kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
RED
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Corleone
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Ir para baixo 
+4
Aya Yumemiya
Akira Siu Loong
Pocchi
Mr Dédalus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 11:06 pm

Off: Kise, pode postar. Aya pediu para que passassem sua vez.
Aya, quando puder postar, poste sem obedecer a ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:04 pm

Enquanto comia conversava alegremente com os colegas, mas o tom da conversa não demorou a mudar.

-Eu concordo Jin, mas infelizmente não tenho muito a acrecentar na área dos conhecimentos, não conheço ninguem da antiga escola, nem da Lumina ou seja la como se chama essa nova escola. Acho que deveriamos tentar juntar o maximo de alunos "novatos" para estarmos mais protegidos... Como você mesmo levantou, podemos estar indo direto para um massacre.

Kise passa a mão no cabelo enquanto suspira.

-Achei toda aquela situação do "batismo" muito estranha, eu pensava que todo mundo da escola gostava de lutar... Mas ao mesmo tempo tenho q admitir, estou ansioso pra saber que tipo de monstros estão esperando nessa escola nova. Alguem tem alguma ideia doque nos espera?
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:55 pm

OFF: E a volta dos que não foram!!!! Desculpem ter atrasado a vida de vocês; não tava mesmo em condições de postar... Espero que não aconteça de novo; fico com saudades de vocês. Ah sim, desculpem, vai sem imagens; o tempo urge!


Aya não pode deixar de se surpreender ao receber seu “não-pedido”. Era impressionante! Era apetitoso! Era... inconveniente. Agora ela não conseguia enxergar os outros ao redor da mesa. Bom, ela tinha que resolver aquilo!

Separando seus hashis, o fogo da determinação podia ser facilmente sentido enquanto ela partia para cima de seu oponente. Ou prato.

Mori parecia preocupado, beirando o desânimo, enquanto que Jin e Kise expunham seus pontos de vista, ao que Aya acenava e murmurava em concordância. Quando Kise terminou, metade da tigela de Nikudon havia desaparecido, e agora Aya conseguia ver seus colegas. Tomando um longo gole de refrigerante, ela não reparou que estava com o canto da boca sujo de molho quando tomou a palavra par si.

- Hei! Isso aqui não é um interrogatório! – ela queria muito animar Mori, mas não queria brigar com Jin. Cada um a seu modo, eles pareciam bons meninos - Você não precisa esconder nada, Mori, só fale o que quiser desabafar; você parece pesado. – ela pareceu repentinamente séria e solicita. O que não combinou muito com a manchinha de molho em sua bochecha - E não se preocupe com os outros alunos Kise! Monstros só são perigosos para quem tem medo deles! – e todo o ar sério foi por água abaixo quadno Aya estufou o peito, transbordando confiança - Quero ver quem vai segurar nós quatro!

O que antes estava sendo tratado como uma proposta, para Aya já era uma certeza. Eles eram um grupo. E ponto final.



OFF: Por que será que eu estou enxergando o Ruffy?
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:53 am

Foi uma momento em que ficou mudo.não era como se tivesse muitos segredos, mas haviam coisas que realmente queria esquecer.por um dia queria esquecer de tudo, estava frustrado e talvez, até com um pouco de raiva.:

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 897013-school_days___03___large_06
-Minha "habilidade", nada mais é do que muito estudo e intenso treinamento, jin-kun. não tenho poder nenhum ou habilidade nenhuma, sou apenas um nerd fan de artes marciais.este batismo de sangue começou o ano passado.
eu fazia parte de um grupo exatamente como este que vcs estão formando agora: eu, Kaede,Fuudo,shiinta,shinobu e hongo. resumindo a história....já que aqui não é um bom local,shiinta montou a estratégia, eu fiz as análises e o restante do grupo entrou em conflito com os outros lutadores. rapidamente chegamos ao segundo andar sem sofrer muitos danos.até que eu soube que um mapa da escola estava na biblioteca.bem, quando eu achei o mapa e comecei a usá-lo, fui acusado de denegrir as regras - afinal deveríamos usar nossos corpos e mentes para chegar ao final do desafio e nenhum outro subterfúgio externo.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Bscap0005rdn

Resumindo bem, eu sou o responsável por toda esta confusão. fui punido,fiquei um bom tempo no hospital..e quando voltei perdi o ano letivo. as pessoas não gostam muito de mim desde este incidente, então tenho me virado sozinho.Katsuya Seto ministrou minha punição...eu só participei este ano pois queria dar ao menos um soco nele...é só isso...
se desejarem que eu faça do grupo, tudo bem...eu ficaria satisfeito...

- Hei! Isso aqui não é um interrogatório!

Kakeru mudou a expressão e encontrou aya com um semblante compenetrado e....
com mancha de shoyu no canto da boca. aquele ar de tristeza sumiu por alguns segundos obrigando o rapaz a conter um riso.
- Você não precisa esconder nada, Mori, só fale o que quiser desabafar; você parece pesado. –
-ha ha..entendi,vc realmente me lembra a Tomo-chan,é minha irmanzinha mais nova! - ele complementou oferecendo um lenço para que ela se limpasse.
- Tudo bem. é uma nova escola, vida nova...não preciso me prender a coisas do passado.
Tsuki no Gakuen não é? vamos ver o que nos espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:24 pm

Estava realmente concentrado em meu mundo interior que nem percebi estar sozinho, ou melhor apenas com Mihui. Nossos passos estavam ecoando na escola toda que parecia nesse momento um mausoléu, a gritaria, aquela energia vibrante no ar, agora era substituida por uma aura vazia e inóspita. Mas, era um local onde eu conseguiria me escutar, me equilibrar afinal desejava o caminho do meio e apos o turbilhão de energias de sentimentos eu deveria buscar o silencio para refletir sobre meu dia.

Enquanto Mihui, falava questionando o que fazer, entrei na cozinha da cantina e peguei algo para comermos e beber, sentia fome, tentei procurar coisas saudaveis, legumes, verduras, frutas para fazer um suco. Precisavamos de energia, pois apesar de pouco interagirmos em combate, estavamos mentalmente cansados. Quando procurava pelos alimentos, a escutava pensar em planos, dizer sobre confiança, olhei para a ferida em meu peito, apesar de nao profunda e nao para machucar ainda doia um pouco.

Sentei oferecendo o lanche a ela, enquanto comia, me lembrava dos fatos acontecidos até ali, cada passo dado desde a entrada até aquele momento. Depois olhei nos olhos dela e disse sorrindo:

_Mihui, por que você acha que eu fiquei aqui? Olhe ao seu redor - dei uma pausa comendo uma fruta enquando ela olhava - acha mesmo que uma pessoa capaz de construir isto tudo, essa escola que mais parece um império, iria ser pego de surpresa? Claro que não, pois deve ter informante em varios lugares, saberia que isso aconteceria, mas não posso precisar o tempo que ele teve para escapar, então quer ir até a sala especial?

Dei levemente um sorriso para ela, e continuei comendo, sempre analisando os movimentos de Mihui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:50 am

A principio Seija ficou confusa se aquilo era um homem ou mulher.
Cumprimentou o garoto, não formalmente, deixando claro a diferença de status.

-Você tem um olhar bem gélido.
-Gostei disso. É bom para intimidação. Só de ve-lo ja da pra ver que tem mais aptidão que aquele japonês que me arranjaram.

-Eu agradeço sua preocupação srta Ling. Mas preciso entrar em contato com meu pessoal de confiança para confirmar sua história. A srta entende. Caso eu acreditasse em qualquer um que disse-se que falou com meu pai e posso confiar, já estaria morta a muito tempo.
-Até famílias sem importância ensinam seus filhos a não confiar em estranhos.
-Com licença, mas vou procurar uma área com sinal.

Pegou o celular e começou a caçar um sinal para falar com Ping e Li.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 2:11 am

*Enquanto a conversa entre o recém formado grupo acontecia, lentamente a noite ia caindo e com ela, mais pessoas iam chegando ao bar. Himiko, a mocinha que os atendera, se deslocava de um lado para o outro, trazendo pedidos e indo até mesas atendê-las. Kakeru então, após responder as perguntas dos demais, teve a impressão de que já havia visto aquela garçonete em algum lugar. Mas onde, ele não se lembrava.

Neste meio tempo, um grupo bem chamativo havia tomado uma das mesas atrás do grupo recém formado. Os cabelos de dois deles eram laranja, e todos usavam bandanas vermelhas em seus braços esquerdos. Eles eram seis, e se posicionaram próximos da mesa do grupo. E depois de algum tempo, se levantaram todos ao mesmo tempo e caminharam até a mesa onde estavam Jin, Aya, Kisee Kakeru. Então, apoiando um dos braços sobre a mesa, um dos garotos começou a falar:*

- Boa noite, novatos. Pelo visto, estão indo para nossa escola amanhã. Que tal falarem como estão se sentindo a respeito?

*Apesar da pergunta soar gentil, algo no tom e na poosição de todos eles fez Jin e Kakeru ficarem alertas, pois já conheciam estes tipos. Jin por ser parecido com eles e Kakeru por ter visto tipos assim nos dois batismos. O que o grupo faria?

-X-

*Enquanto isso, Mihui ficava perplexa com a idéia de Akira. A jovem chinesa então, após ouvir a proposta dele, hesita um pouco, mas no fim das contas, acaba respondendo:*

– Podemos verificar e investigar por conta própria, mas temos que tomar cuidado, você sabe. Aquela menina vai ficar de olho em nós. Espero que saiba o que faz.


*E ao dizer isso, Mihui terminou de comer e esperou a atitude de Akira, o que aliás vinha fazendo com certa freqüência.


Enquanto isso, Seija enfim conseguira contato com Ping assim que apanhara novamente seu celular. O sinal havia retornado misteriosamente, mas aquela era a menor das preocupações de Seija no momento. O segurança parecia nervoso pelo outro lado da linha, mas resumiu em poucas palavras que o pai da mocinha havia o chamado de volta para a China e entrado em acordo com um velho conhecido no Japão, que contratara um guarda costas pessoal para a chinesa. Ping parecia apressado e não respondeu as perguntas de Seija, mas a menina pode ouvir um som de helicópetero ao fundo. Quando a ligação terminou, *Mei Ling estava esperando. Ela não fizera objeção quando Seija tentou falar com sua família, mas logo que ela desligou, a menina disse:*

– Satisfeita, Senhorita Seija? Como pode ver, está tudo acertado. Sugiro que se retire para o apartamento que lhe foi alugado por sua família. Warui vai acompanhá-la e servi-la no que quer que precise.
*E no fim desta frase, Warui ladeou Seija e aguardou que ela começasse a andar, para que pudessem ir juntos. Seija precisava descansar, afinal, as aulas começariam em breve. E a menina já sentia os reflexos da fome e do cansaço em seu corpo, afinal ainda não havia se recuperado. Era hora de decidir ir ou insistir mais ainda com a misteriosa e influente Mei Ling Lee*

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


E vamos nós, como diriam os impossíveis. Ordem de postagem é a seguinte:

Jin
Kakeru
Aya
Kise
Seija
Akira

E continuem, que logo logo, vem sangue por aí. Aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 7:27 pm

Jin ouvia tudo com paciência e analisando como todos falavam, ponderando o que ouvia e sem sarcasmos, curtiu o que todos falaram, de Mori passando por Kise e terminando em Aya, não importava as ordens o fato e que todos já tinha o que falar e pensar, o time estava sendo formado, não acreditou muito em Mori porem tinha que continuar desse jeito agora por que um grupo chegou ao local, quando se sentiram preparados foram procurar por confusão, o punk reconhecia esses tipos de coisa, então olhando para o grupo e depois para o quarteto de qual pertencia disse em um tom normal, porem para seus aliados primeiro, levantando sua mão para chamar a atenção de todos.

-Uma pequena pausa em nossa conversa... depois continuaremos Ok??? Mas agora...

Jin retorna seu olhar para o que seria o líder do grupo, e após poucos segundos após olhar bem para ele tentando obter alguma dica sobre o rapaz, cicatrizes, símbolos das bandanas pra ver se reconhecia, características distintas, se estavam armados entre outras coisas o punk diz.


-Boa noite veterano.. sei que as informações em um mundo globalizado voam em uma velocidade gigantesca... sei que podem ter escutado a nossa conversa mas creio que não seriam assim tão mal educados... mas para não haver um mal entendido... se apresentem devidamente por favor.. tipo nomes de vocês, do grupo e o nome da escola em questão por exemplo deve ajudar... puxar uma conversa assim do nada e intimando as pessoas a falarem não é bacana... acho que me entende ne?? depois quem sabe nos podemos usar da educação e nos apresentar também... o que acham galera... ???

Puramente polido, sábio e deixando o ambiente de certa forma controlado, apostando em seus aliados para continuar o esquema de não afronta, poderia liquidar isso em poucas palavras ate ver a verdade da gangue ali presente, apenas para tirar a duvida sobre como o grupo sabia da mudança e o que eles de fato queria, porem essa educação toda poderia soar bem sarcástica mas ali ninguém conhecia Jin, isso seria o trunfo por enquanto, mas sempre em alerta para os movimentos do grupo, não iria ser pego desprevenido nesse momento, nem mesmo seus aliados já que com palavras mostrou a eles que esse grupo estava indo longe demais, ficando em prontidão o punk olhava o que o grupo iriam fazer.


“Essa Boy Band de brejo... pensa que é só chegar e iremos fazer o que eles querem... sim mestre... irei fazer o que voce quer e irei fazer voce sangrar demais.. filha de uma P#!@”


Código:
Off: bora ae timeeeeeeeeeeeeeeee..... e se o sangue nao for do quarteto esta beleza hehehhehehe..... "\õ/"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:12 pm

Naquele momento, enquanto jin se pronunciava, Kakeru correu os olhos em volta procurando mais integrantes ou qualquer pessoa que estivesse de olho no grupo. não encontrando ninguém,voltou sua atenção ao grupo de delinquentes, com certeza eles queriam briga, não iria adiantar dialogar, mas havia uma chance...procurou observar bem a maneira que se moviam, e se haviam calos nas mãos - se houvesse,provávelmente seria um praticante de luta armada,depois olhou as costas das mãos de cada um se haviam o chamado "Calo de soco" . não poderia analizar o físico por causa das roupas mas procurou observar o gingado do corpo. e então olhou para fora, lutar ali dentro não seria uma coisa muito vantajosa, mesmo por que, ele mesmo seria peso morto, o negócio era lutar em grupo....
aya e Kise, estavam se dando bem e lutaram muito bem em dupla.Jin tinha um estilo mais agressivo,portanto o jeito seria lutar ombro a ombro com ele . o melhor seria lutar sobre as regras da dédalus...
ou então, acabariam se igualando a estes arruaceiros, então aproximou-se e disse em tom baixo, porém de maneira audível apenas ao Bad Boy.:

-Jin-san,estes caras não vieram aqui para conversar, vamos levá-los lá pra fora e dar a eles o que eles realmente querem, uma luta, aqui dentro quebraremos o restaurante...
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:41 pm

Aya apenas olhou o grupo que se aproximava, se perguntando se aquela bandana faria parte do uniforme do colégio... As escolas em Tóquio pareciam gostar de inovar em seus uniformes. Então eles seriam veteranos? Será que eram fortes? Será que havia um clube de artes marciais legal por lá? Era uma boa oportunidade dela matar a curiosidade.

- Boa noite, novatos. Pelo visto, estão indo para nossa escola amanhã. Que tal falarem como estão se sentindo a respeito?

Jin respondera alguma coisa longa e complicada que não respondia nada. Mas ele tinha um ponto; as pessoas que começam a conversa é que deviam se apresentar primeiro. Será que havia alguma dinâmica diferente, só por que eles eram veteranos? Bom, mas se eles queriam saber se o que eles estavam achando da experiência de mudar de colégio...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Post13_zps3baa7aed
- Se vocês querem mesmo saber, eu estava me perguntando se os nossos novos veteranos seriam tão estranhos quantos os antigos... Mas não sei muito o que esperar; já que a outra escola só durou um dia. – ela coçou a cabeça, sinceramente refletindo - Me pergunto se todas as pessoas de Tóquio são assim; meio nervosas, meio apressadas. Mas o que vocês podem nos dizer sobre a TsuMi? – ela mudou o foco da conversa rapidamente, jogando os veteranos no centro das perguntas, mas não de forma agressiva. Apenas... aleatória - Estão com muita pressa? Se não, bem que podíamos juntar as mesas, né? Não precisa ser muito grande, já que nós já comemos, então, não precisamos de espaço para os pratos. Seria bem legal ouvir de veteranos como é nosso novo colégio; sem contar que é muito melhor chegar menos perdido aos lugares...

Enquanto falava, Aya puxava sua cadeira um pouco para o lado para abrir espaço, sem se levantar, aos pulinhos. A eloquência e velocidade em que a pequena falava poderia deixar a maioria das pessoas desconcertadas, e o convite era claro e sincero.


OFF: Essa é a hora perfeita pra um dos integrantes da "boy band" ter uma queda por meninnhas moe e kawaii. Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 199575006
Até o momento em que ele levar um chute na fuça. Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 3352196248
Seria engraçado, vai... Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 3472175145
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 7:06 pm


Kise ja ouvira falar do tipo, e tinha lido mangas e visto filmes onde esses caras sempre causavam problemas.

Observava atentamente os movimentos deles enquanto Jin falava, tentando ver armas, ou sinais que entregassem seus estilos, se é que tinham um estilo definido.

A voz de Aya rompeu sua concentração, e Kise acabou embarcando na aceleração louca do falatório dela.

Kise segura a maior tigela que suas mãos possam encontrar sem chamar atenção e fala

- Isso mesmo Aya tenho certeza que eles vieram aqui oferecer sua ajuda, experiência e sabedoria.

Kise olha tranquilamente para o grupo esperando que eles dessem o tom da conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:19 pm

Seija olhava para o celular como alguém que ao mesmo tempo presenciava um cão sendo torturado e morto para o jantar, o cheiro de vomito de urubu, e a escolha entre um scarpin preto clássico ou um neon para fazer blocking color. (horrorisada, enojada e confusa)
"tu tu tu tu"

– Satisfeita, Senhorita Seija? Como pode ver, está tudo acertado. Sugiro que se retire para o apartamento que lhe foi alugado por sua família. Warui vai acompanhá-la e servi-la no que quer que precise.

"Alugado??? (como assim eles não vão ficar comigo?) Apartamento???? (Mas sempre estivemos juntos) Está tentando me insultar?!?!?! Essa pulga não sabe quem sou! (Como vou ficar se o Ping e o Li?)"

Apesar de muitas coisas passando pela cabeça Seija não falou nada para Mei, estava atordoada demais, sentindo algo que não sabia descrever, mas era ruim. Jamais sentiu isso antes.

Assim que saiu do estado de choque, foi pra casa o mais rápido possível, até pegou um taxi comum. Ignorava completamente Warui, apesar de não fazer nada para deixa-lo pra trás ou despista-lo.
Queria encontrar seus dois siameses ainda em casa... saber melhor o que aconteceu.
Ela ja tinha ficado sem a escolta daqueles dois outras vezes, mas era porque ELA queria, jamais por qualquer outro motivo além de sua vontade.

Chegou em casa quase arrebentando as portas para entrar e voando entre os corredores enquanto chamava pelos dois.
Ela estava com medo de estar sendo abandonada...

Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 2:45 pm

Complexo era o que estava pensando, aquele mistério me intrigava e se a nossa nova "aliada" tinha realmente pretensões de deter o Senhor Dédalus, deveria ter feito a mais tempo. A forma com que ela adentrara na escola e o poder empregado em sua presença deixavam claro que ela não era alguém a se menosprezar. Sei que a preocupação de Mihui era válida, mas no momento não poderia pensar em outra maneira de evitar esse mal ou bem, o fato dela conhecer meu sobrenome me intrigava, porém me dava a segurança de se ela havia pesquisado sobre nós ela saberia nossos passos e por isso era fácil de evitar ser percebido, deveria apenas agir de uma maneira não usual e assim confundi-la, caso ela seja realmente uma aliada creio que compreenderá nosso receio entretanto se não for pouco influenciará em seus atos.

Acabei a comida e esperei um pouco, estava pensando nos meus próximos passos, agradeci contudo a refeição em uma oração simples. Mihui esperava de mim alguma ação e pela sua expressão era algo enérgico que eu deveria usar como medida.

_Bom o plano é o seguinte, antes de virmos para o refeitório, ela chamou a outra chinesa, acho que Seija o nome dela para uma conversa, não senti ou percebi em momento algum as duas saindo da escola, apesar de Mei Ling parecer ter acabado de chegar ela conhece muito bem este local. Então vamos nos esconder e dentro de uma hora nos encontrarmos aqui neste refeitório para começarmos a investigar. Caso o outro não apareça nesse tempo significará que ele foi detido por ela e amanha na escola nos encontramos e contamos tudo um para o outro, caso estejamos grampeados ou observados vamos combinar um código que nos ajudará, creio que um cumprimento cordial será valido, mas a seguir combinarmos umas frases chave, você após o olá inicial me perguntará: "De onde você vem?" Eu irei responder : "Venho do leste a terra do dragão." Depois te perguntarei: " E você como está?" e sua resposta deve ser : "Livre como uma garça a voar". Qualquer coisa diferente disso irá significar que estamos com problemas e assim que estivermos livres iramos nos ajudar.

Enquanto dizia observava a reação de Mihui, mas me concentrava mais em sentir a presença de outras pessoas, como Mei Ling ou seus seguranças.

_Eu mesmo despreparado consegui sentir o chi de Lee Na, então tenho quase certeza que Mei Ling ou alguem de sua equipe deve ser qualificado para sentir o nosso. Então creio que nos dividindo teremos mais chances de nos esconder já que seremos um ponto menor de chi e eles podem por sorte não estar tentando nos sentir. Sei que você é mais rápida do que eu, mais ágil então tem mais chances de conseguir. Confio em você Mihui, por favor não me desaponte.

Levantei-me fiz uma reverência para ela e fui me esconder, sabia da existência de uma área natural naquela escola algumas árvores e flores, era o que eu precisava, contato com a natureza, me escondi entre arbustos de uma maneira que eu não pudesse ser visto ( pelo menos eu pensava assim) e comecei a esvaziar minha mente, tentava me sentir parte daquele ambiente não um corpo estranho, e sim um integrante daquele cenário, procurando assim ocultar minha presença, eu era e respirava como a natureza ao meu redor, me concentrei e relaxei. Não queria mais aquela tensão dentro de mim, eu me sentia e via como algo daquele meio, eu era naquele momento a natureza e ela era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 2:23 am

*Pelo visto, o grupo procurava intimidar os novatos de alguma forma, mas aquilo não havia funcionado como eles haviam pensado, pelas caras confusas que quatro dos cinco integrantes do grupo tinham feito. Eles estavam com expressões apalermadas e confusas em seus rostos e fechavam e abriam os punhos de forma impaciente.
 
Eles eram cinco, o grupo pode notar. Todos os quatro que se adiantaram usavam roupas da época, trajando casacos um pouco pesados para o clima ameno, diferindo apenas nas cores de um para outro e as vezes nem isso. Seus cabelos eram pintados de branco, laranja, azul e verde respectivamente e eles trajavam jeans surrados. Mas um detalhe facilmente notado era o uso de bandanas vermelhas por todos os integrantes do grupo, presas ora na cabeça, ora nos braços e até mesmo na altura das coxas, como um símbolo.
 
Ao perceber que seu grupo ficara confuso, o quinto membro se adiantou. Seus cabelos eram negros e seus olhos compartilhavam a mesma tonalidade, porém exibindo um brilho frio e malicioso. Este último usava simplesmente uma camiseta preta, com um casaco de mesma cor sobre ela com pelos na gola. Suas calças eram de um jeans escuro e neste integrante não havia sinal de bandana.  Jin , Aya, Kise e Kakeru logo perceberam que este sujeito deveria ser o possível líder entre eles. Ele sorriu de uma forma tão maliciosa quando seu olhar e então, começou a falar:*
 
- Ora, ora. Peço desculpas pela atitude um tanto quanto rude de meus colegas, mas soubemos do incidente de hoje mais cedo na Lumina e ficamos curiosos para saber sobre os alunos novos que viriam para nossa Escola, a Tsuki no Misaki. Nós a chamamos só de Tsuki, e as meninas costumam dizer que é a “Escola da Sailor Moon” pelo uniforme ser parecido... Desculpe a minha falta de educação, meu nome é Fukamori Keiichi.
 
*Novamente, apesar da gentileza, algo naquele rapaz despertava um certo receio. Ele se aproximou de Kakeru com o mesmo sorriso e disse, em tom baixo, porém audível a todos da mesa.*
 
- Nós pensamos em vir aqui para conversar um pouco, sabe? Algo a respeito de um certo “batismo”, entende, Morisato? Uma certa pessoa nos contou algo sobre um tal estudante com uma Katana, um celular e alguém de chapéu. Será que você poderia dizer mais?
 
*Enquanto Keiichi falava, o restante dos lacaios cercava a mesa, ficando atentos aos movimentos de quem nela estava sentado. Até mesmo Aya havia percebido que os rapazes não estavam ali para brincar ou conversar amenamente. Talvez apenas um deles, que não conseguia esconder um certo rubor quando olhava para a menina.
 
A garçonete, que olhava a cena toda, manteve-se a distância, mas seus olhos se estreitaram, como se ela estivesse pensando em fazer algo. Mas o que quer que fosse, não estava claro.
 
Após a declaração e os movimentos do estranho grupo, estava na hora da represália. Como reagir a isto? Atacar? Conversar? Contar tudo? Avançar ou recuar?
 
-X-

 
*Na escola Lumina, ao cair da noite, Akira sentiu que não havia nada ou ninguém o espreitando. Ele se levantou com cautela, decidido a iniciar a investigação. Caminhou até o refeitório e quando nele chegou, sentiu algo atrás de si. Rápido demais, ele teve tempo de pensar antes de tudo se tornar um borrão.
 
Quando sua visão voltou ao normal, Akira pode ver Mei Ling sentada em uma poltrona a sua frente, em uma sala ampla com móveis refinados e um estante de livros. O jovem chinês notou que estava firmemente imobilizado pelo braço esquerdo e a pessoa que o detinha era ninguém menos que Lee Na. Ao seu lado, Mihui era detida pelo juiz de óculos que havia detido a luta de Miyamoto e Katsuya mais cedo, Soichiro. Os dois se mantinham inexpressivos e ele não sentia uma fagulha de chi vindo deles.
*A executiva mirim os encarou com um olhar oblíquo e então suspirou. Ela os mediu e disse, em um chinês impecavelmente nativo:*
 
– Eu pensei ter dito a cerca de duas horas atrás para que todos os estudantes se retirassem, pois a academia Lumina estava sob investigação. O senhor é um aluno estrangeiro, Senhor Loong. Não acho que queira problemas logo no inicio de sua estada aqui em solo japonês, então suponho que tenha um bom argumento para justificar desobedecer uma ordem expressa de um membro sancionado do Conselho Regulamentador das Lutas e Combates, a Dédalus Wing. E eu adoraria ouvi-la. Quando o senhor quiser...

 
*Mihui engoliu em seco, e moveu os olhos em direção a Akira, e em respeito a autoridade dos juízes e de Mei Ling, ela aguardou que o menino falasse, já que a palavra tinha sido passada a ele. O clima ali era tenso.
 
Assim como na casa que Seija estava. Apesar de estar chamando avidamente pelos dois, ela não ouviu nenhuma resposta vinda deles. Até que encontrou um bilhete escrito grosseiramente que dizia simplesmente “Seu pai chamou. Temos que ir. Fique bem. Ping e Li.” Eles haviam se ido. Warui se aproximou e ficou próximo da moça, sem mudar de expressão, mas como que lhe dando amparo mudo. Após alguns minutos em silêncio ao lado de Seija, o gélido rapaz começou a dizer algo. Sua voz era gélida e soava sem emoção, o que parecia ser um soco no estômago da menina naquela hora:*
 
- Não sei se esperava encontrar alguém aqui, Ojou-Sama.  Mas não vai. Eles se foram. Somos apenas eu e você, enquanto estiver por aqui.
 
*Era duro, mas parecia ser verdade. O que fazer naquela situação desesperadora?*
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
Mural de recados: Aya, pare de ler meus pensamentos. Como você adivinhou? Mas enfim… Ordem de postagem é a seguinte:

Kakeru
Jin
Aya
Kise
Seija
Akira
 
E como diria o poeta Roberto Bolaños “Mais vale um pássaro na mão que tanto bate até que fura... Ou algo assim”
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 3:23 pm

Gente! Vou ficar sem internet por quase um mês! Acabei de mudar (de novo). Posso pedir a vez da postagem? Salvei aqui a página do fórum, e vou fazer o post em casa. Mando por e-mail (isso eu consigo acessar do trabalho) pro Mori, e ele coloca on line pra mim xD Pode, pode, pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 6:42 pm

Fique sossegada Liu. Pode postar, agora que já está avisado. Assim que o post for feito, eu excluo os dois avisos. Go ahead.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 9:50 pm

- Nós pensamos em vir aqui para conversar um pouco, sabe? Algo a respeito de um certo “batismo”, entende, Morisato? Uma certa pessoa nos contou algo sobre um tal estudante com uma Katana, um celular e alguém de chapéu. Será que você poderia dizer mais?


[b style="font-family: Verdana, sans-serif; color: rgb(51, 51, 204);"] - Da para entender perfeitamente.o celular eu perdi no "batismo" alguém deve estar bem feliz com minhas ilustrações hentai.quanto ao cara de chapéu,[/b]


Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Fall0927216

[b style="font-family: Verdana, sans-serif; color: rgb(51, 51, 204);"]por que não vai lá na escola enfrentá-lo? acho que vai saber bem mais do que gostaria,mal aê, mas eu sou um nerd, não uma central de apoio aos lutadores de rua! mas no entanto, se querem realmente um embate o faremos, nas regras da dédalus Wing, e fora daqui. não queremos quebrar este estabelecimento não é?[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 12:08 pm

 Jin ouviu tudo que Morisato disse, achou estranho o por que o mesmo foi abrindo o bico e falando tudo que o mesmo pedia, porem notou que os 2 já se conhecia ou pelo menos já se falaram antes, notou que esse tal líder do grupo era forte pois ate mesmo Mori-san, falou para ele enfrentar o carinha de chapéu da antiga escola, que também era bem forte, notou também que sobre o outro cara de katana não foi mencionado por Morisato e que o tal celular tinha algo de especial, por ultimo algo que o fez sorrir, viu Morisato querendo brigar, mesmo o grupo querendo uma intimidação fraca ainda não falaram sobre briga direta, mas o nerd já forçou a conversa para ir nesse rumo, no mesmo instante se levantando ainda com sorriso no rosto Jin fala olhando para o tal líder do outro grupo, porem bem mais em alerta para um avanço dos inimigos.



-Senhor Keiichi... como viu não sabemos muito do que houve... ate mesmo seu conhecido não falou muito pois estava de verdade assustado para não tomar outra surra... foi tudo muito rápido, tomamos uns golpes e a Dedalus interviu..  não me leve a mal... mas essa tal pessoa que falou sobre isso.. poderia falar mais não ne?? então se não se importa tem algo amais...??  Mori já disse o que sabia... e creio eu que os outros não sabe de muita coisa sobre o ocorrido...

Usando de uma lábia e de certa forma manipulação, Jin mostrou que não tinha o por que daquilo tudo, não era ingênuo e sabia que o grupinho queria algo amais, porem queria mesmo causar algo entre os próprios do grupo, nisso olhou para todos e fixou em Morisato dizendo.

-Bom, eu irei ao banheiro... mas Mori... tome conta do grupo e não se meta em encrenca heim....

O bad boy iria tentar sair dali, deixando um clima de suspense no ar, o que realmente queria era que um deles não deixasse ou apenas o líder deles continuasse a falar, estava em alerta e não iria abaixar a guarda, não queria ser pego desprevenido e já estava preparado para entrar em um confronto ali mesmo, conhecia esses tipos de rua mesmo por que era um deles, quem sabe em outra oportunidade eles poderiam bagunçar juntos, ainda com um leve sorriso irritante no rosto, Jin começa a caminhar procurando o banheiro.

“Tomara que os outros tenha entendido o recado... vai servir para ver as índoles das pessoas em minha volta... e ver a maldade brotando nesse grupinho de Boy Band... quero ver do que são capazes...”



Código:
Off: bora ae timeeeee.... bora jogar e pau na maquina uhuhuhuhu "\õ/"
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:52 pm

Atenção. A jogadora Liu (Aya) informou que está sem net. O próximo da fila pode postar e assim sucessivamente. Quando ela puder, ela reassumirá. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:43 am

Kise não tinha entendido a história do batismo até agora... talvez fosse uma oportunidade de saber mais... alem começar a entrar no clima do Morisato nervoso que começava a aparecer.

-Afinal de contas pra que servia esse batismo? É só pra ver quem é quem entre os calouros? Vocês fazem isso la na escola de vocês também?
 
Antes que eles pudessem responder a curiosidade do garoto o obrigou a perguntar:

- Todo mundo pinta o cabelo e usa bandanas em lugares exóticos?


Kise observava as reações dos 5 para ver qualquer indicação do inicio de uma briga
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:21 pm

-Claro que eu esperava encontrar alguém aqui! Ping e Li me devem respeito. E uma carta mal escrita não é respeito algum. 

Não chegava a gritar, mas dava pra sentir toda uma raiva na voz.

-E o que conhecimento você tem sobre o assunto? Quem lhe selecionou como apto ao trabalho?

Não que Seija achasse necessário uma resposta, ela em toda sua esperteza e sendo dona da razão ja sabia que isso era apenas mais uma maneira de seu pai tortura-la para que ela cedesse. Mas ele estava sendo estupido ao jogar todas suas cartas de uma só vez. Principalmente com a furia dela ainda ardendo. Seija não iria se deixar vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:01 pm

Finalmente conseguira relaxar, após meditar e refletir sobre o ocorrido na escola fui ao encontro de Mihui. Calmamente caminhei até o refeitório quando senti algo se aproximando e de repente estava na presença de quem eu menos esperava encontrar. Minha talvez futura rival ou aliada em potencial, infelizmente não poderia definir até o momento. Tentei me mover e senti meu corpo preso, estava imobilizado por Lee Na ela era rápida demais, Mihui também estava la sendo impedida de sair por outra juíza.  Minha reação foi a pior possível minhas pernas fraquejavam e se não fosse por Lee Na estar me segurando fortemente creio que teria caído ao chão. Mihui estava tensa como eu nunca sentira vindo de ninguém, alias já sim quando minha mãe me enviou ao Japão ela estava nessa mesma tensão, foi um segundo que me lancei ao passado e isso me acalmou, apesar de ainda não entender como tinha chegado ali.

Porém a verdade era outra eu estava completamente apavorado, estava confuso como eu teria parado naquele lugar eu estava a um piscar de olhos atrás na frente de quem menos queria encontrar no momento, estava em uma grande confusão mental tentava racionalizar aqueles fatos era inconcebível aquilo tentava olhar ao redor alguma explicação, mas nada fazia sentido. O olhar de Mei Ling me amedrontava era como se apenas aquele olhar pudesse me fazer sufocar, meus pulmões não conseguiam inflar o suficiente, eu estava em pânico. Meu corpo lutava contra aquilo mas era algo inútil, eu estava chegando a perder os sentidos quando me recordei de uma frase da capoeirista sobre mim, eu sabia muito na teoria tinha um conhecimento técnico e teórico grande, mas sem a prática e o caminhar de passo a passo eu não chegaria longe. Dentro de minha cabeça era certo enfrentar aquela situação, resistir a presença de Mei Ling ao máximo e isso me cansava, entretanto me lembrei de meu velho amigo nas montanhas onde passei alguns anos aprendendo sobre o Tao e sobre mim mesmo, se eu quisesse aprender eu tinha que esquecer uma jarra cheia de agua não suporta mais agua em seu interior se não tirarmos a agua antiga, isso agua era essa a resposta, eu deveria me adaptar a situação.
Aos poucos fui fazendo exercícios de respiração, os mesmos que tinha utilizado para me acalmar no tumulto do batismo escolar, deixei de ouvir os sons da sala e me concentrei em meu coração, respirando cada vez mais calmamente fui percebendo que a minha falta de ar era derivada do meu stress emocional da minha ânsia de compreender sem percorrer o básico e a gota d'água para eu explodir foi a presença da chinesa. Ouvi suas enquanto me acalmava, voltei para Mihui e sorri, era uma tentativa de acalma-la como se dissesse está tudo bem. E após me recuperar, não totalmente pois ainda estava com medo do desconhecido, resolvi falar com nossa anfitriã.

 _Senhorita Lingdisse em um tom calmo porem firme – só existiriam dois motivos para eu desrespeitar uma ordem direta de alguém como você, é visível sua superioridade a minha pessoa, sou apenas uma formiga comparado a sua imponência. Ou eu seria insano querendo muita confusão ou estava a sua procura. Creio que sabe a resposta já que me conhece e suponho ter minha ficha completa.
 
Dei mais uma respirada tentando ver se Mihui estava se acalmando, Mei Ling continuava firme e decidida a minha frente, esperando minha resposta.

_ Bom eu não gostei também da forma como fomos tratados aqui, esse massacre louco e desrespeitoso fere a todos os princípios das artes marciais é algo que me enoja me deixa com vergonha. Por isso me recusei a lutar, sim eu enfrentei Shinobu, pois ele estava ali como um guerreiro querendo passar experiência e ensinar algo, seria desonrado para com ele evitar, e mesmo assim creio que não fui totalmente sincero a ele, assim como Mihui também não foi, a juíza Lee Na é testemunha que nenhum de nos dois mostrou seu estilo enquanto ele usava o Isshinryu. Eu ataquei de maneira desordenada como um bárbaro e assim peço desculpas, mas fui repreendido por Lee Na e confesso não ter gostado muito, mas depois de muito pensar eu compreendi o significado de suas palavras.

Dei um leve sorriso para Lee Na que impassiva se mantinha como minha algema, me impedindo de mover livremente. Agora que tinha começado eu tinha que dizer tudo.
 
_Então concluindo, eu e Mihui conversamos na cantina enquanto eu fazia um almoço para nós, lembra-se de nossa conversa Mihui? E decidimos que queremos trabalhar para a senhorita, podemos trabalhar como aliados dentre os alunos, alguém deve saber mais do que diz e conversar com colegas seria mais fácil obter informação afinal Dedalus jamais iria pensar que dois novatos poderiam trabalhar para a senhorita. Já que nos foi dito que a nossa nova escola nos dará abrigo e alimentação não precisaremos nos preocupar com pagamento trabalharemos quase de graça a única coisa que queremos é algo que por coincidência está aqui. Eu quero ser treinado por Lee Na e Mihui pela juíza que no momento a segura. Apenas isso. Creio que por dois aliados em potencial é um preço pequeno a se pagar concorda?
 
Agora era aguardar a resposta de Mei Ling
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:32 am

*A noite agora avançava, enquanto os novos eventos que se iniciaram no crepúsculo agora tomavam um rumo mais sombrio. Parecia que o mundo das artes marciais estava repleto de pessoas interessantes, fossem aliadas ou não.

Na Lumina, mesmo sendo sete horas da noite e alguns minutos quebrados, havia grande atividade, afinal dois jovens estudantes estavam em sérios apuros ali.

E pareciam estar em apuros mesmo, pois durante todo o relato de Akira, Mei Ling se manteve calada, com os olhos fixos no garoto, o que dificultava muito a sua desenvoltura e até mesmo sua respiração. Não houve alteração alguma da parte dela em nenhum momento do discurso, de posição, respiração ou mesmo de olhar. Parecia que o rapaz estava sendo encarado por uma estátua gigantesca que poderia cair sobre ele a qualquer momento.

Ao término das frases do chinês, Mei Ling ainda se manteve em silêncio até que o som das palavras dele morresse e o ambiente fosse dominado pelo som tétrico do relógio de parede. Após alguns minutos que pareceram uma eternidade para o garoto, finalmente a líder da Dédalus iniciou a falar. Sua voz soava fria e firme, adulta demais para a criança que aparentava ser.

 
– Você diz que veio me procurar, não? Eu apenas me pergunto se não teria sido mais simples pedir uma audiência com minha pessoa quando eu estava à sua frente algumas horas atrás, ou ainda apenas um momento em particular. Eu me ofereci para responder a todas as dúvidas, não?
Mas o senhor me propõe algo deveras engraçado. Deixe-me deixar uma coisa bem clara para o senhor, Senhor “Loong”*...E ela frisou o sobrenome de Akira, fazendo com que um calafrio passasse por sua espinha*sans-serif

- Eu comando a Dédalus Wings, organização regulamentadora das lutas, a qual aquele juiz que está atualmente foragido utiliza como nome. O que o faz pensar que eu utilizaria alguém que sequer pode expor seu passado se investigado com cuidado pelo juiz que você pensa em querer ludibriar?
[/font]


E o Senhor ainda me pede uma coisa que diz ser um “preço pequeno”. Francamente, Senhor Loong! Não se faça de tolo, pois eu penso que não é. Sabe muito bem que a mulher que o segura é uma mestra de artes marciais experiente e que muitos gostariam de testar algumas de suas habilidades. Treinar um gaijin chinês em troca de um serviço de espionagem que eu mesma posso executar me parece vantajoso apenas para o Senhor.


Se realmente quer treinamento e estadia com refeições garantidas por aqui, faça como todos os demais alunos: Vá até as aulas amanhã e procure um professor. Você não é especial por ser chinês e nem por nenhuma outra razão.


*Ela suspirou forte e concluiu, olhando firmemente para os dois, com os olhos estreitados*– E mais uma coisa: Eu vou fingir, para o bem do senhor e de sua amiga Mihui, que acreditei na desculpa estapafúrdia que me deu para estar perambulando a esta hora pela Lumina. Agora vá para sua casa e eu espero não ter problemas com o senhor novamente, ou eu lhe prometo que vou lhe mostrar que sei exatamente o porquê você está aqui no Japão. Fui clara? Agora vá!


*Lee Na e Soichiro soltaram Mihui e Akira, que caíram no chão. Minui levantou e batendo várias vezes nas pernas, tanto para limpá-las quanto para fazê-las parar de tremer, saiu rapidamente da escola, sem sequer esperar Akira. Quanto a ele, o que faria depois da severa repreensão que recebera de Mei Ling?*


Mas enquanto a cena se desenrolava na Lumina, Seija estava tendo alguns problemas de relacionamento com Warui, seu novo guardião. Ele ouviu as perguntas da “princesinha” chinesa e então, como foram direcionadas a ele, simplesmente as respondeu:

color=#6699ff]- Eu fui escolhido pelo seu pai em conjunto com senhorita Mei Ling, Ojou-Sama. Ele me qualificou apto para o trabalho. E a respeito do conhecimento e embasamento sobre o assunto, ele diz que seria mais fácil para que você se misturasse se estivesse sozinha ao invés de em uma casa luxuosa com dois seguranças chineses uniformizados. Mais alguma dúvida, Ojou-sama?



*O rapaz gélido continuou olhando diretamente para Seija, com seu olhar inexpressivo e apático, como se esperasse mais manifestações. Isso durou cerca de quinze minutos. Após, Warui se moveu e menos de cinco minutos depois, Seija sentiu um cheiro gostoso e o rapaz lhe trouxe uma bandeja com chá e biscoitos, dizendo:*

- Seu banho está pronto. Tem alguma roupa de deseje vestir após ele?

*E ficou ali esperando a resposta da moça, com a bandeja nas mãos, estático. Parecia realmente educado e com treinamento para servir. Não parecia tão ruim assim, talvez pensasse a jovem chinesa de olhos dispares.*

~X~

*As cenas entre os chineses se desenrolavam em outros pontos da cidade, mas a conversa no Ai-Ya parecia ter chegado ao ápice. Keiichi abriu um sorriso ao descobrir as novas informações que Kakeru soltara e parecia disposto a extrair mais delas, quando uma ação de Jin mudou todo o quadro. 
 
Quando este falou e se levantou, dois dos “capangas” entraram em sua frente, e ao ouvirem as perguntas idiotas de Kise, reagiram a ele também. Um, mais afoito, segurou o garoto pela camisa, mas antes que qualquer um tivesse tempo de reagir, ouviu-se um som surdo e algo circular atingiu de lado o rosto do rapaz em cheio, como se tivesse sido arremessado, fazendo com este largasse a roupa de Kise e caísse no chão com um sorriso bobo.
 
O que atingiu o rapaz era um “wok”, um utensílio básico da culinária asiática. Tinha a forma de uma meia esfera metálica, munida de duas alças.
 
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Old_fashioned_iron_wok_pan_made_in_japan
 
O “arremessador” do utensílio era Himiko, a garçonete que os tinha atendido. Ela parecia aborrecida com a confusão e então, disse, em uma voz firme e autoritária:*

- Essas pessoas são clientes do restaurante. Deixem-nos comer em paz, ou serei forçada a botá-los para fora!

*A ameaça não soou forte o suficiente e os encrenqueiros resolveram atacar a garçonete depois de ela ter derrubado um deles. 

*O que aconteceu a seguir parecia uma cena de filme. A garota esperou que todos viessem e fechou os olhos por alguns instantes. Quando eles a cercaram, ela abriu os olhos e fitou o vazio. Um deles tentou aplicar um soco, que a garota esquivou para trás e golpeou seu estômago com a perna esquerda erguida em riste no momento da esquiva, ao mesmo tempo em que acertava outro deles no rosto com um soco de costas da mão direita. Quando ambos se curvaram, a garota girou seu corpo em seu próprio eixo e se apoiou nas costas do primeiro, subindo aos ares e derrubando o terceiro com um bem encaixado chute no pescoço, para fazer uma cambalhota no ar e interceptar Keiichi, que apanhara uma cadeira e tentara usar como arma. Ela apoiou seu pé na cadeira e a empurrou para baixo, fazendo-a rodar no ar e acertar o queixo de Keiichi, que a soltou. Himiko a pegou com a mão esquerda e a deixando no chão se apoiou na mesma, terminando de derrubar os já atingidos encrenqueiros com uma seqüência avassaladora de chutes giratórios usando a cadeira como epicentro. Os pobres caíram e ela desceu ao solo e encarou Keiichi, fechando o cenho. O rapaz apenas saiu correndo em disparada porta afora, deixando seus companheiros para trás.
 
Ao término da fantástica cena de luta, Himiko respirou e pareceu se acalmar e então suspirou lamentosa:
 
- Ai, eu espero que meu chefe não me mate! Eu lutei aqui dentro! Ei, vocês estão bem? Eles não machucaram vocês?

*A garçonete se aproximou aflita e então, Kakeru a reconheceu. Ele já tinha visto fotos dos colegas que foram visitá-lo no hospital, mas agora tinha certeza. Esta era Uzumaki Himiko, a ídolo do colégio Tsuki, conhecida por seu talento, beleza e força. E ela realmente mostrara sua força, deixando todos perplexos e sem saber o que fazer. Ou talvez não. O que o grupo faria depois daquela cena?
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
 
 
Cena cheia de emoção essa, não? Eu caprichei, pelo menos acho. Vamos para a ordem de postagem da semana:

 

Akira

Seija

Kakeru

Jin

Kise

Aya

 

 

Vamos postando, pois como diria um certo narrador, estão para vir altas confusões do barulho que até Deus duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:29 pm

Mihui havia saido da sala, agora restavam apenas as três estatuas de gelo ao meu redor, impassíveis como o tempo e eu tinha descoberto uma grande fraqueza minha a ansiedade, esse comportamento sem emoção e sentimentos das três essa impassividade diante de mim era o que provocara o meu comportamento estranho e interno. Isso foi bom consegui descobrir algo que precisava para meu crescimento. Mantive minha postura ao chão enquanto pensava nisso e sentia Mihui se afastar, quando ela já estava longe o bastante para não ser repreendida ou saber o que aconteceria aqui.

_Bom - eu disse me levantando calmamente e olhando dentro dos olhos de minha repreensora - agora é hora de dizer a verdade e fazer uma ultima pergunta antes de sair, na verdade eu vim aqui, alias continuei no colégio por três motivos. O primeiro foi investigar o diretor ele tem algo de muito estranho, eu fiquei imensamente curioso em saber como ele escapou, no inicio do dia ele estava aqui nos saudando e falando do batismo de sangue imposto por ele. E em menos de quarenta minutos a escola é interditada pela sua equipe e não o encontra, alias ela ja estava aqui tanto que me encontrei com Lee Na no refeitório. Das duas uma ou ele sabia que vocês viriam e já saiu apos a cerimonia o que seria improvável já que as principais entradas deveriam estar bloqueadas e vigiadas a menos que ele tenha feito a cerimonia e saído as pressas o que deixaria um rastro e a outra hipótese é ele ainda estar aqui. Iriamos até a sala 17C onde terminaria o batismo de sangue e teríamos nossa recompensa, ou melhor, suposta recompensa. Lá iriamos procurar informações sobre ele alguma coisa deixada para trás e fazermos uma investigação. Conhecer mais essa pessoa para saber como esse tipo de gente pensa e evitar contato. 

Dessa vez não tinha medo ou motivos para me fazer de idiota, sei que aquelas mulheres ja me conheciam e me analisavam de tantas maneiras que talvez soubessem mais sobre mim do que eu mesmo. Fitava dentro dos olhos negros de Mei Ling para que facilitasse ainda mais ela ver que dessa vez não estava mentindo.

_Em segundo lugar era sim lhe encontrar, mas para saber mais sobre a senhorita. Desculpe por não confiar em vossa pessoa e por em um primeiro instante mentir, sei que seria apenas necessário uma audiência com vossa pessoa para conversamos, mas não queria parecer pretensioso ao lhe pedir isso na frente de todos, não sei ao certo, mas poderia soar estranha uma conversa nesse ponto, e sinceramente fiquei com vergonha. Não compreenda isto como uma cantada ou indireta, por favor, tenho preocupações extras que tomam toda a minha atenção, um adversário que preciso vencer a qualquer custo. E o fato de vir a lhe conhecer a procurar sua presença não seria hoje e foi uma coincidência eu estava tão entretido pensando quando a senhorita me chamou pelo nome de família que realmente não ouvi que éramos  para sair tanto que fui para a cantina sem me preocupar. Jamais desacataria uma ordem direta sua ou mesmo indireta. Concordo que no momento me faltou à lógica.

Realmente eu estava envergonhado pelo que acontecera, logo eu que pensava tanto que sempre pensava antes de agir fui me distrair assim, sentia meu rosto ruborizar tanto pelas palavras de Mei Ling quanto pela minha estupidez, mas logo passaria esta era uma lição que eu aprendia na prática tendo a vida como instrutora, ela ensinava bem mas o preço era alto.

_Em ultimo lugar e não menos importante gostaria sim de treinar com Lee Na, mas não um treino como os dos mestres ainda tenho lições que preciso desenvolver do meu laoshi, o que queria era apenas após meus treinos sozinhos, vou procurar um professor para me instruir no caminho que planejo, mas após vou praticar o que aprendi sozinho sem professores, ai nesse momento gostaria que ela me observasse apenas para falar algo como: “Continue assim ou está tudo errado.” Não mais que isso ela como juíza e mestra seria alguém que gostaria que me avaliasse, não tenho intenção de medir forças com ela nem com nenhuma outra pessoa, não estou pronto ainda e quando estiver pronto não precisarei provar nada a ninguém e as lutas serão desnecessárias.  Mas compreendo a importância dela a seu lado e por isso retiro esse pedido. E a pergunta, aliás, agora me vieram duas a mente. Gostaria de saber o que sabe sobre minha família, quando minha mãe me enviou para o Japão ela me disse pra nunca esquecer o que o Laoshi me ensinou e me pediu para nunca falar o nome da minha família para ninguém, foi a ultima vez que a vi e tive noticias dela, nunca soube o motivo, mas confio no que ela me pediu. Então se tem alguma informação sobre ela ou o motivo de ter que ficar aqui escondido me conte, por favor.

Eu não sabia nada do que estava acontecendo ela sabia mais de minha família que de mim mesmo, nesse instante peguei em meu bolso a única foto que tinha de meus pais, fiz uma pequena prece desejando que ela estivesse bem e pedindo a ele proteção espiritual, antes de fazer a ultima pergunta com os olhos marejados pela saudade da família nunca pude ter.

_Posso desfazer a má impressão causada por mim a vocês três? - Ajoelhei-me aos pés de Mei Ling – por favor, eu peço uma ultima chance, não me considero e jamais me consideraria melhor que ninguém afinal todos somos parte de um todo, só quero me desculpar por ter mentido para a senhorita, por ter desconfiado de suas intenções e ter desacatado uma ordem sua. Quando morei no circo trabalhei além de no palco, nos bastidores, onde aprendi a cozinhar, as vezes tínhamos convidados ilustres após os espetáculos como alguns presidentes, ministros e eu já fiz jantar para algum deles. Seria a mim permitido fazer um jantar como pedido de desculpas? Peço isso às três.

Ainda de joelhos aguardava a resposta delas, dessa vez eu estava sendo sincero e me entregando totalmente à emoção, ali eu sentia agora que poderia desabafar, chorar que ninguém se importaria ou desdenharia de mim, eu poderia ser eu mesmo e me abrir após um ano no Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 10:39 pm

Bem treinado, bem comportado, provavelmente eficiente, sabendo seu lugar e ainda trazendo chazinho e biscoitos com cheiro bom. Tava dando vontade de comer um.
Isso enchia Seija de raiva.
Ela bateu na bandeja com força para espalhar tudo e de preferencia quebrar algo e queimar Warui com chá.

-Eu não pedi nada, tire essa porcaria da minha frente!!! E não me diga o que fazer. Tomo banho no horário que me for conveniente, não quando você achar que é bom preparar a banheira.
-E que tipo de idiota é você pra perguntar que roupa prefiro vestir. Não é obvio que já serão vestes de dormir? Não te ensinaram como funciona minha agenda? Separe o pijama de seda azul com estampa de pavão!

Virou rapidamente dando as costas a Warui, fazendo a ponta do cabelo dar uma chicotada nele....e foi pro banho.

-Quero chá e biscoitos ao lado da minha cama quando sair daqui a 34 minutos. BEM QUENTES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #2 - O Entardecer Sangrento
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: