar de novato dava pra sentir que ele tinha uma chama em seu espirito pronta para ser liberta, já a garota que parecia ter medo não era medo, ela estava inquieta, tinha uma alma livre, mas se sentia em uma gaiola, como uma tigresa enjaulada, ela parecia ser arrogante, mas estava apenas deslocada, já a outra garota era mais tranquila, serena como o vento, gostava da presença dela. Não que a dos outros fosse ruim, porem me sentia melhor.

Eles pareciam determinados a encontrar a sala 17C eu apenas queria ir tomar meu chá, enquanto caminhava tentava sentir a energia daquele selo, era uma energia fraca porem constante, percebi que quando me movimentava ela acompanhava meu ritmo, eu sentado em repouso era mais leve essa constante, quando me movia e meus batimentos cardíacos minha respiração acelerava mesmo que um pouco a energia aumentava como se mantivesse a constante em relação a mim, caminhava para a cantina tentando ter a certeza disso. Estava incomodado com isso. E no sossego da cantina iria retirar aquela coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 5:29 pm

Jin estava ali presente e bem atento visualiza se todos estão com o selo ou não, na mesma hora que tentava esconder o seu com o uniforme que estava sendo usado de forma fora dos padrões da escola, analisava tudo possível e a garotinha morena que parecia meiga realmente chamava sua atenção, assim como os outros que pareciam deslocados nessa escola, sentiu algo muito estranho se aproximando e sabia que ali as coisas iriam esquentar, se sentiu feliz porem tinha uma meta a cumprir e não poderia desperdiçar nada nem se quer esses seres que ali estavam, mesmo em duvida se ali eram todos alunos foi logo falando e apontando para o lado que não sentia o Tekki dando assim uma alternativa, viu que alguns não falaram nada mas já estava tramando e agindo por conta própria



- Ae Mori... se eles pensaram em tirar os mapas já pensaram em varias outras coisas... eles estão fazendo isso por mais outros motivos e não só pra ver quem é quem... aconselho pelo menos sairmos daqui o mais rápido possível e entrar em uma sala para conversarmos melhor... e quem saber fazer um grupo para um ajudar o outro pois sozinhos só iremos perecer, quem esta para aparecer é bastante forte.... quem esta comigo???



Falou um pouco alto para que todos ouvissem e quem sabe compartilhar de sua idéia, ainda olhava o sistema incêndio do local, vendo as expressões de cada um e já andando para sair dali em um sentido contrario de onde sentiu a violenta emanaçao de Tekki, pois sabia que ficar parado nesse local era aumentar as chances de derrota, percebeu que vinha algo estranho e tentou ajudar, dando idéias e tento atitude, quem fosse com ele já teria créditos futuros nesse primeiro dia, curtiu o método do diretor e não queria ficar desconcentrado do que estava acontecendo, ms sabia que tudo aquilo não era um simples jogo ou teste, mas isso ficaria pra depois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:49 pm


Uma menina subia as escadas, reclamando qualquer coisa, numa gramática muito confusa, enquanto que outro rapaz parecia se retirar para algum outro lado.

- Biblioteca? – Aya refletiu sobre as palavras do garoto que se apresentara - Aya Yumemiya – ela se apresentou, apertando a mão que Morisato não havia estendido.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Post5
Se a biblioteca era o único lugar onde poderia haver um mapa, quantas pessoas não iriam se dirigir para lá? Se bem que... uma biblioteca costuma possuir corredores de estantes. E níveis. E mesas. Enfim, um ambiente apertado.

Corredores poderiam servir muito bem a eles, que eram menores que os veteranos (no caso dela, muito menor), e estavam em menor número. Apesar da regra do “um-contra-um”, diversos um-contra-um seguidos podia ser cansativo. Quem sabe lá eles também não tivessem um pouco mais de tempo para pensar em como se livrar daqueles adesivos incômodos.

- Mas sabe... acho que sua ideia pode não ser assim tão ruim. – ela saltitou dois passos, alcançando o moreno que se afastava após terminar seu discurso, segurando nas costas de sua blusa com as pontas dos dedos livres. A outra mão ainda segurava a de Morisato - Parece que você tem uma ideia. Para onde está indo? Por que não tentamos chegar nessa biblioteca? Não acho que muita gente vá correr para os livros. A proposito, eu sou a Aya. E você?

Ela falava um pouco rápido, e Jin poderia sentir uma leve pressão em sua camisa, enquanto Aya tentava puxá-lo aparentemente para o mesmo lado que o outro rapaz seguira.

- Ele te chamou de Mori. Posso te chamar assim também? – ela voltou sua atenção a Morisato, ainda o puxando - Você sabe para onde ir? – ela finalmente perguntou, apesar de estar tentando puxar os dois rapazes em alguma direção, agora claramente aleatória.




Mals Akira, não achei sua descrição física, então, ficou o outro rapaz mesmo ^^”...
Desculpem pela demora; o começo do estágio+arrumar apê novo me consumiu muito mais do que eu cogitei...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 12:17 am

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 668921akabane_1
...............
O senhor tem, mesmo certeza disso...?

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Tumblr_m5h6if4s3y1rogg50o1_500
- Isto o incomoda....? - tentou apenas afirmar mas devido a expressão do homem a sua frente, não pôde evitar o tom interrogativo.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Akabane-kuroudo
-Não é que eu me incomode com isso, acho até divertido,um batismo de sangue fortalece o espírito de um lutador...no entanto....temos um pequeno problema, e ele se chama "Honra"
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Tumblr_lyokg0N4Zv1r82molo1_500
- entendo...
...Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Hijikata.Toshizou.full.367117
ele...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Hijikata.Toshizou.600.362608
Myamoto Youta...
ele o incomoda...?

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 1556-kurodo_akabane_hat_icon_super
............
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 252796-63
- Se guarda tanto rancor...esta não seria a oportunidade de uma revanche...?
afinal...Nem todas as cicatrizes se fecham,não é verdade?


Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Akabane_01
......se ele se meter na minha diversão...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Kuroudo_Akabane_a_k_a__Jackal_by_nairarun15
Vou Matá-lo!



Epílogo

Alheios aos perigos que o cercam, os 5 alunos tentavam organizar-se numa maneira de sobreviver aquele chaos inicial:

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Makoto15
- eu não me importo, desde q possa chamá-la de aya-chan, tenho uma irmã com a sua idade! - respondeu referindo-se ao apelido recém recebido -
- sim sei onde ir : - ele se posicionou de modo que aya agora andasse na direção em que estava Jin, - Será bem dificil, com certeza alguns alunos ja sabem que o único mapa está lá então os conflitos terão inicio ali, tenho certeza que alguns veteranos estão lá... - ele olhou para escada a frente estufou o peito e gritou na direção de Seija:
嘿,我知道我们应该去的地方 <ei, eu sei para onde devemos ir!>

Jin olhou de soslaio para morisato , enquanto aya ainda segurava sua jaqueta, o grito em chinês simplificado, chamou a atenção não só de Akira que percebeu o tekki vir de todos os lados, mas de Jin que praguejou secretamente pois o dono daquela Tekki que o observara desde que entrou na escola agora se revelou:
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Keisuke
- Parece que vocês tem um bom plano aí...gostei disso,pensei em moer todo mundo de uma vez, mas acho que vai ser legal arrancar esta sua jaqueta estilosa...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 K-ona
"líder"
- Aluno do Segundo ano,Akira Fuudo vim desafiá-los novatos...parece que o Moritonto aí tem algumas informações valiosas vamos fazer assim, eu pego leve com voces e ele e a chinesinha ali em cima vem comigo...o que acham?


Seguindo a Ordem agora:
Jin
Aya
Seija
Akira
Lee
Morisato


Última edição por Narrador em Seg Set 03, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 8:55 am

Ouvindo a garotinha e apos isso uma leve explicação de Mori seus sentidos ficaram em alerta, alem disso viu erros que eram notáveis e o sentimento ruim que estava sentindo vem a tona, o Tekki então se revela, por sinal o que disse antes fazia sentido enorme nesse momento, mas uma duvida se vez presente, se eram todos novatos por que apenas Mori sabia da tal localização da biblioteca?? Novamente não era o momento de pensar sobre essas coisas, o inimigo estava diante a ele, uma adrenalina enorme brotou e a sensação de perigo era enorme, algo muito difícil para ser o mesmo de sempre, mas Jin por incrível que pareça resolveu comprar a briga e para nao ser considerado um bonzinho resolveu agir logo, olhando primeiro para Aya e depois para o Akira ali presente.


- Podem me chamar de Jin, Ichimaru Jin.... parece que eu estava certo quando falei da biblioteca mas como alguém gritou acelerando o processo de combates ficarei aqui pra ver se esses alunos são mesmo bons de brigas... tenho uma contra-proposta, eu luto contigo... e eles vão embora... prometo que farei você tremer ..... e sim isso é um sim, eu aceito o seu desafio palerma...


Jin tirava a mão de Aya de sua jaqueta e fazia um leve empurrão para que ela continuasse a caminhada, seu foco em meio as intrigas era para Akira Fuudo, caso ele fosse mesmo um brigão iria aceitar suas provocações uma luta teria inicio, porem a outra preocupação era sobreviver a tal oponente, pois viu que sua energia ou apenas uma parcela dela era mesmo forte, andou ate uma parte fazia daquele salão e se posicionou em uma forma de combate que parecia de karate, olhava também o que tinha naquele lugar pois teria que aproveitar tudo ao seu redor, todo o combate era favorável de Akira, um oponente bastante difícil mas era assim que o estilo Ichimaru se tornava mais forte, seria capaz de Jin fazer algo contra esse inimigo??? Será que esses pequenos planos ajudaria os outros novatos que nem se quer conhecia??? A única certeza era que sangue seria derramado e isso já dava ao cachorro louco por satisfeito.


“Merda... logo agora que tava montando uma patotinha, esse filha da... irei vencer esse peste nem que pra isso tenha que matar ele... ou melhor... irei devora-lo...”
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 11:28 pm

Spoiler:
Prooooonto! Boa parte escrita enquanto procastinava no estágio xD



Aya piscou enquanto olhava para o dito veterano por entre os ombros de Jin e Mori; ele lhe dava a sensação de... choque? Era muito parecido com a sensação do adesivo, na realidade. Isso queria dizer que ele também manipulava chi? Anh... não necessariamente manipulava... como era mesmo a explicação da Chie?

Mas, mais importante do isso; qual era o problema dele? Que atitude mais... irritante!

Aquele tal de Akira merecia um bom duns tapas. Ou chutes. Quem ele era para ofendê-los gratuitamente daquele jeito? Tá certo que calouros e veteranos deveriam lutar entre si, esse era todo o ponto daquela atividade, mas ninguém falou nada sobre falta de educação!

Ele devia ser da mesma laia daqueles arrogantes que decidiram dar os tais três minutos de vantagem. Ninguém os avisara para nunca subestimar um adversário? De duas uma; ou ele era muito forte... ou ele era muito burro.

Aya o mediu de novo; ele não era assim tão assustador quanto Chie em certas épocas. Por isso, quando Jin os mandou correr, mesmo que o tenha feito com muito estilo, ela apenas cruzou os braços.

- Se a gente se separar, duvido que nos encontraremos ainda hoje. Como fica o seu plano-ainda-não-explicado? E depois... – ela torceu a cara para o veterano - Não fui com a cara desse mal educado arrogante; adoraria vê-lo apanhar.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Post6
A honestidade e naturalidade com que ela declara suas intenções foram desconcertantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:59 pm

-Olha só, um de vocês é um ser evoluído o suficiente para falar o belo idioma milenar do dragão.
-Onde devemos ir para terminar logo com esse estorvo?
-Seija falou em chinês sorrindo para Morisato.

Conseguiu entender que alguém estava desafiando Jin, mas não se importava, afinal não o conhecia mesmo. Por isso ignorou completamente o que acontecia ali. Estava mais interessada mesmo é naquela pessoa que falava chinês.

-Para onde devemos ir? Ao meu ver essas pessoas logo começarão a brigar, não quero que acabem encostando em mim por acidente. Já estou entediada com essa correria toda.
Gostava de falar em chinês. estava valorizando mais sua língua agora que era forçada a falar o grosso e imperativo japonês. Uma língua tão grosseira que parecia ser sempre gritada a menos que fizesse uma voz estupidamente aguda e usasse palavras especiais pra mostrar que não estava sendo imperativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:33 pm

Alguem falando chinês... por um segundo me senti em casa, porém era um idiota com o mesmo nome que o meu desafiando a todos, era triste ver alguem com aquela energia, ele destoava totalmente daquele ambiente. Sua postura era agressiva, ele era orgulhoso e eu poderia ver facilmente que a garota chamada Liu e Jin resolveriam aquilo, seria facil Jin nao tinha nada a perder e o veterano bom, nem precisava falar.

Dava pra sentir a diferença entre eles, mas as chamas que existiam no coração de Jin eram maiores que isso, ele saberia vencer, e Liu bem, sua serenidade era o oposto do veterano, ela o anularia como agua ao fogo.

_Estou indo para a cantina, tomar meu chá, acho essa violencia tão desnecessaria, essa agressividade tao infantil, que me recuso a participar. - eu disse em chines.- seria de bom grado uma companhia. Sabe desde que eu me entendo por gente tenho tido esse impulso instintivo por expansão e crescimento. Para mim, a função e dever de um ser humano de
qualidade é o honesto e sincero desenvolvimento de seu potencial. Entao esse trote ou teste para os calouros é apenas uma perda de tempo.

Caminhava rumo a cantina, parecia distraido, mas estava conventrado no ambiente e na desarmonia que o veterano causava, qualquer ação contra mim seria evitada, e eu continuaria a ir para a cantina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:08 pm

Jin posicionou-se na área aberta, o local onde estavam oferecia um espaço grande para a luta onde o pedestal de pedra onde deveria estar o painel era o único adorno daquela ala. era um corredor de acesso, próximo as salas, os gritos e os urros de dor começaram a quebrar o silencio,o corpo de uma garota jazia na entrada....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 A_bloody_anime_girl_by_TheBloodDivine
...da sala recostada na parede
os sons atravessam as paredes e os gritos começam a vir de cima, a sinfonia de sofriento tornase um requiem inicial, com akira já preparado para iniciar uma investida,Aya focou-se na luta enquanto Morisato mostrava insegurançaseus olhos mostravam um misto de medo ao observar a postura de akira:
- Jin-san, ele usa golpes diretos este estilo é o shotokan! cuidado com as pernas e os socos diretos dele, esta posição é uma investida! - kakero gritou.
Aya estava totalmente focada e quase não se tocou dos alunos aglomerados para ver a luta!
- lá vai o teórico de meia tigela de novo... - disse um dos alunos!
- é só um otaku idiota, ele sabe por que assiste isso direto, mas não é capaz de dar um soco! mal posso esperara para vê-lo apanhar de novo! retrucou o outro.
jin percebeu que realmente o que morisato dizia era verdade, akira posicionou-se de modo a manter seu corpo de lado numa pstura focada na respiração movendo os ombros para cima e para baixo acompanhando o tempo de respiração e fechando sua defesa com os punhos á frente da boca - a postura lembrava bastante boxe, mas as pernas não estavam tão firmes, pois akira pisava com a parte da frente e não com toda a base dos pés.

-Onde devemos ir para terminar logo com esse estorvo? -Seija falou em chinês sorrindo para Morisato.


para a biblioteca! - respondeu em chinês para seija que estava um pouco mais acima nos degrais da escada - se meus cálculos estiverem corretos o mapa da escoal está lá, eles com certeza devem ter deixado o único mapa lá dentro, lá é espaçoso e da para lutar.

- se conheço bem o Morichato, ele deve está falando asneira de novo! vou te calar na pancada idiota! neste momento akira abriu a guarda.....

o caos instaurado chegou até na cantina..

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 0
seria impossivel qualquer coisa ali...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ5qhoplU_D4HJ5csgrZP3QxE2vOi5URvQp4GVWZplKaYt0OeoUFvOiR487YA
...mesmo tomar chá porém...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ4u8Ncn9eIFA7Apw3pcXx6EiZaIfwf0-cx0204uvo2YVm8KJjT0ZSjuexK
...............!
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Wang.Liu.Mei.240.112221
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? IDIOTA?

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Jeeha
aquela, definitivamente era a garota a quem Lee esbarrara logo que chegou a escola....

Seguindo a Ordem:
Jin
Aya
Akira
Seija
Morisato


Última edição por Narrador em Sáb Set 08, 2012 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:47 am

Histeria, gritos, lagrimas, sangue, um ambiente caótico do jeito que Jin gostava, aos poucos se sentia mais em casa, um leve sorriso brotava em sua face, não sabia dizer ao certo mas a adrenalina com os ecos dos acontecimentos dava uma energia amais para esse combate, ouvindo Aya e Mori, o garoto percebia que não tinha como ser diferente nesse combate, tinha que ser direto como sempre lutou, para vencer, traçou mais alguns planos e falou rapidamente um pouco alto já que estava longe deles





-Ok... Aya o primeiro plano era formar um grupo.. mas acho que já tinha percebido isso... Mori.. obrigado pela dica.. aconselho saírem logo daqui pois realmente vai ter sangue.... e Akira... obrigado por me deixar agir primeiro... ehehheheheh





“socos diretos e pernas hum... essa dica e a melhor eeehheh, agora quero ver se esse palerma consegue agüentar o meu golpe tsunami... tenho a certeza que ele não sabe o que eu luto e aceitou as dicas do Mori muito fácil... vamos começar de vez essa bagaça”



Após falar rapidamente Jin sai em investida também, o golpe era simples mas bem ousado e mortífero, como no futebol, o garoto iria aplicar um carrinho, projetando seu corpo para golpear as pernas do adversário, precisaria do mínimo espaço já que foi para um local com espaço isso poderia ser feito, não iria demonstrar nada que pudesse delatar seu genioso golpe, mas no ultimo segundo possível, iria fazer o golpe visando as pernas, a idéia era pegar de surpresa Akira e com sorte já contundi-lo, Jin não estava preocupado com o cartão vermelho, mas a falta era criminosa, a vontade que demonstrava era enorme, como sempre sobreviveu dessa forma, com agilidade em seus combates e visando o termino rapidamente, não tinha como fazer diferente, queria mesmo a vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:56 pm

Sair?! Até parecia... Aya podia sentir seu corpo pulsando em excitação; havia tanto tempo que ela não via uma boa luta!

- Já falei, quero ver esse chato levar uma surra! Não vou te atrapalhar... – ela girou os olhos, chegando para trás.

Daria a Jin todo o espaço que ele poderia precisar, mas por nada no mundo perderia aquela disputa. A não ser, claro, que surgisse a oportunidade dela mesma poder se exercitar. Mas Mori havia dito que a biblioteca era grande e dava para lutar; então, diversão não iria faltar. E parecia que estava todo mundo empolgado, pela barulheira ao redor deles. Mas bem que eles podiam deixar o pessoal que não queria lutar em paz. Qual era a graça de se bater em alguém que não revida?!

No meio do tumulto, algo estalou no fundo de seu cérebro. E ela se perguntara por que ela levara tanto tempo para perceber aquilo...
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Post8
- Mori... Primeiro a biblioteca, depois o veterano... E agora o pessoal aqui em votla parece te conhecer. Você tem certeza de que é um calouro? – ela correu os olhos para o braço de Morisato, como que a procurar o tal adesivo-de-chi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:18 pm

-Guie o caminho u.u

Respondeu Seija em chinês.

-E faça isso logo, os brutamontes estão começando a ameaçar meu espaço pessoal.

Então se virou para o guarda costas.

-Yuu, vamos! Quero mim nada encoste em.
[japones]
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:28 pm

A situação nao estava boa, era aquela energia negativa vindo de todos os lados, O adversario de Jin nao era realmente grande coisa, tinha duas falhas grotescas de postura, essa luta acabaria em no maximo dois ataques de Jin, sua investida suicida era uma tatica muito interessante, o ja orgulhoso veterano iria achar aquele ataque uma direta e sairia, e cairia em uma maldita finta. Se bem que bom ele poderia ser burro de levar aquilo.. minha analise de luta era sobre Jin, aquele rapaz tinha um futuro imenso para as artes marciais, um diamante bruto um imenso vulcao em erupçao, talvez o grande mestre prometido o fizesse bem, ele precisava de direçao e um pouco de disciplina.

Liu por outro lado estava serena era o oposto de Jin eu gostava da combinaçao de energia dos dois, se completavam, fogo e agua, mas isso eles descobririam com o tempo, ambos poderiam aprender e ensinar muitas coisas entre si.

Aya por outro lado...

Meu raciocinio foi interrompido uma energia de odio era direcionada a mim, me virei rapidamente :

_ O que você esta fazendo aqui, idiota?

Era a garota que trombara comigo no corredor, a novata, ou pelo menos achava que era, meus olhos estavam procurando o selo nela, esperava encontrar. Nao tinha o que fazer estava nervoso suando por dentro, coraçao acelerado e nao sabia o que fazer.

_Oi.. tudo bem?- Disse em chines - desculpa pelo incidente...
Eu terminara a frase em japones, estava tao confuso, feliz, mas aquele olhar dela em direçao a mim era um odio pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 2:04 pm



Muitas pessoas! Era complicado se mover naquele corredor graças ao aglomerado de estudantes que havia se reunido em prol da luta que estava prestes a ocorrer. Havia corpos arrebentados de novatos espalhados por todo o colégio - desfecho dos inúmeros combates que já haviam acontecido - o que levantava uma questão muito importante:

“Porque diabos tem tanta gente aqui!? É só uma luta, como todas as outras... o que tem de especial nesses caras!?”

– Ou! Sai da frente!

Michiyo se apertava em meio aos espectadores tentando alcançar o núcleo daquela baderna. Quando finalmente abriu caminho, pode observar um dos veteranos que ameaçava um novato - grande surpresa. Fechou os olhos e balançou a cabeça desapontada, fingindo que sabia o resultado do embate, quando ouviu alguma coisa a respeito da biblioteca.

“Biblioteca? O que tem por lá? Sorvete grátis?! Esconder-se dessa guerra é impossível...”

Esgueirou-se entre as pessoas e novamente as empurrou. Precisava abrir caminho e alcançar o grupo de alunos que lhe chamou a atenção. Não fazia ideia do que dizer - não tinha muita experiência em convencer pessoas. Com algum sufoco projetou sua atenção sobre Morisato:

– Er... eu ouvi algo sobre biblioteca? O que diabos vocês procuram lá?

Seu tom de voz era um pouco agressivo como se estivesse indignada com o plano deles. Michiyo vestia o uniforme comum da escola. A única diferença era uma corda simples e fina amarrada na cintura - o que para um bom conhecedor, significava que pertencia aos alunos do clube de Capoeira. Era uma garota diferente mas ainda assim possuía certa beleza. Cabelos vermelhos num tom forte e olhos verdes brilhantes meio que a destacavam da multidão.

– Morichato-san certo!? - Curvava-se no pouco espaço que tinha - Sou Michiyo Chiharu, mas meus amigos me chamam de Michi. Me responda por favor, o que pensam em fazer!?

Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 10:40 pm

não foi uma manobra das mais elaboradas.
carecia de técnica, mas sobrava velocidade.
a manobra Tsunami mostrou-se eficaz
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Black%2520out
a manobra em alta velocidade pegou Akira Fuudo de surpresa..., talvez nem jin esperasse por este desfecho, o impacto jogou o adversário para o alto, antes de tocar o solo, akira bateu com violencia na parede, o que fez com que um som de surpresa corresse pelo local

- Mori... Primeiro a biblioteca, depois o veterano... E agora o pessoal aqui em votla parece te conhecer. Você tem certeza de que é um calouro? - aya perguntou localizando o selo no braço esquerdo

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 00makotomizuhararedimensionneryd9
- Sou um "repetente" ele demonstrou um falso conformismo - ...e eu amo artes marciais...sobre tudo....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Makoto15
... a honra dos combates....
- ele respondeu mostrando grande convicção em seus olhos..

- a verdade é q ele não sabe dar um soco! - disse alguém bem ao lado de aya
ele é um otaku q só gosta de assistir e ficar fazendo comentários como se conhecesse de tudo...

sobreposto ao que conversavam Seija vociferou a yuu que a tirasse dali e falou de modo imperativo para Morisato que mostrasse o caminho:
- eu gostaria mas tem muitas pessoas e precisamos esperar o o jin san! venha para cá, por enquanto vc estrá segura enquanto ficar-mos juntos!!por algum motivo o akira -sempai quer algo com vc vamos descobrir o que é!

– Er... eu ouvi algo sobre biblioteca? O que diabos vocês procuram lá? - Morisato e Aya se viraram instintivamente, a garota vestia o uniforme comum da escola. A única diferença era uma corda simples e fina amarrada na cintura - o que para um bom conhecedor, significava que pertencia aos alunos do clube de Capoeira. Era uma garota diferente mas ainda assim possuía certa beleza. Cabelos vermelhos num tom forte e olhos verdes brilhantes meio que a destacavam da multidão.

– Morichato-san certo!? - - ela se curvou com o pouco espaço que restara - Sou Michiyo Chiharu, mas meus amigos me chamam de Michi. Me responda por favor, o que pensam em fazer!?

retiraram todos os painéis de localização da escola e mudaram as salas indo até a biblioteca poderemos pegar o mapa da escola e assim achar logoa sala 17! e Michiyo-sempai, por favor, é morisato!
- aysa-chan, na verdade eu sou o q eles dizem mesmo, eu apenas gosto de artes marciais e de tanto assistir tenhop algum conhecimento teórico....só isso.


Akira recuou um passo estratégico _Oi.. tudo bem?- Disse em chines - desculpa pelo incidente...
Eu terminara a frase em japones, estava tao confuso, feliz, mas aquele olhar dela em direçao a mim era um odio pessoal.]
- idiota, vc vai morrer aqui! saia o mais rapido possivel!! esta briga não é....
- são para todos os que vierem aqui,Mihui...eu ja lhe disse, o vencedor fará o que o que desejar do perdedor evc virá comigo depois que eu derrotá-la mas se quiser colocar este garoto como vitima, uma das minhas vitimas estrá tudo bem....podem vir os dois....
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Bouncer_conceptart_vGImQ
Shinobu Michaelis
Akira percebeu...fibnalmente. a tekkki vinda deste cara era de um nivel tão alto que ja decretara a derrota de mihui....a menos q fizesse algo, aquele homem era muito forte...pelo menos conseguiu ler seu estilo corporal.

Jin
Michiyo
Seija
Akira
Aya
Kise


Última edição por Mr Dédalus em Seg Set 24, 2012 7:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 12:41 am



[size=12]Realmente surpreendente, o golpe Tsunami foi um sucesso só, porem não iria derrotar alguém apenas com aquilo, como estava focado demais não ouviu os outros comentários, apenas de Aya que de alguma forma chamou a atenção do garoto, o mesmo viu a queda de Akira, viu ele bater na parede e depois ficar no chão, apenas falou alto para a garota e os demais pudessem ouvir




-Ok... não vai me atrapalhar Aya, mas fiquem bem atentos pois creio que mais combates acontecerão neste local, os curiosos aqui vão atrair mais a atenção dos veteranos... pois não estão correndo feito bobos e sim curtindo umas boas lutas... se temos uma chance de sobreviver a chance vem da união, pense nisso....



Falando rápido e de uma maneira direta, para que todos ouvissem e quem sabe curtissem a idéia de união, percebessem que uma união entre novatos era mesmo a melhor escolha contra os veteranos, muitos deles contra um fosse algo plausível, tentando despertar outros para a realidade do qual já estava vivenciando, a alegria do primeiro golpe não entorpeceu o garoto, sabia que foi um golpe bom mas não era o bastante, nunca era, após falar foi direto para a continuação de sua estratégia, golpear nesse primeiro momento para tentar pegar desprevenido o confiante Akira, sem honra, sem medos, apenas certezas que dentre ela a vitória pode sim ser alcançada.



A continuação dos golpes era simples, continuaria com sua velocidade, aproveitando literalmente que Akira estava no chão, Jin chutaria as partes vitais, costela, cabeça, rosto e músculos, na tentativa de minar a resistência de Akira, sem se importar com o depois do qual o mesmo poderia ajuda-lo depois de uma possível derrota, para Jin uma luta era dessa forma, visando destruir o outro oponente e assim estava fazendo, quem sabe com sua rapidez e pensamentos cruéis pudesse conseguir sim um estupendo resultado, sabia que no fundo tinha que abraçar essa idéia, esse plano era mesmo a melhor alternativa, sempre focado o lutador continuava seus golpes contra o caído Akira, sem dó nem piedade, como se fosse pura fúria diante dos outros que estavam olhando, mas simplesmente lutando na sua melhor forma, típico das ruas.



“Morra logo maldito... tenho muito a fazer ainda ..... tenho um mestre pra procurar seu retardado... não me atrapalhe mais .... Morra...Morra....pelas dicas de Mori voce nao pode fazer muita coisa no chão e ate se levantar estarei aqui te batendo mais e mais.....”
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:56 pm



“Humm... faz sentido. Não tenho nada a perder por acompanhá-los. Espera... ele me chamou de senpai?”

Não havia muito o que fazer. Parecia nem se importar com a luta que estava acontecendo, ou pelo menos fingia que não. A realidade é que sentia pena dos novatos por terem de enfrentar corpos muito bem treinados. Mas por outro lado...

– Desculpe... ouvi seu nome errado. Morisato-kun, eu agradeço a informação mas não tenho interesse em acompanhar vocês...

Antes que Morisato tivesse tempo de retrucar, foi esclarecido pelo espírito fervente da garota - que por sinal tentava ser respeitosa mesmo com aquela agressividade inerente em sua fala.

“A biblioteca significa salvação... e a salvação soa como covardia...”

– Se escolhermos não lutar, nunca teremos o respeito desses lutadores. Mesmo sendo novatos, devemos mostrar toda a nossa garra. Não espero que concordem mas... com licença.

Abriu caminho entre as pessoas e seguiu sem olhar para trás. Começava a dar passadas mais rápidas, quase como se estivesse correndo, no intuito de encontrar um conflito em que pudesse ser útil - ou talvez criar seu próprio conflito. A promessa que havia feito a seu mestre ainda valia. Não iria fugir de um combate e provaria a todos que seu estilo possuía algum valor.



Off: De preferência quero ajudar o Akira, mas qualquer atrito é válido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:52 pm

-Mas são um bando de palermas -.-
Resmungou Seija em chinês.

-Qual caminho biblioteca para? ¬¬ sem vou vocês.

Seija não tinha paciência para ficar ali esperando lutinha de quem não lhe era importante.
Se não a respondesse iria começar a procurar sozinha/com Yuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:27 pm

um pouco contrariado,morisato apontou:
- siga em frente, próximo ao refeitório e suba as escadas até o terceiro andar, alguém com sua estatura vai conseguir se esquivar facilmente dos veteranos, apenas tome cuidado, nos vemos na biblioteca, iremos logo depois!
morisato se virou para onde estava Jin e estremeceu quando viu Akira Fuudo erguer a cabeça com um olhar de fúria - estava ferido, era verdade - mas o pior ferimento que o veterano experimentou....

foi no orgulho...
o Veterano não era tão idiota a ponto de esperar que o novato lhe desse tempo, então esperou até que o rapaz chegasse perto o suficiente e levantou-se, impusionando as pernas para o alto, ficando de ponta cabeça e abrindo-as rapidamente num espacate.
Jin mostrou que não era extamente um iniciante e conseguiu tirar a cabeça da direção dos pés que derepente apareceram a sua frente :

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Keisuke-togainu-no-chi-17299670-800-600

- esta doeu "chefe" quem poderia imaginar que um merda como vc batesse tão forte? mas tudo bem, agora vou bater em você de tal maneira que vc vai pedir transferência!

ok, agora que ja terminamos as cenas cinematográfcas vamos as jogadas. Akira ja sofreu 4 pontos de dano
Akira Vs Jin,
Iniciativa : Agi + 1D10 eis minha jogada:



Última edição por Mr Dédalus em Qua Set 26, 2012 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:27 pm

O membro 'Mr Dédalus' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' :
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 01_conjunto-chessex-c-10-dados-lisos
Resultado : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:30 pm

meu resultado foi 24 segundo a ordem dos post, no próximo turno jin deve postar a frase "iniciativa" e logo abaixo do post clicar em jogada de dados e escolher o "D10" e então postar. os dados saem aleatórios e qualquer edição neste post que não for pelo admin dará sussesso automático para o adversário!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 3:01 pm

Eu ja observara Mihui a algum tempo, ela tinha uma postura elegante, passos firmes se eu pudesse talvez ter um pouco mais de tempo para ve-la a julgaria lutar kung fu no estilo pombo. A expressao dela nao era das mais agradaveis ao me ver, porem sua preocupação era com aquele lutador, ele era muito diferente do adversario de Jin, sua energia era condensada, ele estava em harmonia e se mostrava bastante perigoso, continuei imovel observando cada detalhe dele, uma respiração, uma piscada de olho, qualquer detalhe que pudesse revelar uma fraqueza real.

_Morisato, você conhece este veterano? - eu disse sem tirar os olhos dele.

Ignorava a presença de Mihui, mas sabia que aquela luta ela jamais ganharia, nao sem ajuda. O examinava calmamente sem expressar qualquer emoçao. Tentava analisar seus movimentos assim como sua energia, saber onde ela mais se concentrava para poder atacar ou melhor me defender.

_Michaelis, você sabe que não seria justo e por que esta escondendo seu potencial? _ continuava calmo em relaçao a situação, mas queria ganhar tempo para analisa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:23 pm

Ignorem a coruja ao fundo



Aya não pode, nem se esforçou, para segurar um risinho empolgado ao ver Jin acertar as pernas daquele veterano falastrão, que subiu magnificamente no ar, e se estatelou como m saco de grãos não chão.

Não fora um golpe elaborado, mas também não era algo simples. Requeria ímpeto, vontade de atacar. E era isso que fazia os melhores lutadores! Mas Akira se procou não ser apenas uma boca grande, ao evitar o avanço de Jin. Aquela luta parecia que se tornaria boa. Mas então, Aya olhou nos olhos de Akira. Bem dentro deles.

Ele não queria a diversão que aquela luta poderia proporcionar. Ele não sentia a empolgação do combate. Ele apenas queria pisar em alguém para continuar a subir. Não reconhecia o mérito do golpe que havia recebido; era como se Akira quisesse destruir o que lhe atrapalhava.

O sorriso no rosto de Aya começou a murchar. Não sabia por que, mas aqueles olhos mais que a incomodavam. Ela reconhecia a ofensa que aqueles olhos faziam a seu espírito de combate, ela podia apontar motivos para perder a empolgação de ver aquela luta.

Ela só não conseguia explicar aquele medo familiar.
Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Post10
- Jin-onii-kun... acabe com ele... - ela murmurou um pouco baixo demais.






MEU DEUS! Por que sempre que eu escrevo direto no fórum dá pau? ¬¬ Ainda bem que não perdi o post. Ele é cutro, mas eu não iria refazer de novo a essa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:17 pm

Kise saíra atrazado de casa, tinha ficado acordado até tarde na noite anterior ancioso com a nova vida que teria, ir a escola era uma novidade para ele.

Ainda com uma torrada na boca e o casaco do uniforme ao contrario, ele saiu corrento de casa sob os brados furiosos de seu avô que ainda atirava varios utensilhos de cozinha em sua direção, ja fora de casa foi atingido por uma tampa de panela na cabeça, ele pôde sentir o local atingido latejando ao longo de todo caminho até o colégio.

-E EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ BRIGANDO NA ESCOLA! NÃOME FAÇA TER QUE APARECER POR LA!!

Seu avô tinha quase 80 anos mas tinhas os pulmões de um tenor italiano.


Kise correu o resto do caminho da estação do metro até a escola e quase ficou do lado de fora, ele tinha acabado de passar dos portões quando o sinal tocou e os grandes portões do colégio foram fechados pelo porteiro.
O homem riu para o garoto e disse:
-Boa sorte garoto, mas acho que você escolheu um péssimo dia para se atrazar... vá logo, a cerimonia de abertura ja deve ter começado.

Com essas palavras ele se afasta e ignora o garoto que se via sozinho no pátio do colégio. Kise ia perguntar onde era a tal cerimonia mas o porteiro era muito assustador e ele decidiu que poderia encontrar sozinho.

Enquanto vagava pelo colégio meio vazio via uma movimentação de alunos mais velhos carregando coisas mudando nomes de salas e escondendo mapas, sem entender ele continuou vagandodistraidamente procurando qualquer coisa que se parecesse com uma cerimônia. Sem nem mesmo notar que agora ele tinha um selo colado em seu braço.

Quando finalmente acha um grande salão onde um homem terminava de falar no alto de um palanque para praticamente todos alunos, era facil perceber que os alunos mais novos estavam meio apreencivos e muito tensos, enquanto veteranos davam risadinhas e murmuravam entre si.

Quando o jovem estende a mão para maçaneta o discurso termina e um grande grupo de alunos mais novos inrompeu pela porta como um estouro de boiada, Kise foi jogado de um lado para o outro quase caiu no chão e saiu tropeándo para o lado. Ainda sem entender o que estava acontecendo e sendo ignorado por qualquer um que ele tentava pedir uma explicação, ele segue em direção a um aglomerado de pessoas.

-Com licença, com licença... com licença oque é que esta acontecendo nesse lugar?

Ele perguntou antes de perceber que uma luta estava acontecendo e ao passar pela rodinha de pessoas em volta ele acabou ficando perigosamente próximo aos dois baderneiros.


- Que que está acontecendo nesse lugar?!


Ele grita enquanto tenta sair do meio da luta e acaba caindo em cima de um grupo de alunos que pareciam novatos e observavam atentamente talvez conhecem algum dos envolvidos



OFF:Espero que tenha ficado razoavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:16 am

Muito focado Jin não ouviu direito o que Aya disse e nem outro colegial que apareceu gritando algo, apenas analisou as palavras de seu adversário desde o principio e viu que o mesmo iria pegar pesado agora, mas mesmo assim tinha o fator surpresa ao seu favor pois não mostrou muita coisa além de vontade e atitude, tinha certeza que apenas aquele golpe não seria capaz de derrubar um oponente, tentou aproveitar a rapidez e aplicar mais golpes mas o mesmo estava ciente que não poderia vacilar, um verdadeiro confronto iria acontecer e Jin já começa a ficar na defensiva, era um plano ousado mas também tinha certeza que com a raiva que o lutador Akira estava não iria se conter agora, a primeira parte do plano era defender bem os possíveis golpes e manter o combate corpo a corpo, iria aplicar um contra-ataque forte e bem impactante, não falou nada pois não iria perder mais tempo



Não conseguiu se conter e sorriu de uma maneira maliciosa e maligna, fazia tempo de não sentia isso, era adrenalina demais, era um momento ate único, o inicio de tudo ou o termino de alguém que queria ser um lutador notável, mas ele tinha um pacto feito com seu melhor amigo e sua namorada, tinha que se tornar alguém e esse lutador em sua frente era seu primeiro degrau, essa escola era diferente e prezava esses combates, não tinha para onde sair, esse aglomerado de aluno como plateia e as falações iriam mesmo chamar mais gente para essa área, tinha que seguir seus ideais e planos, então em uma postura de defesa Jin espera pelos ataques de Akira, porem sem dar a oportunidade do mesmo fazer a investida, já mostrando que estava muito perto e quase na distancia corpo a corpo, sempre focado e querendo mesmo o combate franco, Jin queria mesmo vencer esse primeiro confronto, já estava ate pensando em seus contra-ataques, mas todo passo de cada vez.



Código:
off: foi mal a demora ae gente
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #1 - Um Novo Amanhecer   Battle #1 - Um Novo Amanhecer - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #1 - Um Novo Amanhecer
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
» Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: