kanji
kanji
kanji
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
kanji

Bem Vindo Ao Mundo Das Artes Marciais!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 11:53 am por Morisato Kakeru

» O Ultimo a postar Ganha....
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:40 pm por Mr Dédalus

» Convite: Crônicas de Altéria
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 5:02 pm por JoKenPo

» Finalmente tomei vergonhe nessa cara...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQua Out 15, 2014 7:56 pm por Morisato Kakeru

» Ichimaru Jin (A historia é segredo!!!)
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Set 09, 2014 10:55 pm por Jin Ichimaru

» Echo of the Past
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 1:42 pm por RED

» Sejam Bem vindos!
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:48 am por RED

» Akatsuki Blitzkampf
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:28 pm por Mr Dédalus

» Ficha Kaná (Incompleta)
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 4:47 pm por Kaná

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 91 em Sáb maio 01, 2021 11:55 pm
Top dos mais postadores
Jin Ichimaru
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Akira Siu Loong
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Mr Dédalus
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Aya Yumemiya
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
JoKenPo
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Pocchi
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Kalhysha
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Morisato Kakeru
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
RED
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Corleone
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_lcapBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Voting_barBattle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Vote_rcap 
Estatísticas
Temos 29 usuários registrados
O último membro registrado é L3X

Os nossos membros postaram um total de 954 mensagens em 48 assuntos

 

 Battle #2 - O Entardecer Sangrento

Ir para baixo 
+4
Aya Yumemiya
Akira Siu Loong
Pocchi
Mr Dédalus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 12:22 am

 "o...o que foi isso tudo?
"ela arremessou um wok foi isso?"
espera um pouco...eu conheço esta garota...ela não é a ídol da escola?
ta ok, é ela mesma...mas..como...não sabia que ela lutava tão bem! aquilo foi o que? Wu Shu?
não consegui acompanhar bem, mas parece que foi um estilo de kung fu..."


Kakeru,fitou bem a garota,ignorando por alguns instantes os companheiros - 


 - É muito para minha cabeça, mas por que diabos ela se meteu? eu sei que sou fraco mas...ah, deixa pra lá.pelo menos o problema está resolvido.mas a atitude do lider foi certa, embora seja melhor eu resolver estas coisas por mim mesmo. - ele disse a si mesmo,não se importando muito se os companheiros haviam ou não houvido o que ele dissera.
então se aproximou da garota e fazendo uma reverencia, agradeceu:


 -fico grato pela ajuda,mas era desnessessário,vc poderia ser exposto, eu iria lutar contra eles solicitando um juiz da dédalus. aqui está sua panela (o wok)qualquer coisa pode dizer que eu fui o responsável,assim vc não será punida por seu chefe...Aya-chan,Kise-kun, vamos sair daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:49 pm

O plano de Jin foi um sucesso o mesmo so não esperava uma intervenção de uma bela lutadora do qual chamou a atenção de Jin demais, nunca imaginou em menos de um dia iria encontrar garotas assim que chamavam tanta atenção, a garçonete literalmente derrotou a todos e o tal líder saiu correndo dali pois não queria ser um dos derrubados, o garoto ficou encantado e bastante surpreso com o que a garota havia feito, no plano que deve era para o grupo entrar em combate e bater nos seus oponentes, porem não sobrou nada para eles, em silencio o mesmo continua ir ao banheiro, iria fazer suas necessidades, mexer no celular do Mori que estava falando algumas coisas, e se preparar para voltar para casa, e falando alto continua a caminhada ate o banheiro, iria seguir as possíveis plaquinhas para saber onde era.


- não sei vocês pessoal.. mas irei ser cliente daqui.... essa garçonete e demais.... a comida é boa.. e podemos aprender uns golpes kkkkkk, 


“Não acredito nessas coisas... mas morar aqui foi o certo a se fazer... lutas boas e gente nova... tava precisando disso mesmo.. uhuhuhuh”



Jin continua a caminhar e nem se quer olha para tras, começa a repensar no que tinha feito e sabe que esse quarteto ainda tinha muito a evoluir em todos os aspectos, seria ótimo passar isso tudo com eles, estava já se acostumando com a ideia do grupo, era o certo e o essencial a se fazer por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:03 pm

*Kise ainda boquiaberto olhando os baderneiros caídos.*

-Nossa isso foi demais moça, muito obrigado. Onde você aprendeu esses movimentos?Esse estilo não me parece estranho.

Ele começa a tentar reproduzir os golpes (em escala reduzida como se fosse tentar repetir mais tarde.) 

-Vou voltar aqui com certeza! Quem sabe da próxima eu consigo me exercitar também... não é verdade Mori-Sempai, e pra onde estamos indo agora? 


Kize fica esperando a resposta enquanto analisava melhor a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:43 pm

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Post14_zps6575a625
- SUUUUUGOI!!!!! – Aya vibrava ao ver o “estrago” que Himiko causara! Ela era muito rápida! E versátil! E lutava usando o ambiente. Exatamente como Aya adorava fazer!
 
Antes que Aya pudesse ter a chance de incomodar Himiko, os meninos haviam se levantado. Ela não entendeu o porque de Mori parecer tão contrariado, mas ele ainda os chamara. Jin parecia procurar a “casinha”, e Aya acenou para as costas dele
 
- Até amanhã, Jin-kun! Espero que fiquemos na mesma sala! – dizendo isso, ela saltitou por cima dos rapazes caídos, cantarolando um “com-licença”. Ao terminar de saltar por cima do último rapaz, ela se virou para os corpos, fazendo uma reverência, com as mãos juntas quase alcançando o joelho. Chie a havia lembrado naquela manhã sobre usar seus bons modos. Ou algo assim. Como era mesmo que ela deveria se dirigir aos veteranos? Ah sim! - Até amanhã, senpais. Contarei com vocês a partir de hoje. – e se despediu não com ironia, nem com a intenção de fazer graça, mas como se tudo não tivesse passado de uma normal interação entre colegas.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Post15_zpsdff48929
Sorrindo satisfeita consigo, ela voltou a acompanhar os meninos. Chie não teria do que reclamar com ela; já que não havia esquecido de nada! Mas mal deu dois passos e ela parou no meio do caminho, congelando no meio de uma passada. Girou sobre um pé, ficando de frente para Himiko - Anh... eu acho que ainda preciso pagar, né? – ela coçou a cabeça genuinamente desconcertada pelo seu lapso, esquecendo por um momento que deveria estar diante de uma provável estrela das artes marciais e de sua nova ídolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 3:37 am

*Naquele momento, algumas coisas passaram pela mente de Akira, enquanto ele punha as coisas às claras para a garota a sua frente. Ele se lembrava de um ensinamento que tivera a respeito da “Intenção de combate” ou “Tekki” como era conhecido entre os lutadores.

A Intenção de Combate é a presença de um lutador, sua emanação chiônica e postura que ficam aparentes quando o lutador está concentrado ou focado em um combate. Isto manda uma espécie de sinal ao outro lutador, que quando este o capta, sente a presença de espírito e a determinação de seu oponente e com isso, pode avaliar sua força. Na maioria dos casos, o “Tekki” é usado para intimidar o oponente antes do início do combate, assim como o kiai é usado para dar mais força ao golpe no momento em que ele é desferido. Porém, isto pode causar efeitos diversos, como o lutador não poder se concentrar em qualquer tarefa sem mostrar sua “Tekki”. Porém, com alguns anos de treino, estes lutadores aprendem a suprimir sua “Tekki” e não manifestá-la a qualquer momento.

Mas isso pouco importava agora, pois Akira fizera algo que era praticamente impensável na situação em que o mesmo se encontrava: Ele havia encarado os olhos de Mei Ling.

Aquelas orbes avermelhadas que Mei Ling ostentava se fixaram nas dele e fizeram Akira ter uma série de reações. O tempo pareceu parar para o rapaz chinês.

Ele não conseguia respirar e mal tinha controle de seus movimentos. Era como se sua voz estivesse saindo por conta própria. Ele sentiu seu corpo se curvar para baixo e seus joelhos cederam quando ele terminou a última frase, se oferecendo para fazer o jantar. Quando finalmente conseguiu terminar de falar, sua garganta secou e dela, ele não conseguiu emitir som.

E então, Mei Ling se levantou e se aproximou de Akira. Ela já não mostrava a mesma calma de outrora. O corpo do rapaz chinês começou a ficar pesado e ele ainda sentia grande dificuldade em respirar. Suas costas estavam vergadas, como se ele sentisse um enorme peso. Mas seus olhos estavam fixos nos dela. Ela chegou próxima dele e após um suspiro curto e impaciente, começou a falar:*

- Suponho que já tenha dito tudo que veio falar. Agora eu vou lhe dizer algumas coisas. Primeiramente, se o órgão regulamentador das lutas veio pessoalmente evacuar a escola e buscar Kasuga, você, como aluno, tinha o dever de obedecer e não tentar investigar coisa alguma. Se pretendia evitar contato, era melhor nem ter tentado conhecê-lo, não acha?

Sinceramente senhor Loong, pouco me importa o que pensa sobre minha pessoa. Mas se viu os juízes me obedecendo e os conduzindo para fora da escola, por que apenas não seguiu seu caminho? Quanto as suas obrigações, elas dizem respeito somente a você e eu acredito que é mais interessante que fique em condições de agir para quando tiver que cumpri-las.

E por fim, eu mencionei que a Tsuki é uma escola que ensina artes marciais. Todos os professores são aptos para acompanhar seus treinos e lhe dizer o que está fazendo de certo ou de errado. Lee Na está sob minha jurisdição e como tal, não vou deslocá-la para cuidar de um garoto que não sabe seguir simples instruções.


*Ela fez uma pausa. E seu olhar severo recaía sobre ele, fazendo com que Akira não conseguisse se mover. Ele sentia, pela primeira vez, o medo real de MORRER. Sentia que podia ser morto naquela sala, apenas se aquela garota chinesa decidisse fazê-lo. Sua vontade era gritar de pavor, mas sua voz não saía. Ela então voltou a falar:*

- Meu trabalho é cuidar dos estudantes da academia e como tal, eu me informo acerca deles. Apenas isto. Estou decepcionada com você, Akira Siu Loong. Eu estou tentando mantê-lo a salvo, visto que sei os problemas pelos quais está passando. Mas isto não justifica o que fez. Agora eu preciso aplicar uma punição pela sua desobediência.

* A garganta de Akira doía de tão seca, mas ele sentia o pavor de avolumar em seu peito. Era um medo abissal, como se algo sobrenatural se arrastasse e o engolisse. Seu desespero aumentava, a punição seria a morte, ele tinha certeza.

Mei Ling continuava o encarando. E por mais que ela estivesse olhando para ele com um olhar simples,

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Hell-girl-cherry-volume-3-20080225103523867-000

Akira via olhos ameaçadores o encarando e devorando por dentro.

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 9b6084a0-069f-4630-9157-5d5f4ecfa4fb_zpsdd501ff6

Ela prosseguiu o encarando, talvez por horas, ele não saberia dizer. E então, Akira sentiu. Seu corpo foi lançado para trás em uma convulsão desesperada e sua garganta se soltou, liberando um grito aterrorizado que exauriu suas forças.

Seu corpo inteiro tremia de terror e seus punhos estavam trêmulos e fracos. Ele não sentia seu chi circular em seu corpo. Ela o tinha bloqueado. Com um olhar.


Akira sentiu seu corpo desabar no chão. Já não era mais dono de seus movimentos. Sentiu-se ser carregado para algum lugar, mas seus olhos viam o borrão. Quando finalmente conseguiu sentir-se mais seguro e enxergar, notou que estava deitado em seu futon, no alojamento que residia atualmente. Suas mãos ainda tremiam, assim como sua respiração era difícil ainda. Mas ele estava consciente. E exausto. Fosse o que fosse aquela punição, tinha sido sério.*


~X~X~X~X~X~X~X~


Warui não pareceu alterado quando sentiu o chá quente se derramar sobre ele e a bandeja virar e derrubar todos os biscoitos no chão. Apenas esperou o acesso de raiva de Seija passasse e então respondeu:

- Sua agenda diz que a Ojou-sama lancha por volta de sete e quinze, e logo após o lanche toma um banho quente, então tomei a liberdade de deixá-lo preparado. E em sua agenda consta que freqüentemente a Ojou-sama vai a shoppings abastecer seu guarda roupa, após o banho. Por esta razão lhe perguntei o que desejaria vestir. Mas farei o que deseja, Ojou-sama. Desculpe por minha ineficácia.

*E assim que a chinesa de olhos díspares saiu de seu banho, seu roupão estava impecavelmente estendido para que ela se secasse. As pantufas tinham sido estrategicamente colocadas para aquecer seus pés quando ela saísse dos tapetes fofos do banheiro. E na cama, passado e estendido, pronto para ser vestido, o pijama de seda azul com estampa de pavão. A todas essas Warui aguardava do lado de fora do quarto, de costas, esperando que ela se vestisse. E quando ela o fez, trouxe os biscoitos e o chá quente para ela, deixando-os na cabeceira. E assim que completou a última ordem, se postou ao lado da cama, para o caso de Seija precisar de algo a mais. Realmente, ele era irritantemente eficiente.*



~X~X~X~X~X~X~X~


*Himiko pareceu sem jeito quando Kakeru, Kise e Aya a cercaram. Ela sorriu sem graça com os elogios de Kise e de Jin e riu quando a pequena Aya se retirou saltando os corpos caídos no solo. Ela pegou o wok que Kakeru lhe entregava enquanto respondia as dúvidas de Kise e Aya que voltava:*

- Bem, eu pratico Kung Fu desde criança, então acho que aprendi os movimentos treinando mesmo. Depois de um tempo, acaba ficando meio automático, sabe? *Ela completou com um sorriso sem graça, mas encantador. E voltando-se para Aya, concluiu:* E sim, você pode pagar ali no caixa, é aquele moço de amarelo ali, está vendo? *A garçonete indicou, apontando a direção que a menina deveria seguir para acertar sua conta.* - E voltem quando quiserem, são muito bem vindos aqui. *Ela disse, com um sorriso. Foi quando Kakeru se adiantou e falou com ela. Himiko então, se voltou para ele e respondeu ao rapaz de forma sincera:*

- Escute, aqueles são arruaceiros, mas são mais fortes que vocês. Se eu me expor, tenho testemunhas que eles começaram a briga, então não precisa se preocupar. Obrigada por sua atenção e por seus préstimos, mas eu apenas queria que... *Ela pareceu desconcertada e concluiu:* Vocês pudessem comer e conversar em paz. Bem, tomem cuidado. Estes arruaceiros estão por toda a parte, mas acho que sabem se cuidar não?

*O mesmo sorriso doce permanecia em sua face, ela parecia contente que os garotos estavam bem. Agora restava pagar e sair. Ou talvez saber mais sobre a tão gentil e forte garçonete.


Mas quem estava realmente animado era Jin. O celular de Morisato Kakeru tinha, além de muitas fotos, alguns arquivos gravados em forma de vídeos. Eram três e todos de conversas. Kakeru não conseguia filmar os rostos, mas as vozes eram claras nos três vídeos. Talvez fosse mais seguro verificar em casa qual o conteúdo daquelas gravações, pois numa delas, Jin reconheceu a voz do juiz que estava responsável pelo batismo de sangue, Mr. Dédalus.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Grandinho o post né? Deu trabalhinho, mas continuem postando. Ordem de postagem, a mesma. Que é...

Akira
Seija
Kakeru
Jin
Kise
Aya


Vão postando, por que como diria um certo humorista: Joguemos Kanjis Forévis!
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 12:11 am

Não tinha palavras para descrever o que sentia pânico, medo era pouco, sentia que minha alma estava destruída, minha mente não conseguia compreender e pela primeira vez meu corpo não respondia a meus comandos, alias ele não respondia estava dormente e eu não poderia culpa-lo por isso. Tentava fechar os olhos, mas via novamente aqueles olhos diante de mim, a intenção de me destruir de me matar, aquilo não era um ataque ou uma agressão física, veio direto em minha alma meu corpo espiritual e mente sofriam ainda os efeitos, minha roupa sentia totalmente molhada, agora eu poderia dizer que sabia como um coelho se sentia diante a visão de uma águia.
 
O melhor era manter os olhos abertos, sabia que assim poderia ver qualquer um que se aproximasse, apesar de ter a certeza que de nada adiantaria, estava tremulo e ofegante. Pela primeira vez via de perto a morte, tive uma sensação de que poderia a qualquer  segundo estar morto de encontro ao meu pai. Porem eu tinha que continuar, estava sentindo alem de pânico um pouco, ou melhor, muita vergonha pelo que tinha acontecido, sentira toda a minha confiança sendo quebrada, estilhaçada como se ela fosse uma loja de porcelana chinesa sendo invadida por um rinoceronte enfurecido.  
 
Eu tinha perdido a noção de tempo, não sabia quanto tempo havia se passado desde a conversar com a chinesa, contudo apesar de exausto meu corpo ele começara a me obedecer, me sentei na cama e senti descer por minha face muito suor, após alguns segundos eu me levantei e caminhei até o móvel onde tinha a foto de meus pais. Eu me sentia envergonhado perante eles, perante a mim mesmo e a minha anfitriã, estava em desgraça moral pela minha idiotice. A única coisa que me consolara era o sorriso doce de minha mãe, mesmo através da foto, eu poderia sentir seu carinho. Aquilo me fortalecera a ponto de conseguir ir tomar banho, e como gostava de banho a água percorrendo meu corpo era algo revigorante, a saudade doía, saudade de casa, da família, do circo, do velho Lee.
 
Deixava a água caindo em mim, era uma terapia, uma energia revigorante, ali conseguia colocar meus pensamentos em ordem. Lembrava-me do passado quando ainda era a atração principal do Circo Imperial da China, sempre aos olhos de minha mãe que observava orgulhosa de minhas proezas no meu ultimo dia como artista circense, eu iria fazer um numero bem arriscado e sem a rede, estava atento e concentrado, mas quando fui dar o salto senti a mesma energia que recebera de Mei Ling, aquele tekki assassino querendo me derrubar, e o olhar de minha mãe mirada em direção a plateia tensa como se encarasse alguém da plateia, senti uma energia dela anulando o tekki que vinha de alguém do publico, e consegui completar o salto. Quando fui para os bastidores estava cansado e tenso, era estranho e eu não sabia explicar, minha mãe utilizou sua medicina yin yang em mim e eu descansei, no dia seguinte fui mandado para o Japão, inexplicavelmente eu não me recordara do evento ocorrido naquela noite, talvez o que Mei Ling fizera desbloqueara alguma lembrança reprimida.
 
Era isso, ela havia entendido meu recado, mas precisava me fazer recordar quem eu era e o motivo de estar no Japão, eu tinha que vencer meu maior inimigo e o que a jovem mestra, sim eu tinha certeza que ela era no mínimo uma mestra, tinha destruído não era meu orgulho e sim minha arrogância, eu precisava renascer, me reencontrar e para isso eu precisava morrer e renascer, morte e vida no ciclo do Tao, então pela primeira vez eu sorri naquela noite e em pensamento agradeci a Mei Ling, acabei de me banhar fiz alguns exercícios básicos de Baguazhang apenas para fortalecer ainda mais meu interior e fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 12:00 pm

-.-  "Fuck you, está tudo perfeito"

Seija dispensa Wariu um gesto da mão e vai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 12:27 pm

kakeru andava lentamente pela calçada,Aya saltitava a sua volta satisfeita,quando kise perguntou-lhe para onde iria:

 - Sair deste lugar. toda esta confusão deve ter chamado a atenção de alguém, ou de alguns juízes,como ainda não nos vinculamos a escola alguma, não é prudente nos envolvermos em embates - ele fez uma pausa diminuindo as passadas deixando kise e aya á sua frente:  o batismo de sangue acabou, mas ainda temos muito o que fazer, e uma destas coisas é evitar ciladas como a que ocorreu agora a pouco. sou um figura bastante conhecida e odiada,com certeza eles virão atrás de mim e de quem estiver comigo,mesmo com tudo que aquela anã disse,ela não pode proteger os alunos no caso de um desafio formal.
eu ainda não entendo o que aqueles dois estão tramando,mas muita coisa saiu do controle de dois anos pra cá....
o negócio agora... - ele enfim ergueu a cabeça encarando os dois - será andarmos juntos, mesmo que eu não queira envolvê-los.
Este massacre,eu fui responsável indireto por ele, e gostaria de acabar com isso sozinho...mas não tenho força para tal...tentar sozinho foi um erro, e acabei envolvendo mais gente nisso.eu sempre sonhei e usar estes meus punhos para proteger,mas tudo o que consegui...
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 9k=
...foi complicar ainda mais tudo o que tentei concertar.eu estava disposto até mesmo a enfrentara queles delinquentes sozinhos para vcs irem embora...mas isso também seria uma afronta grave a honra de lutadores de vocês...por isso, gostaria também de me desculpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 6:39 pm

De tanto procurar o Bad Boy encontrou algo, e por ironia do destino era algo de alguém que não confiava, o garoto que dizia não saber brigar continha informações valiosas que atraia a atenção de alguns, por isso essa conversa caliente com esse grupo de Punks, por isso alguns já conhecia ele, e seja lá o que poderia vir após disso, com essa gente toda agindo dessa forma e a voz que identificou era alguém de alto escalão, sendo assim iria tentar lucrar algo com isso e lucrar muito contudo isso.
 
Agindo rápido Jin passa todo o material para o próprio celular, duplicando as informações e fornecendo mais chances de ver tudo aquilo, tudo que fosse possível, depois de passar o que fosse possível iria desligar o cel do Mori-san, iria realmente fazer suas necessidades, e só depois disso iria sair dali, olhando para todos e vendo quem ainda estava por ali, se ainda tinha seus companheiros e se tinha a gata do kung fu so iria parar de andar nesses casos, se ainda tinha inimigos, após isso iria caminhar ate a saída, o caminho era sua residência, sempre atento e em alerta.



“hum... que bacana isso tudo... e pensar que é apenas o primeiro dia”
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:27 pm

Kise começou a sentir o cansaço acumulado ao longo do dia, querendo ou não aquele havia sido um dia movimentado. O garoto estava feliz por ter conhecido tantas pessoas interessantes, fossem aliadas ou inimigas. 

Sentiu um arrepio na nuca. 

"Esse vai ser um ano interessante."

Cansado e de barriga cheia, poucas combinações resultam em uma noite de sono tão boa quanto essa que ele previa.

-Eu pessoal, acho que vou indo para casa, se eu demorar muito meu avô vai me fazer botar o lixo pra fora com um hachi só a semana inteira. Foi um prazer conhece-los, nos vemos na escola certo?


Ele falou enquanto se dirigia ao balcão para acertar sua parte na conta e seguir o caminho de casa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:15 pm

Mori parecia cansado no fim das contas; até a distraída Aya conseguia perceber isso. E as coisas não pareciam que iam correr de forma tão simples como ela imaginara no começo. A insinuação que Morisato fazia sobre tramas e organizações causavam um inexplicável mal estar em Aya, e ela não queria mais falar sobre aquilo.

 
- Bom, querendo você ou não, parece que ficaremos juntos por mais um tempinho. – ela procurava trazer de volta à conversa um tom despreocupado - E depois, pode ficar tranquilo; eu posso ser pequena, mas sou bem resistente também. – ela sorriu para o colega com confiança.
 
Kise se despedira, alegando qualquer punição que o avô poderia lhe dar, e aquilo fizera Aya rir. Se ele imaginasse o que Chie fazia com ela quando ela aprontava...
 
- Estranho... ela ainda não me ligou. – Aya indagava a respeito da mudez de seu celular.
 
Foi quando o mundo de repente caiu sobre a cabeça da pequena, e ela passou a vasculhar a bolsa desesperadamente, apenas para constar que o seu celular de fato não se encontrava com ela. Com grandes olhos chorosos, ela voltou a encarar Morisato.
 
Em outro ponto da cidade, o celular de Aya se encontrava sobre a cama dela, e já contava com 23 chamadas não atendidas.
 
- Mori-kun... eu esqueci o telefone em casa. – ela concluía, desolada - E eu estou muito atrasada... A Chie vai me matar... eu não quero voltar para casa...
 
 
 

Citação :
Então...! Atrasada e com post de baixa qualidade, feito no serviço, por isso, sem imagens!! Coisas que só uma batida de carro fazem por você ¬¬
 
O que aconteceu: aqui no sul existe uma serra maligna, malévola e do mal que liga Santa Catarina (onde eu estou) à Curitiba (onde meu namorado mora). E lá estava dona Liu, subindo feliz e contente a serra, quando de repente, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, o carro perde a traseira e sai da curva! \o/
 
Depois do carro saracotear em zigue-zague na curva, eu consegui parar o bicho de uma forma meio drástica; mirando na mureta de contorno da pista. -.-“
 
Antes bater de frente do que de lado; batidas de lado capotam carros, e não é legal capotar numa serra, não é não.
 
Daí, leva o carro pro acostamento, chama guincho, aciona seguro... ¬¬ E eu levei a semana toda para resolver as coisas com seguro/oficina. Graças a deus eu tenho seguro, pois, apesar da batida ter sido leve, e aparentemente sem danos, A-CA-BO-U meu carro por dentro.
 
Antes que alguém venha me dar bronca, eu não estava correndo. u.u Tipo... meu carro é 1.0, tinha 3 pessoas dentro, o ar estava ligado e nós estávamos subindo uma serra. Não dava para correr, mecanicamente falando... Mas sim, estava chovendo. Era aquela garoazinha fina e nojenta, mas o chão estava molhado.
 
No fim das contas, ninguém se machucou, estamos todos bem e, inclusive, eu estou indo para Curitiba de novo hoje.
 
Nossa... minha explicação foi mais longa que o post... que vergonha. o.õ Bom, bom final de semana a todos!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:46 pm

[ Arredores do restaurante Ai-Ya ]

*O grupo então, saiu do restaurante, indo em direção aos seus compromissos. Kise se lembrou de seu avô e começou a se apressar, ao mesmo tempo em que Aya se queixava para Morisato Kakeru. Que, como era o mais experiente de todos ali, cogitou a idéia de que todos fossem juntos até as casas de Kise, Aya e Jin. Assim, dificultaria uma nova investida dos Punks e lhes daria chance de solicitar um duelo nas regras da Dédalus.

Quando a linha de raciocínio de Kakeru acabou, lá estava Jin que viu os outros e rapidamente se juntou a eles. Já tinha usado o banheiro e copiado o que precisava, bem como desligado o celular de Kakeru. Assim, viu que podia sair sem problemas, pois os punks tinham saído ou sido tirados, e a “menina Kung fu” tinha voltado a suas atividades de garçonete. Ela exibia um sorriso sem graça na face para os demais clientes, que a admiravam e batiam palmas para a mesma quando ela se apresentava nas mesas. Com todos reunidos novamente, agora às portas do Ai-Ya, era só decidirem como e aonde ir.*


[ Centro da Cidade ]


*Seija acordou sobressaltada sentindo algo gélido em seu rosto. Quando a mesma abriu os olhos, se assustou: Warui estava ajustando suas cobertas. As mãos dele roçaram-se à face da chinesa e ela sentiu como se pedras de gelo a tivessem tocado. A garota sentia frio, a ponto de ver sua respiração se condensar diante dela, mas ao dar um rápido olhar de soslaio para a janela, viu que a mesma estava fechada. Quando Warui terminou de ajustar as cobertas, alheio a consciência de Seija, ele se afastou dela e subitamente a temperatura voltou a subir, como se o garoto levasse embora o frio com ele. Subitamente desperta, a garota começou a se perguntar quem realmente era Warui


~X~X~X~X~X~X~X~X~


Enquanto isso, Akira acordou novamente. Ele ainda suava, mesmo depois de meditar. Suas mãos, trêmulas quando ele havia se deitado, agora se entregavam a uma sensação de dormência, como se ele as tivesse deixado imersas em gelo. E de sua mente, aqueles olhos tão perturbadores não saíam, pareciam que tinham feito casa em seus pensamentos e ele seria incapaz de esquecê-los, passasse o tempo que passasse.

Após tentar sem êxito se acalmar, Akira se levantou, em busca para tomar um copo de água, quando sentiu algo estranho. Como que uma presença, algo ali.

E ao se voltar, notou uma figura em pé em sua janela, olhando para ele e sorrindo. Era um homem, alto, de longos cabelos negros. Sua pele, de um leve moreno, quase pardo, não exibia rugas, o que mostrava que era um jovem adulto. E apesar de ser noite, o mesmo usava óculos escuros. Ele mediu o jovem chinês de cima a baixo e seu sorriso se alargou. Em ato contínuo ao seu sorriso, ele adentrou pelo quarto de Akira e então disse:*

- Boa noite. Akira, certo? Eu sou Shirogane Fukumaru. Será que eu poderia trocar uma palavrinha com você, ou duas?

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 D95b533b-c409-49a8-a167-1b388f17d86f_zpsd909eea8

*O homem sorria, ainda olhando para Akira por cima das lentes de seus óculos.
Restava ao chinês decidir o que fazer com sua nova “visita”. Quem era? O que pretendia? Talvez o garoto não gostasse de saber, mas deveria ele perguntar?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Olá e lá vamos nós de novo. Com mais um post do seu, do meu, do nosso KANJI! Bem, aí está. Vamos ver o que dá.

Ordem de postagem da semana:

Kakeru
Jin
Kise
Aya
Seija
Akira

E como diria um certo herói oxigenado e anabolizado “Até a próxima, pessoal!”
Ir para o topo Ir para baixo
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:05 am

Kakeru foi prontamente comovido pelos olhos marejando pranto da garota.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQLpNBRcLCelv1ll56o9C7xHznq9cJMRltUKFhhpELjtdKUkxYcRA
ela o olhava esperançosa de que seu sempai lhe desse alguma solução. Kakeru não imaginava que que a mãe de Aya pudesse puní-la tão severamente por algo tão simples quanto um atraso para o jantar, mas de qualquer maneira não poderia deixá-la na mão,e rapidamente encontrou uma idéia,aproveitando a aproximação de Jin
-EI Kise!! - Ele chamou aproveitando a curta distancia em que o companheiro ainda se encontrava - 
-O melhor agora é irmos para casa, mas todos juntos. sabe-se lá o que encontraremos pelo caminho. faremos o trajeto levando Kise,Jin e por último a Aya, que passará a noite lá em casa então se virou para a pequena -  Lá voce poderá ligar para celular da sua mãe,avisar que está na casa de seu sempai e a irmã dele -
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQkO-QD5cX0iyhCqyysA0V65QZ5qK0Em5nFFmd_bQrIxIiocc3BWA
"ligaria do meu celular, mas eu o perdi durante O Batismo de sangue!"  - então, vamos andando...?
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 6:11 pm

Jin se aproximava e não entendia muito bem o plano do pessoal que ali estava, porem ouviu o que Mori tinha a falar e novamente não aceitava essas coisas estranhas do mesmo, ver onde todos moravam e ficar com a guarda da garota que acabou de conhecer, além disso foi dito pra todos por Akira Fuudo que alguém ou seja la o que for tinha interesse nela, por que todos os movimentos de Mori era tao estranho?? Por que esse carinha era cheio de mistérios e nem se quer sabia uma arte marcial?? O garoto de cabelos brancos apenas sorri meio impaciente e sem modos fala a todos. 


-Ainda estão aqui ne??? bom desculpe pegar a conversa no fim mas assim.. sem querer ser chato mas já sendo... você Mori propõe que todos nós junto vão pra casa.. mesmo sabendo que terá subtrações pelo caminho restando apenas você e a nossa queria Aya para a sua casa ne??  sem saber a trajetória de quem mora perto ou quem mora longe... sem ao menos se importar de entregar a garota na casa dela antes de todos e deixar um homem dormir na sua casa pois seria menos constrangedor... sem levar em conta que se alguém esta procurando um grupo, seria fácil de identificar um bando que bate com a descrição andando junto... e por fim eu digo boa noite pra vocês... foi ótimo o dia de hoje e caso eu não apareça amanha no novo ritual eu já estou morto... ate mais ver pessoal..


Expondo suas ideias, tentando mostrar que não se deve acreditar em todos que aparecem do nada além disso alguém misterioso que parecia saber de muita coisa e não falava nada para eles ou ate mesmo apenas para Jin que caminhava ajeitando seus fones de ouvido, iria fazer a tão aguardada ligação para sua namorada, já era o começo da noite o horário marcado, caminhava para sua casa bem esperto e intrigado, atento e alerta, não seria pego por qualquer um em seu território, além disso queria descansar agora, estava cheio dessas coisas estranhas, mas que em um futuro teria as respostas que buscava, por enquanto satisfeito.



“Idiota.. se realmente estivesse pensando com essa cabecinha que se diz nerd.. seria a garota primeiro, o Kise depois.. deixando o Mori por ultimo.. eu me viro nas ruas.. mas que cara chato.. mas enfim.. o que eu digo para minha docinho.. oi mô.. eu conheci alguns colegas... e não briguei.. porem todos foram transferidos para outra escola.. droga.. não sei o que falar desse primeiro dia.. "



Offs:
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 10:37 pm

Kise tinha uma expressão pensativa estampada no rosto... 

-Até que o que o Jin-kun falou faz bastante sentido... A não ser que alguma das casas seja muito longe acho que poderíamos ser cavalheiros e deixar a Aya-chan primeiro. E não acho que agente consiga convencer o Jin a vir com a agente...

- Eu moro perto de uma estação do metro então realmente não faz muita diferença pra mim.


O garoto suspira e coça a cabeça.


-Eu não imaginava que essa vida escolar ia ser tão trabalhos, pra não falar cansativa. Isso é sempre assim? Kakeru-sempai? Pelo que eu vi essa nova escola também deve ser cheia de gente muito forte. Acho que vou começar a treinar mais como o vovô sempre manda.

Ansioso pelo dia de amanha a imaginação do garoto começa a viajar imaginando lutas incríveis com hadukens e kamehamehas se distraindo um pouco da conversa do grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:50 pm

E isso tá demorando demais (falou a lesada que levou 15 dias para postar ¬¬ Desculpem por isso -.-“). Arrastarei a todos comigo. Se houverem protestos, eu modifico o post, se não, tocaremos o barco. ^^

 

Aya se perguntava a respeito da proposta de Mori, escapar da fúria de Chie era tentador, mas os outros dois colegas foram contra. A bem da verdade, ela também não morava tão longe assim, e como dissera; era bem resistente. Só não sabia se chegar acompanhada seria uma boa ou uma má ideia. Talvez Chie não se descabelasse na frente de outras pessoas; ela era certinha demais para isso. Mas adiar o temível encontro só pioraria a situação de Aya, e ela sabia disso. Suspirando, Aya também se lembrava de que não era justo com Chie preocupa-la daquele jeito.


 

- Não se preocupem; eu não moro tão longe, nem mesmo preciso pegar metrô. – de repente, ela parecia confiante, apesar de inexplicável aura de medo e pavor ao seu redor. Não era exatamente o trajeto que a assustava.

 

Alguns protestos depois e Aya se viu a caminho de casa, escoltada por Morisato e Kise. Eles conversavam animadamente sobre a necessidade de treinos, e da possibilidade de encontrar pessoas novas, fortes, ou até mesmo interessantes. A empolgação de Aya e Kise era destoante do aparente cansaço de Morisato. Ou seria decepção? Aya não sabia dizer, mas ria das histórias de Kise sobre os avisos do avô do garoto a respeito da necessidade de treinamento duro.

 

Ao se aproximar do portão da casa, Aya engoliu seco. Será que mandaria os meninos para casa o mais rápido possível? Antes que ela pudesse pensar no assunto com cuidado, uma luz se acendeu dentro da casa, e Aya congelou no lugar. Gotas de suor desciam visivelmente pelo seu rosto. Antes que qualquer um dos meninos pudesse entender alguma coisa, havia uma mulher jovem do outro lado do pequeno portão de ferro.

 

Ela não saltou de lugar algum. Ela não surgiu por entre as sombras, ela não irrompeu de nenhuma janela. Ela apenas estava lá. Em silêncio. Séria. De braços cruzados.

 

E com generosos seios apoiados sobre eles.

 

Aquela loura era linda! Isso nem Morisato, nem Kise poderiam negar. Os cabelos longos emolduravam seu rosto de forma graciosa. Os olhos violetas eram tão hipnotizantes quanto incomuns. E a partir daquele momento, eles com certeza iriam considerar regata + calça de moletom uma combinação extremamente sexy.

 

- Chie... – Aya tentava soar animadamente surpresa, mas sua voz soara várias oitavas acima

 

- Por que você não atendeu seu celular? – a voz dela era musical, mesmo estando claramente repreendendo a mais nova.

 

- Ah... é… eu... esqueci em casa... – Aya ainda tentava se salvar, quando de repente, pulou para trás, empurrando Morisato e Kise para frente - Ah! Esses são o Mori e o Kise; meus novos amigos! Sabia que vamos mudar de escola amanhã? Parece que ficaremos todos juntos! Isso não é ótimo? Eles são bem legais, e também gostam de lutar. Hoje teve uma menino que surrou 5 caras sozinha, usando só uma panela. Esse lugar não é o máximo?! E seu hospital?! Ele não é grande?! Você não está feliz em ter vindo para cá?!

 

Aya emendou todas as frases, sem pegar ar em nenhum momento. Estava claramente se escondendo atrás dos rapazes, como não fizera em nenhum momento até agora. Chie olhou para eles, abrandando a expressão, como se verificasse o estados de todos.

 

- Parece que estão todos bem. Obrigada por cuidarem dela. Espero que Aya não os tenha dado muito trabalho. Eu sou Chie. Soube do “batismo”; vocês estão bem? Precisam descansar ou algo assim? – ao fim, ela sorria para os dois rapazes. Ela era realmente bonita.
 

Oooooooutro post feito no serviço, o que significa, nada de fotos de novo. Talvez eu consiga colocar a cena final da Chie rindo para vocês, mas ela é bem bonitona, e não, não tem nem um pouco de idade para ser a mãe da Aya. De novo, se acharem ruim a pequena “mestrada” que eu dei só para adiantar o barco, eu mudo tudo. Se não, também sintam-se a vontade para usar a Chie para movimentar o post de vocês um pouco. E sim, ela os convidaria para entrar, caso vocês queiram continuar a cena. E sim, ela é bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 7:48 pm

Apenas após perceber que o frio foi embora que Seija percebe duas coisas: 1º aquele garoto era um iceberg ambulante 2º ELE ESTAVA TOCANDO O ROSTO DELA!!! A menina levanta subitamente ficando sentada na cama.Estava com um pouco de medo de perguntar do frio... então foi direto ao segundo assunto.


-O que pensa que está fazendo aqui seu pervertido???


*Warui pareceu indiferente pelo comportamento agressivo de sua nova patroa. Ele recuou, deixando que ela tivesse liberdade para se mover sem que ele a atrapalhasse e disse: *
- Perdoe-me, mestra. Eu tomei a liberdade de fechar a janela do seu quarto que estava aberta e ajustar suas cobertas. Já estou me retirando, a menos que deseje algo.




"mestra, gosto disso...ele é bem submisso"
-Sim, gostaria de saber de onde está vindo esse frio, suas mãos estão geladas a ponto de machucar!!!


*O rapaz não respondeu. Apenas olhou para as próprias mãos e então, voltou os olhos para ela.* Desculpe por isto, mestra. Não pretendia tocar seu imaculado rosto. Acredito que com a janela fechada, o frio deva ir embora. *Mas não era verdade. Quando Warui se aproximou para prestar explicações, Seija sentiu que o frio aumentou um pouco. Realmente, parecia que o frio vinha... dele?*


-Claro que não era, seria louco se tivesse tal pretensão! ....e não tente me enganar, perto da janela está mais quente que perto de você rapaz!


- O que a senhorita quer dizer, Ojou-sama? *Warui não mudava a expressão. Apenas a encarava de forma humilde, com os olhos mais baixos para mostrar a clara superioridade da garota de olhos díspares*


-Quero dizer que você ou você tem um ar condicionado desrregulado acoplado a ti ou me explique porque o frio está vindo de você!!! Isso é uma ordem!!!!


- Hai, Ojou-sama. Eu realmente sou mais frio do que qualquer pessoa, mas não faço ideia do porquê. Consigo transferir este frio através do toque de minha pele, e a mesma possui a temperatura mais baixa que a dos demais seres humanos. Mas infelizmente, não posso lhe explicar a razão, pois também a desconheço. Mais alguma coisa, Ojou-sama?


-.... 
-Sim! Que horas são?


- Dez horas, quinze minutos e dezessete segundos, Ojou-sama


-Vou voltar a dormir então u.u .... *deita e se cobre*
-Mais uma coisa, ...você realmente foi mandando pelo meu pai? Não consigo entrar em contato nem com ele ou meus seguranças.


- Hai, Ojou-sama. Seu pai (Diz o nome do pai completo) quem me enviou. Ping e Li estão em um voo de helicóptero indo para Shang Hai (Xangai), e por isso não atendem os respectivos aparelhos celulares.


-E por que papai não quer que eles cuidem mais de mim? *tristinha por estar longe de seus anexos*


*Warui se aproximou um pouco, aproveitando-se do fato que a garota estava aquecida pelo edredon e sentou-se aos pés da cama, longe dela. Então, iniciou a explicação:*


- O pai da mestra acredita que a Ojou-sama estaria melhor protegida com um segurança em tempo integral, que suprisse as funções de guarda-costas e mordomo, e ao mesmo tempo pudesse se juntar as suas obrigações acadêmicas, Ojou-sama. Quanto a Ping e Li, estão trabalhando juntamente com seu pai, mas não foi me dito que rumo tomariam após aqui.


-....*olha feio pra ele* Certo, pode sair da minha cama. Vou dormir agora. *dispensa usando a mãozinha*


*Warui não responde, apenas se levanta e atende prontamente a ordem, saindo do quarto de Seija e deixando-a sozinha. Mas os passos dele cessam a pouca distância do cômodo, como que indicando que ele estava próximo, de vigília.*


"abusado -.- " *volta a dormir*


*Seija acorda na manhã seguinte, e nota Warui entrando com seu café da manhã já pronto em uma bandeja. Apesar de ele se aproximar da menina, ela não sentia mais o mesmo frio da noite anterior. Ele deixou o café sobre as pernas da chinesa e começa a separar as roupas que ela vai usar. Enquanto a menina comia, Warui começou a passar suas roupas e deixá-las dobradas e retas ao seu lado em um pufe*


-Quantos anos você tem iceberg? *decidiu que esse era o novo nome dele* - é muito bem treinado pra carinha de novo que tem. *comendo*


- Dezesseis, Ojou-sama. *Warui respondeu enquanto dobrava as roupas com precisão de camareiro e a posicionava aos pés da cama de Seija, para que ela pudesse sair do banho, se secar e já vestir as roupas frescas. * - E agradeço por me achar treinado o bastante para servi-la, mestra.


-haha, eu não disse 'o bastante para me servir'. Apenas que é bem treinado.


- Entendo, apenas acreditei que o "muito" que a Ojou-sama disse antes estava relacionado ao fato de executar minhas tarefas melhor que a média. Perdão pelo julgamento errôneo de minha parte, mestra...


-Mas é melhor que a média u.u ....só que eu sou muito mais exigente que a média também.


*O rapaz terminou as roupas e começou a engraxar os sapatos dela, sentado próximo da tábua de passar roupas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 4:14 pm

"Ippen shinde miru?"
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 6i39



 Acordei a noite e olhei ao meu redor, aquilo tinha sido apenas um pesadelo, meu subconsciente ainda estava preso a sua algoz, minha respiração estava ofegante como se eu tivesse corrido uma maratona subindo o monte Fuji. O suor era claro em mim, estava com meu corpo frio como um cadáver, mas suava muito a ponto de poder torcer minha roupa. Caso a morte aparecesse à minha frente agora creio que eu não sentiria tanto medo quanto ainda sinto. Aquela menina não é normal, mas não sai de meus pensamentos, calma, não seria nada romântico, e sim estava admirando aquela garota, meu corpo estava certamente em um turbilhão de emoções começando com medo e terminando em respeito e admiração. A única certeza que tenho nesse momento é que vou supera-la, vou me tornar mais forte que ela, para conseguir o respeito dela, e a primeira coisa que devo fazer é ser um artista marcial de verdade. Eu tinha que recordar e remontar a minha origem, sabia que as artes marciais chinesas expressão as leis do universo em ação, consequentemente treinar artes marciais nos permite tomar o entendimento dessas leis através do nosso próprio corpo e finalmente temos para nos um grande senso de propósito para nossas vidas. Sei que ficar forte é apenas o primeiro passo nessa jornada e que um dia terei que me levar a um lugar além desse desejo  e se eu conseguir isso finalmente vou encontrar o caminho.

Ainda estava perturbado quando cheguei a essa conclusão e fui caminhando até a cozinha para tomar agua. Como era bom beber agua, ela me acalmava e me fazia refletir muito, parecia que irrigava meu espírito junto com meu corpo. Assim me encontrava momentaneamente em paz.

Porém algo interrompeu meus pensamentos, uma presença diferente de todas que conhecia, era um estranho e estava no meu quarto, não era Mihui, nem as juízas e muito menos a jovem que me "apresentou a morte". Virei-me para a janela e um homem que ainda não conhecia estava adentrando pela janela, com um sorriso estranho diria até assustador, afinal sabia que era tarde da noite e um estranho aparecer assim, mas acho que por um tempo quase nada me assustaria mais, meu medo era ainda tão intenso que coisas "menores" não me afetariam tanto.

_Boa noite, Akira certo?...

Ele sabia meu nome e ia entrando como se fôssemos amigos ou ele nem se importasse com o fato de entrar pela janela, o fazia como um habito, dizia amigo pois não tinha sentido nenhuma intenção assassina vinda dele.

... Eu sou Shirogane Fukumaru. Será que eu poderia trocar uma palavrinha com você, ou duas?

Aquilo era surreal, não q eu sentisse medo naquele momento, mas estava com receio. O que ele queria comigo? Eu não estava em condições de lutar ou de correr, além do mais a minha curiosidade era grande, então tomei mais uma vez um copo de agua, e respondi.

_Claro que podemos conversar, mas antes me responda três coisas, como sabe meu nome, quem te mandou e por que não tocou a campainha entrando assim pela porta da frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Pocchi




Mensagens : 46
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 36
Localização : Japão

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:50 pm

[ Subúrbio ]
*O caminho até em casa foi tranquilo, pois pelo avançado da hora, as ruas estavam desertas, salvo por um ou outro jovem que se esgueirava pelos cantos. A grande maioria destes jovens usavam máscaras cirúrgicas e capuzes sobre os rostos, enquanto se reuniam em círculos de três ou mais indivíduos para fazer sabe-se lá o quê.
Jin estava acostumado com esta movimentação, então não se incomodou. Eram os usuários, pessoas que vinham aos becos do subúrbio para consumir alguma coisa, ou mesmo para comprar os chamados “artigos de consumo”, coisas que só eram vendidas por ali.
Por alguma razão, não conseguiu falar com Kanbaru. O celular da menina não atendia, dando a impressão de que ela não ouvia o toque do aparelho. O rapaz insistiu, mas obteve a mesma resposta. Saeko não atendia.
Então, o rapaz de pele morena chegou em casa. Estava exausto, precisando de um banho e com dores por todo o corpo. Agora que a adrenalina passara, ele sentia cada um de seus músculos doerem. Foi então que ele ouviu um voz musical vindo de dentro da casa.*
– Jin-kun, seja bem vindo...
*Uma bela e encorpada mulher vinha do fundo do pequeno cômodo no qual Jin morava. Um pouco mais alta que Jin, com os cabelos e a pele nas mesmas cores dos dele, ela deslizou até ele com graça. Seu olhar era penetrante, e ao mesmo tempo sedutor, enquanto ela abraçava o rapaz, comprimindo seus seios contra o peito do rapaz e suspirando de alívio por ele estar ali.
- Jin-kun, Como foi seu primeiro dia de aula? Fez amigos? Oh, céus... Você está machucado! O que aconteceu?
Aquela era Ichimaru Jun, a irmã mais velha de Jin. Preocupada com o irmão, ela suspirou e o olhou nos olhos, com o semblante preocupado. Ela então suspirou e esperou a resposta do irmão, não importando-se como ela iria soar.*

[ Casa de Chie e Aya ]

*Os rapazes estavam sem fala diante da beleza de Chie, mas a mesma parecia preocupada com todos, incluindo com Aya. Quando se deram por si, Kise e Kakeru estavam confortavelmente acomodados no sofá da sala, enquanto Chie se levantava para pegar algo para os meninos comerem e beberem. Porém, chamou Aya com ela, para que a ajudasse nas tarefas da cozinha.
Chie caminhou com calma até a cozinha e não se voltou para trás em nenhum momento. Ficou quieta por um tempo que pareceu uma eternidade. Os segundos viraram minutos enquanto as duas trabalhavam na cozinha, preparando um chá leve e biscoitos de arroz. Por fim, quando estavam prestes para sair da cozinha, Chie chamou a atenção de Aya com um suspiro e então disse:*

– Aya... Estamos tentando nos adaptar a esta vizinhança ainda. Eu não conheço o lugar, então peço que tome cuidado. Não esqueça mais o celular, já pensou se acontecesse alguma coisa com você? Eu não ia saber! Fiquei muito preocupada e espero que isto não se repita. Fui clara?

*Apesar de ser uma bronca, a voz de Chie soava maternal e cheia de carinho. Ela realmente parecia aflita, como sempre. Aya não entendia este comportamento, mas aquela não pareceu a melhor hora para perguntar. Então, concluindo, ela foi para a sala, levando a bandeja de chá e sorriu para os meninos. Serviu-os de um chá leve e quis saber acerca do dia com detalhes. Mas antes das explicações, ela se voltou para Kakeru e disparou uma pergunta:*

- Então, você realmente decidiu voltar, Morisato-kun? Fiquei preocupada quando você disse que pretendia desistir...
Aquilo pegou a sala de surpresa. Morisato Kakeru conhecia aquele monumento de mulher!? Ele realmente era um estudante misterioso...

[ Centro da Cidade – 4 horas da manhã ]

* Shirogane então terminou de entrar enquanto Akira bebia sua água. Ele deu uma sonora risada quando foi interpelado e então sentou-se nos trilhos da janela e olhou para o jovem chinês. Ele ergueu sua mão cheia de anéis, cada qual com um motivo diferente e a fechou diante do peito, como se estivesse fazendo um sinal de respeito, uma reverência. Mas não parecia ser para Akira.*
- Entendo que está assustado, meu jovem. Mas fique sossegado. Eu sei seu nome por que fui mandado aqui pela Dédalus Wings. Sou um juíz da Corporação e fiquei encarregado de distribuir os uniformes dos estudantes. Só que fui informado que você estava com a minha chefe e não podia simplesmente invadir sua casa para deixar três mudas de roupa. O que responde a terceira pergunta, eu pretendia deixar aqui antes de você acordar, mas você estava fazendo uns barulhos esquisitos enquanto dormia. Aí, resolvi esperar você acordar para que você não acordasse de sobressalto e visse um vulto estranho no seu quarto. Mais alguma dúvida, Akira?

*Ele parecia gentil, mas não desviava o rosto do de Akira, que agora desperto, via que o homem carregava uma sacola de roupas. O uniforme, Akira deduziu. E agora, aceitar a conversa do juíz ou simplesmente tentar algo?*
-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
*No mesmo local, mas três horas mais tarde, Seija acordava a falava com Warui. Enquanto ele preparava a roupa da moça, o celular de Seija tocou. Estava próximo da cama dela, em cima de uma toalha felpuda. Quando a menina o atendeu, ouviu uma voz conhecida:*
 
- Zi Ni Hao. (Olá, Filha)
 
*Seija reconheceu a voz. Era seu pai. O rico homem de negócios da China tinha desprendido um pouco do tempo para falar com a menina.
Logo depois de se apresentar, ele começou o que tinha a dizer:*
 
*- Espero que esteja bem. *Ele disse isso sem emoção na voz* Pelo que fiquei sabendo, você será transferida de escola. Estou ligando para falar sobre esta escola. Não é uma escola digna de você, é uma instituição barata. Por mais que eu considere a Srta. Lee, não acho que aquela instituição faça jus ao nosso padrão.
 
Mas não vou tratar da sua transferência. Eu a mandei para o Japão para que evoluísse, portanto quero que o faça. Você vai buscar formas de se transferir para a I.T.A.I, que é um centro estudantil aceitável nesta ilha. Descubra formas de como fazê-lo. Warui vai acompanhá-la na escola e atendê-la no que for preciso. É só.
 
*Se Seija desviasse seus olhos para o guarda-costas neste momento, veria que ele já havia aprontado o uniforme dela, estava com seu próprio uniforme e já saía do quarto para deixar que ela se arrumasse. Quanto ao seu pai, já se preparava para desligar o telefone.*
----------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pela demora, mas está aí. Demorou mais saiu. Espero que divirtam-se bastante elaborando linhas.

Ordem de postagem

Jin
Kakeru
Aya

Kise

Akira

Seija




E vamos nessa, pois como já diziam um certo grupo, “Vocês são minhas pitchulas, me deixam legalzão, não me sinto sozinho, vocês são um chuchuzinho!”


Última edição por Pocchi em Qua Jan 15, 2014 10:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Ichimaru

Jin Ichimaru


Mensagens : 254
Pontos : 265
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo - capital / Zona Leste

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:07 pm

- O que você está fazendo aqui? 

* A pergunta de Jin foi incisiva, como se ele não estivesse feliz de vê-la, mas sim surpreso. Ele se permitiu ser abraçado, mas não sem antes deslizar sua mão esquerda sutilmente para a coxa de Jun, enquanto ela falava. Ele ouviu, com pouca atenção às perguntas dela, mas ainda sim, respondeu:*

- Eu não faço amigos, Jun. Só aliados. E saca só, no primeiro dia de aula já fui transferido de escola. Uma tal de Tsumi... Mitsuki... Sei lá, uma escola de garotas... He he. E eu não estou machucado, são só arranhões. Eu estava apenas exercendo a minha educação física. Agora, vamos para um lugar mais reservado...

*Então, a mão que tinha descido até a coxa, encontrou o que procurava: o quadril de Jun. Ele flexionou os dedos, apertando mais a região traseira bem favorecida da irmã. Trocou com ela um olhar cúmplice e foram para o quarto, deitando-a no único futon que havia no quarto...*
Ir para o topo Ir para baixo
https://kanji.forumeiros.com/
Morisato Kakeru

Morisato Kakeru


Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 7:09 pm

- sim pensei em desistir. -
ele respondeu com um semblante mais serio e frio de certa maneira como se um sentimento negativo tomasse seu espírito momentaneamente. - este mundo atual de artes marciais me causa revolta, o nosso ying yang é dourado e preto. 
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Mqdefault
onde está a pureza espiritual alcançada com a evolução de nossas técnicas? tudo o que vejo é mundo deturpado, onde o mais forte subjulga o mais fraco por prazer?Depois daqueles dias em que perdi todo aquele tempo em que poderia estar treinando e aprendendo,percebi que algo precisava ser feito. comecei por "não desistir" e depois "dar tempo ao tempo" e então, vou esmagá-los...se querem tanto as artes marciais pela força, eu vou mostrar-lhes a força!
Ir para o topo Ir para baixo
Aya Yumemiya

Aya Yumemiya


Mensagens : 89
Pontos : 104
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 35

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 4:01 pm

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Post8

Aya encarou Morisato, e depois Chie. Como assim “quando ele disse”? Chie conhecia Mori?! Mas... Aya conhecia Chie desde... bom, desde sempre! Sendo assim, ela também tinha que conhecer Morisato! Mas de onde...?
 
Quando ela se voltou a encarar Morisato, sua expressão não era calma ou desligada, nem mesmo triste como ela vira a pouco tempo atrás. Ele estava... com raiva? Aya o encarou nos olhos, mas ele olhava para outra direção. Aquele olhar gelou Aya por dentro por alguma razão, fazendo parar de se mover, ou mesmo respirar.
 
De onde...? De onde...? Ou melhor, quando? Um perigo? Mas ela nunca estivera realmente em perigo...
 
Aya fechou os olhos, levando as duas mãos à cabeça, apertando-a com força. No instante seguinte, seu corpo relaxou e ela pendeu para trás, como que em câmera lenta.
Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Post12_zps71606643
Mais rápido do que parecia ser possível, Chie já estava segurando Aya nos braços. Olhando para os meninos, ela tratou de trocar a expressão preocupada por um meigo sorriso encabulado.
 

- Como eu acredito que vocês puderam perceber, ela é bem intensa, não? Acontece com mais frequência do que parece; eu chamo de “acabar a bateria”. – e com surpreendente facilidade, Chie pegou Aya no colo, ficando muito parecida com uma mãe, ou uma irmã mais velha - Amanhã vocês terão um dia cheio, não? Vou colocar essa aqui na cama. Gostariam de ligar para alguém vir lhes buscar? Podem esperar aqui o tempo que for necessário. – novamente, o convite era sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
JoKenPo

JoKenPo


Mensagens : 66
Pontos : 69
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 34

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 7:06 pm

Kise não teve muito tempo de se espantar com a revelação. Seu celular começara a vibrar  as letras que ele mais temia formaram a palavra mais assustadora para a situação. 

VOVO AKAISATO


 No intervalo da dúvida ele viu a bateria da Aya-chan acabando e Mori-kun falando de alguma coisa séria e profunda.


Mais uma olhada para o celular, o aparelho piscava com insistência característica do pretendente a interlocutor.


- Certo, certo, mas isso ainda não explica como vocês se conhec... *outra vibrada do celular* ...Acho melhor eu atender isso meu avo deve estar preocupado, daqui apouco vai por metade da companhia do papai atras de mim. Com licença.


Kise atende esperando ouvir algumas ameças de morte diferentes. Ele duvidava ja ter deixado o avô mais preocupado do que dessa vez.


Ele repirou fundo , deslisou o dedo pela tela touch screen de seu smartfone
-Alo... 
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Siu Loong

Akira Siu Loong


Mensagens : 217
Pontos : 226
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 9:02 pm

Eu estava confuso, era um turbilhão de informações que se passava em minha mente, ao certo perdi algumas palavras que me foram ditas pelo "invasor amigo", estava rubro de vergonha ao saber que estava falando em meus sonhos e pelo que me recordo, sim ao fechar meus olhos vejo aqueles olhos vermelhos ameaçadores me sufocando, as frases não deveriam ter sido nada agradáveis.

_Desculpe por minha grosseira, gostaria de poder ter alguém para conversar um pouco, hoje foi um dia muito importante para mim, o dia de meu renascimento e esse novo mundo em que me encontro é algo realmente assustador. Acredito que sou capaz de suportar o que aconteceu, acho que como trabalha para a senhorita Mei Ling - meu corpo tremia de ouvir e pronunciar aquele nome- deve saber do ocorrido, tenho muito a agradece-la, ela me ensinou muito com o que fez e eu precisava daquilo. 

Olhei para baixo tomando folego, minha tensão no momento era grande.

-Você poderia me fazer dois favores? O primeiro é agradecer a ela pelo que fez, creio que ela vai entender. E o segundo é conhece tai chi? Caso positivo, me ajuda com uns exercícios para que eu consiga relaxar e evitar que ocorram fatos como aquele do meu sono? - eu estava com vergonha, medo, uma sensação de impotência , mas precisava de ajuda e nao exitaria em pedi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalhysha

Kalhysha


Mensagens : 43
Pontos : 44
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/04/2012

Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:40 am

"Ai MEU DEUS, Pappy querido?  HAAAA sabia que não iria aguentar muito tempo, logo iria quer ter sua querida e amadinha Seija devolta em sua gaiolinha de ouro e platina."

- Ahh, oi papa, é você. *fala com a voz desinteressada e da um bocejo casual* 
 
- Espero que esteja bem. *Ele disse isso sem emoção na voz* Pelo que fiquei sabendo, você será transferida de escola. Estou ligando para falar sobre esta escola. Não é uma escola digna de você, é uma instituição barata. Por mais que eu considere a Srta. Lee, não acho que aquela instituição faça jus ao nosso padrão.

 -Esse país não faz jus ao nosso padrão. É como andar em meio a macacos.

-Mas não vou tratar da sua transferência. Eu a mandei para o Japão para que evoluísse, portanto quero que o faça. Você vai buscar formas de se transferir para a I.T.A.I, que é um centro estudantil aceitável nesta ilha. Descubra formas de como fazê-lo. Warui vai acompanhá-la na escola e atendê-la no que for preciso. É só.
 
-Ha, molezinha papa. Mais alguma coisa que queira mandar como se eu fosse uma empregadinha qualquer? "e eu repassar diretamente pro Warui fazer hohoho"
Seija senta na cama prendendo o telefone com o ombro e olhando as pontas do cabelo entediosamente procurando pontas duplas. Fazendo a perfeita ceninha de quem está desinteressada.
-E quando Ping e Ling voltam? Warui funciona bem, mas ainda não é um Ping&Ling sabe, eu estou mais adaptada a eles. *boceja*
"Sério, esse cara me assusta! Quero meus seguranças de volta e LOGO!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Battle #2 - O Entardecer Sangrento   Battle #2 - O Entardecer Sangrento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle #2 - O Entardecer Sangrento
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Battle #1 - Um Novo Amanhecer
» Battle #3 - Um Amanhecer Promissor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
kanji :: On Game :: Área De Jogo-
Ir para: