kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Visita inesperada Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Visita inesperada Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Visita inesperada Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Visita inesperada Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Visita inesperada Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Visita inesperada Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Visita inesperada Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Visita inesperada Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Visita inesperada Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Mr Dédalus
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
JoKenPo
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Pocchi
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Kalhysha
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
RED
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Corleone
Visita inesperada Vote_lcapVisita inesperada Voting_barVisita inesperada Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Visita inesperada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Visita inesperada   Visita inesperada Icon_minitimeTer Set 04, 2012 10:18 pm

A Chie não joga, mas é uma aprte importante da vida da Aya. Vamos falar dela um pouquinho aqui. ^^




Chie se deixou passar alguns minutos observando o hospital; como praticamente tudo em Tóquio, ele era imenso! Respirou fundo e atravessou os calmos jardins frontais, onde alguns pacientes e acompanhantes passeavam. Ao entrar no hall, ela parou novamente ao ver um grande painel indicativo que mostrava a direção para os diversos centros especializados de lá.

Correndo os olhos pelas informações, ela estava de boca aberta; ela sabia que eles eram uma instituição completa, mas aquilo era ridículo! De acupuntura à terapia nuclear, eles tinham TUDO! Quem sabe até...

- Você carrega um jaleco; é médica? Mas pela sua expressão de surpresa, deve ser nova aqui. Essa pasta me lembra a faculdade; é residente? E você é realmente linda! Por favor, seja a Motsuoka-san.
Visita inesperada 15KAJI2
- Yohji Kudoh-sensie? – Chie se virou, sorrindo, tentando em vão não corar – Por favor, me chame de Chie.

O médico sorriu de volta, e se pos a explicar sobre o hospital, enquanto guiava Chie. Era realmente algo de outro mundo; nada meramente parecido com o que ela encontrava nas cidades menores. Internamente, ela agradecera a Aya por insistir em Tóquio. Talvez fizesse um jantar comemorativo de boas-vindas.

- E aqui é nossa ortopedia. Eu sei que sua inscrição é para pediatria, mas acredite, com essa moda de artes marciais, nós não estamos dando conta de todos os moleques que aparecem aqui...

Enquanto Yohji falava e andava pela sala, a atenção de Chie era constantemente atraída para o aparelho de telefone que não parava de tocar.

- YOHJI! ATENDA ISSO! – uma voz de mulher gritou do corredor, impaciente, fazendo Chie pular de susto, ao que Yohji suspirou.

- Algum problema, sensei? – Chie começava a se preocupar a respeito do profissionalismo de seu supervisor.

Mas quando o telefone voltou a tocar, ele ficou sério, e parecia muito cansado. Respirou fundo mais uma vez, e atendeu. Chie pode ouvir alguém muito nervoso do outro lado, apesar de entender as palavras. Yohji, por outro lado, parecia entediado.

- É ensino público. Você não podia esperar apenas cólicas e dores de cabeça! – ele dava continuação a uma discursão que parecia ter sido repetida muitas vezes - Não me diga que você está com medo de crianças. São só umas briguinhas... – a voz do outro lado o interrompeu novamente, e Yohji passou a usar um tom ameaçador - Você sabia que era trabalhoso. Por que acha que o pagamento é tão bom? – mais frases nervosas, um grito e uma frase final - Certo, mas vou te transferir para o fim do mundo! – uma gargalhada quase histérica foi a última coisa que Chie ouviu antes de Yohji bater o telefone contra o gancho - Maricas... E ainda quer ser chamado de médico...

- Sensei... tudo bem? – Chie repetiu, agora sem fazer ideia do que acontecia. Não era por desleixo que Yohji não atendera. Era como se ele soubesse o que vinha pela frente.

Yohji olhou para sua nova estagiária longa e reflexivamente. Depois analisou seu histórico e suas notas na prova de residência, para então ovltar a medi-la e a refletir.

- Diga-me, Chie-chan… você tem coragem para lidar com crianças?

Visita inesperada Post7
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Visita inesperada   Visita inesperada Icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:16 pm

Spoiler:

Chie não entendera o que estava acontecendo no momento, e quando dera por si, já estava no carro de Yohji, a caminha de uma... escola?

Ele tentara começar a lhe explicar a situação diversas vezes, mas o celular dele não parava de tocar, e ninguém parecia muito feliz. Olhando pela janela, Chie começava a reconhecer as redondezas de casa, e sua testa começou a franzir em indagação.

- Lumina High School?! – ela lera a placa, entre dúvida e surpresa

- Sim, Lumina. Aquele maluco do Kasuka Ryouji acha que deixar os alunos se arrebentarem livremente é uma recepção. Deve ser o único colégio da rede pública que tem um médico ao invés de um enfermeiro. - Yohji encarava os portões com raiva. Chie podia sentir o chi que emanava do lugar. Aquilo era uma escola?

Visita inesperada Post9

- Como assim, "se arrebentar livremente"? - Chie começava a se preocupar de verdade; Aya estava dentro daquele lugar!

- É a ideia deles de pertencer ao grupo. Além de ajudar a acalmar os veteranos. Alguns destes gartoos vão se tornar amigos, companheiros de gangue e irmãos de sangue. Outros vão virar desafetos e tentarão se matar ao longo do ano. - Yohji suspirou, novamente parecendo cansado. Foi quando um funcionário abriu o portão apenas o suficiente para uma pessoa passar por vez.

Eles deram a volta por fora dos prédios principais, mas Chie ainda podia ouvir os sons de briga. E de gritos. Ao fundo, um prédio menhor e mais baixo parecia imerso numa estranha calma.

- Ali ficam as salas dos professores, diretoria e secretarias, além da enfermaria. Deram um jeito de afastar a parte administrativa dos alunos, então, só aparece aqui quem realmente precisa. - Yohji lhe explicava enquanto eles subiam um lance de escada - Além das brigas, alguns alunos ainda são mal-educados ao extremo, e funcionários já foram agredidos mais de uma vez. O pagamento é muito bom, mas a maioria acha que não vale a pena... Então, todo ano, nesta época, eu sempre tenho que assumir o posto...

- Eu faço. - Chie interrompeu, decidida. Aquele lugar parecia problemático, mas ela podia lidar com crianças. Desde que pudesse ficar de olho em Aya, ela podia lidar com qualquer coisa. E se ainda iria receber bem para isso...

- Amanhã eu pergunto de novo. Não tenha vergonha de mudar de opinião, se quiser. - Yohji sorriu, entre pena e alegria, e abriu a porta da enfermaria.

Chie se surpreendeu; em suas andaças por cidades pequenas ela já havia trabalhado em hospitais que possuiam enfermarias menores que aquela. E menos equipadas. Aquele lugar ocupada tranquilamente metade do andar, e estava até que cheia.

- Hei velhote! Aquele fresco que você trouxe não durou cinco minutos! - um garoto sentado sobre a mesa que seria do médico parecia extremamente arrogante, apesar do sangue que escorria de sua testa, obrigando-o a manter um olho fechado - Veio cuidar da gente de novo?

Você tomou uma surra de um calouro e quer chamar alguém de fresco? - Yohji pagou a provocação na mesma moeda, ao que alguns outros garotos riram.

- Foi um acidente de percurso. - o garoto olhou de forma ameaçadora para os mais novos que riam - Mas ao menos eu não saí correndo e gritando.

Chie não demorou a perceber que aquele tipo de atitude era o que faria ela durar naquele colégio, então respirou fundo e saiu de trás de Yohji, olhando para o garoto de queijo erguido.

- Então eu sugiro que você levante de minha mesa, a não ser que prefira que eu lhe ponha para correr e gritar.

Todos os alunos ficaram em silêncio instantâneo, e o garoto desceu da mesa, boquiaberto. Yohji não segurou o riso.

- Esse ano eu não vim cuidar de vocês, mas sim lhes apresentar a doutora Motsuoka. Sejam bonzinhos com ela, sim? - o médico sorrira para Chie, aprovando. Talvez ela tivesse a fibra necessária para aquele lugar.

Ela sorriu de volta para o orientador, e olhou novamente para o garoto, agora de pé à frente dela, aparentemente envergonhado. Chie sorriu amavelmente, assumindo uma atitude mais doce, mais sua. Metade dos alunos coraram instantaneamente.

- Muito obrigada. Agora, se você puder sentar naquela maca, eu vou só lavar as mãos e cuidar dessa sua testa, sim?

Yohji se deixou observar enquanto Chie costurava a testa do aluno. Quando ela terminou, o garoto ouviu atentamente as recomendações dela, e agradeceu até que de forma razoavelmente bem educada. O médico sorria satisfeito; ela era perfeita para aquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Dédalus
Admin
Admin
Mr Dédalus


Mensagens : 133
Pontos : 201
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Localização : Fallen hills

Visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Visita inesperada   Visita inesperada Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:09 pm

gostei bastante da história, a chie mostra-se uma Npc bastante interessante!
40 xp peça sua atualização!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Visita inesperada   Visita inesperada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita inesperada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Diário Pessoal-
Ir para: